• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Ligação de Afeto Destrutiva
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Ligação de Afeto Destrutiva
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2013, 09:15 PM
Após a Segunda Grande Guerra, o estudo da psicologia humana recebeu uma atenção especial de governos de todo o mundo. O Nazismo havia mostrado como era possível através da manipulação de alguns instintos humanos básicos controlar uma nação inteira. A Guerra Fria que se iniciava entre dois grandes blocos ideológicos financiou pesquisas controversas nessa área, muitas delas antiéticas.

Algumas pesquisas realisadas pelo Psicólogo Harry Harlow utilizando primatas foram direcionadas a explicar a ligação de afeto de bebês com suas mães.

Ele separou macacos bebês de suas respectivas mães logo após o nascimento, e as substituiu por duas "mães falsas". Uma delas lhe dava alimento, mas era apenas feita de arames de metal, não provia qualquer conforto além do alimento que era o que o mantinha vivo.
A outra mãe não lhe dava alimento, mas ela possuia um rosto de melhor identificação e uma cobertura aveludada. Os pequenos bebês macacos desenvolveram afeto pela mãe aveludada, assim como uma tremenda dependência de segurança por ela. Se a mãe aveludada era retirada do local, o bêbe se retraia em medo. Pela mãe de arame, os pequenos macacos não desenvolveram qualquer ligação emocional. Eles apenas a procuravam para o alimento.
Repare no final do vídeo a reação do macaquinho ao entrar na sala sem mãe aveludada, e a mudança radical de comportamento quando ela está presente.

Harlow descobriu que um dos instintos de sobrevivência mais fortes é o de afeição e segurança. Ele chega a ser mais forte do que o de procura por alimento.

Outro experimento foi realizado com filhotes de cachorro. Nesse caso, a mãe foi substituida por treinadores. Alguns filhotes foram postos com treinadores que lhes davam comida e afeto, outros foram colocados com treinadores que lhes davam comida e pequenos choques elétricos.
Aqueles criados por treinadores bondosos, desenvolveram uma ligação emocional de dependência com seus tratadores. Os filhotes que foram postos com os tratadores que lhes aplicavam choques, desenvolveram uma dependência total, ainda muito maior do que os filhotes dos bons tratadores.
Ficava óbvio que um filhote rejeitado não tinha outra opção senão implorar ainda mais por carinho e atenção. Afinal, se não conseguisse isso, ele estaria com sua vida em risco. Aumentar ainda mais a dependência emocional desses cães foi a saída que a natureza encontrou para dar ao filhote uma chance de reconquistar o laço emocional negado pelo seu tratador.

Freud dizia que tudo vinha da infância. Todas as neuroses humanas tinham suas raízes nos primeiros anos de vida da pessoa. Sendo assim, uma infância com pouca afetividade acarretaria em adultos depentes e carentes emocionais. Estes se entregariam a relacionamentos autrodestrutivos, afinal seria o instinto humano natural se empenhar ainda mais para conseguir o laço emocional que lhe é negado.
Eu completo achando que alguns instintos se extendem até além a fase da infância. Mesmo um adulto que teve uma infância saudável, pode em algum momento traumático ter esse instinto básico despertado. Quanto menos maduro emocionalmente for o indivíduo, mais suceptível ele estará a esse fenômeno psicológico.
Mulheres seriam naturalmente mais suceptíveis a isso devido ao fato de serem naturalmente dependentes, mesmo já na fase adulta, da segurança provida pelo macho. A natureza as teria forçado a procurar de todas as formas ganhar a segurança emocinal provida pelo macho, e quanto mais essa lhes fosse negada, mais intensamente elas a procurariam.

Isso explicaria racionalmente alguns padrões de comportamento (pricipalmente femininos) que antes pareceriam totalmente ilógicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
19-12-2013, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 09:31 PM por Navarre.)
Para completar, mas um texto sobre um experimento feito com mães falsas de macacos. Nesse caso, mães boas e mães más que espiravam água gelada.
Os macacos com as mães más se tornavam muito mais ligados a elas e adquiriram um posição totalmente submisssa.

Aqui um experimento feito com "imprinting" (não sei a melhor tradução) de patos. Nesse experimento choques foram usados no momento em que patos estavam se ligando emocionalmente. O resultado foi uma ligação ainda maior seguida de excitação emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-12-2013, 12:50 AM
Interessante.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-12-2013, 06:20 AM
Interessante e útil... por isso tem mulheres que gostam de apanhar durante a transa kkk

Já havia ouvido falar um experimento parecido, feito com 10 bebês humanos, todos sendo tratados com apenas o leite materno essencial para se desenvolverem e praticamente nenhum contato humano. Nenhum bebê sobreviveu muito tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-12-2013, 07:55 AM
Marcado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-12-2013, 08:59 AM
Bem melhor do que aceitar o comportamento obscuro da mulher por si só, é entender as causas biológicas e evolucionárias que as tornaram assim.
Novamente, ótima postagem do Navarre.

Também mostra o quão importante é a família na criação dos filhos.
Uma família presente e que sabe dar carinho e punição na medida certa, ajuda a criar um adulto menos emocionalmente dependente de outras pessoas (a família já fornece o apoio emocional necessário) e, portanto, menos suscestível a relacionamentos perigosos e auto-destrutivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
20-12-2013, 10:23 AM
(20-12-2013, 08:59 AM)Free Bird Escreveu: Bem melhor do que aceitar o comportamento obscuro da mulher por si só, é entender as causas biológicas e evolucionárias que as tornaram assim.
Novamente, ótima postagem do Navarre.

Também mostra o quão importante é a família na criação dos filhos.
Uma família presente e que sabe dar carinho e punição na medida certa, ajuda a criar um adulto menos emocionalmente dependente de outras pessoas (a família já fornece o apoio emocional necessário) e, portanto, menos suscestível a relacionamentos perigosos e auto-destrutivos.

Vale lembrar que não só para os relacionamentos, é benéfico também para a vida profissional ser uma pessoa com essas características.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
20-12-2013, 10:26 AM
Sobre a importância da família na criação dos filhos:

Esse vídeo mostra os efeitos do isolamento em bebês nos seus primeiros anos de vida. As crianças sofrem terrivelmente de retardamento mental.

Lembram do vídeo do macaquinho no quarto de brinquedos? Sem a mãe aveludada para prover segurança, ele se retraia e não explorava absolutamente o quarto. Ele não se desenvolvia. É impossível para o macaquinho explorar o seu ambiente sem o estímulo fornecido pela presença de alguém com quem ele criou um vínculo emocional de segurança. Sem essa segurança afetiva, ele se fecha em si mesmo.

As crianças no vídeo passam pelo mesmo processo. Elas choram muito no começo. Quando a pessoa que seria então sua segurança emocional não aparece, eles se fecham (desligam-se do mundo).

Agora imaginem uma criança criada por um mãe solteira carreirista que gosta de baladas. Como ela irá se desenvolver?

Não estranharia se crianças um pouco mais velhas ou até mesmo adolecentes sofressem do mesmo efeito em escala menor no caso de ausência dos pais. Imagine crianças filhas de pais divorciados que ficam empurrando um pro outro a resposabilidade da criação dos filhos sem nenhum dos dois a assumirem de verdade.

Esse é o fruto do feminazismo na nossa sociedade. A criação de cidadãos com retardo mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
20-12-2013, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2013, 10:45 AM por Navarre.)
Sabendo dessas coisas agora, eu me considero um milagre. Minha infância foi um lixo em se tratando de segurança emocional. Meus pais eram péssimos em prover o básico. Eu tinha uma mãe egoísta e um pai violento. Eu vivia com medo do mundo, e eu me lembro muito bem disso.
Não foi a toa que me tornei o maior mangina do universo quando adulto. Mas consegui sair de um estágio de retardo mental e me construir como pessoa sozinho simplesmente porque chegou um ponto onde eu escolhi fazer isso. Até hoje não sei bem como isso aconteceu. Um dia eu acordei e resolvi mudar minha vida. Fui ler livros e me construir como ser humano melhor.
Acho que funcionou.

Esse ciclo é interminável. Pais negligentes que criam filhos retardados, que por sua vez serão pais negligentes e criarão mais filhos retardados.
Essa é a herança do feminazismo convenientemente empurrada goela a baixo na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
20-12-2013, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 01:13 AM por Aquiles.)
Mas que bom que você retornou Navarre!

Parabéns pela superação, é um grande exemplo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-12-2013, 11:42 AM
Navarre,

Você não tem idéia de como fiquei feliz com a sua volta.
Você é um mestre para nós do FB.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-12-2013, 12:17 PM
Muito bom navarre.
É exatamente esse o problema, crianças que recebem pouco estimulo e carinho se desenvolvem mal intelectualmente. EU VIVO ISSO NO MEU DIA A DIA COMO MÉDICO.

Acontece principalmente nas classes econômicas mais baixas, pior do que o feminazismo é a ignorância. Pior ainda a soma destes, por isso eu sempre oriento as mães a estimularem mais seus filhos, muitos chegam com atraso de desenvolvimento pela falta de estimulo materno.

Retardo mental adquirido, é muito comum. Por isso a importancia de bons médicos nas áreas pobres para enfrentar essas situações, coisa que o governo não quer.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-12-2013, 01:57 AM
Dá-lhe, grande Navarre!

Sempre achei isso o que vou dizer agora: Todos nós aqui somos quase que como milagres, pessoas que caíram a ficha, viram que sua vida não prestava em meio ao manginismo/ matrixianismo (seja culpa da criação e/ou da sociedade) e tomamos coragem de tentar se reconstruir e evoluir.

Um grande viva pra você e outro pra nós! Excelente pesquisa, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
21-12-2013, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2013, 10:30 AM por Daniel Corleone.)
Meus caros, agora eu pude assistir o vídeo dos macacos e fiz uma comparação um tanto estranha: do provedor (da mãe de arames) e da segurança (da mãe de panos), o filhote rejeita a mãe de arames para o afeto, utiliza somente para se alimentar, já o conforto e afeto ele procura somente na mãe que teoricamente não tem nada para oferecer a não ser afeto. Fiz a comparação com as mulheres, sendo a mãe de arames o beta provedor e da mãe de panos o destacado.
A diferença é que as mulheres estão cientes de que o conforto e afeto precisam ser dados para o provedor também, porém somente na quantidade necessária para obter o que ela quer. Se o cientista tivesse feito um certo tipo de negação da mãe de arame dar alimento, provavelmente o macaco iria fornecer algum afeto para a mesma, na tentativa de ganhar o que ele quer.

Agora, isso já é obvio para nós, mas me veio uma pergunta para refletir: Porquê afeto, carinho e outras coisas parecidas são considerados esforços para nós seres vivos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
14-05-2014, 08:59 PM
(19-12-2013, 09:15 PM)Navarre Escreveu: Isso explicaria racionalmente alguns padrões de comportamento (pricipalmente femininos) que antes pareceriam totalmente ilógicos.

Eu ia comentar exatamente isso, por isso biologia e a psicologia me fascina, elas tem as respostas de coisas quee quando descobrimos parece até óbvio.

(20-12-2013, 10:26 AM)Navarre Escreveu: Sobre a importância da família na criação dos filhos:

Esse vídeo mostra os efeitos do isolamento em bebês nos seus primeiros anos de vida. As crianças sofrem terrivelmente de retardamento mental.

Lembram do vídeo do macaquinho no quarto de brinquedos? Sem a mãe aveludada para prover segurança, ele se retraia e não explorava absolutamente o quarto. Ele não se desenvolvia. É impossível para o macaquinho explorar o seu ambiente sem o estímulo fornecido pela presença de alguém com quem ele criou um vínculo emocional de segurança. Sem essa segurança afetiva, ele se fecha em si mesmo.

As crianças no vídeo passam pelo mesmo processo. Elas choram muito no começo. Quando a pessoa que seria então sua segurança emocional não aparece, eles se fecham (desligam-se do mundo).

Agora imaginem uma criança criada por um mãe solteira carreirista que gosta de baladas. Como ela irá se desenvolver?

Não estranharia se crianças um pouco mais velhas ou até mesmo adolecentes sofressem do mesmo efeito em escala menor no caso de ausência dos pais. Imagine crianças filhas de pais divorciados que ficam empurrando um pro outro a resposabilidade da criação dos filhos sem nenhum dos dois a assumirem de verdade.

Esse é o fruto do feminazismo na nossa sociedade. A criação de cidadãos com retardo mental.

Isso também seria um motivo de tantas pessoas serem tímidas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2014, 09:05 PM
Show ContentSpoiler:
(19-12-2013, 09:15 PM)Navarre Escreveu: Após a Segunda Grande Guerra, o estudo da psicologia humana recebeu uma atenção especial de governos de todo o mundo. O Nazismo havia mostrado como era possível através da manipulação de alguns instintos humanos básicos controlar uma nação inteira. A Guerra Fria que se iniciava entre dois grandes blocos ideológicos financiou pesquisas controversas nessa área, muitas delas antiéticas.

Algumas pesquisas realisadas pelo Psicólogo Harry Harlow utilizando primatas foram direcionadas a explicar a ligação de afeto de bebês com suas mães.

Ele separou macacos bebês de suas respectivas mães logo após o nascimento, e as substituiu por duas "mães falsas". Uma delas lhe dava alimento, mas era apenas feita de arames de metal, não provia qualquer conforto além do alimento que era o que o mantinha vivo.
A outra mãe não lhe dava alimento, mas ela possuia um rosto de melhor identificação e uma cobertura aveludada. Os pequenos bebês macacos desenvolveram afeto pela mãe aveludada, assim como uma tremenda dependência de segurança por ela. Se a mãe aveludada era retirada do local, o bêbe se retraia em medo. Pela mãe de arame, os pequenos macacos não desenvolveram qualquer ligação emocional. Eles apenas a procuravam para o alimento.
Repare no final do vídeo a reação do macaquinho ao entrar na sala sem mãe aveludada, e a mudança radical de comportamento quando ela está presente.

Harlow descobriu que um dos instintos de sobrevivência mais fortes é o de afeição e segurança. Ele chega a ser mais forte do que o de procura por alimento.

Outro experimento foi realizado com filhotes de cachorro. Nesse caso, a mãe foi substituida por treinadores. Alguns filhotes foram postos com treinadores que lhes davam comida e afeto, outros foram colocados com treinadores que lhes davam comida e pequenos choques elétricos.
Aqueles criados por treinadores bondosos, desenvolveram uma ligação emocional de dependência com seus tratadores. Os filhotes que foram postos com os tratadores que lhes aplicavam choques, desenvolveram uma dependência total, ainda muito maior do que os filhotes dos bons tratadores.
Ficava óbvio que um filhote rejeitado não tinha outra opção senão implorar ainda mais por carinho e atenção. Afinal, se não conseguisse isso, ele estaria com sua vida em risco. Aumentar ainda mais a dependência emocional desses cães foi a saída que a natureza encontrou para dar ao filhote uma chance de reconquistar o laço emocional negado pelo seu tratador.

Freud dizia que tudo vinha da infância. Todas as neuroses humanas tinham suas raízes nos primeiros anos de vida da pessoa. Sendo assim, uma infância com pouca afetividade acarretaria em adultos depentes e carentes emocionais. Estes se entregariam a relacionamentos autrodestrutivos, afinal seria o instinto humano natural se empenhar ainda mais para conseguir o laço emocional que lhe é negado.
Eu completo achando que alguns instintos se extendem até além a fase da infância. Mesmo um adulto que teve uma infância saudável, pode em algum momento traumático ter esse instinto básico despertado. Quanto menos maduro emocionalmente for o indivíduo, mais suceptível ele estará a esse fenômeno psicológico.
Mulheres seriam naturalmente mais suceptíveis a isso devido ao fato de serem naturalmente dependentes, mesmo já na fase adulta, da segurança provida pelo macho. A natureza as teria forçado a procurar de todas as formas ganhar a segurança emocinal provida pelo macho, e quanto mais essa lhes fosse negada, mais intensamente elas a procurariam.

Isso explicaria racionalmente alguns padrões de comportamento (pricipalmente femininos) que antes pareceriam totalmente ilógicos.

Explicaria racionalmente para aqueles que realmente notaram a existência de atais atitudes femininas, o grande publico é doutrinado pela midia, pode até desconfiar, mas nunca vai acreditar que tem algo errado, sem antes passar por todo tipo de desgraça no relacionamento homem-mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2014, 11:08 PM
Mulher mesmo com sangue do sangue age pelo maligno , maioria dos que passaram a desgraça emocional afetiva familiar com certeza 100% vai perpetuar o que não achou através de outra mulher lhe entregando a sobra do que sobrou destruído pela sua criadora. Aqueles que lutam a tempo contra isso e um dos maiores guerreiros pois lutar 2 vezes contra o mesmo mal, parece que toda mulher e sangue do sangue da outra pois o mal reina perpetuamente em todas. Por isso que o macho deve ser 100% fardado e disciplinado e não aceitar o mal novamente por estas malignas. A dor da morte não e maior porque ela e rápida e fulminante a pior morte e morte lenta e emocional que estas malignas nos impuseram e tentam ainda. eu não aceito nem por morte esse pesadelo. Melhor não cultivar raiva ou amor, considerar apenas um objeto para uso sexual quando precisar. Temos que ser maior que os sentimentos difícil e ,mas e muito mais ardil e sofredor saber que vc pode passar tudo novamente e deixar-se cair por fraqueza. A cada dia se prepare pois estas escrito o amor de muitos se esfriara e hoje estão a usa-los contra os homens de boa fé, para mata-los trucida-los manipula-los, explora-los e depois jogando-os na boca dos leões.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-05-2014, 07:10 PM
Não acredito que o grande Navarre tinha retornado no fim do ano passado, deixei passar batido, merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
15-05-2014, 09:28 PM
"imprinting" = memórias fixadas.

É o tipo de memória que fixa-se pela repetição.

Cada vez que o macaco lembra da mãe com uma reação de medo ele busca por proteção, por exemplo, como só tem a mãe para protegê-lo necessitando de proteção recorre a ela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 8
11-02-2015, 10:21 AM
Esse experimento foi realmente muito interessante!

Mas eu fiquei com mó pena do macaco! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A estreita ligação do racismo com a promiscuidade DonSegreto 39 11,502 08-09-2014, 12:56 PM
Última Mensagem: John Romano
  A perturbadora ligação entre o ocultismo e o feminazismo Mats 2 1,364 18-07-2014, 06:09 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Ligaçao Neandertal 17 9,734 22-12-2012, 04:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A destrutiva mensagem do movimento feminazi Mats 1 1,626 26-02-2012, 08:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Feministas rejeitam ligação entre alcoolismo e violação Mats 1 1,223 15-01-2012, 09:42 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo