Fórum do Búfalo

Versão Completa: RELATO - Conheceu a Real sem saber.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Amigos,

Dei meu relato dias atrás e agora vou contar um relato de um conhecido meu, que me deu dor no estômago.

Estava disputando um torneio de PES na casa de uns amigos que moram em república e tomando uma cerva, quando de repente a pessoa que mora no andar de cima chegou e começou a conversar com a gente. De repente começamos a falar sobre mulheres e nossas ex, no qual ali todo mundo chegou ao fundo do poço mas conseguiu se reerguer, coisa que estou em processo, ai que ele decide falar a experiencia dele.

Ele era noiva de uma menina que namorava há exatos 5 anos e ajudava a pagar a faculdade dela e a reformar a casa da mãe (facepalmSmile. A menina nao trabalhava e vivia na casa dele. Todos os dias ele saia do trabalho a noite e passava na faculdade para buscá-la, porém sempre ligava que estava passando por lá. Um dia ele resolveu fazer uma surpresa e chegou mais cedo à faculdade, comprou dois espetinhos de frango que ela gostava e ficou esperando ela la na frente. Eis que ele olha para o outro do lado da rua e tinha um carro com os vidros levantados e 2 pessoas no maior amasso. A menina lembrava muito a namorada dele.

Esse cara foi se aproximando do carro e de repente pode constatar que era essa mulher com outro cara (facepalmSmile. Amigos, ele disse que passou de tudo na cabeça dele...agredi-la, agredir o sujeito, quebrar o carro e tudo o mais. Mas sabe o que ele fez?
COntrolando a raiva ele pacientemente bateu no capô do carro e ela tomou um susto quando o viu...

elE -"Abaixe o vidro, por favor."

elA - " Não vou abaixar, tenho medo de você me agredir"

elE - "NAo vou bater em você"

Ela abaixou o vidro e ele simplesmente falou (achei fodástico).

elE - "Tenho aqui dois espetinhos de frango um pra você e um pra ele. Não me procure nunca mais". E assim ele foi embora sem falar nada.(Cool)

Amigos, isso faz uns 7 anos aproximadamente e hoje ele disse que não consegue gostar de mais ninguem, mora sozinho, cuida da casa melhor que qualquer mulher (disse que desenvolveu as habilidades para nao depender de mulher nenhuma), come muita mulher porque sabe cozinhar e se desenvolve mentalmente e fisicamente constantemente. Inclusive ele faz faculdade pública e tem 3 bolsas de iniciação científica. UM EXEMPLO PRA NÓS.

E ela? Bem, é casa com o cara do carro, infeliz e até hoje liga pra ele pedindo uma nova oportunidade.

Enfim, esse é um cara que descobriu a real sem ao menos se dar conta racionalmente do que é.

sds,

Niang.
Depois de uma pancada dessa só sendo muito matrixiliano para não acordar!
Concordo, Vitor.

Mas ter o equilíbrio que ele teve para lidar com a situação é para poucos.
Perder a mulher, vá lá...mas jamais perderia o espetinho de frango.
(07-01-2014, 11:17 AM)Niang Escreveu: [ -> ]Concordo, Vitor.

Mas ter o equilíbrio que ele teve para lidar com a situação é para poucos.

É verdade, ele fez o que cada 1 entre 100 homens faria, teve fibra o bastante pra sair de lá na boa, normalmente o cara já sai partindo pra cima do outro, da vadia ou até do carro, o cara joga um sarcasmo e termina a parada alí de uma vez, o que é uma bomba pra ela, pois elas adoram indefinições, se o cara traído não tem prova da traição, elas sempre negam até o fim, mas nesse caso a definição foi certeira, parabéns à ele.

Na cidade onde moro teve um caso ainda pior, o cara casou com a vadia (tiveram um filho antes de casar), quando foram morar juntos e começavam a arrumar a mobília da casa, o cara chega em casa do trabalho e encontra a mulher de 4 dando pro cara que estava montando os móveis, não ouve briga nem agressão, a vadia rodou e hoje o esse cara está muito bem.

Mas como disse, são poucos os que tem sangue frio, mas passado o momento a gente percebe que foi melhor não ter perdido a cabeça, quem tem a perder é apenas o homem traído (vítima).

.
Relato destruidor e polido.
Nao sei se teria essa atitude.
Relato fodástico, provavelmente ele teve uma criação adequada saber lidar com uma situação dessas do jeito que lidou...
Eu deixaria ele ganhar de mim no PES de tanto orgulho Big Grin
Equilibrio quando se faz este processo se mostra ao ser mal , o tamanho do amor por tal pessoa, geralmente o desvio mental e desgraçado do chifrudo e quebrar tudo ai com o cerebro de ervilha a vadia endoida, se gabando e vendo o nivel de apaixonamento e loucura do corno. Mas quando se mantem em estado budista com um espetinho de frango e guiness fail na hora.
Perfeito.
Não demonstrar emoção e ignorar totalmente a mulher dói mais nelas do que qualquer reação violenta idiota.

O golpe que ela levou foi diretamente no Ego, e como ele não fraquejou, o ego dela foi mortalmente ferido, tanto que até hoje tenta ir atrás do cara. Palhaça.

Que todos possam ter isso como exemplo!
Difícil demais isso que ele fez, ainda mais sem conhecer a real... Hoje sim, mas antes não tive sangue frio. Com certeza antes de conhecer a real sairia correndo igual a um idiota quebrando tudo e todos... Achando que assim estaria honrando minhas bolas... Hoje enxergo que honrar as bolas é totalmente o oposto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Algumas feridas jamais cicatrizarão, se tornarão marcas eternas no peito do homem viril. Essa marca será a marca de um GdR, que lançado ao pó do pó se reergueu.

O nosso objetivo nesse mundo não é o de fazer uma mulher feliz e sim de simplesmente tornar a dor existencial um sofrimento menor do que já é.

O sistema da matrix nos quer destruídos, mas aquele que persiste sai do sistema e vive os louros de uma vida austera.

Nos tornamos reis de nós mesmos.
(07-01-2014, 12:32 PM)Daniel Corleone Escreveu: [ -> ]Relato fodástico, provavelmente ele teve uma criação adequada saber lidar com uma situação dessas do jeito que lidou...

O cara começou como um mangina mas depois contornou a situação. Gosto dessas histórias de superação.
É disso que eu to falando!!! O cara manteve a serenidade e evitou que o hammster dela, da imprensa e da massa toda de roda,só pelo fato de não ter a agredido.

Sensacional!!

Aposto que a coitadinha pirou de vez não pq o cara largou, mas por causa do espetinho. yaoming
Comigo aconteceu algo semelhante, mas não fui homem o suficiente pra terminar a relação, acabou que ela terminou, aí que me senti a merda das merdas.

Mas hoje eu to assim:

Citar: hoje ele disse que não consegue gostar de mais ninguem, mora sozinho, cuida da casa melhor que qualquer mulher (disse que desenvolveu as habilidades para nao depender de mulher nenhuma), come muita mulher porque sabe cozinhar e se desenvolve mentalmente e fisicamente constantemente.

Ainda em construção, mas to assim. yaoming

Dá um aperto de mão nesse cara e os parabéns!
Esse cara agiu de forma racional e equilibrada,coisa que poucos homens fariam.Foi um golpe certeiro no ego da vadia.A atitude desse rapaz é um exemplo para todos nós.
Uma ação desta demonstra e serve de exemplo para aqueles bundas que ainda insistem em defender o mesmo que lhe acometem o rabo.
Lembro do meu tempo de matrix quando assim agi tambem mas em modo one sarcastico foi hilario. Meter a real em modo gozação.
(07-01-2014, 12:46 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]Eu deixaria ele ganhar de mim no PES de tanto orgulho Big Grin

X2 e ainda bancaria a cerveja que ele tomasse.
Excelente atitude. Não poderia ser melhor.

Só discordo dele quanto a ter habilidades de cuidar da casa melhor que qualquer mulher.
Vasiliy Zaytsev, pior que é verdade, cara.

Ele desenvolveu isso porque não quer depender de mulher alguma. Inclusive esses dias ele foi buscar na casa de umas pattyzinhas que moram em república um sofá que ele havia comprado e parecia que um gato tinha morrido em cima dele...kkkkk
Páginas: 1 2