• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-01-2017, 07:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2017, 07:23 AM por Diamante.)
- Um UP neste texto. Vale a leitura para quem ainda não leu. Muito interessante quando um cara começa a ver as situações com esta nova percepção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-01-2017, 02:48 PM
O comentario do praga foi o melhor kkkkkkk!!!!
"Quase não via a cara da rapariga pois estava sujo de oleo de peixe"

Simplesmente mito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2017, 11:35 PM
Ler um tópico como esse me faz sentir o quanto nós realistas somos privilegiados. Nunca vi em nenhuma roda nenhuma conversa que abordasse esse comportamento de forma tão educativa como na Real. Quantos caras nós vemos por aí tentando agradar suas namoradas/esposinhas enquanto elas estão com cara c*, muitas vezes estragando um momento em família, amigo, etc.

No passado eu passei por isso e agi de forma errada, hoje de vez em quando eu vejo homens na casa dos 40, 50 anos sendo atenciosos com suas esposinhas com cara de c* e penso quantas semanas (sendo bastante otimista com o tempo) um cara desses deve ficar sem fazer sexo com a própria esposa, quanta frieza e falta de consideração tem que aguentar dentro da própria casa, quantos que suportam essas coisas somente por causa dos filhos..

No que se refere ao autorrespeito, ao discernimento sobre os envolvimentos amorosos, a forma de funcionamento da sociedade e a valorização da própria vida, os conhecimentos realistas tem um valor inestimável.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-01-2017, 06:50 AM
A Real liberta e salva vida, sem mais.

Nesses tempos em que feministas invadem barbearias e conservadoras praticam swing

Nada melhor que a verdade desses relacionamentos ser trazida à luz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-01-2017, 07:26 AM
E quanto mais eu penso nessa merda, mais vejo um futuro nebuloso, todas as mulheres ocidentais foram tocadas pelo câncer feministas, todas em maior ou menor grau tem síndrome de cinderela.

Se relacionar de forma seria é um risco e se mesmo assim tudo correr bem nada garante que num belo dia o feminazismo de ocasião não apareça

Solução desenvolvimento e desapego.

Um cabra bem construído exala poder masculino

Tem barganha alta e portanto possibilidades

Se o desenvolvimento emocional estiver em dias

e o cabra entender que ele dá as cartas e a relação não é pra sempre

não passará por essas coisas durante, três ou quatro anos.

Ela adoram correr atrás do prejuízo.

Mas se ele abaixar a guarda e dar a candidata uma zona de conforto, feminazismo de ocasião, a doutrinação familiar e as zamigas vão prevalecer.

Cara de cu vai ser até um privilágio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
15-01-2017, 10:46 AM
(15-01-2017, 07:26 AM)cabraman Escreveu: E quanto mais eu penso nessa merda, mais vejo um futuro nebuloso, todas as mulheres ocidentais foram tocadas pelo câncer feministas, todas em maior ou menor grau tem síndrome de cinderela.

Se relacionar de forma seria é um risco e se mesmo assim tudo correr bem nada garante que num belo dia o feminazismo de ocasião não apareça

Mas se ele abaixar a guarda e dar a candidata uma zona de conforto, feminazismo de ocasião, a doutrinação familiar e as zamigas vão prevalecer.

Se elas ouvirem as zamigas ou mostrar as garras isso é pq elas querem,não podemos fazer nada,não é culpa do cara "abaixar a guarda" ...não é responsabilidade minha se uma mulher querer fazer merda,sendo alfa ou não,elas são capazes de chifrar,isso vai do caráter delas.
E chifre qualquer pode pegar e dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2017, 03:36 PM
Poxa , esse tópico é um soco na cara mesmo , pois depois de lê-lo , e devo salientar que não só nas fotos onde estamos com as garotas devemos notar se elas estão com aquela cara de ''paisagem'' e com ''sorriso amarelo'' ,mostrando que estão desconfortáveis conosco, mas sim em todas as situações

Se na roda de amigos , a garota cumprimenta todos com um abraço longo e beijinho , e com você é um abracinho curto ou pior ,um aperto de mão .... você é um beta

Se você ao olhar velhos comentários seus em fotos de garotas , dando um leve elogio ( sei que é besteira comentar em fotos de garotas,mas quem nunca no passado fez isso ?? ) você ver que pra outros tem resposta com corações e firulas , e pra você tem um simples ''obrigado'' ou um ''joinha'' ou uma simples curtida ..... você é um beta , e além de um beta é uma porra de um mendigo carente .

Se pra outros ela sempre dá um jeito de aceitar sem pestanejar um passeio , uma saída , independente do lugar , e você quando a chama recebe um ''podemos ver'' , um ''vamos conversando'' além de ter q ficar mais de um mês tendo que implorar para ela arrumar um tempo pra você , pois ela sempre dá um jeito de arrumar algo pra fazer e dizer que não dá .... você é um beta

Se você sempre é obrigado a procurá-la mandando mensagens , e enquanto você manda mensagens enormes falando muitas coisas , e recebe respostas de 3 ou 4 palavras padrão , depois de 3 horas .... você é um beta e também um idiota de ficar correndo atrás

acho que mulher com cara de cu do lado do cara , é só uma ponta do iceberg no betismo ....
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2017, 10:11 AM
Pra mim a questão importante não é se você é um beta ou não, mas se a mulher com que você se relaciona te enxerga assim.

Eu não ligo nem um pouco para a forma com que mulheres do cotidiano me cumprimentam ou me respondem mensagem. Só tenho atenção se isso vier de uma mulher que estou me relacionando, caso das fotos do tópico, ou pretendo me relacionar.

Estou pouco me fodendo pra vizinha ou as conhecidas da faculdade.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-01-2017, 10:47 AM
(15-01-2017, 03:36 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Poxa , esse tópico é um soco na cara mesmo , pois depois de lê-lo , e devo salientar que não só nas fotos onde estamos com as garotas devemos notar se elas estão com aquela cara de ''paisagem'' e com ''sorriso amarelo'' ,mostrando que estão desconfortáveis conosco, mas sim em todas as situações

Se na roda de amigos , a garota cumprimenta todos com um abraço longo e beijinho , e com você é um abracinho curto ou pior ,um aperto de mão .... você é um beta

Se você ao olhar velhos comentários seus em fotos de garotas , dando um leve elogio ( sei que é besteira comentar em fotos de garotas,mas quem nunca no passado fez isso ?? ) você ver que pra outros tem resposta com corações e firulas , e pra você tem um simples ''obrigado'' ou um ''joinha'' ou uma simples curtida ..... você é um beta , e além de um beta é uma porra de um mendigo carente .

Se pra outros ela sempre dá um jeito de aceitar sem pestanejar um passeio , uma saída , independente do lugar , e você quando a chama recebe um ''podemos ver'' , um ''vamos conversando'' além de ter q ficar mais de um mês tendo que implorar para ela arrumar um tempo pra você , pois ela sempre dá um jeito de arrumar algo pra fazer e dizer que não dá .... você é um beta

Se você sempre é obrigado a procurá-la mandando mensagens , e enquanto você manda mensagens enormes falando muitas coisas , e recebe respostas de 3 ou 4 palavras padrão , depois de 3 horas .... você é um beta e também um idiota de ficar correndo atrás

acho que mulher com cara de cu do lado do cara , é só uma ponta do iceberg no betismo ....

Isso é besteira. Uma mulher pode tratar com total aproximação e nem por isso o cara é um "bom partido'.

Betas são melhores pra servir de muleta emocional, ficar em roda de amigas balzaquianas (junto com amigays) falando um monte de bobagem jogando conversa fora, além de fazer favorzinhos pra elas quando puderem.

Acho que toda mulher tem seu direito de desprezar e não querer interagir com determinados caras.

A questão do tópico é se sua namorada/esposa tem esse tratamento contigo nos círculos sociais, e não qualquer mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-01-2017, 11:03 AM
Relacionamento é loteria....
Não adianta ser alpha ou beta...
Tem que ser desapegado...pois na hora do corno sofre-se menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-03-2017, 05:50 AM
(15-01-2017, 10:46 AM)Maldonado Escreveu:
(15-01-2017, 07:26 AM)cabraman Escreveu: E quanto mais eu penso nessa merda, mais vejo um futuro nebuloso, todas as mulheres ocidentais foram tocadas pelo câncer feministas, todas em maior ou menor grau tem síndrome de cinderela.

Se elas ouvirem as zamigas ou mostrar as garras isso é pq elas querem,não podemos fazer nada,não é culpa do cara "abaixar a guarda" ...não é responsabilidade minha se uma mulher querer fazer merda,sendo alfa ou não,elas são capazes de chifrar,isso vai do caráter delas.
E chifre qualquer pode pegar e dar.

Deixe correr solto, incentive.... Tudo que devemos dar a mulher moderna é o que ela deseja e mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-03-2017, 05:56 AM
O que vi de cara de cu nesse carnaval, raramente pulo a festa, me recolho numa praia mas sempre tem uma festinha ou outra na cidade e ai da varanda o que mais se vê são balzacas cheias de ódio, ao lado de seus respectivos com a famosa cara de cu, digo mais a cara era de frustração pura.

mulheres com dois ou três filhos menores, frustradas por não poderem cair na putaria e com raiva dos maridos. Naquela galera ninguém fudeu ninguem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,671 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,951 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo