10-03-2012, 12:38 PM
Professor esquerdista defende feminazismo
|
10-03-2012, 06:42 PM
Depois, quando o que há no vídeo abaixo estiver sendo levado a cabo por elas na vida real e alguma vier encher a cabeça dele de balas, eu vou achar bem feito para deixar de ser otário. Só acho ruim porque quem não tem nada a ver também corre o risco de morrer só por ser homem:
10-03-2012, 10:05 PM
O mais absurdo é que as faculdades (principalmente as públicas) estão lotadas desse tipo de ratazanas, a doutrinar diariamente dos jovens calouros com ideologias doentias e ideologias baratas.
11-03-2012, 07:21 AM
(10-03-2012, 10:05 PM)John Romano Escreveu: O mais absurdo é que as faculdades (principalmente as públicas) estão lotadas desse tipo de ratazanas, a doutrinar diariamente dos jovens calouros com ideologias doentias e ideologias baratas. E é bem como o Olavo de Carvalho falou mesmo, esses professores jogam a turma inteira contra quem discordar deles. Quem tiver uma idéia contrária ao esquerdismo, pode se preparar para enfrentar todo mundo sozinho em um eventual debate.
11-03-2012, 11:22 AM
Depois dessa, penso que a privatização das instituições públicas seriam uma boa... um tapa na cara, o fim da festa para esses professores "politizados".
11-03-2012, 01:20 PM
Privatizar as federais? Mas que absurdo!!
E o que iria acontecer com dezenas de milhares de "cientistas" sociais, antropólogos, politicólogos, filósofos, sociólogos e outros "profissionais" extremamente úteis? Só porque eles passam a vida inteira mamando nas tetas do governo enquanto divulgam ideologias marxistas, não quer dizer que eles não sejam úteis... hehehehe
11-03-2012, 02:09 PM
(11-03-2012, 01:20 PM)John Romano Escreveu: Privatizar as federais? Mas que absurdo!! E cada um deles ganha cerca de R$ 7.000,00 (os que tem doutorado em início de carreira). Pense numa economia para os cofres públicos! Mas aos poucos o Ensino Superior está sendo privatizado/terceirizado. Sistemas de concessão de bolsas como Próuni e afins são meios de o governo subsidiar as universidades particulares ao invés de ampliar as federais. No entanto, eu ainda acho importante que haja ensino público superior gratuito e de qualidade, só não sou a favor de transformar as universidades públicas em centros de formação de comunistas/feministas/minoriazistas. Assim como também não sou a favor dessa proliferação de Uniesquinas da vida. O que ocorre é que a direita brasileira cruzou os braços e deixou os esquerdistas tomarem conta dos centros de produção do conhecimento. Não há, pelo menos eu nunca vi, um movimento ou agremiação estudantil que seja de matriz direitista e conservadora. Aos que ainda estão cursando graduações, isso é algo a se pensar.
11-03-2012, 03:24 PM
Eu já notei que "Direita", nos moldes clássicos do espectro político, simplesmente não existe no Brasil.
Tudo o que lembre direita é demonizado por causa do regime militar (ditadura é o cacete!). Ora, se você for olhar, muita gente acusa (por exemplo) o PSDB/FHC/Serra de serem de direita! Eles são esquerda-moderada-quase-centro! As opções políticas acabam se resumindo entre uma esquerda moderada e a extrema esquerda comunista fora da casinha... lamentável..
11-03-2012, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2012, 09:04 PM por Gekko.)
(11-03-2012, 03:24 PM)John Romano Escreveu: Eu já notei que "Direita", nos moldes clássicos do espectro político, simplesmente não existe no Brasil. Salvo uns gatos pingados, como o saudoso Enéas Carneiro, com seu extinto PRONA (Partido da Reedificação da Ordem Nacional) e o Deputado Federal Jair Bolsonaro Partido Progressista - PP/RJ), realmente não existe. E tomara que o Bolsonaro seja candidato a presidente para eu poder votar nele.
11-03-2012, 11:12 PM
O Bolsonaro, de quebra, ainda é bonitão o bastante pra conquistar o eleitorado feminino, hehe!
Mas o Enéas já morreu, não morreu?
12-03-2012, 08:09 AM
Enéas morreu de câncer faz anos. E o cara era meio pirado. (aquela história idiota de bomba dele dava no saco... )
O Bolsonaro realmente pode fazer um sucesso com o eleitorado feminino. Ele é ajeitado, fala grosso e é ex militar. Iria molhar a calcinha de muitas. Ia ser parecido com o caso do Collor.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-03-2012, 09:37 AM
Essa coisa da doutrinação esquerdista já começa na distribuição de vagas, reparem como temos em federais e públicas 500 vagas para o curso de sociologia e 20 para medicina por exemplo, não sei pra que porra se formar tantos sociólogos aqui, somente para a doutrinação mesmo. Se cada faculdade formasse 5 por ano estaria bom demais.
Depois no vestibular o tema das redações e questões principalmente de história, geografia e a redação sempre tem um viés esquerdista fortíssimo. Ainda por cima existem lugares onde até cursos de nutrição, educação fisica, análise de sistemas e veterinária tem matérias esquerdistas como sociologia e filosofia( totalmente voltada para coisas como Marilena Chauí, Marx e Focault) Enquanto não cortarem vagas em federais para eses cursos a doutrinação seguirá firme e forte.
12-03-2012, 01:11 PM
Sim, o Enéas morreu, por isso me referi a ele como "saudoso". Mas a idéia dele sobre a bomba atômica era só para defender a idéia de que o Brasil deveria se tornar uma potência nuclear. Acho uma idéia válida, pois no fim das contas quem manda é quem tem o dinheiro e as armas. Um país pobre e desarmado não tem representatividade político-diplomática no mundo.
03-07-2012, 08:51 AM
Só do professor ser esquerdista já prova que não vale nada e fala bosta ,defender feminazi é um complemento da sua mentalidade deformada .
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
![]() |
Como todo professor deveria ser... | Scorpion77 | 24 | 11,646 |
20-04-2020, 08:09 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
(Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa | Wild | 13 | 1,067 |
23-12-2019, 11:24 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
[VÍDEO] América contra o Feminazismo | Josey Wales | 2 | 1,923 |
23-02-2015, 05:12 PM Última Mensagem: Josey Wales |
|