• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que está consumindo minha mente
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que está consumindo minha mente
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2015, 06:27 AM
Confrades
Nessa semana sai com uma donzela que me abriu o jogo
Disse que há 01 ano quando me conheceu deu para nosso chefe e para outro funcionário (todo mundo já imaginava mas ela confirmou)
Detalhe era noiva , hoje casada e disse que está se separando com medo do marido descobrir

Vocês pegavam?
Uma coisa eh imaginar que aquela na sua frente eh uma mulher exceção outra eh ter certeza que ela não eh.

Detalhe cara de santa, gata , estudiosa, com grana....

Que ela não eh a mulher exceção todos já sabemos mas da para ter algum relacionamento com uma mulher assim mesmo que só pente e rala?
Foi muita realidade para uma Matrix só.

Já consumiu meu HD do cérebro e memória RAM e nada de resposta :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2015, 08:18 AM
"Vi entre os simples, descobri entre os moços, um moço falto de juízo, Que passava pela rua junto à sua esquina, e seguia o caminho da sua casa; No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão. E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração. Estava alvoroçada e irrequieta; não paravam em sua casa os seus pés.

Foi para fora, depois pelas ruas, e ia espreitando por todos os cantos; E chegou-se para ele e o beijou. Com face impudente lhe disse: Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos. Por isto saí ao teu encontro a buscar diligentemente a tua face, e te achei. Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas, com linho fino do Egito.

Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela. Vem, saciemo-nos de amores até à manhã; alegremo-nos com amores. Porque o marido não está em casa; foi fazer uma longa viagem; Levou na sua mão um saquitel de dinheiro; voltará para casa só no dia marcado. Assim, o seduziu com palavras muito suaves e o persuadiu com as lisonjas dos seus lábios.

E ele logo a segue, como o boi que vai para o matadouro, e como vai o insensato para o castigo das prisões; Até que a flecha lhe atravesse o fígado; ou como a ave que se apressa para o laço, e não sabe que está armado contra a sua vida. Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca. Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.

Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos. A sua casa é caminho do inferno que desce para as câmaras da morte.
"

Provérbios 7:7-27 (Original sem destaques)
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
13-04-2015, 10:03 AM
(13-04-2015, 08:18 AM)Raito Escreveu: "Vi entre os simples, descobri entre os moços, um moço falto de juízo, Que passava pela rua junto à sua esquina, e seguia o caminho da sua casa; No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão. E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração. Estava alvoroçada e irrequieta; não paravam em sua casa os seus pés.

Foi para fora, depois pelas ruas, e ia espreitando por todos os cantos; E chegou-se para ele e o beijou. Com face impudente lhe disse: Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos. Por isto saí ao teu encontro a buscar diligentemente a tua face, e te achei. Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas, com linho fino do Egito.

Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela. Vem, saciemo-nos de amores até à manhã; alegremo-nos com amores. Porque o marido não está em casa; foi fazer uma longa viagem; Levou na sua mão um saquitel de dinheiro; voltará para casa só no dia marcado. Assim, o seduziu com palavras muito suaves e o persuadiu com as lisonjas dos seus lábios.

E ele logo a segue, como o boi que vai para o matadouro, e como vai o insensato para o castigo das prisões; Até que a flecha lhe atravesse o fígado; ou como a ave que se apressa para o laço, e não sabe que está armado contra a sua vida. Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca. Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.

Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos. A sua casa é caminho do inferno que desce para as câmaras da morte.
"

O que mais dizer?
Fecha o tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-04-2015, 10:42 AM
(13-04-2015, 08:18 AM)Raito Escreveu: "Vi entre os simples, descobri entre os moços, um moço falto de juízo, Que passava pela rua junto à sua esquina, e seguia o caminho da sua casa; No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão. E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração. Estava alvoroçada e irrequieta; não paravam em sua casa os seus pés.

"

Provérbios sempre relatado. Fechou mesmo.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
13-04-2015, 11:26 AM
A Bíblia é a fonte do realismo. A liderança, os perigos, o ministério, são nossas atribuições que se perderam na "sabedoria" do futuro.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
13-04-2015, 12:00 PM
Um GdR perguntar se dar pra se relacionar com uma mulher desse naipe é facepalm:

Mas o que dá pra ressaltar nesse relato, pelo que eu entendi, é que a espertinha vai se divorciar sem ao menos dizer que traiu o cara. Vai deixar o cara se perguntando onde foi que ele errou e ela sai com a "honra" intocada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
13-04-2015, 12:10 PM
Citar:Vocês pegavam?
Uma coisa eh imaginar que aquela na sua frente eh uma mulher exceção outra eh ter certeza que ela não eh.
Que ela não eh a mulher exceção todos já sabemos mas da para ter algum relacionamento com uma mulher assim mesmo que só pente e rala?
Já consumiu meu HD do cérebro e memória RAM e nada de resposta

Porra Bruce, 10 anos de curso e continua fazendo merda?

Cara, tu sai com uma mina casada? Sério isso? E outra, se você tinha esperança de comer, esquece.
Se ela te contou detalhe da putaria é por que te viu como um eunuco, cabaço. Chances = 0.
Tu tá na friendzone de uma BISCATE e não se tocou ainda.
A não ser que ela tenha outro interesse... O que é bem improvável já que tu disse que ela tem grana.

Outra coisa, como assim relacionamento? Tu sai com uma vadia assumida, casada, que tá se divorciando... Você cogitou outra coisa além de pente e rala?
Você ficou idealizando uma mina que todo mundo suspeitava que era puta e achou que era exceção, sendo que todos os indícios diziam o contrário?

Porra, naquele tópico da novinha que tu cantou pro teu colega comer tu já fez cagada atrás de cagada, agora isso?

Sabe pq tu não sabe a resposta? Porque tu tá idealizando ela e pensando com a cabeça do pau.

Consumiu teu cérebro pq tu tá idealizando e não internalizou nada do que é dito aqui.

No mais, a pedrada do provérbios já foi dada. Só queria comentar esses outros detalhes msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-04-2015, 12:24 PM
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu: Confrades
Nessa semana sai com uma donzela que me abriu o jogo
Disse que há 01 ano quando me conheceu deu para nosso chefe e para outro funcionário (todo mundo já imaginava mas ela confirmou)
Detalhe era noiva , hoje casada e disse que está se separando com medo do marido descobrir

Vocês pegavam?

Já consumiu meu HD do cérebro e memória RAM e nada de resposta :rage

facepalm: facepalm: facepalm: facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
13-04-2015, 01:13 PM
Na moral ,Vc não internalizou nada do que se aprende aqui...com a mente se consumindo facepalm: , apegadinho, isso é uma desonra com vc mesmo...
Quer levar um relacionamento com uma mulher dessa....pede para mudar o nick CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-04-2015, 01:29 PM
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu: Detalhe cara de santa, gata , estudiosa, com grana....

Desde quando ter cara de santa é uma qualidade?

Puta merda...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
13-04-2015, 01:50 PM
Perai negada
Postei e sei que sempre vem pedrada mas não eh tão fácil como vocês imaginam
O que Railto respondeu ajudou muito

Eu não disse relacionar. Eu disse comer
Não sei se estou na friendzone assim ela contou porque queria saber se geral já sabia. E sabia. Deu mole e se insistir eu pego.

Disse que mesmo sabendo que ela sai com geral se eu deveria também ir no embalo. Ela eh civil. Mesmo com a Real eh difícil saber que a civil não quer nenhum tipo de relacionamento. Se fosse profissional era fácil.

Só comentei que tinha cara de santa para dizer da dificuldade maior em não cair em cilada

Ajudaram e sinceramente por enquanto não vou nem pegar. Melhor profissional sendo P... Do que civil sendo P...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
13-04-2015, 02:12 PM
(13-04-2015, 01:50 PM)Bruce Butler Escreveu: Eu não disse relacionar. Eu disse comer

Vou quotar da postagem inicial:

Citar:da para ter algum relacionamento com uma mulher assim mesmo que só pente e rala?

Não sei se estou na friendzone assim ela contou porque queria saber se geral já sabia. E sabia. Deu mole e se insistir eu pego.

igual pegou a novinha que trabalhava contigo? Kkkkkkkkkkk

Disse que mesmo sabendo que ela sai com geral se eu deveria também ir no embalo. Ela eh civil. Mesmo com a Real eh difícil saber que a civil não quer nenhum tipo de relacionamento. Se fosse profissional era fácil.

Só comentei que tinha cara de santa para dizer da dificuldade maior em não cair em cilada

CARALHO, ELA É CASADA. É CLARO QUE É CILADA, SEU MERDA. [modo MR off]

E cara de santa não diz NADA hoje em dia, cara. Para de idealizar. Se tu continuar nesse ritmo vai se fuder de verde e amarelo e achar que tá tudo bem!

Ajudaram e sinceramente por enquanto não vou nem pegar. Melhor profissional sendo P... Do que civil sendo P...

Meu caro, essa daí eu não pego nem pra comer. Ta louco, mulher com histórico amplo de viadagem, saindo de um casamento (vou nem comentar o fato de ter durado só um ano)... Tem gente que não aprende mesmo.

Depois do "casa que é gostoso", to lançando o "COME QUE É GOSTOSO".

Pros caras que comem colega de trabalho, mulher comprometida, mulher de mala...

COME QUE É GOSTOSO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
13-04-2015, 04:13 PM
Na boa depois que vc fez uma leitura da dita cuja em questão ....

Se for pra esvaziar o saco...classifica ela em..

1° MARMITA
2° LANCHINHO
3°PETISCO...

Ai vai de como vc quer levar isso pra frente.....
To vendo que vc ta muito carente...citando as qualidade da moçayaoming..só não vai se apegar....Não vou nem chamar vc de frango....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
13-04-2015, 07:56 PM
Já devia ter comido...

Você já decidiu que vai comer ela mesmo, não entendi porque perguntar. Quer uma autorização?

Depois nos conte no que isso mudou a sua vida, fodão. facepalm:

Porra, é cada um, hein. Um ano de fórum, e não aprendeu nada. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2015, 09:09 PM
Amigo, pense bem antes de fazer uma besteira dessas, 5 minutos de prazer pode te dar muita dor de cabeça, inclusive um corno vingativo querendo te matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-04-2015, 11:26 AM
Os caras simplesmente não aprendem. Vem aqui, escrevem, leem, falam, metem a Real, e qdo precisam usá-la no dia a dia ( que é o principal) me aparece isso.
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
14-04-2015, 11:52 AM
(13-04-2015, 09:09 PM)SrSucesso Escreveu: Amigo, pense bem antes de fazer uma besteira dessas, 5 minutos de prazer pode te dar muita dor de cabeça, inclusive um corno vingativo querendo te matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
14-04-2015, 12:31 PM
O massa é que tem gente que ainda apóia o cara comer uma mina casada...

chega quase no mesmo ponto do cara que pediu a opinião facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-04-2015, 01:35 PM
(14-04-2015, 11:26 AM)Tiago Sorine Escreveu: Os caras simplesmente não aprendem. Vem aqui, escrevem, leem, falam, metem a Real, e qdo precisam usá-la no dia a dia ( que é o principal) me aparece isso.
facepalm:

Sorine, no outro tópico também li sua resposta, no mesmo tom.

Concordo plenamente, se eu - que sou mais novo no recinto - está impressionado, imagine os mais olds.

É decepcionante ver o quanto de material foi criado e compartilhado pela Real para os caras girarem em torno de coisas tão estapafúrdias. É o fato que a crítica as mulheres e ao mundo é mais pela simples questão que não conseguem o que querem do que algum problema real.

Chamaria de síndrome de olhar o próprio umbigo.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-04-2015, 01:44 PM
Mulher casada cheira a pólvora. Tem uns caras que não aprendem,pagam pra ver. Notem que as paginas policiais estão cheias de matérias com morte de Ricardões da vida.
Deve ser porque não se tem quase mulher no mundo,ai ao cara vai se engraçar com uma casada.
Cara que prega umas coisas favoráveis dessas aqui no forum,deveria ficar na geladeira sem acessar o forum até que aprendesse a ser um GDR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo