• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A sabotagem suave
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sabotagem suave
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2012, 08:26 AM
Um relato sobre o que acontece quando vadias loucas querem foder com seu esquema de musculação viril. E o que fazer caso isto piore um dia.

Citar:Comecei o treino com elas. A Sr.a Rosinha estava carregando halteres de 18kg em cada mão, enquanto eu carregava halteres de 30kg, mas ela estava em boa forma para uma mulher de 58kg e conseguiu seguir bem em seu treinamento. As mulheres ficavam gritando umas para as outras de um jeito caricatural durante o treino.

Eu não faço esse tipo de coisa, e nenhum homem que treinava comigo fazia algo semelhante. Geralmente a gente fecha a boca e faz o treino, somente dando algum encorajamento ou parabenizações quando realmente necessário ou merecido.

No meio do treino, elas começaram a dar gritinhos horripilantes, o que era vergonhoso, já que estávamos treinando na rua e tinha gente passando.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/a-sabotagem-suave/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2012, 09:25 AM
Caro amigo, procure evitar treinar com vaginas. Elas atrapalham.
Se isso não for possível, tire o dia para um treino mais, digamos, militar.
Barras, flexões e corrida.
Pode não ficar "inchadão" mas, dá definição e resistência prá caralho.
De uma maneira geral, estar com elas é bom,
mas somente quando se comparam a um bom vinho:
na horizontal, no escuro, e com uma rolha enfiada na boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-05-2012, 09:31 AM
Na minha academia, ainda não apareceu nenhuma "sra. Rosinha" seguida de suas puxa-vagina feministas. Qualquer mulher que fizesse isso aqui seria facilmente tachada de "louca" ou "barraqueira".

Outro ponto em que a mentalidade norte-americana não bate com a brasileira. AINDA BEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2012, 09:43 AM
Eu gosto de publicar estes artigos pq eu vejo o futuro do Brasil nele. geralmente td q é lixo q eles geram o Brasil copia alegremenete. Sem contar q a brasileira é barraqueira por natureza, então o efeito disso no Brasil será ainda pior.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-05-2012, 10:46 AM
Engraçado, o final do texto me remeteu claramente ao Clube da Luta...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2012, 11:17 AM
(02-05-2012, 09:31 AM)Rider Escreveu: Na minha academia, ainda não apareceu nenhuma "sra. Rosinha" seguida de suas puxa-vagina feministas. Qualquer mulher que fizesse isso aqui seria facilmente tachada de "louca" ou "barraqueira".

Outro ponto em que a mentalidade norte-americana não bate com a brasileira. AINDA BEM!

Deixa só o feminazismo se desenvolver um pouco mais por aqui e alguém inventar de criar um espaço masculino que você vai ver.

(02-05-2012, 09:43 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu gosto de publicar estes artigos pq eu vejo o futuro do Brasil nele. geralmente td q é lixo q eles geram o Brasil copia alegremenete. Sem contar q a brasileira é barraqueira por natureza, então o efeito disso no Brasil será ainda pior.

[2]

O grifo é meu.

(02-05-2012, 10:46 AM)John Romano Escreveu: Engraçado, o final do texto me remeteu claramente ao Clube da Luta...

Foi a primeira coisa que me veio à mente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-05-2012, 07:16 PM
Vou colocar o comentario que coloquei la no artigo,é uma opinião pessoal minha e achei interessante compartilhar.

Por essas e outras que ainda sou da seguinte opinião. Lugar de mulher é na pia lavando louça,roupa,casa e etc. Saindo disso esta errado.
Uma vez um pastor falou a coisa mais certa do mundo. "ONDE TEM MUITA MULHER,SÓ TEM MUITA BAGUNÇA E CONFUSÃO."
Eu posso esta exagerando no que vou escrever aqui,mais é uma teoria interessante.
VOCÊS JA REPARARAM QUE A ECONOMIA MUNDIAL ENTROU EM CRISE DEPOIS DE UNS POUCOS ANOS DE feminazismo? JÁ REPARARAM QUE OS BANCOS PASSARAM A SE QUEBRAR EMPRESTANDO DINHEIRO A MAUS PAGADORES? OBSERVEM ALGO INTERESSANTE NESSE ASSUNTO,AS MULHERES INVADIRAM A AREÁ FINANCEIRA,COMO RESULTADO TEMOS EMPRESAS FAZENDO PÉSSIMOS NEGÓCIOS DEVIDO A BURRICE DAS MULHERES EM ANALIZAR O MERCADO ANTES DE APROVAR O CREDITO,CONCEDENDO ASSIM(VEJAM OS ESTADOS UNIDOS,UMA DAS ECONOMIAS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO E FEMINAZI) PARA MAUS PAGADORES,ANALIZEM COMO O IMÓVEL NOS ESTADOS UNIDOS TRIPLICOU DE PREÇO DEVIDO AS FEMINAZIS ACEITANDO PAGAR O QUE NÃO VALE EM UM IMÓVEL PARA SE APARECER PARA SUAS AMIGUINHAS BURRAS?
Pensem no que escrevi.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2012, 10:18 PM
Não q a crise foi criada exclusivamente pelo feminazismo, mas é algo pra se pensar sim.

Lembro de um episódio do Dr. Hollywood q a mulher magrela do Dr. Rey fez ele comprar uma casa ainda maior q ele tinha. E o Dr. ficava se queixando direto como isso ia endividá-los e como ele teria q trabalhar ainda mais pra pagar a conta da hipoteca (e ainda tendo q aturar a mulher dele reclamando q ele tava "ausente"), sem contar q ele ficava se perguntando pq eles precisavam de uma mansão se eles eram apenas em 5.

Multiplique isso pelo tanto de casais americanos q são assim e dá pra ter uma ideia q só isso aí deve ter dado uma boa influenciada na bolha imobiliária.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-05-2012, 01:12 AM
Concordo com seu comentario Barão Kageiama,é bem assim mesmo que funciona o cerebro de azeitona das mulheres,isso me lembra de um relato de um cara da HR a respeito de um senhor que construiu 2 casa iguais e a esposa de um deles fez o senhor destruir a casa praticamente para aumentar otamanho e fazer um monte de coisa desnecessaria na casa.
Observe tambem como as coisas no mundo andam futeis,é gente gastando 50 mil em garrafa de vinho para aparecer,gastando um monte com moveis carissimo para agradar a esposa,gastando horrores com decoração de casa para aparecer,os gastos femininos com roupas caras,joias caras e uma serie de inutilidade que não serve nem ao menos para dar conforto e praticidade,e sim unica e exclusivamente para inflar ego.
Mais eu coloquei em pauta tambem a forma das mulheres trabalharem e levar o trabalho.
Por um exemplo simples podemos ver os teleatendimento(esqueci o nome correto daquela bosta),essas empresas sei la porque diabos,ao inves de centralizar o atendimento,poe um monte de mulher burra para atender e ainda por cima eles tem a cara de pau de colocar pesquisa de satisfação,e mesmo sabendo do real motivo de insatisfação,eles inssistem em manter o sistema e ainda inventam um monte de coisas inuteis só para gerar emprego para vadias;por isso falei,onde tem muita mulher,vira bagunça.
Em hospitais colocam mulher para atender em recepção,com isso vemos o atendimento nesses locais a cada dia pior.
Essas empresas de medir a qualidade de produtos ISO9001 9002 e o caralho a 4 nada mais são que empresas inuteis e futeis comandadas por vaias;em lojas de sapatos,eletrodomesticos,carros e etc eles colocam mulheres para vender e agradar os manginas e como resultado temos um atendimento pessimo e o total desconhecimento do produto,fazendo assim o mercado estagnar na evolução do mesmo,afinal de contas,quem ira pagar 300 reais em um tenis se existe outro por 100 reais,mesmo existindo diferenças gritantes entre um e outrofazendo assim a industria investir em baixar custos e nao qualidade(observe como as coisas duram bem menos que antigamente(por que sera?)
Em bancos antigamente se o cara tinha o nome sujo,ele não conseguia nem abrir conta,hoje com o nome sujo o cara pega emprestimos,observe o quanto de carro com financiamento esta rodando e a quantidade de carros novos em leilão e me diga,sera que não foi uma feminazi burra que deu o aval do financiamentoou teve dedo da mesma? Observe a mão de obra,antes se tinha mais mão de obra especializada,mais gente no trabalho braçal,o bom profissional era super valorizado,hoje o que vemos? Muita gente de escritorio ganhando horrores,principalmente as feminazis causando assim uma serie de escases de mão de obra.
Hoje em dia se vendem até papeis inuteis,tanto é verdade que a economia esta entrando em colapso tambem por isso,muito papel e pouca produtividade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-05-2012, 01:28 AM
(02-05-2012, 07:16 PM)Dick tracy Escreveu: Vou colocar o comentario que coloquei la no artigo,é uma opinião pessoal minha e achei interessante compartilhar.

Por essas e outras que ainda sou da seguinte opinião. Lugar de mulher é na pia lavando louça,roupa,casa e etc. Saindo disso esta errado.
Uma vez um pastor falou a coisa mais certa do mundo. "ONDE TEM MUITA MULHER,SÓ TEM MUITA BAGUNÇA E CONFUSÃO."
Eu posso esta exagerando no que vou escrever aqui,mais é uma teoria interessante.
VOCÊS JA REPARARAM QUE A ECONOMIA MUNDIAL ENTROU EM CRISE DEPOIS DE UNS POUCOS ANOS DE feminazismo? JÁ REPARARAM QUE OS BANCOS PASSARAM A SE QUEBRAR EMPRESTANDO DINHEIRO A MAUS PAGADORES? OBSERVEM ALGO INTERESSANTE NESSE ASSUNTO,AS MULHERES INVADIRAM A AREÁ FINANCEIRA,COMO RESULTADO TEMOS EMPRESAS FAZENDO PÉSSIMOS NEGÓCIOS DEVIDO A BURRICE DAS MULHERES EM ANALIZAR O MERCADO ANTES DE APROVAR O CREDITO,CONCEDENDO ASSIM(VEJAM OS ESTADOS UNIDOS,UMA DAS ECONOMIAS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO E FEMINAZI) PARA MAUS PAGADORES,ANALIZEM COMO O IMÓVEL NOS ESTADOS UNIDOS TRIPLICOU DE PREÇO DEVIDO AS FEMINAZIS ACEITANDO PAGAR O QUE NÃO VALE EM UM IMÓVEL PARA SE APARECER PARA SUAS AMIGUINHAS BURRAS?
Pensem no que escrevi.....

A crise está ligada a outros fatores mto mais complexos como a falta de Sound Money. Se um dia restaurarmos o sound money muita coisa vai mudar, inclusive as relações sociais. Vc já leu alguma de Mises? Rothbard? Um livro mto bom é o The Theory of Money and Credit de Ludwig von Mises, publicado em 1912 (o Capítulo XXIII foi escrito em 1953 e foi adicionado ao mesmo livro http://mises.org/daily/2365/ ). É bom livro para compreendermos pq os EUA está atolado na bolha imobiliária.

http://mises.org/books/Theory_Money_Cred...tents.aspx

Antes q seja mal interpretado: ñ estou fazendo militancia, só estou apontando um bom livro q explica de forma gradual a crise. Aliás, é melhor MISES do q Keynes....

No IMB (Instituto Mises Brasil) foram publicados artigos explicando a crise:
http://www.mises.org.br/Ebook.aspx?id=8

Mas eu recomendo q primeiramente leiam o livro do Mises antes para ter uma certa noção (até para compreenderem o conceito de sound money).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
03-05-2012, 10:52 AM
As crises financeiras mundiais do último século foram todas pré-fabricadas.
Crises e guerras dão MUITO lucro e possibilitam a compra de coisas caras a preço de banana, por quem as orquestrou.
Entre teorias econômicas matematicamente abstratas e simples manipulação, a explicação mais simples me parece mais plausível.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-05-2012, 10:31 PM
(03-05-2012, 10:52 AM)John Romano Escreveu: As crises financeiras mundiais do último século foram todas pré-fabricadas.
Crises e guerras dão MUITO lucro e possibilitam a compra de coisas caras a preço de banana, por quem as orquestrou.
Entre teorias econômicas matematicamente abstratas e simples manipulação, a explicação mais simples me parece mais plausível.

Mas a questão ñ é tão simples assim. O economista Gary Noth explica sobre isso:
Citar:A teoria de Mises resolveu o problema teórico central de todas as recessões: por que os empreendedores cometem os mesmos erros de investimento ao mesmo tempo. Normalmente, é de se esperar que alguns empreendedores sejam bem sucedidos, mas à custa de outros empreendedores. Alguns fazem previsões boas; outros, ruins. Alguns estão voltados para o longo prazo. Outros, para o curto prazo. Esses planos se contrabalançam. Mas não durante recessões econômicas. Por quê?

Mises ofereceu uma resposta: por causa da interferência do banco central no livre mercado. Ele reduz a taxa de juros ao expandir a quantidade de dinheiro nas reservas bancárias. Ele faz isso por meio da compra de títulos da dívida público em posse dos bancos. Isso diminui as taxas de juros de curto prazo. Como consequência, as empresas pegam empréstimos para expandir suas operações, justamente por causa dos juros mais baixos. E então, quando a inflação de preços começa a surgir, o banco central reverte sua política expansionista. Ele reduz a taxa de compra de títulos públicos em posse dos bancos. As taxas de juros de curto prazo aumentam. As empresas começam a perder dinheiro. Elas reduzem suas expansões. As falências aumentam.

Essa explicação é consistente tanto com a teoria econômica geral quanto com a história dos pânicos financeiros. Ela coloca a culpa no banco central. Por essa razão, essa explicação é universalmente rejeitada por economistas acadêmicos, todos eles defensores da existência de um banco central, não obstante o fato de que todos os bancos centrais são monopólios criados pelo governo. ao defender um banco central, os economistas acabam servindo como defensores intelectuais de um cartel de banqueiros. Eles se recusam a aplicar, para um sistema bancário controlado por um banco central, sua própria teoria econômica sobre a ineficiência dos carteis.

Escolha qualquer livro-texto de economia. Leia o capítulo sobre monopólios, oligopólios e carteis. Os livros dizem que a maioria dos carteis é criada pelos governos. O capítulo mostra como os monopólios restringem o comércio. Eles operam de modo a enriquecer os monopolistas à custa dos consumidores.

Depois leia o capítulo sobre o banco central. Curiosamente, nenhuma parte da análise do capítulo acima é aplicada a este capítulo. Isso não é por acaso. Isso é puro marketing. Qualquer livro-texto que contenha uma análise austríaca do banco central não será publicado por uma editora convencional. Nunca houve uma exceção a essa regra. Pode procurar.

No campo da teoria econômica, o apoio dos economistas acadêmicos ao banco central é o melhor exemplo de como o poder político, o controle sobre o dinheiro, e o uso desse dinheiro para silenciar a academia — ao se contratar milhares de economistas como conselheiros do banco central — produziu o efeito de neutralizar toda a profissão.

Os únicos comentaristas acadêmicos que identificaram esse uso sistemático do dinheiro para corromper a academia são os economistas adeptos da Escola Austríaca, os marxistas e a Nova Esquerda aliada dos marxistas. Esses são grupos que estão no limbo da academia. Eles têm pouca influência. Eles nunca tiveram muita influência dentro da guilda acadêmica, a qual se filtra a si própria.

Os conservadores que teorizam que a crise de 2008 foi uma crise planejada entendem melhor que os economistas do poder do banco central na política. Porém, os críticos são incapazes de compreender que os bancos centrais são restringidos pala concorrência do livre mercado. Os banqueiros não entendem ou não aceitam a teoria misesiana dos ciclos econômicos. Eles não entendem a relação monetária de causa e efeito. Eles ou são keynesianos ou são monetaristas seguidores da Escola de Chicago, e ambas as escolas de opinião são defensoras do conceito de bancos centrais. Assim, eles não entendem o que estão fazendo.

De vez em quando, suas políticas produzem um pânico financeiro e uma subsequente recessão. Mas eles não aprendem com essa experiência. Eles não saem à procura de uma nova teoria que explique o fracasso de suas políticas. Eles estão comprometidos com sua fé no governo e naquele monopólio concedido pelo governo, o banco central.

Isso é inconcebível para o teórico da conspiração. A conspiração está acima da lei — não apenas da lei civil mas também da lei econômica. Para o teórico da conspiração, não existem leis econômicas. Existe apenas o "olho que tudo vê" da conspiração.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=765

Ñ q eu queira fazer militância nem nada. Mas se fála muito em Roubini, Dr, Apocalipse, mas o Gary North, o autor do artigo citado, em 2002 e 2003 já escrevia artigos falando em bolha imobiliária:
http://www.lewrockwell.com/north/north96.html
http://www.lewrockwell.com/north/north200.html
http://www.lewrockwell.com/north/north202.html
Alguém pode perguntar: ele tinha Bola de Cristal? Nasceu com poderes de premonição? Nada disso. Ele tem (como a todos dos economistas q segue a Escola Austríaca de Economia tem) bom conhecimento e boa noção de Economia e foi com este conhecimento e noção de economia q em 2002 e 2003, qdo todos falavam "está tudo bem", ele via q alguma coisa estava errada no mercado imobiliário americano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
03-05-2012, 11:03 PM
Viu como não é simples? Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sabotagem Consciente Rooster 4 1,848 26-12-2011, 07:41 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo