• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ajuda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 02:32 PM
Bom pessoal é o seguinte eu conheço os ensinamento da Real já faz una 5 meses já li N.A, venho me aprimorando cada vez mais. Salvei alguns amigos da Matrix, mas tem um particular que esta dando trabalho.

A namorada de um deles fazia ele de otário quando apresentei a Real ele se tocou, decidiu então termina com ela mais ele sempre adiava isso por conta de esta apaixonado por ela, mas um dia ele criou coragem incentivado por mim e terminou com ela.

Mas agora a menina tentou suicídio 2 vezes e eu já não sei mais o que fazer. Ele ainda não visita-la no hospital. Eu não sei o que fazer muito menos ele por isso peço a opinião de vocês.

Ela realmente o ama ou esta apenas jogando?
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-03-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 03:53 PM por Mc_lovin.)
Joguinho.....se quisesse se matar já teria feito isso. Homem quando quer se matar, da logo um tiro na cabeça, pula da ponte....É muito raro ver mulheres se matarem, no maximo ocorre uma tentativa de suicidio(teatrinho).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-03-2013, 04:15 PM
Acima ja esta escrito, pergunte a ela o porque do suicidio, se pq ta perdendo o cara, ou se ta perdendo os serviços dos cara.
Primeiro não existe amor, que limite ao meio suicidio, pq ela ao fazer o cara de otario, não pensou nas consequencias erradas, mas para premeditar coisas bestas como suicidio, deve ter tomado remedio pra diarreia e fica encenando , se o cara tivesse tentado suicidio o maximo que ela faria , e rir rir e dizer px ele me ama mesmo, depois sera trocado por outra muleta como stepe de pneu, rasgue o verbo, e manda o cara continuar pra frente , se consertar, pq com certeza mais tarde essa situação sera de vingança com ele, ela com certeza fara algo para desafogar a raiva ou mesmo orgulho desta situação retardada que ela mesmo criou mulher e como cobra, nunca esquece uma pisada custe o tempo que passar um dia ela te pica.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-03-2013, 04:47 PM
Ela precisa de tratamento profissional e não de sua ajuda ou a do seu amigo.
A atitude dela mostra que deixá-la foi a escolha mais acertada.

Tentar suicídio não é demonstração de amor. Pensar assim é ridículo. Isso não passa de megalomania autodestrutiva.
Existem várias coisas que contribuem para essa atitude dela: Possessividade, vitimismo manipulativo, egocentrismo, ou até mesmo um distúrbio psíquico verdadeiro como transtorno bipolar. Em todo caso, a melhor atitude para o bem do teu amigo e da garota é ele cortar totalmente o contato com ela, e ela procurar ajuda profissional imediatamente.

Não se sinta culpado absolutamente. A atitude dela só prova que você ajudou a por fim nesse relacionamento doentio. Coisas muito sinistras poderiam ter acontecido no futuro próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-03-2013, 05:12 PM
wilkson RC,
Estou assistindo nesse momento ao filme de outro tópico:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3393

Acho que tem muito haver com esse assunto e você deveria assistir. Também seria uma boa idéia que o teu amigo assista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-03-2013, 06:48 PM
Muito obrigado pessoal por terem me dado essas dicas. Navarre eu vou assistir e fazer assistir.

Obrigado novamente pela atenção.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
24-03-2013, 11:02 PM
Cara esse tipo de situação é complicada, depressão é uma doença que se não for tratada pode levar sim a morte, ela tem que ser tratada por um psiquiatra e tem que fazer terapia com um psicologo!
Eu digo isso por que já aconteceram casos na minha família!
Depressão é a doença do seculo, ela derruba a pessoa em questão de dias!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
25-03-2013, 09:12 AM
(24-03-2013, 04:47 PM)Navarre Escreveu: Ela precisa de tratamento profissional e não de sua ajuda ou a do seu amigo.
A atitude dela mostra que deixá-la foi a escolha mais acertada.

Tentar suicídio não é demonstração de amor. Pensar assim é ridículo. Isso não passa de megalomania autodestrutiva.
Existem várias coisas que contribuem para essa atitude dela: Possessividade, vitimismo manipulativo, egocentrismo, ou até mesmo um distúrbio psíquico verdadeiro como transtorno bipolar. Em todo caso, a melhor atitude para o bem do teu amigo e da garota é ele cortar totalmente o contato com ela, e ela procurar ajuda profissional imediatamente.

Não se sinta culpado absolutamente. A atitude dela só prova que você ajudou a por fim nesse relacionamento doentio. Coisas muito sinistras poderiam ter acontecido no futuro próximo.

O Navarre matou a charada na parte que eu destaquei. Ainda que o término do namoro possa ter mexido com ela, isso é só a ponta do iceberg. Sem dúvida ela tem problemas, não sei quão graves, mas o término bem possivelmente foi só uma das coisas que geraram essa tentativa de suicídio (ou de chamar a atenção). Isso pode vir a ser algo sério, sim, por isso a importância de ela buscas acompanhamento psiquiátrico, agora, como já disseram, sentir-se culpado por isso não faz sentido, tendo em vista que o problema já existia e não foi você e nem o seu amigo que o causaram.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-03-2013, 09:56 AM
(24-03-2013, 04:15 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Acima ja esta escrito, pergunte a ela o porque do suicidio, se pq ta perdendo o cara, ou se ta perdendo os serviços dos cara.
Primeiro não existe amor, que limite ao meio suicidio, pq ela ao fazer o cara de otario, não pensou nas consequencias erradas, mas para premeditar coisas bestas como suicidio, deve ter tomado remedio pra diarreia e fica encenando ,
yaoming
Mina se esvaindo em merda... ahahha

(24-03-2013, 04:15 PM)PRAGAKHAM Escreveu: se o cara tivesse tentado suicidio o maximo que ela faria , e rir rir e dizer px ele me ama mesmo, depois sera trocado por outra muleta como stepe de pneu, rasgue o verbo, e manda o cara continuar pra frente , se consertar, pq com certeza mais tarde essa situação sera de vingança com ele, ela com certeza fara algo para desafogar a raiva ou mesmo orgulho desta situação retardada que ela mesmo criou mulher e como cobra, nunca esquece uma pisada custe o tempo que passar um dia ela te pica.

Fato! Uma maluca dessa vai querer se vingar pela "dor" que o "cara fez ela sentir".
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo