• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (filme matrix)quem define o que é homofobia?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(filme matrix)quem define o que é homofobia?
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 09:02 AM por AndrewRyan.)
Andando por aí pela internet, encontrei um artigo falando que o filme Matrix é um filme gay, que um dos irmãos wackowsky resolveu mudar de sexo, que se vc é pró valores tradicionais e gosta desse filme é burro porque vc ta mostrando como aprova o gayzismo e tal

Segundo o autor do artigo, as provas de que é um filme pró gay são: a conversa no começo entre o Neo e o Morpheus, tipo o Neo falando que procurou ele por muito tempo, o fato do Neo acordar pelado quando é desplugado da matrix, a conversa quando o Neo começa a aprender kung fu tipo 'ele já está a não sei quantas horas, é praticamente uma máquina', 'me mostre o que você é capaz'

Nem sei se precisa comentar como isso tudo é imbecil.

A psicologia tem aquele negócio chamado teste de Roscharch, vc olha pra um monte de manchas sem sentido e fala o que vc está vendo ali.
É exatamente a mesma coisa.Todas essas falas do filme poderiam ser ditas tranquilamente num filme antigo, ou até religioso, sem nenhuma segunda intenção sexual escondida, mas o doente que escreveu esse artigo quer porque quer ver sexo em tudo

Quanto ao tal irmão wackowsky ter mudado de sexo, isso é verdade, só que o mais importante de tudo é a pergunta: E daí?
Porque ele ser viado ou não, não muda absolutamente NADA no filme.
Então qual a grande importância da viadagem do cara? A importância está no fato de que a cabeça dos imbecis que fazem esse tipo de crítica é um troço totalmente sem lógica, incapaz de separar alhos de bugalhos.

A cabeça desses imbecis é assim: se Hitler falar que força resultante = massa * aceleração, essa fórmula está errada. É assim que eles pensam, eles são incapazes de separar coisas que não estão ligadas, esse é exatamente o tipo de argumento que todo mundo deve esperar de quem não tem o mínimo de raciocínio lógico

Isso tudo é uma jumentice óbvia, mas o que eu quero falar não é nem isso, mas sim que isso é um exemplo de outra coisa que já vem acontecendo muito, mas que é feita quase subliminarmente

Tipo, de coisas que pro tempo dos nossos avos eram perfeitamente normais e aceitáveis, essas coisas hoje são ditas pela propaganda politicamente correta como sendo prova de afinidade homossexual

Por exemplo: Em um filme do Chuck Norris eles estão numa guerra, fugindo de do ataque inimigo, daí um cara é atingido e cai.O Chuck volta, pega o cara e sai carregando ele nos braços.
Enquanto um homem normal, hetero, casado de algumas gerações atrás veria essa cena como uma demonstração de grandeza e de amizade e SÓ, um lixo politicamente correto de hoje falaria que essa é uma prova de amor homossexual pelo cara que foi ferido

Outro exemplo: No segundo O planeta dos macacos, os filmes originais dos anos setenta, um cara fica procurando o amigo desaparecido, quando encontra eles são obrigados a lutar, quando a luta termina um vai ajudar a fazer um curativo no outro. Um merdinha de hoje falaria tranquilo que isso é prova de amor gay, sendo que pra TODO MUNDO da época isso era prova de amizade e só.Notem que esse filme foi feito em 1970! Nessa época a mídia não tinha NADA da propaganda ideológica de hoje, você podia ter até o James Bond lascando o tapa na bunda das namoradas

Outro exemplo: Só de falar 'não sei o que másculo, não sei o que viril', pra propaganda politicamente correta de hoje só falar isso já é prova de tendencias homossexuais. Só que antigamente isso era normal! Você nota até pelas letras de musicas e hinos antigos, eles falam várias vezes em virilidade como qualidade, do mesmo jeito que honestidade, capacidade...normal!

Outro exemplo: Quem gosta de malhar.Que eu saiba desde a idade média as pessoas já inventavam umas máquinas lá de fazer exercício. Mas hoje isso virou sinônimo de afinidade com homossexualismo também
(se bem que antigamente não existia anabolizante, essas coisas, e hoje em dia tem troço desses que atrofia o saco e gera hormônios femininos, então esse daí pode até ter um fundo de verdade)

Mas enfim, concluindo, acho que é importante ficar consciente de que quando um esquerdista fala de alguma coisa que vc esteja fazendo como se fosse algo gay, isso não tem NADA a ver com os fatos ou com a realidade, tem a ver só com manipulação e com o que é conveniente PRA ELES que você acredite

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 09:21 AM
É aquela velha história de que todo mundo "enxerga oq quer".

Uma das características mais prezadas pela ciência é a capacidade de um cientista fazer seu estudo completamente despido de seus valores e opiniões pessoais. Hoje em dia isso está cada vez mais raro, pois é um reflexo da nossa sociedade.

Oq mais me deixa puto com esse negocio de homofobia é que, geralmente, quem a comete é a mesma pessoa que a condena.

Eu dou risada quando vejo feministas chamarem um cara que discorda delas ou de: a) insinuar que o cara é homossexual e por isso não gosta de mulher (oq é estúpido por si só, visto que o sonho da maioria dos homossexuais era ter nascido justamente mulher) e b) chamar o cara de "virgem" ou "pega-ninguém".

Repare que as pessoas que mais condenam a homofobia são as mais homofóbicas possíveis. No fundo, essas feministas e esses gays são as pessoas mais homofóbicas que existem, e quando confrontado atacam justamente nesse ponto, querendo diminuir a masculinidade do sujeito.

Isso é de uma estupidez tão grande que eu não sou nem capaz de descrever em palavras. É como ridicularizar as próprias escolhas querendo insultar alguém.

No fundo, todo mundo sabe que a masculinidade é sim uma das (senão for a) maior qualidade que um homem possui. Mas a hipocrisia (ou seria manipulação) na sociedade atual é tão grande que quando um homem não faz nada além de exercer tal masculinidade, é taxado de homofóbico.... e quando discorda disso é atacado justamente nessa masculinidade, sendo chamado de gay ou então de "virgem" ou "pega-ninguém".

Enfim, seria engraçado se não fosse tão estúpido.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

07-12-2012, 09:29 AM
Eu vi este comentário no Blog daquela lá ...é claro que não faz sentido algum ,foi forçar a barra ,é porque hoje estes movimentos ditos sociais querem reconstruir a história da humanidade através da sua visão de realidade por exemplo :o movimento gay quer reconstruir a história dentro da ótica gay então para eles todos os sujeitos importantes eram gays ,fizeram o que fizeram por motivo da causa gay ,etc eles não conseguem ver nenhum fato da realidade sem a ótica da causa gay ,isto é uma paranoia e uma histeria coletiva deste movimento ,outro exemplo: na minha cidade tem um monumento de artista que fala sobre a luta dos soldados na guerra mundial ,o movimento gay viu o monumento e quis interpretar que era a luta dos homossexuais pela liberdade ,mesmo o monumento falar claramente sobre a guerra mundial ,é isto que eles fazem tentam adequar a realidade a sua visão gaysista e muito trouxa cai nesta falácia .
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
07-12-2012, 09:51 AM
o pior dessa hipocrisia feministas é que o que mais querem é masculinizar a mulher, olhe as imagens, sao sempre mulheres "machonas" com um cigarro e musculos como , usando sempre a simbologia da masculinidade pra representar o movimento feminazi (tipo.. wtf? nao valorizam a feminilidade, e vangloriam a masculinidade dessa meneira para mostrar que odeiam a masculinidade?).

Hoje em dia é tudo machismo, ou homosexualismo. Ate mesmo isso as vezes atinge a nos, como ver que tudo é para foder o homem, porem mesmo observando com objetividade da para perceber que quase tudo que citamos aqui nao é simples achismo.

Voltando a ideia, elas criticam mais o que mais fazem é associar a imagem masculina a algo forte, decidido. A feminilidade é mais odiada pelas feministas do que o proprio machismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-12-2012, 09:55 AM
Já tem gente que falou que jesus era gay, que napoleão era gay, que leonardo da vinci era gay. Pra mim isso é coisa de gente que tá sem louça pra lavar, ou lote pra carpir.

Que os gays se contentem com BrockenBack mouintain que tá de bom tamanho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 10:13 AM
(07-12-2012, 09:51 AM)Pirilampo Escreveu: o pior dessa hipocrisia feministas é que o que mais querem é masculinizar a mulher, olhe as imagens, sao sempre mulheres "machonas" com um cigarro e musculos como , usando sempre a simbologia da masculinidade pra representar o movimento feminazi (tipo.. wtf? nao valorizam a feminilidade, e vangloriam a masculinidade dessa meneira para mostrar que odeiam a masculinidade?).

Hoje em dia é tudo machismo, ou homosexualismo. Ate mesmo isso as vezes atinge a nos, como ver que tudo é para foder o homem, porem mesmo observando com objetividade da para perceber que quase tudo que citamos aqui nao é simples achismo.

Voltando a ideia, elas criticam mais o que mais fazem é associar a imagem masculina a algo forte, decidido. A feminilidade é mais odiada pelas feministas do que o proprio machismo.

Exatamente, é isso mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
07-12-2012, 10:58 AM
(07-12-2012, 10:13 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(07-12-2012, 09:51 AM)Pirilampo Escreveu: o pior dessa hipocrisia feministas é que o que mais querem é masculinizar a mulher, olhe as imagens, sao sempre mulheres "machonas" com um cigarro e musculos como , usando sempre a simbologia da masculinidade pra representar o movimento feminazi (tipo.. wtf? nao valorizam a feminilidade, e vangloriam a masculinidade dessa meneira para mostrar que odeiam a masculinidade?).

Eu já acho que isso é coerente com a mentira que elas divulgam.
Uma mulher masculinizada como essas dos filmes supostamente é a prova de que as características masculinas não tem nada a ver com vc nascer homem ou ter testosterona.
Logo, os homens que agem assim fazem isso por causa da cultura (machista) e não da natureza.

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2012, 11:51 AM
Se alguém ai já viu o filme Borat (2006) sobre um repórter cazaque que vem para a America aprender sobre os nossos costumes, numa parte do texto ele se encontra com as representantes do movimento feminazi. Enquanto ele conversa com elas, ele se refere a elas como "senhores", pois é justamente isso a image que elas querem passar, imagem de mulher masculinizadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 06:39 PM
Na boa, dá pra usar lentes rosas e enxergar TUDO no mundo como gay, afrescalhado e "puxando pro lado biba da força".
Assim como dá pra ser misógino e achar que TUDO que as mulheres fazem é errado.
Da mesma maneira, existe a ótica misândrica que já acha que o homem é o mal do mundo.

E assim por diante...

No fundo, o que se quer é tentar traduzir o mundo a partir das (distorcidas) visões patrocinadas pela NWO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Meshuggah
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-12-2012, 07:08 PM
Já vi falarem que o filme é satânico e várias outras coisas.
Cada um enxerga como quer, só não significa que seja verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 07:13 PM
(07-12-2012, 10:58 AM)AndrewRyan Escreveu:
(07-12-2012, 10:13 AM)Mestre Laveley Escreveu:

Eu já acho que isso é coerente com a mentira que elas divulgam.
Uma mulher masculinizada como essas dos filmes supostamente é a prova de que as características masculinas não tem nada a ver com vc nascer homem ou ter testosterona.
Logo, os homens que agem assim fazem isso por causa da cultura (machista) e não da natureza.

Se isso fosse verdade, elas endeusariam os gays tanto quanto endeusam a si mesmas como mulher com características masculinas.

Aparentemente pode até ser isso que vc disse. Mas no fundo é oq o pirilampo disse: elas invejam a masculinidade e desprezam a própria feminilidade.

Elas se sentem inferiores e a maior prova disso é pedirem igualdade. NA também diz isso, veja:

Citar:16 Embora não o sejam. Este complexo de inferioridade traduz-se por uma espécie de vergonha por serem mulheres e por uma marcada tendência de imitar o homem em tudo, reinvindicando
igualdade ao invés de respeito à diferença. No futuro, é bem possível que as mulheres inventem
um pequeno pênis de borracha para ser usado no dia a dia por baixo das calças, para fazer
volume. Dirão então que se trata de um “pênis feminino”. Nesse dia, não encontraremos mais
mulheres com características femininas acentuadas, para nossa desgraça.

p.s.: Tenho medo dessas previsões do futuro dele!
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
08-12-2012, 07:00 AM
(07-12-2012, 07:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Se isso fosse verdade, elas endeusariam os gays tanto quanto endeusam a si mesmas como mulher com características masculinas.
As feministas que eu conheço já fazem isso,tipo, a palavra não é bem endeusar, mas elas sempre estão lá pra defender os gays em tudo.
Você nota até por essa sigla GLS, é gay, lésbica, tudo junto, elas não separam

Agora eu também não sou um expert em blogs feministas (nem faço questão ) então não sei se isso acontece na maioria.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
08-12-2012, 11:37 AM
Antigamente a afeição masculina não era vista com mal olhos.
Tem um tópico muito interessante no site "Art of Manliness"

[Imagem: friendsportraitcivil4.jpg]
http://artofmanliness.com/2012/07/29/bos...affection/

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem define o verdadeiro homem? Durga 5 3,007 22-08-2015, 04:43 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,924 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,163 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo