GDR venho atualizar o tópico!
Vamos lá, há 2 semanas Bárbara ligou para minha casa para conversar com minha mãe, ficou sabendo que ela estava fazendo um tratamento e queria saber noticia, como o destino não falha, cheguei me casa quando elas estavam no tel. Minhã mãe passou o telefone pra mim sem me dizer quem era.... BOOOOM uma puta surpresa. Perguntei como ela estava, ela disse: Pensei que nunca mais iria falar comigo... não a respondi quando a isso e, encerrando a ligação falei que queria encontrar ela, ela falou que tudo bem(Isso era uma sexta feira e tinha aula então não podia a encontrar), marcamos no sábado.
---- Quero fazer um adendo antes de continuar ----
Como fiquei muito próximo de Denise, parei de pegar a caloura. Estava ficando com Denise TODOS os dias, cheguei a dormir na casa dela, fomos para cachoeira juntos(SÓ NÓS 2), cinema... até parque kkkkkk.
-------
Quando cheguei da aula sábado, por volta de 17:00 minha prima me ligou pedindo pra levar o filho dela em uma festa de aniversário do coleguinha(ele tem 5 anos). Com tudo que eu li aqui, não COGITEI negar tal favor para minha prima. Quando Bárbara me ligou perguntando que hora iria a encontrar falei: Oi Bárbara, desculpa mas infelizmente surgiu um compromisso que não posso faltar, infelizmente não vamos poder nos ver.
Ela não respondeu, desligou o tel na minha cara sem responder nada.
Fui a festa de aniversário com minha prima e curtimos uns docinhos e salgados

!
Barbára 2 dias depois me mandou no WhatsApp: Desejo tudo de melhor à sua mãe, dê o reacado a ela.
Não respondi e não tive mais contato com ela.
Sexta feira passada 06/09/2013 chamei Denise e 3 amigas dela + 3 colegas da facul pra fazer um "after" aqui em casa, como sábado foi feriado falei que rolava de dormir aqui em casa e deixava todo mundo em casa no sábado à tarde. Compramos Whisky, energético, e tinha alguns vinhos e outros Whisky do meu pai aqui em casa. Bebemos tudo e todo mundo ficou pirado, chegou ao ponto das mulheres entrarem na pscina com roupa e depois ter que ficar de calcinha+sutiã pq eu não quis dar roupa pra elas vestirem. Como de costume peguei Denise os cara se acertaram com as outras mulheres mas um dos camaradas não conseguiu desenrolar, então ficou 3 casais e 2 pessoas sobraram. Dormi com Denise por volta de 05:15~05:30 MAS NÃO ROLOU SEXO, estava muito chapado. Acordei sábado 07 e pouco, não sei como, e fui ver a situação do ap. Um pessoal dormiu no quarto de visita, outros dormiram na sala e a mulher que não acertou com o outro cara estava acordada ainda bebendo whisky sozinha, cheguei perto dela e ficamos. Levei ela pra um quarto e ficamos lá, não rolou nada com ela, só ficamos. Voltei pro quarto uns 30 min depois e dormi.
Sábado almoçamos lá em casa mesmo e depois levei o pessoal pra casa. A galera perguntou se mais tarde rolava de voltar pra cá e eu disse que não, tinha outro compromisso(não tinha nada, mas precisava estudar kkk então o fiz, fiquei estudando o sábado todo). Eis que Denise me liga com um papo todo romântico, dizendo que estou sendo extremamente importante pra ela e tal... Aquele bom e velho papo de mulher pra amarrar troxa.
Bom, às vezes dou confiança, falo que estou afim dela e tal mas também uso a "tática" de repelir, afinal não quero ficar com ela o tempo todo. Já não penso tanto em Bárbara, ainda mais ficando com Denise todos os dias. Meus brothers estão falando que eu vou acabar namorando essa mulher, mas não cogito isso. Ela sempre será "a piranha da facul" pra mim, mas não nego que está sendo muito bom ficar com ela, tenho certeza que ela tem os lances dela por ai e ela sabe que eu tenho os meus.
Enfim, AINDA LEMBRO DE BÁRBARA todos os dias, mas não sofro mais. O pior já passou(ufa), estou achando que não gostava dela, apenas contava com ela mas não era essêncial como eu pensei que fosse.
Nos outros finais de semana, fiquei com Denise, sem muita badalação, foram coisas bem casal. Então é isso confrades, rumo ao esquecimento total de Bárbara!
Vou atualizar sempre o tópico para lembrar como a vida de solteiro é melhor hahaha. Abraços!