• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2013, 07:53 PM
"48% das mulheres dos EUA preferem ficar sem sexo a perder smartphone"

"Dado faz parte de pesquisa feita por 'Huffington Post' e 'Real Simple'.
Das entrevistadas, 34% abririam mão do melhor amigo por celular."

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...phone.html

Isso serve para quem acha que as mulheres em sua maioria tratam o sexo com a mesma importância e necessidade que os homens.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2013, 08:12 PM
Mais uma notícia validando os ensinamentos da Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 08:14 PM
kkkkkkkkk elas falam isso porque podem ter sexo sempre quando querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-12-2013, 08:17 PM
To vendo as guria tudo bitolada com essa porra de celular.

Só observar nas academias, principalmente as mais novas não largam dessa porra nem pra faze os exercicios...

A cabeça dessas menininhas estão tudo oca. Smartphone te deixa mais burro, mais preguiçoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
12-12-2013, 09:23 PM
Também reparei que as garotas não largam dos seus smartphones. Ficam horas mandando mensagens e fuçando em aplicativos. Vendo fotos, etc, etc. Engraçado que elas falam que homens são inúteis, mas quem inventou esse aparelho que elas ficam penduradas o tempo todo? Por essas e por outras que dá vontade de mostrar pra elas de alguma forma o quão estupidas elas são e faze-las engolir a droga do smartphone. Este comentário pareceu agressivo? Que nada, comentei na maior tranquilidade.

De fato, elas não têm ideia do que é para um homem ver uma gostosa passando rebolando aquela bundinha deliciosa de shortinho curto colado no rabo, usando uma blusinha com decote provocante. Elas não tem a MÍNIMA ideia do quão provocante o corpo delas são para nós. E ainda falam que é pura falta de controle, que somos animais, que elas é que sabem se controlar com relação ao corpo masculino... A bunda delas que é por causa disso! Essa pesquisa só comprova isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-12-2013, 09:30 PM
(12-12-2013, 08:17 PM)Vitor Escreveu: Só observar nas academias, principalmente as mais novas não largam dessa porra nem pra faze os exercicios...

Bondade sua, confrade.
Onde eu me exercito, há uma professora que não consegue largar o celular, nem mesmo treinando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
12-12-2013, 09:50 PM
E agora feminazis, o que dizem sobre essa e outras tantas pesquisas? Vão dizer o quê? Que as amostras estão viciadas?

Claro, vão dizer que tudo é culpa do "machismo patriarcal opressor". É a resposta padrão delas, a reação "knee-jerk" delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 10:01 PM
Na maioria das vezes gente fútil atrai gente fútil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
13-12-2013, 02:19 AM
estao certinhas. Mesmo homens devem preferir ficar sem sexo a perder o smartphone. se algum escolhe o sexo, entao ele não é homem, é merda. Só digo uma coisa: Nao paguei 1800 no meu Atrix pra perdê-lo ou trocá-lo por bobagem

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-12-2013, 03:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 03:35 AM por Senna.)
(13-12-2013, 02:19 AM)lawlyet_w Escreveu: estao certinhas. Mesmo homens devem preferir ficar sem sexo a perder o smartphone. se algum escolhe o sexo, entao ele não é homem, é merda. Só digo uma coisa: Nao paguei 1800 no meu Atrix pra perdê-lo ou trocá-lo por bobagem

Sou tão desapegado de celular/smartphone que não consigo entender essa necessidade que as pessoas tem de usá-los até na academia. Somando todos os aparelhos que já tive e os que tenho até hoje, gastei algo próximo de R$ 500,00 nos últimos 10 anos. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
13-12-2013, 06:58 AM
Elas dizem "- Ei machista, meu orgasmo é uma delícia!"

To vendo o tanto que é bom mesmo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
13-12-2013, 07:54 AM
(13-12-2013, 03:35 AM)Raito Escreveu:
(13-12-2013, 02:19 AM)lawlyet_w Escreveu: estao certinhas. Mesmo homens devem preferir ficar sem sexo a perder o smartphone. se algum escolhe o sexo, entao ele não é homem, é merda. Só digo uma coisa: Nao paguei 1800 no meu Atrix pra perdê-lo ou trocá-lo por bobagem

Sou tão desapegado de celular/smartphone que não consigo entender essa necessidade que as pessoas tem de usá-los até na academia. Somando todos os aparelhos que já tive e os que tenho até hoje, gastei algo próximo de R$ 500,00 nos últimos 10 anos. yaoming

Faço tudo com o meu... forums, face, livros (quando nao tinha ainda o Kindle), filmes, youtube, joguinhos, web, blogs, musica, cursos do padre paulo ricardo, true outspeak do olavo, skype, cronometro pra estudos e treinos, email, agenda, mapas mentais, gravador, fotos, videos, notas, apostilas e tudo q puder imaginar. Pra mim é mais importante que carro (nunca dei a mínima pra carro). Sempre me ajudou em muita coisa... rsrs

No começo do ano, estava em florianópolis, na praia, de boa... pelo celular vi que deu um erro feio no MR e ng conseguia arrumar... fui até meu quarto no hotel, coloquei a dock do celular na televisão, encaixei o celular na dock junto com teclado e mouse USB. Meu celular abriu na tv uma interface de computador mesmo (webtop o nome, se nao me falha a memória). Abri o firefox e trabalhei pra consertar o forum

Outra coisa q nao abro mão é o Kindle...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-12-2013, 08:24 AM
(13-12-2013, 07:54 AM)lawlyet_w Escreveu:

Faço tudo com o meu... forums, face, livros (quando nao tinha ainda o Kindle), filmes, youtube, joguinhos, web, blogs, musica, cursos do padre paulo ricardo, true outspeak do olavo, skype, cronometro pra estudos e treinos, email, agenda, mapas mentais, gravador, fotos, videos, notas, apostilas e tudo q puder imaginar. Pra mim é mais importante que carro (nunca dei a mínima pra carro). Sempre me ajudou em muita coisa... rsrs

No começo do ano, estava em florianópolis, na praia, de boa... pelo celular vi que deu um erro feio no MR e ng conseguia arrumar... fui até meu quarto no hotel, coloquei a dock do celular na televisão, encaixei o celular na dock junto com teclado e mouse USB. Meu celular abriu na tv uma interface de computador mesmo (webtop o nome, se nao me falha a memória). Abri o firefox e trabalhei pra consertar o forum

Qual a versão do kindle que vc tem? Dei um pra minha BM, lembro do orgasmo que ela teve ao ganhar, ela usou bastante, estive pensando em comprar um para aumentar minha leiura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2013, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 08:34 AM por Tiago Sorine.)

Vcs dois estão certos, dentro dos seus pontos de vista.

Raito, para quem usa celular apenas para fazer ligações e não gosta de aparelhos tipo Iphone, Smartphone, e prefere os modelos mais antigos, não tem pq o medo em perdê-lo. É apenas um aparelho. E essa coisa de patricinha ou jovens emasculados em academia mexendo no cel, irrita mesmo!!:rage:rage

Quem prefere aparelhos mais modernos, e que te auxiliam em tudo, como o próprio confrade Lawliet disse, vc tem que ter um certo cuidado mesmo. Vc paga caro por um aparelho, acessa internet, de certo contém muitos dados pessoais e contatos...vc não vai querer perder. Eu tenho um que não é antigo e nem é um Iphone, mas faço tbm quase tudo por ele, e ficaria muito puto se o perdesse. Cuidado confrades, pequenas atitudes demonstram que tem neguim ainda, pensando com a cabeça de baixo!

Eu tbm prefiro ficar sem sexo do que perder o meu celular ,tão cute cute cute.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-12-2013, 05:21 PM
(13-12-2013, 08:33 AM)Sorine Escreveu:
(13-12-2013, 03:35 AM)Raito Escreveu: Sou tão desapegado de celular/smartphone que não consigo entender essa necessidade que as pessoas tem de usá-los até na academia. Somando todos os aparelhos que já tive e os que tenho até hoje, gastei algo próximo de R$ 500,00 nos últimos 10 anos. yaoming

Vcs dois estão certos, dentro dos seus pontos de vista.

Raito, para quem usa celular apenas para fazer ligações e não gosta de aparelhos tipo Iphone, Smartphone, e prefere os modelos mais antigos, não tem pq o medo em perdê-lo. É apenas um aparelho. E essa coisa de patricinha ou jovens emasculados em academia mexendo no cel, irrita mesmo!!:rage:rage

Quem prefere aparelhos mais modernos, e que te auxiliam em tudo, como o próprio confrade Lawliet disse, vc tem que ter um certo cuidado mesmo. Vc paga caro por um aparelho, acessa internet, de certo contém muitos dados pessoais e contatos...vc não vai querer perder. Eu tenho um que não é antigo e nem é um Iphone, mas faço tbm quase tudo por ele, e ficaria muito puto se o perdesse. Cuidado confrades, pequenas atitudes demonstram que tem neguim ainda, pensando com a cabeça de baixo!

Eu tbm prefiro ficar sem sexo do que perder o meu celular ,tão cute cute cute.

Poxa Law, nem sabia que esse aparelho fazia tanta coisa assim! A medida que fui lendo fiquei imaginando cenas ultra mega tecnológicas que ele pode fazer. Gosto de tecnologia, mas quando o assunto é smartphone sou um verdadeiro analfabeto. Sou do tipo mais antiquado que prefere usar um PC ao invés de um notebook, quanto mais esses aparelhos modernos ai. Assim como você também não ligo pra carro, deve ser por isso que pra mim é tão fácil levar um estilo de vida de frugalidade.

Sorine, acho que deveria incluir o fator tempo na sua opinião. yaoming
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-12-2013, 07:02 PM

Concordo em gênero, numero e grau!

Principalmente pelos emails e leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
14-12-2013, 11:20 AM
Tem uma moçinha que eu peguei da minha academia, 17 aninhos.
Ela tem um desses celulares cheio de frescura, windows 8 e os carai.
A vadia não larga o cel nem na hora exata de fazer o exercicio!! Exemplo a vadia senta na extensora, e não tira o olho daquela merda nem quando vai mandar uma serie! rsrs

Eu me pergunto se a cabeça dela funciona ou aquela merda já frito a azeitona que ela tinha kkkk

Ps: se vc deixa ela te manda mensagem 24 horas por dia, até dormindo, cagando tomando banho ela tá naquela merda.

onde iremos chegar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
14-12-2013, 01:08 PM
São poucas as pessoas que usam todas essas variedades de funções e opções para algo realmente construtivo e interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
14-12-2013, 02:15 PM
(12-12-2013, 08:17 PM)Vitor Escreveu: Só observar nas academias, principalmente as mais novas não largam dessa porra nem pra faze os exercicios...

é o escapismo que isso gera nelas...
WHATS UP, LULU, FACEBOOOK

Elas querem inflar o ego 24 horas seguidas, ser sentindo Rainhas do mundo 24 hrs seguidas! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2013, 02:29 PM
elas usam muito whataspp
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seu celular ou smartphone molhou? Isso pode te ajudar. Senna 4 799 30-07-2018, 04:07 PM
Última Mensagem: Senna
  Tecnologia e futuro: sexo, mulheres, relacionamentos, como vai ser? fucker_cwb 0 971 02-11-2014, 03:01 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,444 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder a virgindade! maverick_b 77 42,428 17-12-2013, 10:45 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Perder na zona ou não? Touro Sentado 21 7,654 17-12-2013, 10:21 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo