• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Pesquisa mostra que mulheres se sentem felizes quando seus parceiros estão nervosos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pesquisa mostra que mulheres se sentem felizes quando seus parceiros estão nervosos
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-03-2012, 08:19 AM
Mais uma pesquisa para fortalecer nossas posições...

Citar:A pesquisa, feita pela Escola de Medicina de Harvard, demonstrou também que quando um homem percebe que sua parceira está nervosa elas ficam mais satisfeitas, enquanto os homens não.

Foi revelado também que a maioria das mulheres gostam de ver seus parceiros insatisfeitos, por que isso demonstra seu grande "envolvimento" ou "investimento" na relação
.

http://canal.bufalo.info/2012/03/pesquis...-nervosos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2012, 08:40 AM
Muito bom! Interessante tanto a pesquisa, quanto a metodologia adotada.
Os resultados são surpreendentes pra qualquer um que esteja enfiado até o pescoço na matrix, mas pra nós, que conhecemos e entendemos o lado obscuro delas, é mais um dado científico que valida nossas hipóteses.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2012, 09:21 AM
As vezes a ciência também trabalha a nosso favor, mas é incrível como esse tipo de pesquisa nunca é divulgado na grande mídia.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2012, 01:42 PM
(13-03-2012, 09:21 AM)Rus Escreveu: As vezes a ciência também trabalha a nosso favor, mas é incrível como esse tipo de pesquisa nunca é divulgado na grande mídia.

Eu diria que a ciência sempre trabalha a nosso favor, menos quando os métodos são questionáveis e/ou os dados são manipulados, como no caso das estatísticas sobre renda feminina e masculina.

[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2012, 02:55 PM
(13-03-2012, 01:42 PM)Gekko Escreveu:
(13-03-2012, 09:21 AM)Rus Escreveu: As vezes a ciência também trabalha a nosso favor, mas é incrível como esse tipo de pesquisa nunca é divulgado na grande mídia.

Eu diria que a ciência sempre trabalha a nosso favor, menos quando os métodos são questionáveis e/ou os dados são manipulados, como no caso das estatísticas sobre renda feminina e masculina.

Eu até corrijo a ciência realmente trabalha em nosso favor, quem não trabalha são alguns pesquisadores que fazem coisas para agradar alguns grupos.
Mas é verdade quase tudo que pregamos por aqui já teve um parecer científico sério em nosso favor.

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-03-2012, 03:07 PM
O problema, na imensa maioria dos casos, nem é a pesquisa em si, mas a interpretação distorcida que se dá.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2012, 03:42 PM
(13-03-2012, 02:55 PM)Rus Escreveu:
(13-03-2012, 01:42 PM)Gekko Escreveu:

Eu até corrijo a ciência realmente trabalha em nosso favor, quem não trabalha são alguns pesquisadores que fazem coisas para agradar alguns grupos.
Mas é verdade quase tudo que pregamos por aqui já teve um parecer científico sério em nosso favor.

Perfeito. E quando há pesquisadores sérios, não é incomum a patrulha do politicamente correto querer derrubar a pesquisa do cara.

[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

13-03-2012, 09:41 PM
Lembro até hoje quando estava catando meus cacos e lendo Nessahan quando cheguei exatamente na parte que ele fala sobre as parceiras testarem nosso emocional até perdermos a razão, fazendo que elas atinjam a felicidade por saber que estamos envolvidos no relacionamento, foi uma sequência de bicas na minha cara que nunca esqueço!! Essa pesquisa servirá de base para que possamos mostrar aos Matrixianos o mal do apego!
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas eacobra 6 3,144 30-01-2014, 03:54 PM
Última Mensagem: eacobra
  Casais sem filhos são mais felizes no casamento, diz pesquisa Vasiliy Zaytsev 11 4,117 19-01-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 43,356 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Cientistas mulheres são menos produtivas, diz pesquisa na Noruega Búfalo 10 4,936 06-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  DelegadA do RN diz que tranca a delegacia quando seus agentes saem. Free Bird 13 4,497 04-08-2013, 06:11 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo