• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Os desejos do homem: a teoria dos 3 S
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os desejos do homem: a teoria dos 3 S
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 08:28 PM por John Romano.)
Por John Romano

Boa tarde, senhores!
Vou relatar aqui, de maneira breve, uma conversa que tive com uma amiga.

Estávamos conversando e ela comentou que discutiu com o namorado por alguma razão qualquer. Eu perguntei o motivo da briga e ela me disse que foi uma bobagem, que nem lembra mais, que foi uma coisa que ela talvez nem ache que aconteceu, blablabla...

Então ela me perguntou: "afinal, o que tenho que fazer pra agradar um homem?"

Aproveitei a deixa e saí metralhando:

Vocês mulheres não entendem que os homens vivem numa realidade muito diferente da de vocês.
A masculinidade sempre foi um fardo enorme! Desde tempos imemoriais!

O simples fato de sermos homens, faz da nossa vida um amontoado de expectativas e responsabilidades inimaginável pra uma mulher como você, que se preocupa apenas com os "pneuzinhos", a roupa que vai sair ou com o esmalte das unhas.

Somos forçados a ser, a parecer e a agir de acordo com rígidos perfis comportamentais que não nos deixa margem pra sentimentalismos ou "abertura pro outro". Some isso à nossa propensão natural à solidão, e veremos homens extremamente solitários, fechados e circunspectos.

Temos desejos simples que passamos a vida inteira tentando satisfazer, mas vemos estes mesmos desejos serem pisoteados por vocês, mulheres, com o absurdo apoio de outros homens, que vêem o outro sempre como "adversário" na luta pelo amor de vocês.

E daí vem você e tem a pachorra de me perguntar como agradar um homem??

Homens são simples de entender, vocês é que complicam tudo!
Vou te dizer como agradar um homem, pra nunca mais esquecer: lembre dos 3S! Sexo, Sossego e Sinceridade.

Sempre faça sexo com seu homem, porque não há razão alguma pra negar-lhe uma coisa simples e importante como essa; e além disso, dá prazer tanto pra ele, quanto pra você.

Homens levam uma vida muito mais dura do que você jamais sonhará, então lhe dê sossego, pra que possa recuperar energias internas e pôr as ideias em ordem. Não o incomode com coisas absolutamente insignificantes ou mesmo irreais, que só existem na sua cabecinha! Vocês mulheres não se orgulham tanto da autonomia que conquistaram? Então usem-na!

Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de "não-traição", mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas!

Atitudes simples, baseadas nessas 3 palavrinhas, são suficientes pra que seu homem esteja muito mais satisfeito que a média dos homens que tem relacionamentos por aí...

Mas aí eu te pergunto uma coisa: você, como mulher, quer realmente que seu homem esteja satisfeito?

Obviamente, ela não soube o que responder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 08:31 AM
(06-10-2011, 05:54 PM)Mandrake link Escreveu:
Por John Junior, mais conhecido como Jhon Romano

Homens levam uma vida muito mais dura do que você jamais sonhará, então lhe dê sossego, pra que possa recuperar energias internas e pôr as ideias em ordem. Não o incomode com coisas absolutamente insignificantes ou mesmo irreais, que só existem na sua cabecinha! Vocês mulheres não se orgulham tanto da autonomia que conquistaram? Então usem-na!

Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de \"não-traição\", mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas!

Atitudes simples, baseadas nessas 3 palavrinhas, são suficientes pra que seu homem esteja muito mais satisfeito que a média dos homens que tem relacionamentos por aí...

Mas aí eu te pergunto uma coisa: você, como mulher, quer realmente que seu homem esteja satisfeito?

Obviamente, ela não soube o que responder...

Sem mais palavras.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-10-2011, 08:39 AM
(06-10-2011, 05:54 PM)Mandrake link Escreveu:
[size=0.7em]Por John Junior, mais conhecido como Jhon Romano[/size]
Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de \"não-traição\", mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas!

Joguinhos emocionais podem ser comparados a torturas medievais de tão pertinente que são.
Se ao menos elas deixassem de tagarelar. Já estaria 70% pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
07-10-2011, 08:39 AM
-palmas

Depois dessa, se eu fosse ela, teria levantado e ido embora!

Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
07-10-2011, 10:02 AM
                            -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas

SEM MAIS A COMPLEMENTAR!

sua colocação foi perfeita meu caro. o problema como todos sabemos é que elas NÃO DESEJAM o que pregam!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
07-10-2011, 10:25 AM
(07-10-2011, 10:02 AM)spartacus link Escreveu:                             -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas -palmas

SEM MAIS A COMPLEMENTAR!

sua colocação foi perfeita meu caro. o problema como todos sabemos é que elas NÃO DESEJAM o que pregam!

Boa colocação.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 01:51 AM
OK, o texto é uma real fudida. Mas qual de vocês aí acha que uma mulher realmente levaria isso a sério e seguisse esse "conselho"?

Lembrem-se daquele tópico do "Você pretende mudar as mulheres? Pois então desista", algo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2011, 09:38 AM
Essa vai até pro canal.  -cerva
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2011, 10:51 AM
Muito bom o texto, sexo, sossego e sinceridade qualquer mulher que ofereça isso a um um homem, vai feze-lo muito feliz. Más é muito raro algua fazer os trés "S", eu nunca conheci nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
08-10-2011, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 11:39 AM por Solid Snake.)
A metida de real foi genial, mas para ela entrou em um ouvido e saiu pelo outro infelizmente. Quem dera se fosse fácil assim meter a real nessas vagabundas.

De nada irá adiantar, ela irá continuar com os joguinhos emocionais, ela continuará querendo humilhar o homem, ela continuará traindo o homem, apenas para ter o ego inflado e sentir fortes emoções, fazendo assim com que ela se sinta mais mulher.

A real é urgente e necessária para os homens, para que o mundo volte aos costumes tradicionais honrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-10-2011, 12:50 PM
(08-10-2011, 11:37 AM)Solid Snake link Escreveu: A metida de real foi genial, mas para ela entrou em um ouvido e saiu pelo outro infelizmente. Quem dera se fosse fácil assim meter a real nessas vagabundas.

De nada irá adiantar, ela irá continuar com os joguinhos emocionais, ela continuará querendo humilhar o homem, ela continuará traindo o homem, apenas para ter o ego inflado e sentir fortes emoções, fazendo assim com que ela se sinta mais mulher.

A real é urgente e necessária para os homens, para que o mundo volte aos costumes tradicionais honrados.

De fato, meter real nas mulheres e esperar que elas subitamente "mudem" é como querer derrubar um muro de concreto com uma colher de plástico...

Sempre que posso, estou tentando aprimorar minha argumentação e esse foi bem o caso. Não espero que ela magicamente mude, o que eu disse foi pra mim, não pra ela! hahahah

Contudo, submeti esse texto/conversa aos senhores por duas razões:

- Serve pra não perdermos o foco do que realmente queremos delas em um relacionamento, porque é uma sigla fácil de lembrar. Principalmente quando elas estiverem com joguinhos e perguntarem (e elas perguntam...) "o que você quer de mim?";

- É uma boa maneira de abordar a real com algum amigo, começando por um caminho diferente e de fácil assimilação. Você apresenta a real a alguém e ele nem percebe!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2011, 12:56 PM
(08-10-2011, 11:37 AM)Solid Snake link Escreveu: A metida de real foi genial, mas para ela entrou em um ouvido e saiu pelo outro infelizmente. Quem dera se fosse fácil assim meter a real nessas vagabundas.

Eu sinto muito meu caro, más o mundo não vai voltar a ter "Costumes tradicionais honrados", pelo menos não a maioria das pessoas, e quanto antes você aceitar isso melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-10-2011, 12:24 AM
O nogueira está certo.

Flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
21-08-2012, 09:31 PM
(08-10-2011, 12:56 PM)nogueira Escreveu:

Eu sinto muito meu caro, más o mundo não vai voltar a ter "Costumes tradicionais honrados", pelo menos não a maioria das pessoas, e quanto antes você aceitar isso melhor.

Verdade. Isto que eu estava pensando esses dias. Uma vez na putaria, sempre na putaria. Parece não ter volta.

Vai ter muito homem honrado quebrando a cara no futuro, e se não tomar cuidado vai é ter depressão, por não saber lidar com tanta falta de valores!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
21-08-2012, 10:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2012, 10:21 PM por Pirilampo.)
Texto incrivel, elas sao tao irracionais, nao veem que os homens ja as ajudam mesmo quando sao humilhados e excluidos por elas, seria entao um otimo negocio pra elas seria um otimo negocio, ja que um homem feliz é um homem produtivo, confiante, que com certeza traria muito dinheiro pra casa, e passando a ter maior virilidade e masculinidade.

Mas o que acho engraçado é que caso vc faça essa pergunta pra mulheres ou serão adjetivos absurdos de ser compridos ou adjetivos totalmente inuteis.

desculpa pela minha síntese retardada, mas é q estou de olho em um negocio aqui e to escrevendo de pouco a pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-08-2012, 10:11 PM
Elas não tem interesse de saber a resposta, pq elas estão preocupadas mesmo é com as roupas e o próprio umbigo. Elas fazem esse tipo de pergunta sobre homens é mais mesmo só para puxar assunto com outras mulheres ou mostrar que se interessam. Bullshit!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-08-2012, 01:08 PM
Mulher so interessa em fazer um homem feliz , quando tem a ganhar, roubar, pegar, alguma coisa que lhe interessem , fora isso fazer homem feliz para elas e coisa de cineminha mudo, e tão natural isso que o propio corpo delas foi feito como moeda de troca em prol da felicidade do homem, sendo quando elas querem algo vão la dão o corpo pro cara, e conseguem o que querem e facil e um jogo isso.
Felicidade so existe na palavra, porque na realidade e so versão de cinema mudo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
02-09-2013, 01:20 PM
UP pra quem não viu!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-09-2013, 02:39 PM
John, como prosseguiu o papo com essa mulher?! E que fim ela deu?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
02-09-2013, 02:55 PM
(02-09-2013, 02:39 PM)Mandrake Escreveu: John, como prosseguiu o papo com essa mulher?! E que fim ela deu?!

Ela se mudou pra outro estado e arranjou um paspalho provedor pra casar.
Até hoje a tenho no feicecú e conversamos vez ou outra. Agora ela "sossegou". yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo