• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jovens mulheres voltando à vida doméstica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovens mulheres voltando à vida doméstica
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2012, 09:40 PM
Como sugeri no meu último post, uma mudança em direção a papéis mais conservadores de gênero provavelmente já está em curso, com as jovens americanas que carregam a tendência. Julia Rothman, escrevendo para o Washington Post, afirma que as mulheres mais jovens estão tomando as artes domésticas com um entusiasmo que não tem sido visto nas últimas décadas:

Em todo o país, as mulheres da minha idade (tenho 29), as filhas e netas das feministas pós-Betty Friedan, estão abraçando as próprias atividades domésticas que nossas mães e avós tão ansiosamente arrancaram. Estamos voltando a fazer conservas e agulhas de tricô, tanto quanto para o divertimento e para um maior senso de controle sobre o que comer e vestir.

Que as mulheres mais jovens estão mais inclinadas a nível nacional do que suas mães ou mulheres de minha geração parece inteiramente crível. As mulheres americanas com mais de 35 que podem cozinhar a partir do zero são uma raridade. Na verdade, aqueles que podem cozinhar são difíceis de encontrar. Quanto às mulheres do boomer¹ do bebê, elas eram, talvez, as mais hostis ao trabalho doméstico de todas. No entanto, eu não tenho certeza se isso era inteiramente culpa do feminazismo; muito do mercantilismo do século 20 prometeu às mulheres um mundo em que o trabalho doméstico seria uma brisa, sem a labuta antiquada que caracteriza a vida das mulheres antes da Segunda Guerra Mundial.

No entanto, em vez de um intervalo de uma geração para a seguinte, como Julia Rothman sugere, eu suspeito que seja na verdade, as mudanças demográficas que eu mencionei no post de ontem. Embora a tendência dominante durante os anos 80 e 90 era que as mulheres,perdessem toda a responsabilidade doméstica, nem todas elas o fizeram. E acho que as mulheres tinham mais filhos ...

O que está acontecendo é que, como as filhas das mulheres mais fecundas tradicionais já atingiu a maioridade, a cultura está mudando junto com elas. Os livros de como-fazer costuras ou conservas estão encontrando mais compradores entre essas mulheres que se preparam para assumir o mesmo papel que suas mães assumiram e estes, que antes eram rejeitados nas lojas por conta da ideologia feminazi, são hoje são muito mais populares do que eram nos anos 90, quando essas mulheres ainda eram meninas.

Nós tendemos a esquecer que as pessoas realmente revelam-se como seus pais, e antes do controle da natalidade e da divisão cultural em os EUA, o tipo de mulheres que estavam inclinadas a apoiar o feminazismo ainda tinha muitos filhos e viveram essencialmente as mesmas vidas como a sua mães conservadoras, religiosas americanas. No entanto, uma vez que os novos ideais progressistas realmente pegaram, uma mudança demográfica foi colocado em movimento.

Conheço mulheres que cresceram com mães progressistas. Quase todas elas acabaram progressistas. No entanto, na nova geração simplesmente não há muitas delas. Algumas mulheres de famílias conservadoras tornaram-se progressivas, mas a maioria delas se contentam em viver a vida como suas mães faziam. O recrutamento dessas mulheres não deu muito certo.

Está parecendo mais e mais como se o feminazismo pudesse simplesmente lidar com si mesmo da mesma maneira que os Shakers fizeram. Os Shakers podem ter sido o primeiro movimento influente da igualdade de gênero na América, e eles rejeitaram o casamento e a procriação. O pico dos membros do Shaker foi no início do século 19, com cerca de 6.000. Hoje, existem três Shakers nos EUA. Em contraste, os Amish² ultra-tradicionais viram suas fileiras quase dobrar nos últimos vinte anos. Apesar de que o feminazismo teve enorme impacto no Ocidente no último meio século, pode vir a ser apenas um flash na panela, um fim demográfico morto. Ironicamente, porém, em retrospecto, podemos ver que teve um dos impactos demográficos mais duradouros para os povos ocidentais do que qualquer movimento ou evento na história dos EUA. Ao empurrar para baixo a taxa de fecundidade de uma corte enorme de mulheres ocidentais e abortar um número incontável de crianças, as feministas podem ter sucesso em tudo, mas garantiram o extermínio de um grupo particular de americanos: elas mesmos.

1 - Um baby boomer é uma pessoa que nasceu durante o pós-Segunda Guerra Mundial entre os anos de 1946 e 1964, quando houve uma explosão populacional.

2 - Amish é um grupo religioso cristão anabatista baseado nos Estados Unidos eCanadá. São conhecidos por seus costumes conservadores, como o uso restrito de equipamentos eletrônicos, inclusive telefones e automóveis. Coloquei algumas fotos deles, para quem não conhece seu modo de vida:
[Imagem: 105467499DQYCtl_fs.jpg]

[Imagem: amish.jpg]
[Imagem: two_amish_girls_randall_persing_pho.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-03-2012, 09:41 PM
Fonte http://www.the-spearhead.com/2012/03/29/...mesticity/

Barão, não me esqueci nem negligenciei os textos que me passou, ainda estou trabalhando neles, mas não pude resistir a este.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-03-2012, 11:12 PM
Putz muito bom esse texto. Casa direitinho com a idéia de que o feminazismo é um tiro no próprio pé e não tem como se manter.
Fico até animado com a idéia de que, no fim, as feministas serão uma minoria vista como radicais ridiculas (o que realmente são).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2012, 11:10 AM
Boa, eu ia traduzir este mas já fez o serviço. Vai entrar na fila.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,587 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Conhecendo mulheres jovens Roald Amundsen 43 6,839 29-07-2015, 02:59 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,133 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,111 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Mulheres podem cometer casos de violência doméstica? Aprendam com o caso da psicopata Cosa Nostra 5 2,625 23-12-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo