• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real feminazismo mostra sua real face em confissões anônimas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
feminazismo mostra sua real face em confissões anônimas
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 08:46 PM
Da próxima vez que uma feminazi disser que homens que peitam o feminazismo fazem discurso de ódio, envie este tópíco para ela:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...ce-em.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 08:49 PM
Nem precisa ler essas confissões.Vá ver qualquer blog feminazi desses mais conhecidos que vc nota.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-12-2012, 09:05 PM
Cara na boa... Quando eu comecei a ler pensei que era trollagem da autora do texto, mas quando vi os comentários realmente...

Não sei se sinto indignação por este tipo de coisa não ser punida, ou pena do ser humano decadente que escreveu este 'desabafo' e dos que o apoiaram...

Voce realmente disse algo interessante, essas putas feministas estão apoderando-se aos poucos do sistema, e como o cargo geralmente é vitalício... Imagina uma mulher dessas em uma sala de aula com crianças do primário...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
27-12-2012, 09:16 PM
(27-12-2012, 09:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Voce realmente disse algo interessante, essas putas feministas estão apoderando-se aos poucos do sistema, e como o cargo geralmente é vitalício... Imagina uma mulher dessas em uma sala de aula com crianças do primário...

Isso vai ser inevitável. E quando chegar esse dia os estatistas vão falar que o estado agigantado não tem nada a ver!
No caso da educação Home School podia ser uma solução, mas eles vão inventar uma desculpa qualquer pra forçar a educação do governo também
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 09:22 PM
Citar:"SÓ CABE A NÓS MULHERES FAZER COM QUE ESTE LIXO CHAMADO HOMEM (SEXO MASCULINO) SEJA EXTINTO DA TERRA. BASTA ABORTAR OU MATAR ALGUMA ESPÉCIE MASCULINA QUE SE VENHA A GERAR."

Isso é apoiado e se eu publicar no facebook (por exemplo), capaz de ter um monte de paspalho(a)s apoiando essa merda.

E se trocássemos os termos "homem" por "mulher"? Será que haveria um levante, passeatas e vadias tirando a blusa na rua?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 09:25 PM
Citar:“Eu confesso que odeio essa raça maldita que são os homens. E não, não é por traição é porque vocês são uns bostas mesmo. Vocês se acham melhores que as mulheres, são machistas...e são ridículos ''

Ainda tem dúvida que feminazismo é Nazismo ? claro que não ,feminazi é nazista ponto final .
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
27-12-2012, 09:28 PM
(27-12-2012, 09:22 PM)John Romano Escreveu:
Citar:"SÓ CABE A NÓS MULHERES FAZER COM QUE ESTE LIXO CHAMADO HOMEM (SEXO MASCULINO) SEJA EXTINTO DA TERRA. BASTA ABORTAR OU MATAR ALGUMA ESPÉCIE MASCULINA QUE SE VENHA A GERAR."
lésbica detect
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-12-2012, 09:37 PM
e tudo uma cambada de preguiçosa vadias que nao querem nada com o batente , pau nelas
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
27-12-2012, 09:59 PM
So comentar "pau nelas", pra ver o que acontece! boa praga, eu tentei meter uma real la, porem nao sei como funciona o esquema de posts, apesar que nao vai adiantar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 10:13 PM
(27-12-2012, 09:59 PM)Pirilampo Escreveu: So comentar "pau nelas", pra ver o que acontece! boa praga, eu tentei meter uma real la, porem nao sei como funciona o esquema de posts, apesar que nao vai adiantar nada.

Não, não vai adiantar de nada, infelizmente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 974 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,888 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,793 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,143 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,340 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo