23-12-2012, 01:11 PM
? Voce aprendeu?
|
23-12-2012, 01:26 PM
Pena que não posso ver agora, mas se trata do que?
Ae Praga, da pra você deixar uma resposta nesse tópico? Gostaria de saber sua opnião a cerca disso: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2409
24-12-2012, 01:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 01:04 PM por Tiago Sorine.)
Melhor assistir o vídeo no Youtube...
E se for em relação a letra (tradução em baixo)....Sim...pelo menos eu aprendi. ![]() "Milhas Distante Então, isto é amor, ou pelo menos é o que você diz Enquanto caminha porta afora Os meses passam, e eu sei com certeza que Este não é o amor que procuro Mas às vezes, só por um momento Eu estendo a mão, na esperança de que você ainda esteja lá (Refrão) Milhas distante, não, você nunca vai voltar E eu não posso mais esperar Milhas distante, nada restou do que tínhamos Justamente quando eu mais precisei de você Você estava milhas distante É difícil dizer o que você está passando Você manteve seus sentimentos trancados dentro de você Abra seu coração, e é provável que O que você sente, estou sentindo também Ainda que apenas por um momento Agarre-se aos sonhos que tivemos (Refrão) Quando os tempos foram duros, e você estava acabada Quem estava ao teu lado? Mas agora você se foi, e estou tão cansado de estar sozinho Com apenas as suas promessas A solidão simplesmente desaparece Pensamentos em você, apenas lembranças Sem choro agora pelo que sentimos falta O tempo não esquecerá o que você significou para mim Ainda que apenas por um momento Agarre-se aos sonhos que tivemos" |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! | PRAGAKHAM | 23 | 7,894 |
28-10-2014, 09:56 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Aprendeu a real? Como vai usar no carnaval? | PRAGAKHAM | 3 | 2,576 |
21-02-2012, 03:20 PM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |