Fórum do Búfalo

Versão Completa: A Batalha Por Nossas Mentes e Nossas Almas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Introdução

Esta reflexão é resultado de reflexões que tive enquanto assistia no cinema o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, um filme do gênero comédia que em sua terceira sequência colocou como acontecimento mais importante o "casamento" homossexual. O segundo ponto é o namoro da filha da personagem principal com um homem retratado como hippie (usuário de drogas de forma bem velada). Durante o filme a secularização de valores ocorre de forma contínua, coisas que algumas décadas atrás seriam repudiadas, agora já são tratadas como normais, engraçadas e bem aceitas pela sociedade.

Um texto chave, que é pré-requisito para entender esta reflexão é "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento"*. Nele o processo de cauterização das mentes é descrito de forma precisa, podemos comprovar pela simples observação que os temas exemplos do texto de fato passaram por esse procedimento, ao ponto de termos hoje pessoas que se dizem cristãs, mas agem e pensam de forma oposta e ainda acusam o que se mantém mais fiéis aos valores cristãos de radicais.

Para não sermos vítimas inconscientes da conformação de nossas mentes, precisamos expor a estratégia, pois a medida que mais pessoas se tornam cientes do plano, mais chances terão de refletir a respeito e não caírem no engano.

Citar:O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Oséias 4:6


Os Valores Corrompidos

Podemos considerar que há um esforço conjunto para mudar rapidamente a forma de pensar da sociedade desde os anos 60 com o movimento Hippie. É importante entendermos que esses esforços não ocorrem de forma isolada, mas cumprem uma agenda em comum, apesar de parecerem desconexos.

Os elementos comuns entre os grupos são uma chave para desvendar que está tudo conectado. Um deles é sempre começar com "jovens querendo mudar o mundo", subvertendo valores abandonando comportamentos já consolidados nas mentes das pessoas comuns como corretos. Começar por jovens acaba sendo o melhor caminho, pois pode ser somada a inexperiência diante da vida com vontade de dar a si mesmo um propósito, que geralmente não está definido.

Outro elemento chave é observar quais são os assuntos centrais defendidos por esses grupos, são sempre os mesmos: assasinato de bebês inocentes no ventre de suas mães (aborto), liberação das drogas, caluniação do machismo**, incentivo ao homossexualismo, vilipêndio a fé cristã, defesa do desarmamento, defesa do sexo livre, destruição do patriotismo, propagação do paganismo, censura a liberdade de expressão.

Já chegamos na etapa 6* em praticamente todos os assuntos citados acima. Precisamos entender como isso aconteceu.


Identificação dos Agentes e quem está por trás dos Agentes

Se a sociedade pensava de uma forma nos anos 60 e agora tem valores novos e radicalmente opostos, é de se pensar que houve algum tipo de intervenção, pois mudanças radicais no comportamento de uma sociedade não ocorrem o tempo todo de uma hora pra outra, tem que ter havido um ou mais agentes ativos responsáveis por estas mudanças.

Como dito no início, podemos colocar os anos 60 como marco 0 (zero) da mudança comportamental na prática, através o movimento Hippie, mas até algo se espalhar ao ponto de ter uma reação em massa, um trabalho anterior precisa ter sido feito. Aqui é interessante chamarmos atenção a um escritor comunista muito relevante, Antonio Gramsci. Ele tinha um discurso de homogeneização cultural, sua meta era que o socialismo/comunismo*** avançasse através da mudança cultura, para isso criou o conceito das revistas tipo, que era simplesmente usar os meios de comunicação, desde jornais e revistas mais simples até as mais especializadas para direcionar a mente da sociedade de acordo com o desenvolvimento intelectual de cada um, assim, o indivíduo mais simples poderia ser conformado por uma revista em quadrinhos, enquanto o mais intelectualizado precisaria de ser convencido por um especialista através de uma revista conceituada.

Dessa forma, se infiltrar no rádio, na televisão, no cinema, nas universidades, nas editoras, nos sindicatos de trabalhadores e em outros meios era necessário. Se chegasse ao governo de forma democrática, mais fácil o caminho se tornaria.

Isso exigiu a infiltração nesses meios (mídia, educação e governo), e esta infiltração foi bem sucedida, de forma que ambos se encontram totalmente aparelhados. Na américa latina, o Foro de São Paulo foi criado com este propósito e conseguiu resultados bastante expressivos****. Ao chegar nas universidades, o impacto das idéias de Gramsci atingiu o potencial máximo, pois os professores e profissionais que de lá saem se tornam agentes ativos, na grande maioria das vezes sem saber, do plano inicial.

Assim, desde tenra idade as crianças são educadas nas escolas com os valores defendidos pela homogeneização de Gramsci, onde os comportamentos que antes eram apenas defendidos, agora já estão enraizados nas novas gerações. Como resultado disso temos a degeneração moral da sociedade, criando um cenário ideal para implantação de uma ditadura aos moldes comunistas, onde o estado toma o lugar de Deus e as pessoas não aprenderam a resistir e lutar por sua liberdade.

Lembro bem de assistir pregações do Pr. Josué Yrion (levou o evangelho clandestinamente a países controlados pela URSS, portanto viveu na pele o que é o comunismo), afirmando que a mídia estava trabalhando para fazer com que as crianças e adolescentes se tornassem homossexuais. Muitos o trataram como louco radical, mas algumas décadas depois vejo que o resultado desejado pelo inimigo infelizmente foi atingido.

Os números elevados de divórcios, mães solteiras, usuários de drogas, homicídios, assassinatos de bebês e outros comportamentos só crescem, mostrando que agora estão colhendo os resultados do plano.

O inimigo por trás desses agentes é o comunismo, que através da estratégia de Gramsci conseguiu ser praticamente invisível ao passo que avança com seus objetivos.


Inimigo Exposto - Vislumbre Parcial da Situação

No Brasil e nos EUA e outros países mundo afora vemos o começo de um movimento de reação a essa cauterização. Os ditos conservadores seguem "batendo cabeça" descobrindo aos poucos cada raiz comunista. Muitas estão expostas, mas há muitas ainda escondidas.

Olavo de Carvalho por muito tempo foi a voz que clamou no deserto, como único a denunciar o Foro de São Paulo. Através dele foram expostos o aparelhamento do sistema educacional e da mídia. O povo hoje consegue identificar tal aparelhamento, mas só vê a ponta do iceberg. Pouco se sabe sobre como isso foi feito e até que nível isso foi feito.

A ciência, através dos campos da química, biologia, física e medicina, mesmo sendo um braço do campo educacional, portanto aparelhado, ainda goza de um status de confiança e inquestionabilidade que não merece, acaba sendo uma raiz ainda encobertada.*****

Nas faculdades de ciências humanas e sociais houve uma superlotação de bacharéis muito além da demanda da sociedade. Usando apenas 2 cursos para expor a gravidade da situação, só em direito estima-se três milhões de bacharéis, já pedagogos são mais de 2 milhões. Todo Barachel em Direito e todo Pedagogo desse páis é comunista sem saber (exceções não invalidam a regra).

Só aqui temos um exército de 5 milhões de pessoas trabalhando sem saber para avançar com o plano de Gramsci. Desde ensinar crianças ideologia de gênero, fazê-las desacreditar na religião de seus pais, até a criação de leis e jurisprudências como feminicídio, auxílio reclusão, divórcios com pensões surreais, liberação em massa de bandidos na sociedade. A corrupção da mente e da alma é tão grande que muitos acreditam de fato estarem fazendo o que é certo. Foram condicionados a desmoralizar o senso comum como se este fosse sempre errado.


Como Recuperar a Mente e a Alma

Valores como a liberdade, a propridade privada, direito a vida, direito de ir e vir, de crença, o respeito a Deus, respeito aos pais, respeito ao casamento, a verdade, sobre o próprio corpo******, poderiam ser subjulgados pelo estado, mas infelizmente é o que está acontecendo e pior, com o consentimento das pessoas. Mesmo entre aqueles que já percebem muitas coisas a respeito da dominação comunista sobre nossas mentes, ainda há muito o que se libertar. A jornada é longa e difícil, mas não impossível.

Comunistas clamam pela constituição como autoridade máxima de um país, buscam pesquisas científicas para validar suas visões, e assim o estado toma lugar de Deus. Leis feitas por homens são feitas por pessoas que estão no mesmo nível que nós. As leis de Deus foram feitas por quem está acima de nós. Todo cristão deveria saber que defender o valores Bíblicos radicalmente não é errado, toda vez que estes valores são confrontados, há uma má intenção por trás.

A única forma de recuperar nossa mente e nossa alma é o caminho da fé em Deus e da humildade. Certa vez ouvi uma frase que não me lembro o autor, mas dizia que "Quanto mais simples e ignorante uma pessoa é, maior é a chance dela pensar pela própria cabeça". Esse retorno será um trabalho mais árduo para quem estudou mais.

Desejo sucesso a todos nesta jornada.

Fé e Honra,
Senna.



* O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento - http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4997

** Definição original, que é aquilo que se refere ao masculino, visão que foi corrompida e transformada em elementos negativos, inclusive nos dicionários, atribuindo ao significado, desvios de comportamento tipicamente masculinos.

*** Trate sempre socialismo e comunismo como sinônimos. Não ceder a linguagem do inimigo é um passo muito importante para não ser derrotado.

**** A confissão Mais Importe - Por Brasil Paralelo (veja que Lula cita Paulo Freire, patrono da educação comunista no Brasil). - https://www.youtube.com/watch?v=iAIzoDVzTg4

***** Conselho libera mudança de sexo para jovens de 18 anos - https://pleno.news/saude/conselho-altera...-sexo.html

****** Não cometer o analfabetismo funcional de confundir isso com a defesa do assassinato de crianças inocentes. Feto não é parte do corpo, é um ser humano individual.
Melhor post e tópico do ano!

Os filminhos nacionais feitos pela globolixo devem ser mesmo exemplos puros do gramscismo. Miitas produções de netflix, hollyeood... também, talvez 90%. Basta ver algumas coisinhas pra identificar, já na sinopse, a agenda do mal disfarçada: suposto racismo antinegro sendo forçado, homens brancos trabalhadores sendo colocados como vilões estereotipados, mulheres ou gays em posição de superioridade ou protagonismo, famílias tradicionais tendo supostas falhas expostas, adolescentes ou jovens adultos idiotas sendo colocados como pessoas melhores e com mais conhecimentos e soluções para o bem comum que as pessoas mais velhas de um modo geral, médicos seculares colocados como heróis, entre outros clichês. Também peço uma atenção especial a pautas mais recentes como os tais de direitos dos animais, pras pessoas fituramente serem criminalizadas por comerem carne de verdade e substituírem por carne artificial, que terá os mesmos produtos wue já colocam nas vacinas, por exemplo, e temos que acreditar que faz bem. Também tem a questão das pessoas cada vez mais colocarem em seu MINDSET a dependência e aceitação de tudo quabto é suposto avanço da tecnologia, como robôs, 5g, reconhecimento facial da China...
Começou bem...
Cagou na hora que falou que medicina e ciência são aparatos do comunismo....
Depois melhorou denovo.
Enfim na minha humilde opinião se você é cristão de verdade (daqueles que praticam o cristianismo mesmo e não vivem de defender ele em fórum... Que são práticas absolutamente diferentes...) o certo é cagar pro que tá acontecendo no mundo.

Primeiro que o cristão de verdade sabe que Jesus disse: no mundo tereis aflição... Mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo.

Só por aí já podemos inferir que o que importa é ter fé não importa a situação... Mesmo que o mundo esteja uma merda.

E segundo que sabemos: tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Portanto se você pratica o evangelho, faz suas orações, ama ao próximo, ama os animais, a natureza, a criação, ama a Deus... Não tem que ficar de pinóia com essas coisas.

Pratique a fé, e o resto se torna conjecturação.
Não adianta ser defensor de cristianismo e não ser praticante.

Fora que vocês tão dando um poder tão grande ao comunismo... Meu Deus o comunismo e poderoso demais heehehhe...

Essas degenerações sempre existirão, pois somos humanos e humanos são degenerados. No meio social que estou inserido oque vejo é muita gente conservadora, que se casa, tem filho, estuda, trabalha....já no suzzi oque vejo é gente degenerada, mas não é culpa do comunismo, nós não somos bonecos manipuláveis, as pessoas ESCOLHEM o comunismo seja lá por quais motivos... Existe um processo de DECISÃO na escolha pela degeneração social, sexual, cultural e política....

Vocês falam como se o ser humano fosse uma marionete...
Sendo que na verdade estão todos escolhendo ser assim.
Sejam por pressões sociais, seja por desamparo assistencial... Enfim fodasse os motivos.

O comunismo nada mais é o nome da narrativa decisória de quem escolheu a degeneração pra si (ou nem é degeneração pra essa gente que de tão ignorante nem sabem o mal que causam a si mesmas).
(31-01-2020, 11:07 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Começou bem...
Cagou na hora que falou que medicina e ciência são aparatos do comunismo....
Depois melhorou denovo.
Enfim na minha humilde opinião se você é cristão de verdade (daqueles que praticam o cristianismo mesmo e não vivem de defender ele em fórum... Que são práticas absolutamente diferentes...) o certo é cagar pro que tá acontecendo no mundo.

Primeiro que o cristão de verdade sabe que Jesus disse: no mundo tereis aflição... Mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo.

Só por aí já podemos inferir que o que importa é ter fé não importa a situação... Mesmo que o mundo esteja uma merda.

E segundo que sabemos: tudo coopera  para o bem daqueles que amam a Deus.

Portanto se você pratica o evangelho, faz suas orações, ama ao próximo, ama os animais, a natureza, a criação, ama a Deus... Não tem que ficar de pinóia com essas coisas.

Pratique a fé, e o resto se torna conjecturação.
Não adianta ser defensor de cristianismo e não ser praticante.

Fora que vocês tão dando um poder tão grande ao comunismo... Meu Deus o comunismo e poderoso demais heehehhe...

Essas degenerações sempre existirão, pois somos humanos e humanos são degenerados. No meio social que estou inserido oque vejo é muita gente conservadora, que se casa, tem filho, estuda, trabalha....já no suzzi oque vejo é gente degenerada, mas não é culpa do comunismo, nós não somos bonecos manipuláveis, as pessoas ESCOLHEM o comunismo seja lá por quais motivos... Existe um processo de DECISÃO na escolha pela degeneração social, sexual, cultural e política....

Vocês falam como se o ser humano fosse uma marionete...
Sendo que na verdade estão todos escolhendo ser assim.
Sejam por pressões sociais, seja por desamparo assistencial... Enfim fodasse os motivos.

O comunismo nada mais é o nome da narrativa decisória de quem escolheu a degeneração pra si (ou nem é degeneração pra essa gente que de tão ignorante nem sabem o mal que causam a si mesmas).

Concordo, não há muito o que ser feito além de agir conforme nossa consciência (já esclarecida sobre a situação) manda e confiar em Deus. Seria muita presunção achar que um indivíduo tem poder suficiente pra enfrentar a agenda e seus agentes.

Me limitei a abrir os olhos das pessoas mais próximas (mão, pai e irmão), mas que já seguiam um caminho correto, seguindo as escrituras e a Deus.

Repito, não adianta tentar convencer quem não quer ser convencido, discussões (principalmente na internet) são desperdício de tempo e energia. Aos que querem lutar contra tudo isso diretamente, recomendo que entrem pra política ou consigam um grande poder de influência e seguidores (que possam servir como proteção contra as represálias que virão).
Citar:Os Valores Corrompidos

Podemos considerar que há um esforço conjunto para mudar rapidamente a forma de pensar da sociedade desde os anos 60 com o movimento Hippie. É importante entendermos que esses esforços não ocorrem de forma isolada, mas cumprem uma agenda em comum, apesar de parecerem desconexos.

Os elementos comuns entre os grupos são uma chave para desvendar que está tudo conectado. Um deles é sempre começar com "jovens querendo mudar o mundo", subvertendo valores abandonando comportamentos já consolidados nas mentes das pessoas comuns como corretos. Começar por jovens acaba sendo o melhor caminho, pois pode ser somada a inexperiência diante da vida com vontade de dar a si mesmo um propósito, que geralmente não está definido.

Outro elemento chave é observar quais são os assuntos centrais defendidos por esses grupos, são sempre os mesmos: assasinato de bebês inocentes no ventre de suas mães (aborto), liberação das drogas, caluniação do machismo**, incentivo ao homossexualismo, vilipêndio a fé cristã, defesa do desarmamento, defesa do sexo livre, destruição do patriotismo, propagação do paganismo, censura a liberdade de expressão.

Já chegamos na etapa 6* em praticamente todos os assuntos citados acima. Precisamos entender como isso aconteceu.


Fico me questionando sobre como vai ser quando este momento passar, quantos valores e hábitos terão sido transformados em tão pouco tempo.

Ví para todo lado imagens com tom humorístico de idosos sendo enganados, amarrados ou presos em gaiolas, patrulhamento policial muito mais presente, não para garantir a segurança dos cidadãos de bem, mas para fazer valer o autoritarismo estatal, com a polícia invadindo casas e estabelecimentos sem mandado, para impor a força o impedimento das pessoas trabalharem, ao mesmo tempo que houve soltura em massa milhares de presidiários, uma completa inversão de valores ao mesmo tempo que condiciona a população a viver sob um estado totalitário ao estilo 1984. Cumprimentos como apertos de mãos e abraços se tornando inexistentes entre familiares.

Uma geração fraca que encara os problemas com desespero e irracionalidade é um alvo fácil, pois o medo desmedido funciona como a ferrugem para o aço, como o cupim para a madeira, enfraquecendo toda estrutura moral de indivíduos que não tem consciência do que de fato é liberdade. Porém, como culpá-los se já nasceram neste sistema, como exigir de alguém fazer e lutar por algo que jamais conheceu?

Os comunistas de hoje em dia, nada mais são que massa de manobra dos grandes capitais mundiais. Todo mundo sabe que o comunismo é algo impossível de se colocar em prática, até eles sabem; então, os comunistas abandonaram o discurso marxista-leninista que existia até os anos 80, e adotou o liberalismo social como uma forma de expor a revolução cultural ao mundo. Então, a verdadeira luta não é entre o comunismo e o capitalismo, quem acredita nisso, está preso nos anos da guerra fria. O que existe é uma luta desleal onde, tudo que é liberal - desde o movimento hippie, passando pelos movimentos progressistas, homossexualismo epidêmico, feminazismo, doutrinas revolucionárias (anarquismo, comunismo), aborto, desarmamento do operário, capitalismo radical, nova ''direita'', etc- entra em conflito direto contra tudo que representa, os valores tradicionais dos povos, o nacionalismo e o cristianismo.
Pois bem, o liberalismo - social e econômico -, tem se tornado um verdadeiro câncer que se espalha em todas as frentes. Por isso eu não acredito nessa de que comunistas ligados à Cuba, estão tentando tomar o poder para instaurar uma nova URSS, não! Os comunistas de hoje em dia, adotaram uma bizarra ideologia que mistura a síntese e a antítese (na realidade, eles já faziam isso desde o início). Dentro deste caldeirão ideológico, que a maioria dos conservadores chamam de ''comunismo'', cabem todas as ideologias liberais possíveis e ainda, há aqueles que adotaram até mesmo uma forma de capitalismo ''pós-moderno'' em seu discurso. É a união de tudo que não presta, em prol da destruição da civilização cristã e do mundo ocidental.

Como cristão, não acho que seja algo que devemos tentar combater à todo modo, tendo em vista que já está escrito na Bíblia, que esses tempos irão chegar. Politicamente, acho quase que impossível mudar este cenário, sem derramar alguns milhares de litros de sangue; então só resta manter-se DE PÉ EM UM MUNDO EM RUÍNAS. Acho que este fórum, e outros redutos conservadores undergrounds, que existem na internet, seja por meio de fóruns ou redes sociais, tem nos ajudado à manter uma certa distância dos valores do mundo moderno. Ou seja, acho que a postura coisa certa à se fazer, já está sendo feita. Boicotar o mundo moderno, e se reunir apenas com pessoas que compartilham dos mesmos valores. De resto, vamos assistir de camarote o fim da sociedade como conhecemos. Este processo revolucionário, tende à auto-destruição: seja por meio de um novo governo mundial, seja por meio da dominação de um outro povo cujo os valores permanecem intactos - muçulmanos, por exemplo - Então, para quê ficar focando em tentar mudar algo nessa sociedade degenerada? Apenas ser lobo em pele de cordeiro, é o bastante.
Dá vontade de ficar quieto e deixar que os bundões se fodam, já que querem ser gado da globolixo. Só depois não venham colocar a culpa no Bolsonaro pela crise econômica, desemprego e inflação.

Dos esquerdistas e dos isentoes, acho que ninguém espera nada mesmo. Para quem é de direita, como Deus que é o primeiro direitista, faço uma autocrítica, cá pra nós, não é por cota de coisas que preciso ficar falando mal de cada grupinho, é por constatação de realidade.

Alguns direitistas, eleitores do Bolso e que são boas pessoas não possuem um mínimo de preparo intelectual político e querem ficar falando sobre algo que não entendem. Não conhecem o mínimo sobre estratégias dos comunistas pra dominarem a mídia e manipularem as massas para suas revoluções ao longo da história. Escola de Frankfurt, Saul Alinsky, até mesmo Getulio Vargas, Mao Tse Tung, o partido comunista chinês... Nem sequer conhecem o inimigo! E, algumas vezes, ainda fazem exatamente o que o inimigo quer.

Também vi por aí supostos direitistas falando pra políticos "ain tem que ficar de olho nos mercados que estão aumentando os preços..."
Ora porra, mas dá vontade de mandar pra Cuba um animal destes! Em Cuba, não tek nenhum mercado aumentando preço, é o político que controla a economia e a quantidade que cada pessoa pode comer. Tem uma reportagem do sbt realidade 
sobre Cuba, feita há mais de 10 anos, mostra direitinho como é.

Primeiro que a ideia de Estado fiscalizando, regulando e controlando o preço de mercados já é algo totalitário. Se acha que o preço tá alto, não compra naquele lugar, ue. Aí se vê o MINDSET do zepovinho, mesmo muitos que votam no Bolso.
Segundo que os preços altos não são pq os donos de mercado são malvados, pelo contrário, são heróis por estarem trabalhando. Em parte, alguns aumentos já são refpexo da inflação e vai ficar muito pior pra cobrir o dinheiro que não exisyia no orçamento e está sendo impresso. Além, é claro, de mutoa produtos terem seus preços aumentados pq uma parte da produção foi perdida, seja pela diminuição de demanda ou pela falta de mão de obra pra fazer vários trabalhos devido às medidas de governadores e prefeitos tiranos que proibiram muita gente de trabalhar. Por exemplo, o leite que era produzido teve muitos litros estragando. Mas o custo pra prpduzir o total já foi feito, então precisa ser dividido por uma quantidade menor de litros que realmente poderão ser vendidos, logo, O preço vai ser maior. Em um mercado que eu conheço os donos, por exemplo, antes dos decretos comunistas, estavam vendendo leite por 1,99 e as melhores marcas por 2,99. Agora, todo leite tá por 3,49 pra cima. E, semana que vem, vão precisar vender o leite por mais de 5 a caixinha, mesmo as marcas de menos nome, pq as marcas mais famosas nem estão conseguindo.

Fique em casa mesmo, mas aproveite pra, pelo menos, aprender o mínimo sobre economia, cadeias produtivas e setores da economia, coisinhas que meus alunos que terminam a quinta série sabem.
(04-04-2020, 10:42 AM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]Os comunistas de hoje em dia, nada mais são que massa de manobra dos grandes capitais mundiais. Todo mundo sabe que o comunismo é algo impossível de se colocar em prática¹, até eles sabem; então, os comunistas abandonaram o discurso marxista-leninista que existia até os anos 80², e adotou o liberalismo social como uma forma de expor a revolução cultural ao mundo. Então, a verdadeira luta não é entre o comunismo e o capitalismo, quem acredita nisso, está preso nos anos da guerra fria. O que existe é uma luta desleal onde, tudo que é liberal - desde o movimento hippie, passando pelos movimentos progressistas, homossexualismo epidêmico, feminazismo, doutrinas revolucionárias (anarquismo, comunismo), aborto, desarmamento do operário, capitalismo radical,  nova ''direita'', etc- entra em conflito direto contra tudo que representa, os valores tradicionais dos povos, o nacionalismo e o cristianismo.
Pois bem, o liberalismo - social e econômico -, tem se tornado um verdadeiro câncer que se espalha em todas as frentes. Por isso eu não acredito nessa de que comunistas ligados à Cuba, estão tentando tomar o poder para instaurar uma nova URSS, não!³ Os comunistas de hoje em dia, adotaram uma bizarra ideologia que mistura a síntese e a antítese (na realidade, eles já faziam isso desde o início). Dentro deste caldeirão ideológico, que a maioria dos conservadores chamam de ''comunismo'', cabem todas as ideologias liberais possíveis e ainda, há aqueles que adotaram até mesmo uma forma de capitalismo ''pós-moderno'' em seu discurso. É a união de tudo que não presta, em prol da destruição da civilização cristã e do mundo ocidental.

Como cristão, não acho que seja algo que devemos tentar combater à todo modo4, tendo em vista que já está escrito na Bíblia, que esses tempos irão chegar. Politicamente, acho quase que impossível mudar este cenário, sem derramar alguns milhares de litros de sangue; então só resta manter-se DE PÉ EM UM MUNDO EM RUÍNAS. Acho que este fórum, e outros redutos conservadores undergrounds, que existem na internet, seja por meio de fóruns ou redes sociais, tem nos ajudado à manter uma certa distância dos valores do mundo moderno. Ou seja, acho que a postura coisa certa à se fazer, já está sendo feita. Boicotar o mundo moderno, e se reunir apenas com pessoas que compartilham dos mesmos valores. De resto, vamos assistir de camarote o fim da sociedade como conhecemos. Este processo revolucionário, tende à auto-destruição: seja por meio de um novo governo mundial, seja por meio da dominação de um outro povo cujo os valores permanecem intactos - muçulmanos, por exemplo - Então, para quê ficar focando em tentar mudar algo nessa sociedade degenerada? Apenas ser lobo em pele de cordeiro, é o bastante.

1 - O discurso sobre o que é o comunismo em sua fase final é uma mentira proposital, assim como satanás enganou a Eva no princípio, sabendo que ela certamente morreria. A queda do muro de Berlin foi uma morte forjada, tanto é que a Rússia continuou apoiando ditaduras comunistas como faz até hoje, mais de 30 anos depois.

2 - O discurso não foi abandonado, mas apenas diversificado. O método gramsciano está em operação há mais de 60 anos. O liberalismo social já serve ao propósito de degradação da sociedade há muito tempo, onde o comunismo não pode ser imposto a força. Onde as pessoas tem aversão a palavra, como por exemplo nos EUA, as pautas são ensinadas negando-se o objetivo final, para que o máximo de pessoas se tornem comunistas sem saber. A degradação moral que vemos por todo ocidente nos últimos 50-60 anos mostram que a infiltração foi bem sucedida. Há vários vídeos de Lula negando ser comunista antes de ser eleito, depois, confessando todo apoio e instrução que recebeu do Partido Comunista Cubano e do Foro de São Paulo.

3 - Você pode não acreditar, mas esta é a realidade exposta inclusive através dos objetivos do Foro de São Paulo. Maduro ainda só está de pé por ter apoio militar Russo. Pátria grande bolivariana é o projeto dos comunistas para a américa latina e a inteligência cubana estava atuando fortemente no Brasil nos governos Lula e Dilma.

4 - Aqui também discordo. Mesmo durante a grande tribulação haverão aqueles que permanecerão ao lado de Deus, dispostos arriscarem suas vidas para fazer o que é certo. Quanto mais pessoas de um determinado lugar se manterem fiéis a Deus, menos efeitos sofrerão das tribulações dos últimos dias. O que está pra vir é inevitável, mas a forma que impactará cada ser não será exatamente a mesma. Os povos que mais cederem as tentações do inimigo ficarão sob domínio deste mais cedo que aqueles que resistirem. É o que já acontece na China, em Cuba, na Coréia do Norte e na Venezuela.
O comunismo é algo real só os cegos não querem ver