• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mili Szilagyi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mili Szilagyi
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2013, 11:01 PM
Confrades, estava eu procurando alguns videos de musculaçao e acabei me deparando com um video dessa garota. Eu, particularmente achei meio forçado. Pra mim ficou parecendo mais uma que quer aparecer e escrava do ego. Ela ate fez alguns rap's sobre superaçao. Queria saber o que os confrades acham disso? Seria realmente amor ao esporte?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-12-2013, 11:13 PM
Já vi um dos raps dela, ela e o Jax se não me engano, agora ela me parece dedicada, me parece, não posso afirmar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 03:05 PM
mais um mês na academia e 10ml de testosterona que ela começa a desenvolver um pênis, esse negocio de mulher malhar é furada.
[+]
  •
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-12-2013, 09:00 PM
(29-12-2013, 03:05 PM)yuriorlov Escreveu: mais um mês na academia e 10ml de testosterona que ela começa a desenvolver um pênis, esse negocio de mulher malhar é furada.

Falou besteira confrade.

Com relação a anabolizante eu concordo q não foi feito pra mulher, agora quanto ao exercício eu discordo, mulher TEM SIM q se exercitar, já ví cada transformação em mulheres depois de começar a erguer pesos q vc nem imagina.Onde treino mesmo tem cada gostosa q PQP, duvido q se elas não treinassem estariam com corpos tão bem delineados, ainda mais hoje onde as mulheres só trabalham sentadas.

Mulher sarada é o q há.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-12-2013, 09:42 PM
(30-12-2013, 09:00 PM)Sigmarsson Escreveu:
(29-12-2013, 03:05 PM)yuriorlov Escreveu: mais um mês na academia e 10ml de testosterona que ela começa a desenvolver um pênis, esse negocio de mulher malhar é furada.

Falou besteira confrade.

Com relação a anabolizante eu concordo q não foi feito pra mulher, agora quanto ao exercício eu discordo, mulher TEM SIM q se exercitar, já ví cada transformação em mulheres depois de começar a erguer pesos q vc nem imagina.Onde treino mesmo tem cada gostosa q PQP, duvido q se elas não treinassem estariam com corpos tão bem delineados, ainda mais hoje onde as mulheres só trabalham sentadas.

Mulher sarada é o q há.

Exemplo de transformação com um ano de academia.

[Imagem: 1473029_551282294945896_1876661310_n.jpg]

Instituto Universal Brasileiro. Quem Quer, Consegue. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
30-12-2013, 10:22 PM
Mulher tem que treinar, mais com limites.

Nada de ombro largo, pqp o coisa escrota...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo