• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um homem visto por uma mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um homem visto por uma mulher
Offline M.M
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2013, 07:23 AM
Olha o que uma amiga postou no face. Sentir dor nos bagos ao ler isso.

>>>Um homem visto por uma mulher<<<

Homens precisam passar segurança. Mas não precisa ser forte ou algo assim. Pode ser baixinho, gordinho e com pouco talento em artes marciais. Mas precisa passar segurança ao entrelaçar os dedos na gente como se ali gritasse que tudo vai dar certo. Homens precisam ter um colo paterno, mas saber que não são nossos pais. Homem é um misto de irmão mais velho ciumento, irmão mais novo implicante e primo safado da cidade grande.

Homens têm que chegar no horário e esperar sem reclamar. Esqueça aquela ideia de que mulheres se vestem para outras mulheres olharem. Na verdade, eu demoro horas me arrumando exclusivamente para você. A ideia é que você não olhe para outras mulheres. Homem tem andar do lado de fora da calçada e nos levar em casa sempre. Seja de carro, moto, ônibus, taxi ou a pé. Mas é importante nos levar no portão, assim, por tradição clichê, sabe? As mulheres evoluíram, eu sei. Mas o cavalheirismo não saiu da moda não. E pelo que ando lendo por aí, nunca sairá.

E não confunda cavalheirismo com homossexualidade. Há vários gays mal educados, também. Educação nada tem a ver com orientação sexual. Então, se você abrir a porta do carro, pedir para carregar os pesos e ceder o assento para qualquer mulher ou idoso não te faz um gay assumido. Isso é burrice. Homem tem que ter pegada. Mas não achar que pegada significa arrancar tufos do meu cabelo. Tem que saber apertar meu rabo de cavalo sem tirar nenhum fio dali. Vai por mim, homens que machucam demais na hora da transa não são excelentes bons de cama. Homem tem que ser atencioso, seja para perceber que cortamos dois dedos do cabelo ou para distinguir nossos gemidos de “tente mais um pouco” e de “não para, pelo amor de Deus”.

Não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou etc. Me dê cartões. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, compre flores, chocolates e ursinhos. Você pode me dar um helicóptero todo rosa pink, com minhas iniciais na porta, mas se não tiver um cartãozinho surpresa com teus garranchos, não será a mesma coisa, entende?

Homens não precisam ser um Fred Astaire, mas é importante nos tirar para dançar. Não pela dança, em si, mas pelo ato de nos carregar pela mão pelo salão. Nos exibir por aí como sua maior conquista. Homens que nos amam são ótimos. Mas, melhores ainda são os que têm orgulho de nos amar. Eu não gosto de futebol, mas se você quiser me levar para assistir ao jogo com seus amigos, eu vou gostar, entende? É como te levar para almoçar na casa dos meus avós. Pouco me importa a comida ou algo assim, o que eu quero é te aproximar da minha família e te mostrar aos meus parentes.

Os homens quem leem são mais interessantes. E ser interessante vale mais do que olhos azuis e peitoral malhado. Não seja um chato replicador de frases do Caio Fernando Abreu ou coisa assim. Mas saiba declamar Fernando Pessoa ao pé do meu ouvido como se você mesmo tivesse escrito aqueles versos pensando em mim. É como não saber cantar, mas esforçar-se para cantar aquele refrão bonito dos Los Hermanos e dizer que lembra de mim toda vez que ouve, sabe?

Surpresa sempre são bem-vindas. Seja por um cartão bonitinho ou por aquela trufa de marula que você sabe que sou apaixonada. Entenda que presentes não são o preço que custaram. Como próprio nome já diz, presentes são para fazer presença. Então, cada vez mais que eu fizer presença em tua vida, saberei que faço parte dos teus dias, também.

Em dias nublados, homens têm que sair com casacos mesmo que não esteja sentindo frio. Hormonalmente, mulheres sentem mais frios do que os homens, então o seu casaco extra será importante nesses momentos. Mas não se esqueça de nos abraçar, também. Melhor do que casaco de lã é par de braços perfumados.

Homens precisam ser simpáticos. Mas nada de muito sorrisinho para qualquer vadiazinha em rede social. Nem solícito demais a ex-namoradas. Ter ciúmes é legal. Mas nada em exagero. Implique com meus decotes ou com meus vestidos curtos. Mas como quem cuida, não como quem ordena.

Sorria dos meus ciúmes, mas sem deboche. E me faça sorrir, também. Homens precisam saber nos fazer sorrir – mesmo que não sejam exímios contadores de piada. Mas é de extrema importância nos fazer sorrir. Seja por cócegas, por caretas, por se sujar ao lavar a louça ou por comprar o box de The Big Theory. Mas me faça sorrir. Entendam que a porta do coração das mulheres está nas gargalhadas que ela dá ao seu lado.

AUTOR: Hugo Rodrigues
Escritor, carioca e autor do romance “Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter”. Fã do Capitão Planeta e da Zooey Deschanel, aprendeu na marra que ser romântico é não ter pudor como quem se ama. Atualmente publica seus contos e trechos dos novos livros na página: www.facebook.com/fanpagehr
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-12-2013, 08:02 AM
Enquanto isso, cafajestes/playboys e afins chegam nessas mesmas minas numa balada, falam meia dúzia de merdas e em menos de uma hora já estão comendo elas por todos os buracos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
05-12-2013, 08:06 AM
(05-12-2013, 08:02 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Enquanto isso, cafajestes/playboys e afins chegam nessas mesmas minas numa balada, falam meia dúzia de merdas e em menos de uma hora já estão comendo elas por todos os buracos...

O discurso delas estão sempre afiados; são sempre os mesmos...
Dizem preferir os BETAS, mas ficam na putaria com CAFAJESTES/PALYBOYS
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2013, 08:14 AM
(05-12-2013, 08:02 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Enquanto isso, cafajestes/playboys e afins chegam nessas mesmas minas numa balada, falam meia dúzia de merdas e em menos de uma hora já estão comendo elas por todos os buracos...

Em certos casos até menos. yaoming
Teve um primo meu que pegou uma mulher na balada comeu e nem o nome dela ele sabia.

Esse texto aí, em cada parágrafo tem um hammster!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-12-2013, 08:17 AM
E o que é pior, esqueci de comentar: escrito por um betão/manginão/sem bolas!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-12-2013, 11:22 AM
(05-12-2013, 07:23 AM)M.M Escreveu: AUTOR: Hugo Rodrigues
Escritor, carioca e autor do romance “Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter”. Fã do Capitão Planeta e da Zooey Deschanel, aprendeu na marra que ser romântico é não ter pudor como quem se ama. Atualmente publica seus contos e trechos dos novos livros na página: www.facebook.com/fanpagehr

Na verdade ele não aprendeu nada.

[Imagem: gargalhada1-fortalece-2012987546.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
05-12-2013, 12:02 PM
Pelo menos os projetos de 'panicats' não são as únicas opções de mulher que eu vejo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
05-12-2013, 12:49 PM
"Enquanto isso, cafajestes/playboys e afins chegam nessas mesmas minas numa balada, falam meia dúzia de merdas e em menos de uma hora já estão comendo elas por todos os buracos..."

Lembram-se do que N.A. nos ensinou:a mulher diz o contrário do que ela realmente pensa sobre um homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
05-12-2013, 12:55 PM
(05-12-2013, 11:22 AM)Raito Escreveu:
(05-12-2013, 07:23 AM)M.M Escreveu: AUTOR: Hugo Rodrigues

Na verdade ele não aprendeu nada.

[Imagem: gargalhada1-fortalece-2012987546.jpg]

A não ser como ganhar dinheiro com isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
05-12-2013, 01:11 PM
Enquanto isso ficamos a mercê dessas leis imundas que beneficiam as mulheres e que só nos deixam acuados a cada dia mais!!!
Hoje percebo como é VERDADE um comportamento mais frio,sério,dominador e confiante que nos leva ao caminho certo!!!
Não tinha noção de que como um olhar de desprezo atraísse muito mais as mulheres do que um sorriso ou uma simples gentileza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-12-2013, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 01:18 PM por John Romano.)
Na verdade, o texto é de um homem que queria ser mulher pra poder ver um homem pelos olhos de uma mulher.
Ou seja:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 372850_216737308409956_1173605817_n.jpg]
yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
05-12-2013, 01:45 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
05-12-2013, 01:49 PM
Que ótimo se funciona pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,428 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,406 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  Visto Norte Americono Harvelot 4 876 25-10-2017, 09:25 AM
Última Mensagem: Harvelot
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,749 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,667 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo