• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 3 Noticias sobre Armamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
3 Noticias sobre Armamento
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 09:37 PM
Desarmamentista faz provocações no twitter...

O discurso é sempre de que a industria bélica "financia" os movimentos armamentistas. Mas enquanto isso Ongs como "vivabrasil" recebem milhões de reais do governo. Para desarmar os trouxas e armar os líderes do tráfico..

[Imagem: 553865_466661966740687_115561942_n.png]

Para Não dizer que nem tudo está perdido:

Povo de Jundiái/SC mostrando que é macho e impede que agricultor que salvou a família seja levado para presidio:
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...em-sc.html

E para provocar os caçadores de esquerdista do fórum, texto postado no site da prefeitura de palhoça por um FUNCIONÁRIO PÚBLICO:
http://www.palhoca.sc.gov.br/noticias.php?id=1173

Abs
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2013, 09:56 PM
"Como Criar uma cultura de PAZ se espalhamos armas para todos? Não vamos apoiar esta incoerência"

Truque do apelo emocional. Parte de uma premissa absurda: se o cidadão de bem for desarmado, teremos paz. Não, não teremos pois seremos reféns dos bandidos de modo mais fácil.

Aqui o papo é reto. Ou é a favor do direito de defesa ou é a favor da ditadura do mais forte. Não tem meio termo. Palavras ou fins bonitos não são superiores à realidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-04-2013, 11:14 PM
O problema dos esquerdistas é convencer o pessoal disso num país com mais de 50 mil assassinatos por ano. Em suma, o país mais assassino do mundo. Qualquer policial dirá de onde vêm as armas... chega a ser piada o argumento, ninguém em sã consciência poderia dizer que um bandido tem autorização de transporte de arma alguma, é muita cara de pau.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

04-04-2013, 11:27 PM
Resposta simples.
Esquerdismo de qualquer tipo,desde o hibrido(JOHN ROMANO,GEKKO,isto é,hibrido)até o mais radical é uma merda e não merece respeito nenhum,pois é tudo a mesma merda......
Duvidas,perguntem me.....
[+]
  •
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-04-2013, 12:00 AM
Eu sou da ideia utópica de um mundo sem armas nem conflitos. Mas hoje, desarmar os cidadãos é setenciá-los à morte.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-04-2013, 12:05 AM
(05-04-2013, 12:00 AM)dlukynha Escreveu: Eu sou da ideia utópica de um mundo sem armas nem conflitos. Mas hoje, desarmar os cidadãos é setenciá-los à morte.

Si vis pacem, para bellum!
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-04-2013, 12:08 AM
(05-04-2013, 12:05 AM)Mithrandir Escreveu:
(05-04-2013, 12:00 AM)dlukynha Escreveu: Eu sou da ideia utópica de um mundo sem armas nem conflitos. Mas hoje, desarmar os cidadãos é setenciá-los à morte.

Si vis pacem, para bellum!

[2]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
05-04-2013, 07:47 AM

Porra cara tu tem uma foto do clube da luta e tem umas ideias dessas! IRONIA EM trollface

Mas falando sério, eu daqui um tempo se não conseguir um porte vou comprar minha arma ilegal mesmo!

Não vou ficar a merce desses pseudos esquerdistas e nem dessa bandidagem!Fuckyeah
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline dlukynha
Búfalo
**
05-04-2013, 11:25 AM
(05-04-2013, 07:47 AM)Rob Young Escreveu:

Porra cara tu tem uma foto do clube da luta e tem umas ideias dessas! IRONIA EM trollface

Mas falando sério, eu daqui um tempo se não conseguir um porte vou comprar minha arma ilegal mesmo!

Não vou ficar a merce desses pseudos esquerdistas e nem dessa bandidagem!Fuckyeah

Ironia porque ? O que destaca-se no filme não é a brutalidade em si, mas o profundo questionamento interno que ele produz no espectador. Ali você percebe o quão errado o homem moderno enxerga a realidade. Vocês acham que o ideal é matar uns aos outros ? Quando digo conflitos, quero dizer guerras onde milhões morrem lutando sem saber o porque etão lutando. Eu já usei arma e sei o peso que ela carrega. Você tem que ter certeza ao puxar o gatilho. A humanidade pensa que a guerra é inerente à natureza humana, mas esse pensamento sanguinário foi condicionado durante os séculos pelo o que muitos chamam de "sistema". O que antes era um conflito em prol da sobrevivência do mais forte, nos tempos das cavernas, hoje a guerra é a institucionalização do crime.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-04-2013, 11:38 AM
Desarmamento + povo = marginal entrando na sua casa estuprando sua mãe, filhas e batendo na sua cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2013, 12:17 PM

Só se a máxima de Rousseau fosse verdadeira. Como não é... Fica para a utopia mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
05-04-2013, 04:19 PM
as armas mais ajudam do que atrapalha, pois em muitos casos o tempo para reação é muito menor do que o tempo necessario para policia intervir com sucesso.
Por isso sou favorável as armas fora que em caso de guerra elas são a reserva para defesa do país.Fuckyeah
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
05-04-2013, 11:39 PM
Boa notícia, nem tudo está perdido (ainda) .

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...em-sc.html
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
05-04-2013, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 11:59 PM por hb-.)
(05-04-2013, 11:25 AM)dlukynha Escreveu:

Ironia porque ? O que destaca-se no filme não é a brutalidade em si, mas o profundo questionamento interno que ele produz no espectador. Ali você percebe o quão errado o homem moderno enxerga a realidade. Vocês acham que o ideal é matar uns aos outros ? Quando digo conflitos, quero dizer guerras onde milhões morrem lutando sem saber o porque etão lutando. Eu já usei arma e sei o peso que ela carrega. Você tem que ter certeza ao puxar o gatilho. A humanidade pensa que a guerra é inerente à natureza humana, mas esse pensamento sanguinário foi condicionado durante os séculos pelo o que muitos chamam de "sistema". O que antes era um conflito em prol da sobrevivência do mais forte, nos tempos das cavernas, hoje a guerra é a institucionalização do crime.

Quanta besteira Esquerdista ! Sartana cadê você ?

Você acha que um cidadão anda armado pra sai trocando tiro por ai ?
Pra agredir as pessoas, por que teve um desentendimento no trânsito ou na fila do caixa ??
Arma se chama direito a vida e a legitima defesa.

No seu mundo utópico sem armas o que acontece quando dois marginais psicopatas como esses ai :
[Imagem: presos_tratada.jpg]
Vem pra cima da tua família com uma barra de ferro ?? Você apanha pra caralho e sua mulher e suas filhas são violentadas (na melhor das hipóteses).

O único jeito de se proteger de um ataque de 2 ou + pessoas é com um .38 na cintura.

O Ideal é que sua arma enferruje e nunca tenha que ser usada, todo mundo prefere viver uma vida pacífica.. Mas se um dia acontecer alguma coisa você ao menos tem uma chance de se defender !!!

Post em Homenagem :
[Imagem: avatar_837.jpg?dateline=1364574830]
[+]
  •
Procurar
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-04-2013, 12:27 AM
(05-04-2013, 11:25 AM)dlukynha Escreveu:

Eu entendi a mensagem do fight club, que é entender que o nosso maior inimigo está dentro de nós ele é o EGO!

EU NÃO ACHO QUE O IDEAL É MATAR NINGUÉM, MAS SE ESSE ALGUÉM TENTA ME MATAR TENHO QUE TER O DIREITO DE ME DEFENDER!

Meu amigo só ti digo uma coisa utopia é só para filmes e livros, no mundo real, aqui no Brasil é matar ou morrer e sempre vai ser!Dodgy
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline dlukynha
Búfalo
**
06-04-2013, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2013, 10:54 AM por dlukynha.)
No meu mundo utópico não existem marginais e nem psicopatas. Por isso ele é utópico. Quando se sabe a verdade, levantar a mão contra outrem é absurdo e simplesmente ilógico. O modo como matam hoje em dia é preocupante. A vida já não vale nada. Mas não foi o homem quem mudou. Foi o mundo. E resta saber quantos vão ser levados junto quando a sociedade atual desmoronar. Porque isso vai acontecer.
[+]
  •
Procurar
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-04-2013, 12:40 PM
Por isso devemos ter armas, o bandido ti mata sem dó e você tem que se defender!

Eu não sentiria nenhum remorso em matar um pedófilo, estuprador ou um assassino frio!

Esse tipo de gente não merece viver em sociedade!
Esse seu mundo utópico onde "não existem existem marginais e nem psicopatas" nunca vai existir!

Seria ótimo se fosse assim, mas está na hora de acordar e ver o que está na sua frente!

Alguns seres humanos são ruins de natureza e a única solução para isso é uma bala na testa!Angry

E coloca na conta do PAPA!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo