• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [NEWS] Grupo Viril No WhatsApp
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[NEWS] Grupo Viril No WhatsApp
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2016, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2016, 04:10 PM por CR7.)
Paspalhos, estou criando um grupo no zap com os usuários do fórum, quem quiser manda o número MP, irei criar assim que tiver mais de 10 contatos. Motivo: foi uma sugestão do don rocky pegador de lorinha nota 6 que disse que facilitaria se tivesse um lugar mais prático para conversar com os usuarios, não deu outra, whats é a solução.

obs.: sei q já existe um grupo, mas é dos caras mais antigos e veteranos então, criamos esse, acho que não tem problema nenhum, não iremos dissipar a real nem nada, apenas criar um grupo com usuarios do fórum,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-05-2016, 06:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2016, 06:26 PM por DON ROCKY.)
yaoming

So lembrnado que na minha escala aquela da foto la e 7. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
25-05-2016, 06:31 PM
Sugestão: No Telegram não é necessário compartilhar o número do celular, basta o nickname, e tem todas as funções do Whatsapp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
25-05-2016, 06:40 PM
(25-05-2016, 06:31 PM)Rooster Escreveu: Sugestão: No Telegram não é necessário compartilhar o número do celular, basta o nickname, e tem todas as funções do Whatsapp.

Pega nada, ninguém é criança e os confrades não vão ficar com veadagem no grupo, ligando a toa :Z= ou revelar nossas identidades secretas de super heróis por ai.

Show ContentSpoiler:
I´m Batman trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
25-05-2016, 08:24 PM
Na dúvida, se não foi postado, um comunicado IMPORTANTE:

"GOLPE DO WHATSAPP GOLD"

Não são poucos os golpes que circulam no WhatsApp, e o aplicativo recentemente ganhou mais um. Desta vez, trata-se de um "convite" para acessar uma suposta versão "Gold" ou "Golden" do aplicativo, que só seria acessível para celebridades.

O convite promete que a versão especial do WhatsApp tem recursos exclusivos. Alguns deles seriam chamadas de vídeo, a possibilidade de enviar até 100 imagens de uma só vez e uma função para deletar mensagens mesmo depois de tê-las enviado, segundo o Metro.

A mensagem, obviamente, também traz um link por meio do qual seria possível baixar essa versão premium do WhatsApp. No entanto, essa versão não existe. O link, na verdade, leva para um site que baixa malware - arquivos nocivos - para o smartphone da vítima. Por meio desses arquivos, hackers conseguem espiar sua navegação e roubar seus dados.

De acordo com o Metro, o texto da mensagem começa com: "Hey Finally Secret Whatsapp golden version has been leaked, This version is used only by big celebrities. Now we can use it too". Por enquanto ele só foi encontrado em dispositivos Android.

Se você receber alguma mensagem desse tipo, exclua-a imediatamente e NÃO CLIQUE NO LINK. Vale a pena também avisar, por outro meio, a pessoa que lhe enviou a mensagem, para que ela saiba que o aparelho dela está distribuindo malware.

P.S. Repetindo o que já tinha postado no tópico de notícias, já que esse tópico é específicamente sobre o uso do Wpp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-05-2016, 01:44 AM
Bom o grupo já existe só que existem critérios pouco rígidos para fazer parte.
Porém, não há impedimento algum (até porque não teria como) caso outros queiram criar outros espaços para discussão.
Boa sorte e quando se tornarem "dignos" deem um salto no vale de ossos, onde apenas os tolos descansam e os demais estão à espreita.

(pra que n entendeu e ficou ofendido foi ironia e zuação, então foda-se)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-05-2016, 11:56 AM
Dizer "uatizape" é que não me soa viril. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
26-05-2016, 12:35 PM
É CR7, pelo jeito nem Whatsapp, nem Raidcall, nem telegram, nem sinal de fumaça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
26-05-2016, 01:05 PM
(26-05-2016, 11:56 AM)Roland Escreveu: Dizer "uatizape" é que não me soa viril. yaoming

Nem um pouco mesmo yaoming
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-05-2016, 01:13 PM
"Uatizape" soa tão bem quanto "zap zap".
Conclusão: digite Whatsapp mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
26-05-2016, 01:24 PM
(26-05-2016, 01:13 PM)Baralho Escreveu: "Uatizape" soa tão bem quanto "zap zap".
Conclusão: digite Whatsapp mesmo.

Nem te conto o tipo de pessoa que me vem a cabeça quando ouço Uatizape ou zapzap hehe

Não basta ser pobre, tem que falar ZAPZAP trollface

[Imagem: caco_antibes.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
26-05-2016, 02:09 PM
o fórum ja tem isso
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-05-2016, 03:06 PM
Quem quiser entrar no grupo do fórum é só mandar mensagem pro Abreu. Não tem nada disso que é pra veteranos, é pra qualquer um que já seja Búfalo e tenha uma participação aceitável no fórum, mostrando que não seja troll nem juvena chorão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
26-05-2016, 03:55 PM
Segue o link ai http://legadorealista.com/fdb/showthread...t=Whatssap

É só encarar o teste do Sofá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
26-05-2016, 04:10 PM
Pronto, corrigi o erro do titulo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
26-05-2016, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2016, 04:15 PM por Fulcro.)
(26-05-2016, 03:55 PM)Bean Escreveu: Segue o link ai http://legadorealista.com/fdb/showthread...t=Whatssap

É só encarar o teste do Sofá

(05-01-2016, 12:51 PM)Conrad Escreveu: Galera, deixa eu ressaltar uma coisa. Os requisitos pra entrar no grupo estão no tópico. Vocês estão com preguiça de ler, e mesmo assim mandam MP e me COBRAM ainda por cima, tem nego que me manda MP atrás de MP perguntando. Eu sequer respondo.

Mas vamos lá, atualizando. Requisitos:

- 6 meses de fórum
- 300 postagens

- Ter o nível >= Búfalo
- Não ter advertências ou coisas do tipo.

Mesmo que alguém preencha este requisitos mas não seja aprovado pelo coro do grupo, não entra, capiche? Barãozin já foi consultado antigamente sobre este grupo e ele disse que tá de boas, então vamos sossegar a periquita. Quem eu não respondi ainda, aguarde.

Com todos esses critérios pra participar não é tão simples quanto estão falando.

CR7 se quiser criar ai tem meu contato, se não os confrades que quiserem montar um grupo "purgatório" antes de poder entrar nesse grupo ai me avisem que eu crio.

Ou, já que esse novo grupo não está com tanta adesão, melhor deixar pra lá.

Já mandei MP pro abreu solicitando informações, mas agora que vi os critérios não vou criar expectativas, muita burocracia, até compreensível por causa dos juvenas sem noção e também pela questão de privacidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
26-05-2016, 04:18 PM
Já criei
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2016, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2016, 02:21 PM por Saoshyant.)
Já estou nos grupos do WhatsApp da page Arnold Realista e da page Machistas., que por sinal são ótimos e que fazem diferença ao sair dessas velhas discussões sobre relacionamentos, m$ois e etc, que só fazem prender as pessoas em uma Matrix de Revolta pós-Real. O foco dos grupos é o crescimento multifocal, por meio da troca de idéias, experiências, elaboração de estratégias para o crescimento pessoal e testes dessas estratégias.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo