• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hipergamia feminina impedindo sites de namoro de funcionar.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hipergamia feminina impedindo sites de namoro de funcionar.
Offline alexandreonly
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2013, 09:10 PM
Conhecendo algumas garotas que usam o badoo, notei que elas conversam com 1000 caras mas nunca topam conhecer nenhum. Será mesmo que todos os caras eram tão inferiores assim ou o problema era com elas?

O pior de tudo é que mantêm contato com esses caras ao invés de dispená-los de uma vez, simplesmente porque querem ter caras no pé delas. E pela quantidade de balofas horrendas com foto de biquinho, imagino que não importa o quanto uma mulher seja escrota, sempre terá um babaca dando moral.

Tudo bem que não sou nenhum galã, mas não sou nenhum monstro feito com pedaços de lixo como deveria ser para jamais obter uma resposta naquela desgraça. Sim, estou revoltado e admito não ser um cafa ou destacado, mas nem aquelas monstras que deveriam estar desesperadas me quererem aí é o cúmulo.

E o interessante é que elas estão sempre lá, sempre online, e sempre sozinhas. Pra que diabos elas querem uma conta lá então? Elas simplesmente matam o propósito do site, que seria possibilitar que homens e mulheres se conhecessem. Mas não, não cagam e nem desocupam a moita. É patético, até para um site de namoro que é algo patético por si só.

Agora com os preços das gp's disparando, as gordas cheias de pretendentes e as garotas de boa aparência ou mesmo aparência mediana se achando deusas, o que resta ao homem mediano cujos hormônios lhe afligem com um desejo sexual gigantesco? Mão? Bonecas? Vida de merda.

Alguém mais na seca? Se sim, como fazem para lidar com isso? Tem hora que nada faz esquecer essa maldita necessidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2013, 09:20 PM
Só tão lá pra inflar o ego.

Faz q nem eu faço: eu aproveito q dá pra mandar umas 20 msgs pra mulheres diferentes por dia. Eu mando pra cada uma um "e aí, blz?" padrão. A q responder eu dou prosseguimento, as demais q se foda.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline alexandreonly
Aspira
01-04-2013, 09:30 PM
Então, é exatamente isso que eu faço. Dou ctrl+v até estourar meu limite, aí de vez em quando consigo resposta, mas nunca passa da conversa pela internet, nenhuma quer marcar encontro, e confesso que não tenho a mínima paciência para conversas longas, ainda mais pela net. O que mais me irrita é quando elas falam "vamos tc mais e aí a gente vai se conhecendo" depois que já falamos tudo um sobre o outro. O que mais se pode conhecer via texto em um chat? É extremamente irritante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2013, 09:31 PM
Cara, nunca entrei nesse site ai mas pelo jeito deve ser osso...

Gostei do comentário do Barão, as vezes a maneira é automatizar a parada mesmo... Nesse esquema ai normalmente já é armada a ceda para o abate? Quem tem experiencia nisso ae, é marcar e pau na máquina de primeiro encontro, to meio por fora disso ae, completo analfa virtual do badoo.

Me parece um jogo de ostentação, ganha quem mostrar que tem mais nas fotos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline alexandreonly
Aspira
01-04-2013, 09:36 PM
Ah sim lembrei agora... nem quando acontece a tal da "atração mútua" elas querem encontro. É ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2013, 10:19 PM
Não seria o caso de, sei lá, quando ela falar: "vamos tc mais e aí a gente vai se conhecendo". O cara chegar e dar um ultimato do tipo "Se não marcar algo, não há necessidade de continuar conversando."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-04-2013, 10:36 PM
Cara, normalmente eu conheço algumas garotas via facebook (nunca usei Badoo), mas quando chamo pra sair eu mando na lata: "Quero conhecer você, vamos dia tal no lugar tal e horário tal". Se ela aceitar, beleza. Se ela dizer que já tem compromisso neste dia, você fala "deixa pra próxima" e deixa na geladeira, se ela quiser te conhecer ela mesmo vai te chamar em uma outra oportunidade. Se ficar de frescura, para de falar de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-04-2013, 10:46 PM
É chato pra caralho msm. De umas 100 q vc tenta, se 2 te der algum retorno é muito.

Eu já tive umas 3 q ficou engatilhado pra comer. Não fui pq era submediana demais...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-04-2013, 10:47 PM
Aliás eu publiquei dois artigos mt bons sobre isso:

http://canal.bufalo.info/2013/03/descola...-no-badoo/

http://canal.bufalo.info/2013/02/dicas-d...a-o-badoo/

As dicas do Descomunal (1º texto) são excelentes e eu msm já testei algumas com sucesso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-04-2013, 11:29 PM
Eu não mexo com badoo, só com facebook e no máximo twitter.

É engraçado porque elas tendem a generalizar e a imaginar que tem um estuprador do outro lado da conversa. Elas dificultam ao máximo, e geralmente nas redes sociais, são as mais novas as que tem mais chances de aceitar um encontro, dar uma saida e talz.

As mais velhas fazem um cu doce q dá raiva. Hj em dia eu chamo, se nao quer foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-04-2013, 08:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2013, 08:24 AM por barãozin.)
Engraçado q elas acham o cara normal estuprador, mas pra um psicopata estuprador de verdade elas liberam fácil.

Só ver o q o Maníaco do Parque fazia qdo tava em operação...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-04-2013, 08:43 AM
Prefiro Facebook ao BAdoo. Hj, graças a Deus to mais cara de pau. Se conheço uma mina pelo face, vou conversando e se eu quiser marcar algo e ela vier com desculpinha.....simplesmente não procuro mais e deixo lá. Se quiser depois ela que venha! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-04-2013, 10:35 AM
O cara ta revoltado pq ninguem quer ele..kkkkkk Confrade, é assim mesmo, esse ambiente do badoo vc percebe a hipergamia delas a todo vapor, eu tenho um perfil ai também, posso dizer que minha beleza é nota 8,5...E vejo mulheres nota 7 que não me dão moral, as unicas que chegam em mim são nota 4,5...caralho é cada monstro que me manda mensagem, eu fico até triste....será se sou tão feio assim? kkkkkk....Mais eu to na busca pelo desenvolvimento, quando melhorar de vida, vou fazer um perfil pra chamar atençao de vadia... tirar foto pra mostrar o carro, casa com piscina...colocar morando sozinho, vou fazer de conta que sou o pica das galaxias....rapidinho elas vão olhar...esse é meu plano...kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-04-2013, 11:05 AM
Fala Confrade saudações !

Não uso o site, mas tem um colega aqui do Forum que postou umas táticas de querrilha interessantes, pois estava com problemas semelhantes aos seus! (Acho que era piloto de avião, e não tinha fotos do trabalho, senão me engano)

Solução?

Como o Confrade ai de cima salientou! Bens materiais ! Posta fotos que ostentem bens materiais, e faça ela perceber que você é muito bem de vida e tem varias querendo sair contigo!

Ai sim,,, Saia com a interesseira, coma ela e descarte !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-04-2013, 11:18 AM
Citar:Tudo bem que não sou nenhum galã, mas não sou nenhum monstro feito com pedaços de lixo como deveria ser para jamais obter uma resposta naquela desgraça. Sim, estou revoltado e admito não ser um cafa ou destacado, mas nem aquelas monstras que deveriam estar desesperadas me quererem aí é o cúmulo.

Alexandreonly, sei provavelmente não é o seu caso, mas quem lê isso tem a impressão de que você não está aceitando a Real e a lado obscuro feminino.
Se for o caso, pare com isso e ACEITE. Não se revolte.
Estude e evolue. Chegará o dia em que você vai ter tanto destaque (na vida real) que nem vai querer perder tempo com o mundo virtual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-04-2013, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2013, 11:54 AM por Mr. T.)
Acredito que sites de relacionamento(como um todo), não prestam.
Na maioria dos casos, há um motivo/efeito depreciativo e até sócio-cultural para tais indivíduos procurarem(indiferente à frequência) interação neste meio de comunicação.

E a premissa, é simples:
"Se o indivíduo possui qualidades, virtú, oferta e coragem(e se de alguma forma, está integrado com a sociedade) - não há carência ou motivação para a busca deste auxílio"

E é pelo suposto que entendemos o porquê destes ambientes estarem superlotados de pessoas com problemas. Sejam estes físicos, psicológicos ou sociais.

Sites de relacionamento são(e sempre serão) um reduto para perdedores, gordas de ego inflado, mães solteiras, feios e poetas de apartamento. Ambos, deslocados na sociedade e aqui: "tentando achar o seu pé de meia"

E condeno até mesmo(claro, que em grau moderado), os tais "usuários esporádicos". Estes, que se promovem deturpadamente à "pescadores virtuais" porque mesmo utilizando o canal para "lanchinho" -, acabam esquecendo que algo falta em sua imagem para a plenitude ou até mesmo, para a auto-suficiência.

Afinal, o homem verdadeiro está sempre rodeado de pretendentes na sociedade. E se algo vai mal, não corra para as colinas e nem para sites. Corra para a vida.
Treine.
Estude.
E seja o melhor.

"Pois ninguém vai bater mais forte do que a vida.
E não importa o quanto você aguenta apanhar mas sim, como você vai bater"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-04-2013, 12:10 PM
Já desisti quase que por completo de redes sociais, lá é o fim! Só tem merda. Principalmente no facecú, me limito a contato com amigos e ao conteúdo que me interessa (grupos da Real, jogos, esportes).

Mulher em rede social já se torna deusa só pelos mangina q curti as duckface ridicula
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
02-04-2013, 02:56 PM
É cilada, Bino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-04-2013, 07:57 AM
(01-04-2013, 10:19 PM)Tiago Escreveu: Não seria o caso de, sei lá, quando ela falar: "vamos tc mais e aí a gente vai se conhecendo". O cara chegar e dar um ultimato do tipo "Se não marcar algo, não há necessidade de continuar conversando."
(01-04-2013, 10:36 PM)darkfenix Escreveu: Cara, normalmente eu conheço algumas garotas via facebook (nunca usei Badoo), mas quando chamo pra sair eu mando na lata: "Quero conhecer você, vamos dia tal no lugar tal e horário tal". Se ela aceitar, beleza. Se ela dizer que já tem compromisso neste dia, você fala "deixa pra próxima" e deixa na geladeira, se ela quiser te conhecer ela mesmo vai te chamar em uma outra oportunidade. Se ficar de frescura, para de falar de vez.
Dicas poderosas acima.

Sites de Relacionamento e Redes Sociais são umas merdas mesmo. Quase nada se aproveita lá. Aquilo tá é cheio de mulheres e homens egomaníacos ficarem tirando foto "de biquini e biquinho". Feicibuque então só serve pra juntar um monte de betas adolescentes, emos e outros derivados de merda que ficam pagando pau para vadiazinhas/cafajestes-mirins da sua faixa etária. Ou para seus "ídolos", já que são uns idólatras alienados bitolados.

O que mais ví lá, é pura propaganda enganosa, claro, de gente querendo se mostrar como se tivesse uma vida feliz e perfeitinha, quando na verdade vive na deprê e carece por atenção. Resultado? Um monte de postagem inútil em fotos inúteis, e gente detalhando sua vida pessoal a todo instante. (No Tuíter: "EiTa gentsss. SoLtEi 1 pumm. kkkkkk"). Ah sim, isso sem falar aquelas piadas escrotas mal-feitas. E o resto que era pra ser bom é só resto mesmo...

Quer saber de uma, não uso e nem preciso usar. Se alguém quiser me obrigar a usar por algum motivo, mando tomar naquele canto, pois não tenho obrigação nenhuma de fazer um perfil em nada disso. No passado até já fiz um Orcute, mas já cansei de brincar de fazendinha.

Se o cara da Real for esperto, fica longe dessas tranqueiras e usa apenas o MSN/e-mail (sem viadagem na foto, porra) e seu velho amigo telefone ou o celular de guerra para manter contato. Contato com pessoas deve ser de preferência 1 a 1, sem frescuras, sem rodeios. Evitem essas Redes de Merda, e se possível nem usem, nem pra marcar com o lanchinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-04-2013, 08:51 AM
Esses sites de relacionamento mostram a Real sem vaselina. Vadias hipergâmicas, dissimulação, dificuldade dos betas conseguir sexo, sexo farto pros cafas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,628 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  Sites e Blogs Masculinistas e Machistas Estrangeiros OGuardiao 7 10,611 07-05-2014, 05:20 PM
Última Mensagem: Johnnie
  feminazismo em sites de “céticos”- Parte 1 Tito S. 3 1,697 18-10-2013, 08:42 AM
Última Mensagem: Rafa
  Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!! PRAGAKHAM 23 11,018 10-10-2012, 07:01 PM
Última Mensagem: Dick tracy
  Hipergamia e feminazismo Andarilho 6 4,654 04-10-2012, 12:54 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo