• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Protestos de modinha
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Protestos de modinha
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 08:21 AM
Depois que protestar virou moda, algumas pessoas andam fazendo protestos um tanto quando inconsequentes por aí. Vejam um exemplo:

Mulheres são condenadas a indenizar Habib's após organizar protesto contra a rede

Se deram mal para aprender a protestar quando houver motivo!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-08-2013, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 08:31 AM por Tiago Sorine.)
Interessante isso!
Protestar contra a Câmara dos Deputados que não cassou o mandato do Deputado Natan Donadon/RO (O parlamentar está preso desde 28 de junho no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos devido à condenação por peculato, desviando mais de R$8 milhões e formação de quadrilha pelo STF), ninguém quer. Agora contra um estabelecimento que apenas retirou um animal do recinto, por acredito eu, normas de higiene e saúde pública e acabou sendo atropelado...vixe! Crucifique o Habib's!!

PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-08-2013, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 08:43 AM por Free Bird.)
(30-08-2013, 08:28 AM)Sorine Escreveu: Interessante isso!
Protestar contra a Câmara dos Deputados que não cassou o mandato do Deputado Natan Donadon/RO (O parlamentar está preso desde 28 de junho no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos devido à condenação por peculato, desviando mais de R$8 milhões e formação de quadrilha pelo STF), ninguém quer. Agora contra um estabelecimento que apenas retirou um animal do recinto, por acredito eu, normas de higiene e saúde pública e acabou sendo atropelado...vixe! Crucifique o Habib's!!

PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!

Eu sempre tive ódio mortal disso. Claro, maus tratos é sacanagem, mas vida de humanos>vida de animais, sem mais.

Mas tem que entender que o futuro de várias mulheres, principalmente esquerdistas, é passar o resto da vida acompanhada de gatos e cachorros. Mas o ego dessas cachorras obviamente não quer admitir que elas fracassaram e que vivem cobertas de merda de animais. O jeito é elevar gatos para o mesmo nível dos humanos para o ego não ficar ferido.

Dou nem 100 anos pras feministas marcharem a favor da legalização do casamento com gatos!trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-08-2013, 08:53 AM
O Brasil não vai mudar nem que tenha protestos todos os dias do ano. a mudança tem que ser de dentro pra fora e não de fora pra dentro. os brasileiros são uns merdas mergulhados na ignorancia, acredito que a internet ajude a tirar o povo dessa situação mas o povo perde tempo até num meio que tem tudo pra lhes mostrar a verdade, porra.

tem que amar, cuidar e respeitar os cães sim porra!
eu sou doido pra bater de frente com alguém que esteja maltratando algum animal. nesse dia desperto a besta fera que há dentro de mim e bebo o sangue do filho da puta ainda vivo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-08-2013, 09:10 AM
(30-08-2013, 08:53 AM)Justus Escreveu: O Brasil não vai mudar nem que tenha protestos todos os dias do ano. a mudança tem que ser de dentro pra fora e não de fora pra dentro. os brasileiros são uns merdas mergulhados na ignorancia, acredito que a internet ajude a tirar o povo dessa situação mas o povo perde tempo até num meio que tem tudo pra lhes mostrar a verdade, porra.

eu sou doido pra bater de frente com alguém que esteja maltratando algum animal. nesse dia desperto a besta fera que há dentro de mim e bebo o sangue do filho da puta ainda vivo.
Ahan...e vai ser preso do mesmo jeito que um cara que maltrata um animal e vai ter a ficha suja do mesmo jeito. Fica ativo!! yaoming

Se ver alguém maltratando animal... denuncie.

No caso do Habibs, o animal apenas foi enxotado do estabelecimento e por um acaso foi atropelado.

Cuidado com as palavras confrade! Elas tem força!! Muito cuidado!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-08-2013, 09:12 AM
(30-08-2013, 08:53 AM)Justus Escreveu: O Brasil não vai mudar nem que tenha protestos todos os dias do ano. a mudança tem que ser de dentro pra fora e não de fora pra dentro. os brasileiros são uns merdas mergulhados na ignorancia, acredito que a internet ajude a tirar o povo dessa situação mas o povo perde tempo até num meio que tem tudo pra lhes mostrar a verdade, porra.

Espero que faça o mesmo por outro ser humano que esteja sendo maltratado.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
30-08-2013, 09:22 AM
(30-08-2013, 09:10 AM)Sorine Escreveu:

Ahan...e vai ser preso do mesmo jeito que um cara que maltrata um animal e vai ter a ficha suja do mesmo jeito. Fica ativo!! yaoming

Se ver alguém maltratando animal... denuncie.

No caso do Habibs, o animal apenas foi enxotado do estabelecimento e por um acaso foi atropelado.

Cuidado com as palavras confrade! Elas tem força!! Muito cuidado!

não ligo, bateria numa pessoa dessa como bateria num estuprador.
cada segundo atrás das grades valeria a pena.

judiar de animal é o mais baixo nivel de covardia do ser humano, até mais que um estupro.
[+]
  •
Procurar
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-08-2013, 10:24 AM
Claro, se porventura a funcionária mantivesse o animal dentro do restaurante, elas iriam pegar seus celulares, iriam tirar fotos, denunciar para a vigilância sanitária e fazer o boicote do mesmo jeito. Se foderam.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
30-08-2013, 10:27 AM
eu nem prestei atenção nesse caso do habbib's ai , nem sei oq aconteceu.
o que eu falei foi sobre maus tratos com animais, que me deixa endemoniado.
[+]
  •
Procurar
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
30-08-2013, 10:54 AM
Discordo da vida de humanos ser mais importante do que a de animais,
creio que humanos em geral(mulheres e homens) fodem tanto o mundo , de diversas formas , não passam em grande parte de tolos , que se deixam ser manipulados por outros mais espertos.
O caso do Habib´s mostra isso muito bem , o estabelecimento não deve de forma alguma manter um animal dentro dele , por regras de higiene e foi realmente uma fatalidade o ocorrido , aí vem o "grande" ser humano , feminazi , esquerdista e faz esse estardalhaçofacepalm:facepalm:facepalm:

E ao confrade extremista aí de cima : calma jovem , calma.
yaoming
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-08-2013, 11:17 AM
Pronto. Agora temos um defensor de bichinhos de pelúcia. facepalm:
Vc defende insetos, roedores, cobras e os bichos que vc come? Não né?
Só defende bichinhos domésticos "legais", coelhinhos, pandas, foquinhas... Óinnn Heart

Deixa de ser hipócrita rapá!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
30-08-2013, 11:57 AM
(30-08-2013, 11:17 AM)John Romano Escreveu: Pronto. Agora temos um defensor de bichinhos de pelúcia. facepalm:
Só defende bichinhos domésticos "legais", coelhinhos, pandas, foquinhas... Óinnn Heart

defendo todo tipo de bicho; cavalos, cobras, bois, vacas seja qual for. mas nem por isso sou vegan ou vegetariano, se forem pra serem mortos, que sejam de forma mais rapida possivel. tortura e maus tratos eu não tolero. o ser humano é o unico animal filho da puta da terra que faz maldade por prazer.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-08-2013, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 12:07 PM por Tiago.)
Coitadinho dos animais. Como é que vocês conseguem comer carne sem sentir nenhuma culpa?

- Liga na Discovery Channel e vê o leão tocando o terror.

[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 12:25 PM
qualquer prazer em ver o sofrimento alheio tem um nome: Crueldade!

E crueldade não se paga com mais crueldade.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 12:26 PM
E antes que eu me esqueça pau no cu dessas aí que foram fazer protesto por causa do cachorro!!! Eu sou a favor da carrocinha!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-08-2013, 07:25 PM
(30-08-2013, 08:28 AM)Sorine Escreveu: PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!

[2]

(30-08-2013, 08:42 AM)Free Bird Escreveu: PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!

Eu sempre tive ódio mortal disso. Claro, maus tratos é sacanagem, mas vida de humanos>vida de animais, sem mais.
[/quote]

[2]

(30-08-2013, 11:17 AM)John Romano Escreveu: Pronto. Agora temos um defensor de bichinhos de pelúcia. facepalm:

[2]

Era só o que faltava agora. Daqui a pouco teremos os veganos da real e em seguida... melhor nem comentar.

Barão, arruma outro moderador aí.

[Imagem: MyBG8.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-08-2013, 08:36 PM
Haha Hilário o gif,
Protestar virou tanta moda que em dia de protestos oque mais tinha era foto em facebook de vadiazinha com a cara pintada.
E eu não entendo mesmo essa inclinação moral maluca que algumas mulheres tem de ficarem despejando seu tempo com defesa de animal, tem uma aqui que montou um canil pra salvar cachorros de rua, um dia vo levar um vira lata fedorento cheio de peladeira pra ver se ela aceita cuidar yaoming:
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-08-2013, 09:13 PM
(30-08-2013, 07:25 PM)Gekko Escreveu:
(30-08-2013, 08:28 AM)Sorine Escreveu: PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!

[2]

(30-08-2013, 08:42 AM)Free Bird Escreveu: PS: A propósito, esse troço de tratar animal como se fosse gente, já tá enchendo a paciência viu!!

[2]

[2]

Era só o que faltava agora. Daqui a pouco teremos os veganos da real e em seguida... melhor nem comentar.
[/quote]

2²*32
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-08-2013, 05:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 05:37 AM por Mister.M.)
Simples, o "direito" dos animais vai ate onde comeca o direito do ser humano.

Estamos no topo da cadeia alimentar e nessa posicao matamos e comemos carne animal e isso se chama sobrevivencia. Vegans o caralho, para de comer carne, ovos, leite que tu fica fraco, indisposto, nuncai vai ver um atleta de alto nivel que so come "alface".

quanto ao caso do habibs, uma fatalidade. Nao e responsabilidade do restaurante zelar pela seguranca de todo cao sarnento que entrar nos estabelecimentos.

Esses defensores dos animais sao os mesmos que negam um prato de comida para um ser humano. Os mesmos que acham que um ser humano em dificuldade (vicio em alcool,crack,etc), muitos pais e mae de familia, merecem morrer.

Peguem seus caezinhos e enfiem nos devidos cools.

Ps: nao concordo com qualquer tipo de crueldade com animais, so discordo de pseudo defensores que levantam essa bandeira e colocam o animal acima do ser humano.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-08-2013, 09:47 AM
Humanizar bichos e bestializar pessoas é uma típica estratégia esquerdista.
Ninguém aqui é a favor de violência. Ponto. Seja contra pessoas, contra bichos ou contra coisas.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo Velho 4 1,974 22-01-2014, 09:58 PM
Última Mensagem: comandante
  Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França Ricardo D 13 5,966 31-05-2013, 05:42 PM
Última Mensagem: Ricardo D

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo