• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As mulheres não irão salvar o Japão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres não irão salvar o Japão
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-11-2015, 07:18 AM
Bye, bye, japs:

http://canal.bufalo.info/2015/11/as-mulh...r-o-japao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
26-11-2015, 09:47 AM
Porra, que merda, de volta, fui apertar em Responder, e acho que apertei em Reportar, sem querer, desculpa!
-
Não sou muito afoito sobre a história do Japão, o meu conhecimento se restringe mais a época Contemporânea, mas não posso deixar de notar que o processo de emasculação dos japoneses me parece muito mais agressivo e sistêmico, do que o que se vê no Ocidente.
Não muito tempo atrás, na época da Segunda Guerra Mundial, você tinha indivíduos que para defender o seu país, e no que eles acreditavam ser corretos, se matavam levando o máximo de inimigos consigo e eram aclamados e venerados por heróis nacionais. Já aqueles que não tinha coragem, se tornavam verdadeiros párias.
Algumas leituras da Primeira e Segunda Guerra Mundial, mostram que os japoneses repudiavam a rendição e covardia, e respeitavam e admiravam os inimigos que lutavam até o fim sem se acordavar das dificuldades, prestando homenagens e os devidos respeito, mostrando que a perseverança estava na cultura e no dia-a-dia deles.

Agora, hoje, todo tipo de notícia bizarra de homens que se vê por aí, quando não é proveniente da Suécia, é do Japão, é cara que usa calcinha masculina, sutiã, salto alto, paga puta para dormir com ele e etc...
Fora que o espaço geográfico do Japão é péssimo, além de diversas ilhas e vulcões, a localidade é extremamente reduzida e os caras são rodeados por adversários geopolíticos como a Coréia do Norte, a China e até mesmo a Rússia.

Como o mundo hoje está interligado, quem ganha com essa sociedade japonesa em crise são os chineses, que além de desenvolverem a sua economia e o seu exército, tem doutrinado e ensinado os seus indivíduos a serem homens e agirem como um.
Recentemente, até foi postado aqui no fórum uma notícia da Suprema Corte chinesa, que reconheceu que a esposa adúltera não tem direito a porra nenhuma no divórcio.
No dia que a paz mundial abrandar e os chineses decidirem bater na porta dos japoneses para cobrar dívidas histórias, veremos se as mulheres japonesas vão ter fibra de ajudar seus machos.

PS: Mas nem tudo está perdido. Um ponto positivo a se considerar, é que mesmo com toda essa merda, a cultura da honra, da meritocracia e da palavra, ainda não se perdeu entre eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-11-2015, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 10:33 AM por Héracles.)
(26-11-2015, 09:47 AM)Chanceler Escreveu: Porra, que merda, de volta, fui apertar em Responder, e acho que apertei em Reportar, sem querer, desculpa!
-
Não sou muito afoito sobre a história do Japão, o meu conhecimento se restringe mais a época Contemporânea, mas não posso deixar de notar que o processo de emasculação dos japoneses me parece muito mais agressivo e sistêmico, do que o que se vê no Ocidente.
Não muito tempo atrás, na época da Segunda Guerra Mundial, você tinha indivíduos que para defender o seu país, e no que eles acreditavam ser corretos, se matavam levando o máximo de inimigos consigo e eram aclamados e venerados por heróis nacionais. Já aqueles que não tinha coragem, se tornavam verdadeiros párias.
Algumas leituras da Primeira e Segunda Guerra Mundial, mostram que os japoneses repudiavam a rendição e covardia, e respeitavam e admiravam os inimigos que lutavam até o fim sem se acordavar das dificuldades, prestando homenagens e os devidos respeito, mostrando que a perseverança estava na cultura e no dia-a-dia deles.

Agora, hoje, todo tipo de notícia bizarra de homens que se vê por aí, quando não é proveniente da Suécia, é do Japão, é cara que usa calcinha masculina, sutiã, salto alto, paga puta para dormir com ele e etc...
Fora que o espaço geográfico do Japão é péssimo, além de diversas ilhas e vulcões, a localidade é extremamente reduzida e os caras são rodeados por adversários geopolíticos como a Coréia do Norte, a China e até mesmo a Rússia.

Como o mundo hoje está interligado, quem ganha com essa sociedade japonesa em crise são os chineses, que além de desenvolverem a sua economia e o seu exército, tem doutrinado e ensinado os seus indivíduos a serem homens e agirem como um.
Recentemente, até foi postado aqui no fórum uma notícia da Suprema Corte chinesa, que reconheceu que a esposa adúltera não tem direito a porra nenhuma no divórcio.
No dia que a paz mundial abrandar e os chineses decidirem bater na porta dos japoneses para cobrar dívidas histórias, veremos se as mulheres japonesas vão ter fibra de ajudar seus machos.

PS: Mas nem tudo está perdido. Um ponto positivo a se considerar, é que mesmo com toda essa merda, a cultura da honra, da meritocracia e da palavra, ainda não se perdeu entre eles.

Interesante a parte grifada, pq é justamente isso que observamos no filme O Último Samurai, que retrata a época do final da soberania dos samurais no Japão, onde o Katsumoto não permite que os demias matem o americano Nathan, justamente pq esse não se entregou em nenhum momento. Apesar de ser um filme de Holywood, retrata um pouco da verdadeira cultura japonesa.

Esse processo japones de emasculação e destruição econômica e moral é algo que vai aocntecer aqui no ocidente também. Países que foram muito fodas no passado, e que acumularam muitas riquesas, tanto materiais quanto culturias, permitiram que hj as coisas se tornasem extremamente brandas ao ponto de as mulheres serem o centro de tudo que acontece, mesmo nas instuições de fora da família onde sempre quem pravaleceu foi o homem. Mas os demias países também seguirão esse caminho, pq o ser humano é burro e não aprende com a história, de um modo geral.

As isntituições foram criadas pelas aspirações e vontades masculinas, por isso refletem muito do espírito masculino de competição, rivalidade. Quando se tira o criador que sempre impulsionou o objeto criado para frente, não domorará para tudo estagnar e consequentemente desmoronar. Some a isso a retirada da "célula" principal e mais básica da instituição mais importante da sociedade que é a família, a mulher, e coloque ela no lugar do homem, que a desgraça está feita.

E é isso que está acontecendo no japão, e no mundo todo. Salvo algumas poucas exceções.

A coisa se torna um pouco pior ainda, pq hj em dia vivemos numa era onde é feio ser masculino. Tudo que gira em torno do universso genuinamente masculino é opressão, machismo. Ou seja, mesmo os que cresceram em famílias com pais presentes, estes também não teram um bom referencial masculino, pois é feio ser homem, e a cada geração que passa, os homens saem mais frescos e fracos. Assim não vão poder e nem QUERER assumir os papéis nos quais são designados a assumir nas instituições que foram criadas por homens de culhões. Com isso eles ficam mais acomodados, e acabam assumindo o papel das mulheres. Como tudo que foge do natural tem uma conssequencia em forma de bola de neve, as mulheres mesmo sem saber se tornam amargas, histéricas (como observou Pondé) e frustradas, pois já não encontram homens fortes que as diga o que fazer. Assim assumem papéis aos quais não foram designadas e criam ódio do homem por causa disso.

Acham que o problema das mulheres é viver a maternidade, mas o problema delas é justamente não viver isso por não ter homens capazes de as suprirem. E ai está o cenário da merda toda. O japão só está um pouco a frente nesse processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
26-11-2015, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 10:58 AM por Remy LeBeau.)
(26-11-2015, 10:32 AM)Herculles Escreveu: Interesante a parte grifada, pq é justamente isso que observamos no filme O Último Samurai, que retrata a época do final da soberania dos samurais no Japão, onde o Katsumoto não permite que os demias matem o americano Nathan, justamente pq esse não se entregou em nenhum momento. Apesar de ser um filme de Holywood, retrata um pouco da verdadeira cultura japonesa.

Esse processo japones de emasculação e destruição econômica e moral é algo que vai aocntecer aqui no ocidente também. Países que foram muito fodas no passado, e que acumularam muitas riquesas, tanto materiais quanto culturias, permitiram que hj as coisas se tornasem extremamente brandas ao ponto de as mulheres serem o centro de tudo que acontece, mesmo nas instuições de fora da família onde sempre quem pravaleceu foi o homem. Mas os demias países também seguirão esse caminho, pq o ser humano é burro e não aprende com a história, de um modo geral.

As isntituições foram criadas pelas aspirações e vontades masculinas, por isso refletem muito do espírito masculino de competição, rivalidade. Quando se tira o criador que sempre impulsionou o objeto criado para frente, não domorará para tudo estagnar e consequentemente desmoronar. Some a isso a retirada da "célula" principal e mais básica da instituição mais importante da sociedade que é a família, a mulher, e coloque ela no lugar do homem, que a desgraça está feita.

E é isso que está acontecendo no japão, e no mundo todo. Salvo algumas poucas exceções.

A coisa se torna um pouco pior ainda, pq hj em dia vivemos numa era onde é feio ser masculino. Tudo que gira em torno do universso genuinamente masculino é opressão, machismo. Ou seja, mesmo os que cresceram em famílias com pais presentes, estes também não teram um bom referencial masculino, pois é feio ser homem, e a cada geração que passa, os homens saem mais frescos e fracos. Assim não vão poder e nem QUERER assumir os papéis nos quais são designados a assumir nas instituições que foram criadas por homens de culhões. Com isso eles ficam mais acomodados, e acabam assumindo o papel das mulheres. Como tudo que foge do natural tem uma conssequencia em forma de bola de neve, as mulheres mesmo sem saber se tornam amargas, histéricas (como observou Pondé) e frustradas, pois já não encontram homens fortes que as diga o que fazer. Assim assumem papéis aos quais não foram designadas e criam ódio do homem por causa disso.

Acham que o problema das mulheres é viver a maternidade, mas o problema delas é justamente não viver isso por não ter homens capazes de as suprirem. E ai está o cenário da merda toda. O japão só está um pouco a frente nesse processo.

Essa cultura não prega uma apologia a violência, é bom destacar, mas reconhece indivíduos que não recuam atrás das dificuldades, lutam com honra, dignidade e não se acovardam. Isto não era manifesto só na parte militarista, mas na sociedade, ou seja, não haviam desculpas para mimimimis existenciais e emocionais, homens deveriam ser homens, e ponto. Existem vários relatos, histórias e filmes que retratam muito bem essa figura, e como o confrade antecipou, deve ser algo herdado dos samurais.

Na verdade, eu vejo que isso já ocorre aqui. A diferença entre o Japão e o Ocidente, é que me parece que isso começou lá logo após a Segunda Guerra Mundial, e aqui, a maioria afirma que se deu por volta dos anos 70.
O próximo alvo me parece ser o Leste Europeu, que após estar recluso do resto do mundo por causa do comunismo, voltou a se abrir, mas imagino que lá será um pouco difícil por causa das décadas em que ficaram fechados para essas correntes "moderninhas".

Boa observação, confrade. Em síntese, este processo visa transformar sociedades patriarcais em sociedades matriarcais, e hoje já é possível medir os reflexos danosos disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
02-12-2015, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2015, 10:09 AM por Héracles.)
Mas o que me deixa intrigado é como o bostil vai passar por esse processo. Estamos observando a ruína em países cuja cultura e história são muito fortes. Países que tiveram passados gloriosos de riqueza, conquistas, histórias de honra, desenvolvimento intelectual moral e científico. Foram verdadeiros impérios. Mas como as coisas se estabilizaram os homens perderam a fibra o coisas toscas como feminazismo puderam proliferar. Mas no huezil, não tivemos a mesma trajetória. Aqui, em termos de comparação, nunca tivemos uma história gloriosa nem nada. Sempre fomos fudidos em comparação com Europa por exemplo. E as mesmas merdas vem ocorrendo. Qual será o resultado disso aqui?

Talvez essa decadência será o estopim para o Brasil ascender como potência, já que ainda não teve essa oportunidade? A vida inteira ouvi que temos potencial para isso. Mas seilá. Talvez isso faça com que o país se divida, tendencia natural aos habitantes de um lugar muito extenso? Ou talvez esse seja o início do declínio total, com guerras civis e início de um governo ultra autoritário comunista?

Fica difícil de imaginar o que pode acontecer, pq estamos passando pelo mesmo processo de países civilizados, sem ter tido o mesmo passado glorioso que muitos deles tiveram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-12-2015, 11:38 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2015, 12:49 PM
As japonesas são menos influenciadas pelo feminazismo em comparação com as mulheres ocidentais, mas isso quer dizer pouca coisa. Os freios morais que suprimem os maus costumes desapareceram, portanto as mulheres possuem a liberdade necessária para praticar as vadiagens que quiserem, mesmo em países orientais.

O Japão começou a perder sua identidade após a Segunda Guerra Mundial e agora sofre com os efeitos da inexistência de freios morais e culturais.

(02-12-2015, 11:38 AM)Smith Escreveu:

"Elisa Popstar 2 meses atrás (editado)
Em resumo: Mulher que se preze não fica com homem sem valor. A Maior parte dos homens que reclamam e falam barbaridades sobre as mulheres ou não estão satisfeitos com sua condição sexual ou são os extremamente rejeitados, e acham que as mulheres têm obrigação de aceitá-los , como as mamãezinhas deles. Cresçam e nos poupem!!! Já ouviram falar de Seleção Natural? Pois é...a vida é de verdade. Amadureçam e se tornem pessoas melhores, pois o que é bom atrai o que é bom.
"

Tradução: "Não tenho a obrigação de aceitar homens rejeitados, mas fornecerei meu orifício circular a todos os homens destacados que aparecerem na minha frente. Se não gostou, vá tomar no cu, seu rejeitado de merda. Você terá sua chance comigo quando for bem sucedido e não mais rejeitado, isto é, quando eu estiver caindo aos pedaços e com um olhar de mil rolas insano. Essa é a vida de verdade, entenderam? Sejam maduros para aceitá-la!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
02-12-2015, 04:13 PM
Acho que eles deviam pedir a opinião de um colegiado feminino, de preferência sociólogas feminazis ocidentais, pra saber qual rumo eles devem tomar , para se reerguer no futuro.
Mas eu acho que elas só tem experiência em discurso de "how to destroy a world" , não em criar algo funcional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2015, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2015, 05:07 PM por Deuxcartes.)
Esses vídeos e esse tipo de discussão óbvia para os "pelo menos estagiários na Real", ja fica puxada. Ja sabemos quem são as mulheres, e as próprias mulheres afirmarem, ou pesquisas e livros abordarem esse tema, só confirma o que já estamos cansados de saber (ler jonhmarshall reeve - motivação e emoção - cap 3). Sabemos quem são as mulheres.

Brasil é um país de sorte em termos de recursos, mesmo sendo tão explorado e vilipendiado ainda tem muitas vantagens frente aos outros países que não as possuem. japão é um deles. Então mesmo com todo o desenvolvimento ainda precisam importar muita coisa, e abrir o país para entrada de imigrantes, o que já ocorreu eu vários outros países. Pq todo mundo agora tem diploma e não quer trabalhar, então contratem imigrantes para sujarem as mãos (ironicamente é a história do jogo Bioshock e quem conhece, sabe o final).

E de fato os governos para serem eleitos criam os programas sociais, que geram díviidas ou aumentam a cobrança de impostos, e o pior, não podem ser retirados. No Brasil vemos isso com o mangue que o serviço público e os programas sociais representam, funcionam mal, fonte de corrupção, e que simplismente não podem ser retirados. E com relação às mulheres da no mesmo: diante desse quadro elas vão buscar caras com estabilidade financeira para terem suas crianças, e nada menos que isso. Mas será que algum homem consciente de si mesmo nessa sociedade, aceitaria isso? Se a situação atual também não torna conveniente para o homem construir família, entao jogar o peso nas costas deles e obrigá-los a ter postura e assumirem famílias, talvez não seja uma proposta tão humana com os nossos colegas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-12-2015, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2015, 06:13 PM por Marcílio.)
(02-12-2015, 12:49 PM)Shinji Kagawa Escreveu: O Japão começou a perder sua identidade após a Segunda Guerra Mundial e agora sofre com os efeitos da inexistência de freios morais e culturais.

Japão é a prova viva de que todo debate sobre o feminazismo é datado e não tem tanta importância quando vc começa a analisar e comparar progresso econômico + hipergamia desenfreada.

Acho que li isso no livro de Idalberto Chiavenatto, no livro Teoria Geral da Administração, em que ele disse que a teoria dos 5s japonesa que fez tanto sucesso, foi na verdade fruto de um relação de troca de informações com EUA depois da 2ª guerra mundial, quando o japão estava aos pedaços.

Só não souberam que no meio desse cavalo de Tróia, veio a libertinagem e destruição de praticamente todos valores orientais para dar lugar a estado natural das pessoas em que começam a agir como animais. E isso bem antes da revolução sexual de 1960 que ocorreu no EUA e se espalhou pelo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
12-12-2015, 10:57 AM
O Japão caminha para se tornar uma espécie de Suécia da Ásia, sendo submetido a um processo de transformação em um grande laboratório a céu aberto. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial eles estão submetidos a esses movimentos de contra-cultura, que atacam a raíz de sociedade masculina japonesa: honra e hombridade.
O resultado é uma sociedade degenerada, como homens efeminados, andrógenos, incapazes de ao menos buscar uma fêmea, convivendo com bonecas infláveis e viciados em hentais de gostos bizarros.
Ainda que os destinatários disso sejam os homens, os efeitos são sentidos em toda a sociedade japonesa.

Afinal, como esquecer do japonês mangina que pagou 500.000 lava-jatos na menina lá?
Perceberam que a quantidade de bandas de homens andrógenos lá, resultou na alteração do padrão de beleza do homem japonês? Está na "moda" vestir e usar traços femininos.

Podem notar que alguns ideais ainda não foram corroídos, como o senso de responsabilidade, a hierarquia, a meritocracia e o respeito. Isso quer dizer que não vão tentar? Não, inclusive devem ser os próximos alvos desses movimentos de contra-cultura.

A diferença da Suécia e do Japão, é que o país escandinavo é neutro, e está ao redor de outros países também contaminados pelo marxismo-cultural e inofensivos militarmente. Já o Japão, cedo ou tarde, terá de oferecer uma resposta ao revanchismo e o militarismo chinês, e será que uma sociedade dessas fará frente ao expansionismo da China?
Até mesmo a Coréia do Sul, que possui rusgas com os japoneses, vai pelo mesmo caminho... Não duvido que o gordinho lá do Norte não esteja empolgado com isso, ainda que o povo dele esteja morrendo.

Lembram-se das aulas de história (não esquerdistas yaoming), em que os professores falavam que o processo de unificação do Japão, resultando na importação da pólvora para combater os últimos samurais, marcaram o fim dessa classe e dessa cultura? É o que está acontecendo no século XXI:
A pólvora, agora, é o marxismo-cultural, e os samurais de hoje, são o que restou de decente na sociedade japonesa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,765 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. Andarilho 34 23,404 17-09-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 803 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  A vida do homem casado no Japão Samurai 6 3,414 20-07-2014, 06:39 AM
Última Mensagem: cabraman
  Manginas irão manginar Harry Balls 10 5,920 23-08-2013, 12:19 PM
Última Mensagem: DomRealista

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo