23-03-2019, 11:47 AM
Que isso vinizeira foi humilhado pelo aspira ;D
Tópico das ofensas.
|
23-03-2019, 11:50 AM
Pegou ar @Vinizeira?
Eu sou mais bufalo que você que é só um aspira enrustido sugador de rola do J.Reese. Alias o jhon reese era um cara que eu curtia também. Ai ele fez o projeto lights e ficou numa viadagem danada com testes e enrolações e no fim ele queria cobrar da galera pra participar do projeto dele. Maior pau no cu.
23-03-2019, 11:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2019, 11:52 AM por Vinizera.)
(23-03-2019, 11:47 AM)Spectro Escreveu: Que isso vinizeira foi humilhado pelo aspira ;D Fui... Não sei nem como vou viver agora ;/ (23-03-2019, 11:50 AM)Seu Vagem Escreveu: Pegou ar @Vinizeira?Vc é o maior de todos os búfalos, aspira! Maior que o SK, Lawlyett... Por favor, me envia uma foto sua autografada
23-03-2019, 04:52 PM
hahahaha.
Eu acho engraçado como esses debiloides não manjam de nada. Se conhecessem esses caras na vida real como eu conheço iriam se matar. É um mais troll do que o outro. Todos caras comuns... E o zé ruela aí falando que tá com nostalgiazinha. Tá com nostalgia é porra nenhuma, depois que eu mandei a real do que aconteceu com o jão riso veio com esse papinho aí de nostalgia do gekko, do john romano (esses dois viados sem vergonha, vcs iriam se matar se conhecessem os figuras) pra disfarçar. porra, até o seu vagem tá te humilhando cara, que isso. eu no seu lugar pedia pra ir cagar e saía despistado.
23-03-2019, 09:35 PM
(22-03-2019, 01:21 PM)Vinizera Escreveu: John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal. Falou o chupador de pica que não manja bosta nenhuma e agora quer dar de manjador old school. Jhon Reese era um fanfiqueiro do caralho, veio com papo de projeto pra ver quantos trouxas cairiam na sua conversinha mole da porra e pelo visto você foi mais um deles. Preconceito de cu é rola, todo mundo já tá careca de saber que isso aqui tem dono, não gostou vaza cara, tão fácil dar ALT+F4 no teclado, mas não, nego vem aqui fazer drama. Jao Riso e o viadinho do Merlino tão por aí cara, um comendo o rabo do outro e cheirando pó, aproveita o rumo do bonde e vai junto, não sei porque não foi ainda, tá perdendo tempo mesmo hein hehe.
24-03-2019, 12:13 AM
Isso é verdade, as pessoas cismam, não sei por quê, que esse fórum é público. É público porra nenhuma, essa merda aqui tem DONO.
24-03-2019, 06:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 06:43 AM por Thanatos.)
Este fórum é propriedade privada. O dono manda e os incomodados que sejam fisicamente removidos. Se a moderação decidir agora que eu devo tomar ban porque um dos adm ta de mal humor, é direito deles. Quem não gosta é livre pra não participar.
24-03-2019, 07:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 07:32 AM por Gângster.)
(24-03-2019, 06:43 AM)Thanatos Escreveu: Este fórum é propriedade privada. O dono manda e os incomodados que sejam fisicamente removidos. Se a moderação decidir agora que eu devo tomar ban porque um dos adm ta de mal humor, é direito deles. Quem não gosta é livre pra não participar.Tá. Mais agora mudando de assunto aqui. E então, continua queimando rosca, ops a nuca e tá naquela de LCR ainda, pagando 800 conto nas putas? Conta aí pra rapaziada. Já aumentou a sua barganha com esse investimento? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Essa da puta aí é épica kkkkkkkkkk 800 conto numa puta foi demais kkkkkkkkkk
24-03-2019, 07:34 AM
(24-03-2019, 07:11 AM)Gângster Escreveu:(24-03-2019, 06:43 AM)Thanatos Escreveu: Este fórum é propriedade privada. O dono manda e os incomodados que sejam fisicamente removidos. Se a moderação decidir agora que eu devo tomar ban porque um dos adm ta de mal humor, é direito deles. Quem não gosta é livre pra não participar.Tá. Mais agora mudando de assunto aqui. E então, continua queimando rosca, ops a nuca e tá naquela de LCR ainda, pagando 800 conto nas putas? Conta aí pra rapaziada. Já aumentou a sua barganha com esse investimento? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk O analfabeto funcional. Continua sendo incapaz de interpretar um texto? Onde que eu falei que costumo pagar 800 em puta? Falei que paguei uma vez e já tem anos. Sobre a LCR, já tem tempo que não a vejo e sinceramente acho que é invejinha porque vc deve ser um manlet feioso e fracote num subemprego que só vai pegar uma LCR pagando e mesmo pagando a maioria das GP's vão te enrolar e as poucas que te atenderem vão é dar uma foda de péssima qualidade
24-03-2019, 08:14 AM
(23-03-2019, 09:35 PM)Samanosuke Escreveu:(22-03-2019, 01:21 PM)Vinizera Escreveu: John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal. E vc manja o que, seu Zé cu? Nunca vi na capa do kisuco, deixa pra dar sua opinião quando for pedida, caminhão de estrume, estava me dirigindo aos membros relevantes desse fórum.
24-03-2019, 01:43 PM
Quanta treta melhor tópico do ano ahahah
Briguem seus filhos da puta!!! Briguem!!!
24-03-2019, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 02:20 PM por Gângster.)
(24-03-2019, 07:34 AM)Thanatos Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que quem nao sabe interpretar texto aqui é tu kkkkkkkkkkk Fiz uma pergunta se VC CONTINUA pagando por putas e nao que é de seu costume pagar por elas seu mané. Preste atencao.(24-03-2019, 07:11 AM)Gângster Escreveu: Tá. Mais agora mudando de assunto aqui. E então, continua queimando rosca, ops a nuca e tá naquela de LCR ainda, pagando 800 conto nas putas? Conta aí pra rapaziada. Já aumentou a sua barganha com esse investimento? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Se tu pagou pela puta 800 conto qual é a traducao pra isto? kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou responder. A puta deve ter analisado; Esse é feio pra caralho, vou cobrar 1000. Entao o que deve ter ocorrido, tu deve ter oferecido 700 (porque o poder de barganha é baixo) ela por sua vez jogou 800 conto e tu prontamente aceitou a proposta por saber que foi um excelente negocio (Vou repetir, por ser feio pra caralho) Pra mim quem paga um valor desse numa puta, esta bem abaixo da linha da feiura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24-03-2019, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:07 PM por Thanatos.)
Não seu retardado(sem ofensa a retardados). A de 800 reais eu peguei quando tava fora do país e paguei em dólar, com motel e tudo somado e convertendo pra real com taxas e tudo deu este valor. Você falou claramente "pagando 800 conto nas putas?" No plural. Dando a entender que é algo que eu faço corriqueiramente. Todo mundo que leu meu relato conseguiu entender perfeitamente, exceto você. Você é o único mentecapto incapaz de entender um simples texto. Isto me leva a crer que de longe é o mais burro do fórum. Ou pelo menos esta tentando e conseguindo muito bem parecer burro. Seu E digo mais, por que o boiolinha ta tão interessado em minha vida sexual privada? Deve ter inveja porque sabe que meu pinto nunca vai estar neste cu arrombado fedido seu? Mas claro, o favelado deve pegar no máximo as putas de 20tão do Nerd e travecões nojentos.
E mesmo que eu fosse feio(não sou, tenho 1,84m de altura, ombros largos, traços finos, braços e pernas grandes e bem fortes, já pedi pra mulheres me avaliarem, postei print de conversas um tempo atrás. Minha menor nota foi 8 e a maior foi 9.5), pegar modelo que faz book rosa continua sendo bem melhor que qualquer mulher que uma criatura nojenta como vc só vai pegar nos sonhos. Sempre que puder eu vou pegar LCR. Mas o biolinha ai ta tão interessado na minha beleza por que? Interesse em ser sodomizado por mim? Ou deve estar com este butthurt todo porque sabe que eu jamais vou deixar o oco neste seu cú nojento que já sentou em centenas de travestis e ai fica tentando me atingir ou por paixonite reprimida ou por invejinha porque sabe que vivo uma vida bem melhor que a sua e sabe que um mentecapto de baixo QI como você tem pouquíssimas chances de melhorar de vida.
24-03-2019, 02:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:00 PM por Gângster.)
(24-03-2019, 02:35 PM)Thanatos Escreveu: Não seu retardado(sem ofensa a retardados). A de 800 reais eu peguei quando tava fora do país e paguei em dólar, com motel e tudo somado e convertendo pra real com taxas e tudo deu este valor. Você falou claramente "pagando 800 conto nas putas?" No plural. Dando a entender que é algo que eu faço corriqueiramente. Todo mundo que leu meu relato conseguiu entender perfeitamente, exceto você. Você é o único mentecapto incapaz de entender um simples texto. Isto me leva a crer que de longe é o mais burro do fórum. Ou pelo menos esta tentando e conseguindo muito bem parecer burro. Seu E digo mais, por que o boiolinha ta tão interessado em minha vida sexual privada? Deve ter inveja porque sabe que meu pinto nunca vai estar neste cu arrombado fedido seu? Mas claro, o favelado deve pegar no máximo as putas de 20tão do Nerd e travecões nojentos.Perdeu, perdeu a razao. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() NERVO ATINGIDO COM SUCESSO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
24-03-2019, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:02 PM por Thanatos.)
(24-03-2019, 02:44 PM)Gângster Escreveu:(24-03-2019, 02:35 PM)Thanatos Escreveu: Não seu retardado(sem ofensa a retardados). A de 800 reais eu peguei quando tava fora do país e paguei em dólar, com motel e tudo somado e convertendo pra real com taxas e tudo deu este valor. Você falou claramente "pagando 800 conto nas putas?" No plural. Dando a entender que é algo que eu faço corriqueiramente. Todo mundo que leu meu relato conseguiu entender perfeitamente, exceto você. Você é o único mentecapto incapaz de entender um simples texto. Isto me leva a crer que de longe é o mais burro do fórum. Ou pelo menos esta tentando e conseguindo muito bem parecer burro. Seu E digo mais, por que o boiolinha ta tão interessado em minha vida sexual privada? Deve ter inveja porque sabe que meu pinto nunca vai estar neste cu arrombado fedido seu? Mas claro, o favelado deve pegar no máximo as putas de 20tão do Nerd e travecões nojentos.Perdeu, perdeu a razao. Não é ad hominem. Você nem sabe o que é ad hominem. Ad hominem é quando você ignora o argumento e ataca só o argumentador. Eu ataquei o argumento e argumentador. E sim, burrice alheia me tira do sério. Principalmente quando escrevo um longo texto falando de várias coisas, onde estava, o que fiz naquele lugar, o preço das coisas lá, etc e menciono '800 reais' , ai a mente incapaz de processar mais que duas palavras ignora tudo o que falei menos duas palavras e cria toda uma situação mirabolante.
24-03-2019, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:44 PM por Gângster.)
(24-03-2019, 03:01 PM)Thanatos Escreveu:Ta bom, sou burro e mentecapto entao, chega de ficar repetindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(24-03-2019, 02:44 PM)Gângster Escreveu: Perdeu, perdeu a razao. Essa era a proposta, ainda bem que percebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Nervo foi atingido com sucesso!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24-03-2019, 03:47 PM
O gangster subiu a cabeça o poder depois que virou modera do LR.
Fica querendo tretar com os integrantes do FB. Ele nunca fez nada de relevante na real (o tanathos tem excelentes posts na area de games) e fica ai tirando onda com a galera. Outro que devia ser rebaixado pra bufalo hauahauahua.
24-03-2019, 03:56 PM
(24-03-2019, 03:47 PM)Seu Vagem Escreveu: O gangster subiu a cabeça o poder depois que virou modera do LR. O mais baixo na escala do caralho achando que tem direito de opinar nas coisas. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |