• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Um exemplo da discriminação da mulher no trabalho feita por mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um exemplo da discriminação da mulher no trabalho feita por mulheres
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2012, 04:56 PM
Encontrei este artigo interessantíssimo de um colunista da Folha que eu nem sigo. Ele estava querendo saber por que as poucas mulheres que ocupavam cargos altos eram tão feias. Foi aí que ele encontrou um estudo surpreendente:

Citar:[...]pegaram em dois currículos com informações acadêmicas semelhantes. E enviaram os documentos para mais de 2500 ofertas de emprego. [...] um dos currículos tinha a foto de uma mulher bonita; o outro seguiu sem foto.

Resultado? As mulheres bonitas [...] recebem menos entrevistas de emprego do que as restantes (sem foto).

[...] ao analisarem também a composição dos departamentos de recursos humanos das empresas contratantes, [...], os pesquisadores chegaram à conclusão que 93% deles são compostos por mulheres.

Fonte: Folha

A leitura da matéria completa é ótima. Eu garanto!!!
[+]
  •
Website Procurar
WildHorse
Curioso

23-04-2012, 06:10 PM
kkk
gostei do artigo!
93% dos RH composto por mulheres ,
no brasil é 100% !
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2012, 06:41 PM
Mulheres feias que gerenciam setores de RH das empresas que tem forte resistência a contratar mulheres bonitas. Isso é um dado interessante que pode ser usado em debates. Quando vierem de mimimi dizendo que mulheres são discriminadas no mercado de trabalho, já temos argumentos para dizer que isso, na maior parte das vezes, é falácia e agora podemos dizer com propriedade que, nos poucos casos em que isso ocorre, a culpa é das outras mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-04-2012, 06:47 PM
cara,pensando friamente essa é uma grande verdade. Afinal de contas elas competem entre mesmas e se elas contratarem mulheres mais bonitas que elas,a chance de elas perderem o emprego para a bonitona ou a bonitona se tornar chefe delas por causa da buceta é grande.
Ja aconteceu parecido comigo,eu tinha um chefe mangina e apos a vadia dar para ele,ela se tornou tipo uma chefe minha e tive que aguentar ela quase 2 anos,foi um dos piores momentos profissionais que passei.
Muitas mulheres contratam empregadas ou diaristas feias para a mesma não se engraçar com o marido delas ou o filho delas.
Em posto de gasolina,a mulher muito bonita muitas vezes não se cria por causa da colega de profissão delas com inveja,ja vi de monte isso..
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2012, 05:18 PM
Mulher é fogo !
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2012, 08:31 PM
Eu comentei essa parada no glorioso Jornal da Real rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empregadas domésticas reclamam de "discriminação" em questionário do ENEM Shy_Guy 7 3,379 31-05-2013, 06:20 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Mulheres e mercado de trabalho - parte 1 Spirit 0 1,189 04-02-2013, 07:48 PM
Última Mensagem: Spirit
  Justiça sendo feita... Tiago Sorine 9 5,666 24-11-2012, 09:46 AM
Última Mensagem: David X
  Lei contra "discriminação" salarial é aprovada no Senado Fúria 30 14,745 16-04-2012, 07:15 PM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo