Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Confrade Insano... Seu caso não é muito corriqueiro e eu gosto de tentar entender o processo. Por favor, não interprete mal, não é nenhum juízo de valor, mas esta é uma ótima oportunidade de desmembrar a paixão. Minha pergunta é:

Por que motivo você, que não tem problema de pegar mulher, que durante esses anos traiu a namorada, está na dúvida se deve continuar com o namoro ou não, se nem você levava o namoro a sério?

Claro que não é algo lógico, pois relacionamentos envolvem coisas malucas. Mas se você conseguir responder com clareza a imaginação-ideológica que levava você a querer manter este relacionamento, eu agradeceria.

----

Ah, cuidado com a amante que voltou a dar mole assim que você ficou solteiro. Se você, digamos, "namorar" apenas com ela, isso vai ser inflação de ego e se bobiar ela pode até pensar que o namoro seu terminou por causa dela. As mulheres conseguem ser muito criativas na hora de colocar gasolina no fogo para a combustão da inflação do ego.
(29-08-2013, 04:21 PM)Fulano de Tal Escreveu: [ -> ]
Show ContentSpoiler:

Raito, você achou a palavra que eu demorei o tópico todinho pra conseguir imaginar. Boa, garoto!

Eu demorei também. Quem imaginaria uma mulher exceção jogando Xbox e guitar hero? yaoming
E mais uma vez essa maldita crença de que nascemos imcompletos e que precisamos buscar nossa metade da laranja ...
@Tiago

Entendo sua pergunta. Bom, com a Bárbara eu tinha toda minha necessidade afetiva "resolvida" então quando precisava de uma companheira para compartilhar momentos difíceis recorria a ela, e quando tinha alguma conquista comemorava com ela também.
Essas mulheres que eu pego, não conto nada da minha vida, nenhuma angústia nem nada, afinal só quero o corpo delas e acho que isso deixa elas loucas, pq elas tentam ficar sabendo de algo mais porém sem sucesso. Quando comecei a trabalhar na empresa atual, eu era apenas um auxiliar. Para progredir precisava de mais conhecimento. Quem me ajudou foi Bárbara, me incentivou a estudar para uma prova interna da empresa, ela separava o conteúdo e fez uma grade de horários para organizar a rotina de estudos. Consegui a promoção graças a isso. Foram 2x que rolou a prova e nas 2x eu fui promovido, sempre com ela me apoiando.

@Raito/Fulano de Tal
Às vezes velho ela até ganhava de mim kkkkkkkkk. Eu trabalho fds, então quando ela dormia em minha casa na sexta, no período da manhã de sábado ela ficava jogando, então quando eu chegava do serviço ela já estava pronta a fim de ganhar kkkkkk até com meu irmão ela jogava. Realmente estou a vendo como mulher exceção. Tenho que tirar isso da minha cabeça, sei que não vou encontrar nenhuma outra como ela, talvez encontre melhor ou pior mas não posso procurar ninguém igual.

--- Acrescentado ao tópico ---
Ontem 29/08 não tive o ultimo horário na faculdade, um pessoal do 8º período me chamou pra ir em um bar jogar conversa fora.
Quando cheguei lá eles me apresentaram a um pessoal de outra faculdade. Uma jovem me interessou, cheguei nela e ficamos. Quando deu umas 22:00 Denise me ligou falando que queria me encontrar. Então, falei com a guria que eu estava que tinha que ir e fui ao encontro de Denise, a menina nem hesitou afinal só ficamos nem conversamos direito.
Fui buscar Denise na porta da faculdade, ela pediu para ir pra minha casa e assim fizemos. Chegando lá fomos para o meu quarto e ela começou a falar se eu não tinha expectativa em nós dois, que ela me esperou todo esse tempo e agora que eu estou sozinho é a hora da gente tentar ficar junto e se aproveitou da situação, falou que sabe que eu estou mal e iria cuidar mim. Falei com ela que não via desse modo, que tinha um carinho por ela mas não queria me envolver sério com ninguém. Ela virou de lado e "fingiu" que iria chorar, mandei ela parar com isso e que iria levar ela pra casa dela. Ela parou de chorar e veio me beijar, eu cortei ela e ela ficou sem saber o que fazer. Quando chegamos tinha colocado um DVD de um show e começamos a assistir, depois de uns 30 min começamos a nos pegar e rolou sexo.

Quero fazer algumas considerações quanto a natureza safada da Denise.
- Ela me disse que está ficando com um cara de 29 anos, advogado que tem casa própria e que banca todos os luxos dela. Mas que abriria mão dele pra gente ficar junto.
- Ela sabe que eu só quero sexo com ela, fica bem claro mas ela não desiste de tentar me amarrar.

Nesses últimos dias, pensei demais em Bárbara. Caralho, isso está me consumindo, quando coloco a cabeça no travesseiro para dormir lembro dela e, o primeiro pensamento que tenho quando acordo é ela.
Não vou ligar para ela, já fiz essa decisão, mas isso me martela todos os dias. Estou aceitando que o tempo é nosso maior aliado, cada dia que passa dói menos mas sempre há uma "esperança" dentro de nós. Acho que essa esperança é a Matrix.

Desde que postei o tópico, acho que já reli todas respostas umas 10x, isso conforta bastante. Vlw pela força, está sendo essencial!
Putz, o bicho tá pegando, meu brother.

Essa Denise parece que não tem jeito mesmo, tá inclusive tentando se aproveitar de você agora, que sua situação emocional tá em frangalhos. Na boa, vá comendo essa com calma. As chances de ela dar um chá e você xonar são baixas, ela vai fazer de tudo pra isso, mas é bom evitar se mostrar sempre disponível, se não você vai justificar ela estar te enchendo o saco o tempo todo.

Sei, ela já arrumou um beta otár... ops, provedor ricão, e agora você tá sendo o cafajes... opa, o "amante" dela. Já dá pra ver na cara que essa daí não tem caráter nenhum, portanto a imprestável para relacionamentos só vai servir de passatempo.
Vou confrontar isso...

(30-08-2013, 04:18 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]E mais uma vez essa maldita crença de que nascemos imcompletos e que precisamos buscar nossa metade da laranja ...

Com isso

(30-08-2013, 10:23 AM)Insano Escreveu: [ -> ]@Tiago

Entendo sua pergunta. Bom, com a Bárbara eu tinha toda minha necessidade afetiva "resolvida" então quando precisava de uma companheira para compartilhar momentos difíceis recorria a ela, e quando tinha alguma conquista comemorava com ela também.
Essas mulheres que eu pego, não conto nada da minha vida, nenhuma angústia nem nada, afinal só quero o corpo delas e acho que isso deixa elas loucas, pq elas tentam ficar sabendo de algo mais porém sem sucesso. Quando comecei a trabalhar na empresa atual, eu era apenas um auxiliar. Para progredir precisava de mais conhecimento. Quem me ajudou foi Bárbara, me incentivou a estudar para uma prova interna da empresa, ela separava o conteúdo e fez uma grade de horários para organizar a rotina de estudos. Consegui a promoção graças a isso. Foram 2x que rolou a prova e nas 2x eu fui promovido, sempre com ela me apoiando.

E relembrar Nessahan Alita.

Ensina Nessahan Alita que quando você domina a relação, você adquire o melhor da mulher. Uma verdadeira companheira e complementa o homem.

Não é necessário fazer nenhum esforço. A educação dos filhos é, por tradição, responsabilidade principalmente da mulher. Quando a mulher é submissa ao homem, significa justamente que ela estará disposta a carregar o homem na hora que ele mais precisar.

Temos duas reais no caso do confrade Insano. O caso dele é peculiar porque não é daqueles casos onde a vadiagem é extrema. Duas reais:

- Ele teve com a Barbara aquele complemento sentimental (a natureza não deu para a mulher maior inteligência emocional à toa) que faz bem para o homem.

- As amantes são vidradas nele porque ele é um cafa.

Mas assim confrade. Se ela pediu para terminar, pode ser nem não seja nem o caso de ela estar interessada em outro, mas ela gostaria de partir para outro. Se é uma coisa ou outra, isso é indiferente. É realmente game over.

Eu sei como você deve se sentir, pois (exceto por eu não trair) eu tive um pouco disso. Aí eu me apaixonei (fazia as coisas certas sem conhecer a real) e me ferrei, hehe.

Voltando ao caso da metade da laranja. A mentira é o que chamam de "alma gêmea". Não existe tal coisa. Algumas pessoas podem ser mais compatíveis que outras, mas não há a outra metade perfeita, pois dois seres imperfeitos não podem formar algo perfeito (é lógica elementar).

O que existem são relacionamentos que podem dar certo ou não. Nos dias atuais, com mais probabilidade de dar errado. O problema não é a outra metade da laranja, ela é essencial para a reprodução da espécie. O problema é achar que por mágica, sem grande esforço, o relacionamento vai dar certo porque achou a outra metade. O modo easy de interação estão nos videogames. Aqui é vida real.
(28-08-2013, 11:08 AM)Free Bird Escreveu: [ -> ]
(28-08-2013, 10:53 AM)Insano Escreveu: [ -> ]@Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/

Você tá achando que ela é santa, imagina quando descobrir o tanto de rola que ela já colecionou e o tanto de galha que você deve ter e nem sonha.

Você nem gosta dessa garota de verdade, você gosta da idealização de santa que você tem dela.
E pior, quer voltar porque seu EGO não quer lidar com rejeição e o fato da sua fêmea oficial por anos estar livre pra rebolar na pica de outros (isso eu sei porque já passei por isso no meu término com minha BM).

Vou reforçar de novo, esqueça essa garota.
E nem procure felicidade em mulher, já tá errado por pensar assim.
Sexo é igual jogar futebol, não tem mistério, é só ir lá, jogar o jogo e se divertir. Essa viadagem de "sexo com amor" no qual acontece uma "magia especial" que une o casal pra sempre é invenção da mídia.

Você é um idealizador:
-Idealizou uma santa nela.
-Idealizou sexo.
-Idealizou relacionamento.
-Idealizou sua visão inteira sobre as mulheres.

Que tal sair desse mundo de idealizações e curtir o mundo Real?
O que você realmente precisa nesse momento é conseguir achar a felicidade em si, e não nos outros.
Se você consegue ser feliz e completo em si mesmo, não precisa de ninguém e, consequentemente, não vai precisar de mulher pra se sentir completo.

O que você precisa é entrar num casulo de desenvolvimento pessoal até conseguir sustentar teu emocional sem depender de mulher nenhuma. Como sempre teve sucesso com mulheres, nunca precisou lidar com rejeição e solidão, o que te tornou FRACO E MOLE emocionalmente. Foque em si mesmo, estude os materiais da Real que você vai conseguir superar esse menininho leite com pêra que precisa de mulher pra se sentir realizado.

Garoto inteligente, orgulho do Mandrake! Fuckyeah
(29-08-2013, 12:05 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Heart
(28-08-2013, 11:02 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]O vídeo é pros caras q tão falando pra vc continuar com ela. Isso é rolo...
Sou eu que falei assumo....nao era bem isso que eu queria expressar, não era pra eu ter escrito pra ele voltar, é que eu to vendo esses papo de ex com a óptica do perdão então ainda nao consegui equalizar.....estou polarizado no perdão no momento....vou até me abdicar de postar uns tempos até que isso se resolva.

pára de bichisse!!!! vc tem umas opiniões da hora!
Só acrescentando a analise do Aguia.
Vc não gosta dela, vc está arrependido por ser cafa com ela. Vc está atordoado porque ela te rejeitou. Vc nunca foi rejeitado, por ser destacado, e na primeira rejeição, vc ficou sem chão, pois não sabe lidar com isso.

Eu vejo um cafajeste que feriu sua projeção de mulher ideal (Barbara), está arrependido, quer reatar para se redimir das canalhices feitas no passado, porém, não admite ser rejeitado pela sua mulher ideal.

Outras mulheres não servem pra vc, porque vc idealizou Barbara como mulher perfeita, que não comete erros, colocou-a em um pedestal. Mas que na verdade, ela não é perfeita. Ela comete erros e deve te-los cometidos tão escondidos, quanto os seus. E seus erros com ela, o fez ficar amargurado porque vc feriu sua mulher ideal.

Vc está se condenando a vilão da história. Vc não gosta da mulher e sim do fetiche de ser sua primeira namorada. Vc gosta da idealização.

Precisa trabalhar o seu ego. Vc precisa destruir as idealizações que vc projeta nessa Barbara, e em outras mulheres. Vc nao aceita ser rejeitado, vc nao aceita o NÃO de uma mulher.
(30-08-2013, 01:53 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]
(29-08-2013, 12:05 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Heart
(28-08-2013, 11:02 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]O vídeo é pros caras q tão falando pra vc continuar com ela. Isso é rolo...
Sou eu que falei assumo....nao era bem isso que eu queria expressar, não era pra eu ter escrito pra ele voltar, é que eu to vendo esses papo de ex com a óptica do perdão então ainda nao consegui equalizar.....estou polarizado no perdão no momento....vou até me abdicar de postar uns tempos até que isso se resolva.

pára de bichisse!!!! vc tem umas opiniões da hora!

Viadagem mesmo.

Ora, tem q se por a teste pra ver se tá errando ou não. Ficando quieto é q não dá pra saber se tá errado rs
Daqui alguns meses, vc deve esquecer essa Barbara, mas a primeira mulher que te rejeitar nesse futuro próximo, vc ficará atordoado. Seu mundo irá cair pela negação de uma mulher.

Por isso, creio que vc deva fazer uma auto analise, analisar imparcialmente seus defeitos, aceitá-los e trabalhá-los.
(30-08-2013, 02:25 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(30-08-2013, 01:53 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]
(29-08-2013, 12:05 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Heart Sou eu que falei assumo....nao era bem isso que eu queria expressar, não era pra eu ter escrito pra ele voltar, é que eu to vendo esses papo de ex com a óptica do perdão então ainda nao consegui equalizar.....estou polarizado no perdão no momento....vou até me abdicar de postar uns tempos até que isso se resolva.

pára de bichisse!!!! vc tem umas opiniões da hora!

Viadagem mesmo.

Ora, tem q se por a teste pra ver se tá errando ou não. Ficando quieto é q não dá pra saber se tá errado rs

Sinto um cheiro estranho vindo do confrade Spectro... Vocês não estão sentido?

[Imagem: animais-hamster-dba52c.jpg]
A questão é: para quê você quis manter um relacionamento sério durante tanto tempo senão existia respeito entre vocês? Ela entrou em medicina e terminou, está na cara o que aconteceu. Você também foi desonrado. Man, tu fala que tá apegado pq ela feriu o teu ego,nada mais. Não veja mais essa mulher.
Show ContentSpoiler:

Tava polarizado sim....maldita terapia.
A melhor forma de esquecer um corpo é não ter contato com ele por uns 2-3 meses.

Tanto é que eu entrei em contato com a minha bm pra analisar aquele negócio dos médicos cubanos, ela é advogada...e eu não senti porra nenhuma ( 1 ano sem contato com ela...).

Voltei a ser o bom, velho e bruto spectro.

Então mudando totalmente de opinião: confrade em hipotese alguma entre em contato com bárbara.

Mude seu celular...bloqueia no facelixo...Não bata punbeta pensando nela....

...mas perdoe a si mesmo pelos erros cometidos, e a ela também....

Depois de algum tempo volte a ligar, mas apenas se estiver realmente desapegado...a ponto de fazê-la de marmita...Não volte pra ex nunca, isso é atestado de fraqueza, de falta de culhão.

Quanto mais mulher pra marmitar melhor...ainda mais civil.

Pode ser ex namorada, ex cunhada, ex colega de aula...

Como diz o meu pai....mantenha sempre o canal aberto, amor de pica é amor que fica.
O ramster "fofinho" do spectro foi sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passei por algo assim quando me divorciei da minha esposa, mas do que qualquer coisa o que vc ta sentindo é abstinencia da pessoa, querendo ou nao vc estava acustumado e conviver com esse garota.

melhor coisa é fique longe, corte qualquer tipo de contato e se proiba de pensar nela.

qualquer outra coisa é pura viadagem.
(30-08-2013, 01:49 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
(28-08-2013, 11:08 AM)Free Bird Escreveu: [ -> ]
(28-08-2013, 10:53 AM)Insano Escreveu: [ -> ]@Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/

Você tá achando que ela é santa, imagina quando descobrir o tanto de rola que ela já colecionou e o tanto de galha que você deve ter e nem sonha.

Você nem gosta dessa garota de verdade, você gosta da idealização de santa que você tem dela.
E pior, quer voltar porque seu EGO não quer lidar com rejeição e o fato da sua fêmea oficial por anos estar livre pra rebolar na pica de outros (isso eu sei porque já passei por isso no meu término com minha BM).

Vou reforçar de novo, esqueça essa garota.
E nem procure felicidade em mulher, já tá errado por pensar assim.
Sexo é igual jogar futebol, não tem mistério, é só ir lá, jogar o jogo e se divertir. Essa viadagem de "sexo com amor" no qual acontece uma "magia especial" que une o casal pra sempre é invenção da mídia.

Você é um idealizador:
-Idealizou uma santa nela.
-Idealizou sexo.
-Idealizou relacionamento.
-Idealizou sua visão inteira sobre as mulheres.

Que tal sair desse mundo de idealizações e curtir o mundo Real?
O que você realmente precisa nesse momento é conseguir achar a felicidade em si, e não nos outros.
Se você consegue ser feliz e completo em si mesmo, não precisa de ninguém e, consequentemente, não vai precisar de mulher pra se sentir completo.

O que você precisa é entrar num casulo de desenvolvimento pessoal até conseguir sustentar teu emocional sem depender de mulher nenhuma. Como sempre teve sucesso com mulheres, nunca precisou lidar com rejeição e solidão, o que te tornou FRACO E MOLE emocionalmente. Foque em si mesmo, estude os materiais da Real que você vai conseguir superar esse menininho leite com pêra que precisa de mulher pra se sentir realizado.

Mandou bem Free Bird !

[Imagem: chucknorris.jpg]
GDR venho atualizar o tópico!

Vamos lá, há 2 semanas Bárbara ligou para minha casa para conversar com minha mãe, ficou sabendo que ela estava fazendo um tratamento e queria saber noticia, como o destino não falha, cheguei me casa quando elas estavam no tel. Minhã mãe passou o telefone pra mim sem me dizer quem era.... BOOOOM uma puta surpresa. Perguntei como ela estava, ela disse: Pensei que nunca mais iria falar comigo... não a respondi quando a isso e, encerrando a ligação falei que queria encontrar ela, ela falou que tudo bem(Isso era uma sexta feira e tinha aula então não podia a encontrar), marcamos no sábado.

---- Quero fazer um adendo antes de continuar ----
Como fiquei muito próximo de Denise, parei de pegar a caloura. Estava ficando com Denise TODOS os dias, cheguei a dormir na casa dela, fomos para cachoeira juntos(SÓ NÓS 2), cinema... até parque kkkkkk.
-------

Quando cheguei da aula sábado, por volta de 17:00 minha prima me ligou pedindo pra levar o filho dela em uma festa de aniversário do coleguinha(ele tem 5 anos). Com tudo que eu li aqui, não COGITEI negar tal favor para minha prima. Quando Bárbara me ligou perguntando que hora iria a encontrar falei: Oi Bárbara, desculpa mas infelizmente surgiu um compromisso que não posso faltar, infelizmente não vamos poder nos ver.
Ela não respondeu, desligou o tel na minha cara sem responder nada.

Fui a festa de aniversário com minha prima e curtimos uns docinhos e salgados Big Grin!
Barbára 2 dias depois me mandou no WhatsApp: Desejo tudo de melhor à sua mãe, dê o reacado a ela.
Não respondi e não tive mais contato com ela.

Sexta feira passada 06/09/2013 chamei Denise e 3 amigas dela + 3 colegas da facul pra fazer um "after" aqui em casa, como sábado foi feriado falei que rolava de dormir aqui em casa e deixava todo mundo em casa no sábado à tarde. Compramos Whisky, energético, e tinha alguns vinhos e outros Whisky do meu pai aqui em casa. Bebemos tudo e todo mundo ficou pirado, chegou ao ponto das mulheres entrarem na pscina com roupa e depois ter que ficar de calcinha+sutiã pq eu não quis dar roupa pra elas vestirem. Como de costume peguei Denise os cara se acertaram com as outras mulheres mas um dos camaradas não conseguiu desenrolar, então ficou 3 casais e 2 pessoas sobraram. Dormi com Denise por volta de 05:15~05:30 MAS NÃO ROLOU SEXO, estava muito chapado. Acordei sábado 07 e pouco, não sei como, e fui ver a situação do ap. Um pessoal dormiu no quarto de visita, outros dormiram na sala e a mulher que não acertou com o outro cara estava acordada ainda bebendo whisky sozinha, cheguei perto dela e ficamos. Levei ela pra um quarto e ficamos lá, não rolou nada com ela, só ficamos. Voltei pro quarto uns 30 min depois e dormi.
Sábado almoçamos lá em casa mesmo e depois levei o pessoal pra casa. A galera perguntou se mais tarde rolava de voltar pra cá e eu disse que não, tinha outro compromisso(não tinha nada, mas precisava estudar kkk então o fiz, fiquei estudando o sábado todo). Eis que Denise me liga com um papo todo romântico, dizendo que estou sendo extremamente importante pra ela e tal... Aquele bom e velho papo de mulher pra amarrar troxa.

Bom, às vezes dou confiança, falo que estou afim dela e tal mas também uso a "tática" de repelir, afinal não quero ficar com ela o tempo todo. Já não penso tanto em Bárbara, ainda mais ficando com Denise todos os dias. Meus brothers estão falando que eu vou acabar namorando essa mulher, mas não cogito isso. Ela sempre será "a piranha da facul" pra mim, mas não nego que está sendo muito bom ficar com ela, tenho certeza que ela tem os lances dela por ai e ela sabe que eu tenho os meus.


Enfim, AINDA LEMBRO DE BÁRBARA todos os dias, mas não sofro mais. O pior já passou(ufa), estou achando que não gostava dela, apenas contava com ela mas não era essêncial como eu pensei que fosse.
Nos outros finais de semana, fiquei com Denise, sem muita badalação, foram coisas bem casal. Então é isso confrades, rumo ao esquecimento total de Bárbara!

Vou atualizar sempre o tópico para lembrar como a vida de solteiro é melhor hahaha. Abraços!
Up! Marcando.
Um up nesse relato!
Páginas: 1 2 3