• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2012, 03:01 PM
Praga: o bacharel pós graduado nas manjarias da putaria rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2012, 03:21 PM
(24-10-2012, 03:01 PM)barão_kageyama Escreveu: Praga: o bacharel pós graduado nas manjarias da putaria rs

Pós nada!! Mestre e Doutor na arte da putaria! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-10-2012, 11:58 AM
Pragakham é PhD Em Sexologia Aplicada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline oautentico
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2013, 06:35 PM
Fala, gente!
Pelo visto, solicitaram minha presença por aqui, rs
Vou dar minhas peruadas sobre o swing, já que aqui é diferente do MR, que a Jubarte adora fuçar e fui mencionado no blog dela, até.
Mês passado fiz um ano de swing. E vou contar-lhes um causo que houve semana passada.

COMI A MULHER DE UM JUIZ FEDERAL.

Vou resumir mais ou menos.
Estava em casa de folga quando um amigo ligou. Disse que tinha uma boa para nós.
-Iae, Autêntico, beleza?
-Falae.
-Ae, tenho uma boa pra nós.
-Falae[2].
-Vamo comer "mó" gostosa hoje. Ela só curte negão.
-Sério, cara? que horas?
-pelas 19hs.
-Tô lá.

Cheguei 20 minutos adiantado do horário combinado. só que o contato chegou vinte minutos depois do horário combinado.
Chegou ele e mais um truta cujo mesmo não conhecia. O contato então nos levou a um Peugeot 307 Sedan preto parado na esquina, cujo o marido da mulher em questão estava. Mas, enquanto estávamos indo ao carro, ele foi dando as coordenadas.
-Esse cara é um JUIZ FEDERAL. Não perguntem nada, não falem de nada do site(das putarias), nada. Só entrem, comam ela, gozem na cara dela e saiam fora.
Nisso que entramos no carro, e 5 minutos depois chegamos ao local marcado para a foda, o Juiz disse:
-Já cheguem logo passando a mão na buceta dela ao cumprimenta-la.
Fiquei deveras surpreso, pois nunca aconteceu uma parada dessas comigo. Um cara com aquela condição social, ALPHA, com um carro foda e a mulher provavelmente gostosa(eu não a tinha visto até então), falar esse tipo de coisa? Sei lá, né... Vamo ver...

Chegando lá, subimos uma escada estreita que dava para um escritório. E ela estava lá nos esperando. PUTA QUE PARIU!!! QUE GOSTOSA!
Ela deveria ter na faixa dos 35 anos, malhada de academia, estilo passista de escola de samba, LEVEL 99 de gostosura. Puta merda!
Atendi prontamente aos desejos do marido dela,já cheguei cumprimentando-a e pondo a mão na buceta dela. Daí o outro cara chegou e fez o mesmo. Ela estava com um microvestido realçando aquele rabo mulato maravilhoso... Ela já tirou nossa roupa, e começou chupando meu pau. e isso o marido dela assistindo a tudo e perguntando se ela estava gostando. Colocamos ela num sofazinho que tinha lá. Pus ela de 4 e botei naquela buceta gostosa.
E nisso, ela chamando o cara de corno, falando coisas do tipo: "tá vendo seu corno, só olha ele maltratando minha buceta..." E o marido gostando. Depois o outro cara que tava comigo(esse cara foi o que mais se queimou, lhes conto o porquê mais pra frente) comeu ela. ae ele começou a botar no cu dela enquanto ela chupava meu pau. Depois foi minha vez. botei no cu dela gostoso, enquanto o marido abria uma cerveja e assistia ao Cidade Alerta, perguntando a ela se eu tava enrabando ela. Ela disse que tava gostoso, etc...Depois foi o outro carinha. O carinha tava afoito. Parece que nunca tinha visto uma gostosa daquelas na vida! Ele comeu a mulher mais do que eu, ficou na fome, enquanto eu ficava na minha, e entrava somente nas brechas que dava pra ir.

Depois nos juntamos e os três gozamos na cara dela.
Logo após a foda, o idiota do outro carinha me faz uma merda: pede o telefone deles facepalm:.
Caralho, não acredito que esse ANIMAL fez isso. Porra, o contato disse que era pra entrar, comer, gozar e sair e ele me esquece disso?
Puta merda, fiz um facepalm automático quando ele disse isso.

Mas, saí satisfeito, pois caso não houvesse essa boa, iria gastar 50 pratas pra ir numa festinha próxima dali.

Custo Fodal: R$0,00

Dica de ouro. Quando vocês saírem com casais, na dúvida do que falar, NÃO FALE NADA. Muitos têm família, filhos e uma imagem a zelar, embora seja contraditório isso, mas tá sussa. Entre, coma e saia fora.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-07-2013, 07:26 PM
massa autentico postando aqui.

A unica vez que fui numa putaria dessa, eu e um amigo comemos uma mulher gordassa, feiassa, ele tinha namorada eu fiquei chamando a mulher de Cláudia (nome fictício da namorada dele) ele começou a ficar puto e brochar, eu dando risada, a mulher também dizendo que era a cláudia, que ele era um corno....acaba que ele saiu fora, pelo menos eu dei risada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-07-2013, 08:28 PM
Putz!Até oautentico por aqui!!
Que doido!!! Fuckyeah

Quanto ao relato, é cada um com cada desejo bizarro!!Isso é coisa de doente mental, deixar a esposa ser enrabada por 3 negões! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-07-2013, 08:42 PM
Se fosse do RJ eu ia ver se entrava nesses esquemas com o Autêntico hahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-07-2013, 11:57 PM
(09-07-2013, 08:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Se fosse do RJ eu ia ver se entrava nesses esquemas com o Autêntico hahaha

Também gosta de negão Barãozinho? yaomingtrollfaceyaomingtrollface Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2013, 01:14 AM
(09-07-2013, 11:57 PM)Njord Escreveu:
(09-07-2013, 08:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Se fosse do RJ eu ia ver se entrava nesses esquemas com o Autêntico hahaha

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-07-2013, 01:41 AM

KKKKk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
10-07-2013, 01:45 AM
Conheço bem os esquemas das redes sociais. As melhores: CRS, Sexlog, SWC.. na ordem.

Marmitei muitas.. quem sabe um dia não posto algum relato.

Isso aí do autêntico é verídico. Já lanchei uma promotora certa vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-07-2013, 07:27 AM

Prevejo um BAN em 3, 2, 1....

trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-07-2013, 08:17 AM
Acho q vou ter q puxar a Ban Hammer mesmo. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
10-07-2013, 01:12 PM
(10-07-2013, 08:17 AM)barão_kageyama Escreveu: Acho q vou ter q puxar a Ban Hammer mesmo. yaoming

Esse Barão sabe nem brincar ehaheua Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-07-2013, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 01:35 PM por Chimera.)
Fala, autêntico!

Bacana de ver um guerreiro das antigas por aqui.

Bandit: Flae mais desses esquemas, já ouvi falarem sobre essas "redes de putaria", funcionam mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline oautentico
Aspira
Photo  10-07-2013, 03:31 PM
(10-07-2013, 01:30 PM)Chimera Escreveu: Fala, autêntico!

Bandit: Flae mais desses esquemas, já ouvi falarem sobre essas "redes de putaria", funcionam mesmo?

Opa... Fala, Chimera!

Em geral, funciona sim.O site que faço parte é o Sexo com café. Se for do RJ, melhor ainda, pois 60% do site é carioca...

Eis que acordo agora a tarde, vou ao site e me deparo com este recado da mulher de um casal que viu minhas fotos comendo a mulher de outro casal:

"Casal --------
casal (elE x elA) Idade: Ele: 33 anos e Ela: 33 anos
Associado desde: 06 de setembro de 2008

Envio: 10 de julho de 2013 às 08:52
apagar

bom dia, nao somos da capital e adorei ver vc e seu amigo fodendo a mulher do kasal----, tb queroooo!!! tem skype? Bjosss "

Ja faturei algumas cocotas gostosas e algumas derrotas nesse site. Mas, como digo pros motoristas lá da empresa, nem sempre você vai rir, tem que chorar algumas vezes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-07-2013, 06:16 PM

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
12-07-2013, 04:16 AM
(10-07-2013, 01:30 PM)Chimera Escreveu: Fala, autêntico!

Cara funciona sim. Mas tem que desenvolver um modus operandi p/ poder realmente tirar proveito desses esquemas.

Tem de tudo nesse meio, tem gente de todo tipo e se tú não for muito esperto, paciente e disciplinado você pode se meter em coisas bem perigosas.

Uma boa "madrinha" p/ te apresentar o sistema faz a diferença.

E como o oautêntico disse tem vezes que tú tem que pegar uns entulhos.

Eu nunca fui em casa de swing.. eu tive uma "madrinha", uma submediana que me apresentou mto bem os esquemas. Conheci ela no sexlog... de cara ela já disse p/ eu esquecer as casas de swing. Que o esquema melhor eram as festas privadas onde, normalmente iam grupos de "amigos" bem definidos.

O esquema vicia. Lembro que no início, nos encontros, fiquei chocado, alí eu vi a coisa funcionando mesmo, parecia que tinha ido p/ outra realidade.. e é inacreditável a quantidade de gente que participa do meio. Gente absolutamente acima de qualquer suspeita. Nessa época eu ainda tava na faculdade, e me lembro de algumas mulheres da turma mais próximas a mim vir me dizer que eu tinha mudado, que minha expressão estava diferente, meu olhar tava "estranho"(kkkkk) e tal.
Acho que eu vivi em menos de 1 mês mais putaria que em minha vida toda.
Fuckyeah

Mas, muito cuidado, muito mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
12-07-2013, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2013, 05:11 PM por Falchion.)
numca fui em casa de swing, mas na epoca q trabalhei em um estacionamento de faculdade peguei moral com uns playboy filhos de politico aki da minha cidade,os caras eram mt loko promoviam orgias bizarras velhos,na epoca eu era mt inocente fiquei um pouco pertubado com isso depois só curti,realmente facilita mt mesmo se vc tem alguém da alta q te passe as paradas e te apresente algumas pervas...o lance de sites de swing e tirar foto trasando com algumas gp um mete sensura basica e falar q e alguem do site q vc traçou aumenta mt tua popularidade nessas bagaça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-07-2013, 06:07 PM
(10-07-2013, 03:31 PM)oautentico Escreveu: [quote='Chimera' pid='71173' dateline='1373473828']

Ja faturei algumas cocotas gostosas e algumas derrotas nesse site. Mas, como digo pros motoristas lá da empresa, nem sempre você vai rir, tem que chorar algumas vezes...

kkkkkkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,771 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,541 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,397 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,775 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 16,021 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo