• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real feminazismo e racistas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
feminazismo e racistas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-09-2012, 08:18 AM
Citar:As vezes vemos alguns supremacistas brancos falando que o feminazismo é uma invenção judia designada para atacar a raça branca. Se os judeus conseguissem que as mulheres brancas odiassem ser mães e esposas, eles dizem, então a raça branca iria ser extinta. Há um bocado de gente que acredita nisso, e pensam que se eliminarmos a perversa influência judia sobre as mulheres brancas elas magicamente virariam anjinhas puras e imaculadas.

Bem, desculpem, mas o feminazismo político moderno existia bem antes dos judeus terem direitos reconhecidos na Inglaterra. Quando Abigail Adams forçou John Adam a garantir o sufrágio feminino pouco depois da Revolução Americana, alguém acredita que foi um maligno rabino que sugeriu isto a ela? Assumir que mulheres precisam de judeus para lhes dizer que elas devem exigir por mais e mais privilégios é algo que denota um extremo desconhecimento da natureza feminina.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/09/feminaz...-racistas/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2012, 08:59 AM
Mesmo se não existisse judeus ainda teria feminazismo ,a várias lideres feministas judias mas não significa que o judaísmo é a cabeça do feminazismo ( quem tiver provas por favor poste aqui no canal do búfalo ) .Ademais culpar os judeus por tudo é tirar dos outros povos a culpabilidade que também tiveram na história ,eu fui skinhead ( nacionalista ) e todo mundo neste fórum sabe que sou um defensor da raça branca ( defender a raça branca para quem é ESQUERDISTA É SINÔNIMO DE NAZISTA O QUE É UM ABSURDO ,MEU MELHOR AMIGO É NEGRO ,O QUE SOU CONTRA É O AFRICANISMO ( A SUPREMACIA NEGRA QUE VEM APARECENDO NO MUNDO ,COMO COTAS E DIREITOS ESPECIAIS PARA NEGROS ,PELO FATO DO CARA SER NEGRO ,ISTO SIM É RACISMO ) nunca acreditei que os protocolos dos sábios de sião se referia aos judeus especificamente ,mas a uma elite mundial que tem todo tipo de raça ( Branco ,negro ,amarelo etc ) . Acho curioso que meu amigo que é negro e é casado com uma negra e tem dois filhos diferente de jogadores de futebol e pagodeiros gosta e acha normal ele sendo negro casar com uma negra ,mas quando EU QUE SOU BRANCO CELTÍBERO (IBERO +CELTA +ROMANO ) DIGO O MESMO EM RELAÇÃO A BRANCAS SOU CHAMADO DE NAZISTA E SUPREMACISTA ! ISTO É ABSURDO ! Para quem não sabe eu fui expulso do MR por acreditar na mesma coisa que este meu amigo negro ,mas como sou branco é RACISMO ,entendem porque sou puto com o politicamente correto ? se um negro fala alguma coisa ta certo se o branco fala é RACISMO ,se o homossexual fala alguma coisa tá certo ,se o hetero fala é HOMOFOBIA ,se o mulher fala tá certo se o o homem fala É MACHISMO ! É FODA !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-09-2012, 09:27 AM
O problema começa a acontecer qdo o cara acha q só por ser branco, preto, amarelo, azul sei lá, pode passar por cima do outro.

E o pior. Começa a manginar de forma pesada, como se fazia no passado nos casos citados no artigo.

Eu pelo menos no quesito mulher sou "multiculturalista". Msm gostando um pouco mais de ruivas e japas, pra mim tá me dando eu tou feliz, não importa a cor rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
25-09-2012, 09:42 AM
(25-09-2012, 09:27 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema começa a acontecer qdo o cara acha q só por ser branco, preto, amarelo, azul sei lá, pode passar por cima do outro.

E o pior. Começa a manginar de forma pesada, como se fazia no passado nos casos citados no artigo.

Eu pelo menos no quesito mulher sou "multiculturalista". Msm gostando um pouco mais de ruivas e japas, pra mim tá me dando eu tou feliz, não importa a cor rs

Eu concordo Barão ,eu vejo da seguinte maneira ,não existe raça melhor que outra ,o problema é que esta acontecendo uma inversão eu gosto de mulher branca ( embora hoje eu namore uma judia de descendência alemã)e se digo que prefiro brancas me tacham de nazista ,isto não faz sentido ! O problema do MR é este os caras não te deixam explicar o pensamento ,te excluem entende ? gosto pessoal nada tem a ver com racismo ,eu acredito que você seja branco possivelmente lusitano ascendência portuguesa apesar do nick kageyama ) e falou que gosta de orientais certo ?isto te faz um racista ? claro que não ,é isto que os caras do MR não entendem ,gosto nada tem a ver com racismo ,caso contrário a maioria das loiras seriam racistas porque gostam de negros ,e não existe raça superior nem inferior existe atitudes inferiores e superiores .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-09-2012, 10:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 10:06 AM por barãozin.)
O problema é q esse assunto uma hora acaba descambando pro racismo.

O HH e posteriormente o MR tinham alguns problemas com isso e esse bo poderia dar problemas pros admins locais. Então é por isso q eles são mais linha dura quanto a este ponto e não deixam margem para este tipo de discussão por lá. E também é um assunto q raramente contribui pra real e abre um flanco pra ataques e quem sabe uma posterior ação legal contra os donos do MR.

Aqui nunca tivemos problemas com isso, então eu costumo "deixar rolar". Mas não teria problema algum em endurecer caso isso possa trazer problemas ao fórum e principalmente a mim, q sou dono disso rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
25-09-2012, 10:54 AM
(25-09-2012, 10:05 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema é q esse assunto uma hora acaba descambando pro racismo.

O HH e posteriormente o MR tinham alguns problemas com isso e esse bo poderia dar problemas pros admins locais. Então é por isso q eles são mais linha dura quanto a este ponto e não deixam margem para este tipo de discussão por lá. E também é um assunto q raramente contribui pra real e abre um flanco pra ataques e quem sabe uma posterior ação legal contra os donos do MR.

Aqui nunca tivemos problemas com isso, então eu costumo "deixar rolar". Mas não teria problema algum em endurecer caso isso possa trazer problemas ao fórum e principalmente a mim, q sou dono disso rs

Eu entendo a sua posição Barão ,se o cara for racista mesmo ( o que não é o meu caso ) o cara tem que ser expulso do fórum ,Mas o que os caras do MR não entenderam é que gosto é diferente de racismo ( e eu espero que os confrades entendam isto se não fudeu a porra toda ,se um cara fala que prefere brancas a negras o cara vai se queimar com todos do fórum ,gosto é gosto ) e na ocasião eu tentava explicar isto ,só que os caras me excluíram de cara ( cadê o direito de ao menos se defender ?) achei uma atitude desonrada para homens que advogam aos confrades a defesa da honra .E também não entendo o porque lá um confrade não pode descordar da opinião dos ADM e moderadores( coisa que não acontece aqui ,os adms e moderadores do forúm do búfalo descordam mas não te FERRAM ) lá se tu não concorda com um único ponto do pensamento dos ADMS E MODERADORES ou te TROLLAM OU TE BANEM ,a maioria dos confrades já sacou isto ( a maneira não muito certa de agir ) vi cara ser banido porque descordou de opinião de cara que é o'' fodão da real'' lá (tipo assim se tu descordou de um dos fodões pronto :BANIDO ,é deste jeito )e porque estou levantando esta questão Barão ?porque sou agitador ,encrenqueiro ? NÃO ,mas para dizer aos confrades que tem cara que se diz aliado e guerreiro da real ,e fala de honra mas é o primeiro a te fuder para tirar o cú dele da reta e nos temos que ficar alerta em relação a isto ,não estou apontando ninguém especificamente mas estou falando que isto acontece ,desculpe a sinceridade mas tem coisa que tem que ser dita .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-09-2012, 11:01 AM
Como falei lá é meio visado justamente por ser maior e mais "vistoso". Raramente eles pagam pra ver se o cara tá só com uma posição diferente ou tá com más intenções.

No passado já pegaram mt nego lá q chega falando macio mas com opinião diferente, e no fim se revelou um troll do caralho. Então no fim eles devem ser mais paranóicos e meio fechados justamente pra evitar que aquilo ali seja tomado por imbecis.

Como falei aqui nunca tivemos isso então eu adoto uma postura mais relaxada aqui. Mas como tds sabem, também sou moderador de lá e apoio a postura deles ali, pois como falei é um "mal necessário".

No mais, vamo tentar manter o foco do tópico rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
25-09-2012, 11:26 AM
(25-09-2012, 11:01 AM)barão_kageyama Escreveu: Como falei lá é meio visado justamente por ser maior e mais "vistoso". Raramente eles pagam pra ver se o cara tá só com uma posição diferente ou tá com más intenções.

No passado já pegaram mt nego lá q chega falando macio mas com opinião diferente, e no fim se revelou um troll do caralho. Então no fim eles devem ser mais paranóicos e meio fechados justamente pra evitar que aquilo ali seja tomado por imbecis.

Como falei aqui nunca tivemos isso então eu adoto uma postura mais relaxada aqui. Mas como tds sabem, também sou moderador de lá e apoio a postura deles ali, pois como falei é um "mal necessário".

No mais, vamo tentar manter o foco do tópico rs

Barão eu percebo que a sua postura é diferente ,nunca vi trollar ninguém nem pagar de fodão da real ,Eu o respeito por isto ( e não estou babando ovo de ninguém não preciso disto ) mas uma coisa eu digo como Homem de caráter eu nunca mais volto no Mr ( nem com outro IP e nick )não por causa da maioria dos membros ou moderadores mas por causa de uma minoria lá que se acha os fodões da real , os picas das galáxias e ferram um aliado para tirar o próprio cú da reta ,Não acho que na hora H eles ( esta minoria ) vai ficar no front ,no pelotão de frente ,antes do pau quebrar estes vão estar negando a real três vezes assim como Pedro negou a cristo quando o pau quebrou pro lado dele ,na hora H todos nós masculinistas vamos ver os judas da real trocando a Real por ''ficar de boa com a sociedade'' e buceta '' quem viver verá ...quanto a voltar ao tópico vamos mesmo rsrs .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
25-09-2012, 01:33 PM
È impressão minha ou o Canal do Bufalo está postando estes artigos para dizer a todos: "nós somos bonzinhos", vejam: "não somos racistas, fiquem calmos".

Na minha opinião vocês estam fazendo concessões ao politicamente correto para não serem execrados e para ficar de "bem com a sociedade".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
25-09-2012, 01:42 PM
A real realmente é para todos os homens, independente de etnia, religião ou classe social.., não tem nada a ver com o identitarismo racial mesmo.

Então "apedrejar" os identitários brancos porquê??, vocês sabem muito bem que a raça deles ta acabando, que eles estão vendo seus países serem invadidos por Muçulmanos, vocês querem que eles façam o que então, senão reagir a tudo isto??

Que idolatria a mulher é essa que eles tem??, sinceramente não sei, vocês sabem que o indice de estupros na Suécia é extremamente alto, na maioria das vezes os estupradores são muçulmanos, e os caras vão lá e simplesmente denunciam isso, e daí?

Agora, concordo integralmente com o artigo no que diz respeito a mulher moderna, especificamente a mulher branca, a grande maioria delas são mesmo traidoras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-09-2012, 02:14 PM
(25-09-2012, 01:33 PM)Steve Harris Escreveu: È impressão minha ou o Canal do Bufalo está postando estes artigos para dizer a todos: "nós somos bonzinhos", vejam: "não somos racistas, fiquem calmos".

Na minha opinião vocês estam fazendo concessões ao politicamente correto para não serem execrados e para ficar de "bem com a sociedade".

Vocês quem se eu sou um só? rs

Não. Publiquei pq o artigo é relevante e diz umas verdades. Ou acha q não?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-09-2012, 02:18 PM
(25-09-2012, 01:42 PM)Steve Harris Escreveu: A real realmente é para todos os homens, independente de etnia, religião ou classe social.., não tem nada a ver com o identitarismo racial mesmo.

Então "apedrejar" os identitários brancos porquê??, vocês sabem muito bem que a raça deles ta acabando, que eles estão vendo seus países serem invadidos por Muçulmanos, vocês querem que eles façam o que então, senão reagir a tudo isto??

Porque eles são uns manginas do caralho, como dito no artigo.

Como bem falaram no artigo, TODOS esses supremacistas raciais chegam a um nível de manginismo extremo uma hora. Pegaram os supremacistas brancos de exemplo pq recentemente no site em q o artigo original foi publicado um bando de idiotas racistões começaram a querer aparelhar o site e vinha com uns comentários racistas. Claro q eles voltaram a artilharia contra esses caras. E com toda a razão.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 995 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,901 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,852 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,171 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,352 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo