Porra cara, deu vontade de vomitar com isso, pqp, será q ela ta com câncer mesmo?
Meu deus, como esse mundo tá indo cara, nem gratidão existe mais nessa porra...
(11-11-2013, 03:52 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]To indo nesse momento trocar meu numero de celular.
Pelo menos tirei uma nota muito boa num concurso fuderoso em bh, só consigo pensar nisso e me planejando pra mudança
:
Parabéns! o lance é colecionar vitórias e curtir a vida!
Uma vez alguem me disse essa frase:
Nem todo mundo que precisa de ajuda, merece a ajuda!
Força e honra confrades!!!! Tenho dó da próxima vítima dela.
Porra, a mina com câncer, o ex deixa de lado as mágoas pra auxiliá-la, ela aproveita pra parasitá-lo e no final das contas a vadia trata o mesmo como um merda?
Porra! Me desculpe pegar pesado, mas essa tem mais é que se foder com a doença mesmo! O câncer é o castigo dela!
Num é pra tanto né confrade haha.
Mas ela que se foda pra lá mesmo.
Mais um que esperava logica e meritocracia de uma mulher.
resultado? muuuuito estress
A cretinice feminina não possui limites, ainda mais pra quem elas julgam ser inferior a elas. E como elas se acham as supremas deusas do Olimpo, praticamente todos os homens são considerados inferiores por elas.
Parece que nem mesmo uma carreira de status e uma carinha à la Ashton Kutcher te livraram desse rótulo
Enfim, de parasitas desse naipe deve-se sempre manter distância, é uma questão de higiene.
(11-11-2013, 03:52 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]To indo nesse momento trocar meu numero de celular.
Pelo menos tirei uma nota muito boa num concurso fuderoso em bh, só consigo pensar nisso e me planejando pra mudança
:
![[Imagem: palmas.gif.pagespeed.ce.6fZGt6CrC5.gif]](http://www.maneirissimo.net/wp-content/uploads/2013/01/palmas.gif.pagespeed.ce.6fZGt6CrC5.gif)
Valeu confrades. E é isso mesmo, é tonga na miromba do cabuletê.
É tratar vadia como vadia, e mulher honesta com honestidade.
Cansado dessa putaria dessas mulhezada, vo construir meu império com ajuda de Deus e seguir em frente.
Como previsto, de merda. A Real nunca falha. Poderes premonitórios. Foste altruísta, ela quis montar nas suas costas, pau no cu dela, ela que se vire. Se tivesse levado para sua casa ela iria querer alongar a estadia o máximo possível, com certeza.
Bem capaz dela querer que você pagasse o silicone depois que ela tirasse as tetas.
Esses casos me enojam pois me lembram da total falta de coerência e egoísmo parasita da minha BM. E o quanto eu fui burro e por quanto tempo eu fiquei sem entender nada e perdido como uma barata tonta, pois minha mente esperava racionalidade e eu recebia jogos e cobranças irreais.
Nada como a paz da distância para acalmar uma alma injustiçada.
Mais irritante que isso só ler os relatos do fórum do MGTOW.
(11-11-2013, 03:55 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Eh confrades a lição que eu aprendi é que devemos ser sim altruistas, ajudar quem precisa, mas ajudar quem te acha trouxa? Jamais, nunca mais na minha vida, ex é ex e pronto, pode tar com câncer no cú que você vai continuar sendo trouxa pra ela, mesmo querendo ajudar nas melhores das intenções.
E sinceramente quero distância desse tipo de gente, seres desonrados que se aproveitam de quem tem bom coração.
Esse Brasil é um antro de gente assim, brasileiros e brasileiras que querem sobressair em cima dos outros. Toma no cú.
Eu fico muito feliz de ler isso. Após uma grande decepção, ainda assim tem boas intenções.
Ajo da mesma maneira e penso que devemos ser a mudança que queremos, independente das situações globalísticas.
Confrade Spectro, parabéns pela atitude. Estender a mão a quem nos virou as costas (ou esfaqueou) é pra poucos. Eu também compartilho da ideia que devemos ser a mudança que queremos.
Como você disse, o maior desafio do GDR é justamente não se tornar o monstro que persegue. Assim como você, eu não pago o mal com o mal. Não quero ser igual minha BM. Pago o mal com justiça e atitudes firmes. A vingança nunca é plena, já dizia o ditado.
Mas temos que cuidar pra não sermos tirados pra otários. No seu lugar, eu a ajudaria através de um laranja. Por quê? Porque era óbvio que ela ia começar de vadiagem pro teu lado assim que tivesse a chance. É o famoso, 'a ocasião faz o ladrão'. Não existe ex-vadia. Mesmo com câncer, assim que ela percebeu uma brecha, ela colocou as asinhas de fora. Como evitar isso? Não dando brechas.
Você poderia tê-la ajudado através de um terceiro. Alguém que a conhece, ou algum médico colega teu, que se dispusesse a interagir com ela, enquanto por debaixo dos panos você agiria silenciosamente. Você seria apenas um benfeitor virtual. Um rosto anônimo. Tenho certeza que com essa outra pessoa, ela agiria bem mais pianinho, e talvez até fosse grata.
No final, se quisesse, poderia fazer com que o seu laranja revelasse que quem salvou a vida dela foi você. Você esteve lá o tempo todo, porém longe do alcance dela. Isso sim iria deixá-la constrangida. A bondade nos deixa sem reação.
Entenda que você não pode ajudá-la sendo você mesmo. Porque ela sempre o verá como aquele otário que comeu na mão dela. Então qualquer aproximação sua, ela verá como uma oportunidade de se dar bem ou inflar o ego. Nunca interpretará sua mão estendida como um ato de bondade.
Mesmo querendo o bem dela, você teria que ser ardiloso na sua benfeitoria. Uma pena que o mundo chegou nesse ponto. Agora esqueça essa vadia e siga sua vida. A escolha de vadiar foi dela. As consequências também devem ser só dela.
Força e honra, confrade!!!
(12-11-2013, 11:14 AM)Meroplâncton Escreveu: [ -> ]Como previsto, de merda. A Real nunca falha. Poderes premonitórios. Foste altruísta, ela quis montar nas suas costas, pau no cu dela, ela que se vire. Se tivesse levado para sua casa ela iria querer alongar a estadia o máximo possível, com certeza.
Bem capaz dela querer que você pagasse o silicone depois que ela tirasse as tetas.
Esses casos me enojam pois me lembram da total falta de coerência e egoísmo parasita da minha BM. E o quanto eu fui burro e por quanto tempo eu fiquei sem entender nada e perdido como uma barata tonta, pois minha mente esperava racionalidade e eu recebia jogos e cobranças irreais.
Nada como a paz da distância para acalmar uma alma injustiçada.
Mais irritante que isso só ler os relatos do fórum do MGTOW.
Cola esses links aqui confrade!?
Pra mim o certo é manter distancia, viver bem e deixar a BM se contorcendo de dor, pelo que ela "perdeu", tenho quase certeza de que elas acompanham as nossas vidas.
Ela arrumou um trouxa, graças a Deus estou livre! Fé e honra confrades.
Uma história sinistra, que merece ir para a sessão de relatos. O desavisado altruísta vítima de seu próprio caráter é comido com farofa por uma espertinha. Não há limites para a astúcia, e se preciso, elas usam os sentimentos do cara contra o próprio cara. Ela quer manter o cara refém de seus próprios escrúpulos e drená-lo até a alma. Um confrade disse, essa moça é mesmo um câncer para a sua vida. Ela vai drená-lo e sugá-lo até não sobrar nada. Como disse anteriormente o colega, "Fuja para a montanha". Faço votos de que o amigo tenha conquistado a tão sonhada vaga.
Eu achei forçado, tudo bem ajudar eu acho legal, mas precisa passar tanto tempo em sua casa? Precisava contratar uma ajudante só pra ela? Não tinha mais ninguém que pudesse ajuda-la também? So sobrou vc? Por que? E o que ela fazia da vida? Se não trabalhava vivia de que? Se trabalhava não teria o seguro desemprego ou algo do tipo ou uma poupança? Sei la... Por isso que eu desconfiei logo de início que isso cheirava a golpe. Ir para o interior do Nordeste ninguém quer não é? Olha que tem até algumas cidades razoáveis no interio nordestino e pessoas normais de classe média. Espertinha esta golpista, mas se deu mal. O ser humano não me surpreende em mais nada.
Ta tudo explicado ai atrás.
Não teve nada de forçado.
Sim ela é câncer na vida de qualquer homem, é uma mulher que está escrito problema na testa, só que juvena e apegado que era não li.
Eu já vi a explicação, desculpe, mesmo assim quando falei em forçado foi porque achei estranho ela não ter mais ninguém no mundo nem parente e nem amigo para ajuda-la ou nenhum centavo.
(11-11-2013, 01:02 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Eu desisto, ela me acha trouxa, o comichão da real me coça toda hora.
Descobri hoje que ela comprou uns moveis, ta sem grana pra pagar e me pediu que eu pagasse, eu disse que não ia pagar, ela me disse as seguintes palavras:
- você é um egoista spectro, vc não vale nada, disse que ia me ajudar, mas só me ajuda no que convém (hamster tentando fazer eu pagar os moveis.)
-ve se nunca mais voce me liga (sendo que foi ela que me procurou.)
-voce quer que eu seja oque sua namorada pra vc pagar meu movel? (Nessa hora a raiva e a furia cresceram dentro de mim, cheguei a fechar os punhos...) então respondi:
-sinto muito, meu limite foi esse, espero que Deus tenha misericordia de sua vida. Fica bem.
E fui embora.
Ate agora 48 ligações no celular.
O lado obscuro apareceu estava demorando ,mas vi que já saiu fora ainda bem que foi antes do pior .
Pois é destro, agora estou livre de verdade, sinto um peso retirado da alma. Fé e honra.
Graças a Deus. Ela n é sua responsabilidade. Ela teve todos os instrumentos p estar com vc, de modo honrado e feliz. Ela escolheu por n estar. Se vc aliviar os efeitos das escolhas dela, as consequências das merdas que ela fez, ela sempre agirá igual. Ela que assuma o caminho que ela escolheu. CUIDE DE VC. N ajude. Ela, após o relatado, vai se vitimar ao máximo e mendigar sua atenção e apoio. N APOIE. Tá mais que provado que ela n merece. CUIDE DE VC. Vc é senhor de suas escolhas, ela tbm. Cada um assuma suas consequências.