• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Desapego no relacionamento.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Desapego no relacionamento.
Offline Akuma
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2013, 01:00 PM
Boa Tarde a todos!

Bem tenho 29 anos e namoro a 1 ano meio, esse e o meu primeiro namoro, curtir e curto basta minha vida, sempre gostei de estar sozinho ficar com algumas mulheres sair e tal, mas sempre fui bem claro que nao queria namorar, pelo fato de ficar dando satisfação e de decepções amorosa de amigos. Eu não queria me casar, isso não me incomodava, mas sempre minha família, parentes e amigos não me entendiam fala para arrumar uma pessoa pra não ficar sozinho (o fato de estar sozinho incomodava eles) dava uma broca quando alguém perguntava “E ai ta namorando?” eu sou um cara bem reservado não exponho minha vida nem falou das mulheres que peguei. Ai um belo dia (nossa que clichê), fiquei com uma e fui ficando, no começo era bom(como sempre) so marca os encontros, ela não enchia o saco , so alegria, e no meu pensamento essa menina e firmeza na enche o saco, passou alguns mês ela já falou que tava gosta de mim (eu gostava dela mas não falava) aquela historia toda, e eu de bom, ai ela começou a flar de namorar, ai depois de 3 meses começamos a namora mas já de cara eu falei que eu era complicado e tal ela “não vamos tentar!” eu “blz vamos!”, o tempo passou o cara que tinha paciência e controlado começou passou a ficar descontrolado e sem paciência foram varias brigas. Por um tempo eu estava cego, estava ate disposto a casar a qualquer momento, e as pouco ela ia mandado no relacionamento, sendo que ne um relacionamento so um manda (e aquele ditado “Cachorro com dois dono passa fome”), pesquisado pela internet afora encontrei um blog que indicou os livros de NA ai eu percebi que eu era um cara desapegado inconscientemente engraçado eu não me importa com nada, não estressava nao chingava ela, de repente fiquei louco, mas hoje em dia estou voltando aos pouco a ser o que eu era antes, confesso gosto dela e to um pouco apegado, mas estou mais ponderado e revertendo a situação.

Obs: Eu não quero terminar o namoro.

Bem a minha pergunta e o seguinte praticar o desapego em um relacionamento e mais vantajoso estando nele ou terminando e tentando sozinho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-10-2013, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 01:27 PM por Free Bird.)
(31-10-2013, 01:00 PM)Akuma Escreveu: Boa Tarde a todos!

Bem tenho 29 anos e namoro a 1 ano meio, esse e o meu primeiro namoro, curtir e curto basta minha vida, sempre gostei de estar sozinho ficar com algumas mulheres sair e tal, mas sempre fui bem claro que nao queria namorar, pelo fato de ficar dando satisfação e de decepções amorosa de amigos. Eu não queria me casar, isso não me incomodava, mas sempre minha família, parentes e amigos não me entendiam fala para arrumar uma pessoa pra não ficar sozinho (o fato de estar sozinho incomodava eles) dava uma broca quando alguém perguntava “E ai ta namorando?” eu sou um cara bem reservado não exponho minha vida nem falou das mulheres que peguei. Ai um belo dia (nossa que clichê), fiquei com uma e fui ficando, no começo era bom(como sempre) so marca os encontros, ela não enchia o saco , so alegria, e no meu pensamento essa menina e firmeza na enche o saco, passou alguns mês ela já falou que tava gosta de mim (eu gostava dela mas não falava) aquela historia toda, e eu de bom, ai ela começou a flar de namorar, ai depois de 3 meses começamos a namora mas já de cara eu falei que eu era complicado e tal ela “não vamos tentar!” eu “blz vamos!”, o tempo passou o cara que tinha paciência e controlado começou passou a ficar descontrolado e sem paciência foram varias brigas. Por um tempo eu estava cego, estava ate disposto a casar a qualquer momento, e as pouco ela ia mandado no relacionamento, sendo que ne um relacionamento so um manda (e aquele ditado “Cachorro com dois dono passa fome”), pesquisado pela internet afora encontrei um blog que indicou os livros de NA ai eu percebi que eu era um cara desapegado inconscientemente engraçado eu não me importa com nada, não estressava nao chingava ela, de repente fiquei louco, mas hoje em dia estou voltando aos pouco a ser o que eu era antes, confesso gosto dela e to um pouco apegado, mas estou mais ponderado e revertendo a situação.

Obs: Eu não quero terminar o namoro.

Bem a minha pergunta e o seguinte praticar o desapego em um relacionamento e mais vantajoso estando nele ou terminando e tentando sozinho?
Você diz que é desapegado?
[Imagem: OBJEEEEEEEEEECTIOOOOOOOOOOON111111UM-590...w=625&zc=1]
Não mais, visto que não está disposto a terminar o namoro.
Um homem desapegado está disposto a terminar o namoro sempre, basta que a mulher apresente razões para tal.
Inferninhos e joguinhos são exemplos dessas razões.

Sobre a pergunta, vou responder com uma comparação:
Quero praticar o desapego ao vício da droga, é mais vantajoso eu parar de usar ou continuar usando?

É a mesma coisa, logo a resposta é óbvia.

Ah propósito a situação virou um inferno depois que começaram a namorar porque o "jogo" acabou e ela venceu, dai você perdeu a graça.

Sugiro ler N.A o mais rápido possível para maiores esclarecimentos.
Sim, eu sei que você já tinha lido, mas pelo jeito precisa ler de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-10-2013, 02:20 PM
Caro amigo na experiencia o melhor e praticar o desapego com o produto ao lado.
Porque quando tenta fugir do produto automaticamente vc enfraquece ainda mais se tiver ligado pela via sexual, e mais questão de fazer sexo trepada com quem vc gosta, e diferente fazer sexo com quem vc não curte, e como tem a diferença grande de fazer amor e fazer sexo , por parte dos produtos .
Se vc tenta o desapego tentando estar fora um tempo ou permanente, vc vai se auto sabotar, e como vicio em droga, em andamento de limpeza do corpo, a abstinencia , te levara a loucura, não adiantando punheta, puta , etc, somente o seu produtozinho que te levou a matrix, e neste meio termo , vc enlouquecera e voltara correndo feito cachorrinho lambendo o pe do produto, e como vc ja sabe que elas são maldosas, manipuladoras, e espertas, ela te reduzira a pó, te levando ate ao suicidio, e quando vc acordar estara mais atolado que bosta na privada , e ela usara de todos os meios para te domesticar, e repetira sempre o processo do acontecimento te levando a loucura de sempre, ate voce auto se flagela. e chegara a um ponto que vc estara feito zumbi na mão do produto.
Então praticar o desapego com o produto do lado e bem melhor, pois ela sera a cobaia para negativação , rejeição, etc, mas para isso vc deve agir como o velho dita, para pegar a ovelha vc deve se vestir como ovelha, tem que ter percepção de enganar ate si propio não deixando no ar nenhum resquicio de que praticara o tal desapego , no momento de gloria , vc pode sempre protelar o produto , e quando na abstinencia sexual, não precisara sai correndo depois voltar correndo pois ele o produto estara ao seu lado para usar e abusar quando quiser, deve-se praticar isso ate quando não sobrar nenhum indicio de matrix sentimentozinho colorido, chegando a um nivel de vc ver ela transando com outro e depois vc ir e usa-la tb.
Tem que praticar estilo cobaia o produto deve ser sempre testado para ver o nivel de maldade existente nele, e o ponto de apego em que vc esta, apartir dos estudos vc deve começar a iniciar um exercicio de desapego mas como forma ilusitoria ao produto .
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo