• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Moldando novos guerreiros
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moldando novos guerreiros
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 10:26 AM
Mensagem postada originalmente pelo usuário Capitão

Moldando novos guerreiros

Boa noite senhores!!!

nesses ultimos meses tem se falado muito sobre a "divilgação da real", já fizeram videos, estão escrevendo um livro, tem o canal do búfalo aonde são traduzidos exelentes videos estrangeiros e não podemos esquecer do blog do Silvio, reflexões masculinas, Nessahan Alita e etc... como dá para perceber existem milhões de maneiras de espalhar a real, o sujeito só não sai da "matrix" se ele não quiser... e esse é outro assunto muito discutido aqui, até que ponto devemos "espalhar a real"? é mesmo necessario espalhar a real? ou o individou tem obrigação de encontrar o caminho sozinho? refletindo sobre isso cheguei a seguinte conclusão: a "real" ou "a verdade" ou "a pilula vermelha" ou seja lá qual for o nome, tem sim que ser espalhada, ai entra outra questão, qual é a melhor forma de fazer isso? na marra? conversando? atravez de videos? blogs? forum? livros? sim, todas essas opções juntas são exelentes meios de convencer os homens de que eles estão no caminho contrario da natureza, que o que ele aprendeu em casa com seus pais, professores e televisão esta errado, mas nota-se que isso é apenas paleativo, nós estamos tentando tapar buracos de 1km de distancia com as palmas da mão, isso nunca vai dar certo se não atingir o mal na sua raiz, bom... agora vou entrar no assunto que eu vim falar.

Agora pouco ligou um amigo e me convidou para fazer um trabalho comunitário no morro Santa Marta, especificamente ensinar jiu-jitsu a gorotos carentes, eu achei a ideia otima, para mim arte marciais é fundamental na vida de qualquer ser humano(isso inclue mulheres tambem), ter a chance de mudar o destino dessas crianças é maravilhoso.

Pensando nisso eu cheguei a seguinte conclusão: A formaçâo de um jovem vem na infancia certo? eles aprendem mais rapido e assimilam melhor que um adulto(principalmente crianças de hoje em dia) o nosso objetivo é ajudar o maior numero de homens possiveis, né? seguindo nesse raciocinio... não seria melhor então ao invés salvar homens, tentar criar uma nova sociedade que valorize honra, respeito e cidadania? não seria muito mais eficais previnir a doença do que tentar combate-la?

O que venho propor aos senhores é que cada um de vocês procure um trabalho comunitário como esse, não precisa ser relacionado a arte marciais, se você for bom em desenho, arte plastica, educação fisica, arte cenicas, mecânica, informatica e etc... não importa o importante é fazer a diferença na vida de uma criança.

O ideal é você ter contato com o maximo de crianças possiveis, mas se você não tem tempo para fazer esses trabalhos, tudo bem... aposto que você conhece alguma criança, certo? sobrinho, priminho e etc... aproveite cada tempo que tiver com eles para propagar a "real", ensinar os valores de um homem de verdade, ter honra, respeito, educação e etc... eu sei que parece obvio mas muita gente esquece, talvez por achar que não vai fazer a diferença ou por pura preguiça mesmo.

Não perca muito tempo discutindo com adultos (homem e mulher) para eles... a real esta ai, espalhada em todos os cantos, basta ter um pouquinho de boa vontande.

É isso ai galera, desculpa se ficou muito grande o texto, mas acho que esse assunto é de extrema importancia, só para fechar queria lembrar que o aprendizado em lidar com as mulheres é só um dos processos para se tornar homens de verdade, assim como proteger os mais fracos e lidera-los tambem é.
[+] 2 usuários curtiram o post de John Romano:2 usuários curtiram o post de John Romano
  • Tribal.Owl, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 10:42 AM
Me lembro desse post é muito bom, o futuro são as crianças.

Outra coisa que poderia haver aqui na minha opinião. Poderiamos fazer umas 2 ou 3 áreas por exemplo.

Iniciante - Aborda uns tapas na cara para começar vêr a real e a mudança de beta para alpha.

Intermediário - Livros N.A. , posto , blogs.

avançado - Escrever tudo que aprendeu/mudou em um tópico novo e específico para todos que passarem por isso.

É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 11:18 AM
acho melhor postar meu comentário nas sugestões.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
11-10-2011, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011, 12:32 AM por Capitão.)
Valeu John Romano, já tinha até me esquecido desse tópico, na verdade infelizmente o projeto não deu certo.

Eu nunca entendi direito o que aconteceu, meu parceiro ligou para minha casa e simplesmente falou que não ia rolar mais, não quiz me dar mais detalhes e só.

Mas a ideia continua válida, se pretende mesmo que o futuro melhore? então invista nas crianças, salve o máximo que  puder, no futuro o retorno vem em dobro para você.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-10-2011, 07:24 AM
O bom seria focar nessa galera de 13 pra cima, que estão começando a encarar o mundo vaginante.
Quem anda por aqueles fóruns de "nerd", tem melhor chance de divulgar a REAL e ser aceito.
Eu acredito que discutir com uma criança que nem está preocupada com relacionamentos é inútil.
Temos que ir onde "precisam" de nós.  -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-10-2011, 09:09 AM
Isso cabe aos adolescentes deste fórum agirem em seu próprio ambiente, Mateus.

É absurdo um homem de 30 anos ficar entrando em forum de games pra converter mulecada de 13 anos.

hahaha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-10-2011, 09:18 AM
(11-10-2011, 09:09 AM)Mandrake link Escreveu: Isso cabe aos adolescentes deste fórum agirem em seu próprio ambiente, Mateus.

É absurdo um homem de 30 anos ficar entrando em forum de games pra converter mulecada de 13 anos.

hahaha.

Mas é isso que eu estou falando, eu sei que não cabe a nenhum barbado ficar em peste de fórum de anime ou RPG, falo isso pra galera mais jovem que frequenta esse tipo de site, eu mesmo não frequento, mas pode haver aqui frequentadores desse tipo de "ambiente".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2011, 09:21 AM
Acho que nos meus 16 anos seria facil ser aceito, e ouvido, mas o problema, é que esses foruns são lotados de "nerds", onde a maioria sao manginas, matrixianos, ou mangina e matrixianos. Fica fácil ser estigmatizado como "cientista louco", como dizia o grande doutrinador.
[+] 1 usuário curtiu o post de Max Payne:1 usuário curtiu o post de Max Payne
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
11-10-2011, 10:56 AM
(11-10-2011, 09:21 AM)Max Payne link Escreveu: Acho que nos meus 16 anos seria facil ser aceito, e ouvido, mas o problema, é que esses foruns são lotados de \"nerds\", onde a maioria sao manginas, matrixianos, ou mangina e matrixianos. Fica fácil ser estigmatizado como \"cientista louco\", como dizia o grande doutrinador.
`
Todo "nerd" de verdade tem um pouco de cientista louco, por isso a comunicação ñão será difícil. A chave é tentar trazer à tona algum caso em que ele interagiu uma garota, ir ligando os pontos e aí meter uma "pequena" real, dizendo: "Putz, vc é louco de ter feito isso/aquilo", "Tudo o que vc vai conseguir é ela dizer 'vamos ser amigos'", etc. Não custa nada tentar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spirit:1 usuário curtiu o post de Spirit
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
11-10-2011, 11:13 AM
(11-10-2011, 09:09 AM)Mandrake link Escreveu: Isso cabe aos adolescentes deste fórum agirem em seu próprio ambiente, Mateus.

hahaha.

Pois é, Mandrakão...
Eu nos meus 30 não tenho muita paciência com a molecada no ambiente deles, por isso só tento algum papo com gente mais nova quando efetivamente dá pra trocar uma idea legal, ou fico mesmo na minha faixa etária!
hhahahha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-10-2011, 07:02 PM
Sim, já tentei meter a real em um fórum de Games uma vez (os usuários tinham entre 11 e 16 anos), mas eu tive praticamente que desenhar pros caras entenderem... Eita saco que foi aquilo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
12-10-2011, 12:02 PM
É claro meus amigos, que não é para você chegar no meio da garotada, com a "bíblia da real" em baixo dos braços e começar a pregar "a palavra", pelo amor de Deus!

O problema que eu vejo hoje em dia é que nós homens estamos perdendo o "instinto paterno", eu vejo muitos pais  mais preocupados em aparecer do que tentar ensinar aos filhos valores e responsabilidade.

Uma das coisas que fico revoltado é quando eu escuto algum professor falando "escola não tem obrigação de educar filhos dos outros..." (VAI TOMAR NO CÚ!!!!)

Todos temos obrigação de educar todo mundo, se eu vejo alguém fazendo algo errado, eu tenho obrigação de tentar auxilia-lo da melhor forma possível, agora... se o "capetinha" não quiser me escutar, ai é problema dele, as leis e castigos(espirituais, físicas ou emocionais) estão ai para isso.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-10-2011, 01:51 PM
(12-10-2011, 12:02 PM)Capitão link Escreveu: Uma das coisas que fico revoltado é quando eu escuto algum professor falando \"escola não tem obrigação de educar filhos dos outros...\" (VAI TOMAR NO CÚ!!!!)

Todos temos obrigação de educar todo mundo, se eu vejo alguém fazendo algo errado, eu tenho obrigação de tentar auxilia-lo da melhor forma possível, agora... se o \"capetinha\" não quiser me escutar, ai é problema dele, as leis e castigos(espirituais, físicas ou emocionais) estão ai para isso.

Não sou tão otimista como você quanto à educação das nossas crianças e jovens...
Já dei aula (de física e matemática) e a minha mulher é professora formada, então posso dizer com propriedade:
Essa geração não tem respeito por ninguém e nem apetite pelo saber!

Concordo com o que você mesmo observou, os pais não tão nem aí. Só que sem essa educação básica vinda de casa, não tem escola que dê jeito!
Sem contar que esses castigos que você mencionou, já são em sua maioria, proibidos, porque eles são filhos da geração "tudo traumatiza"
Então temos crianças e jovens irresponsáveis, inconsequentes e sem respeito por ninguém!
E ai de quem encostar UM DEDO numa "criança" dessas!

Daí eu lembro daquele ditado que a minha vó me dizia: "quem não tem apanha em casa, acaba apanhando da polícia"
[+] 1 usuário curtiu o post de John Romano:1 usuário curtiu o post de John Romano
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-10-2011, 02:05 PM
(12-10-2011, 12:02 PM)Capitão link Escreveu: O problema que eu vejo hoje em dia é que nós homens estamos perdendo o \"instinto paterno\", eu vejo muitos pais  mais preocupados em aparecer do que tentar ensinar aos filhos valores e responsabilidade.

Uma das coisas que fico revoltado é quando eu escuto algum professor falando \"escola não tem obrigação de educar filhos dos outros...\" (VAI TOMAR NO CÚ!!!!)

Todos temos obrigação de educar todo mundo, se eu vejo alguém fazendo algo errado, eu tenho obrigação de tentar auxilia-lo da melhor forma possível, agora... se o \"capetinha\" não quiser me escutar, ai é problema dele, as leis e castigos(espirituais, físicas ou emocionais) estão ai para isso.

Isso q o capitão falou é muito real. Um camarada meu vai ser pai mas ele tá mais na vibe do GLAMOUR de ser papai, do que se preocupar com as responsabilidades propriamente dita!!!
Tipo ele tá na vibe de mostrar para todos que é pai aos vinte e poucos anos, do que de pensar nos gastos do bebe que está por vir. É daqueles caras que tá querendo ter o muleque para passear aos fins de semana no shopping com um carrinho de bebe para se mostrar. Ele ve o filho como um Pet.

-negdemon

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

12-10-2011, 03:36 PM
Lembro desse tópico do Capitão e se me lembro eu tinha dito à época que eu tratava meu sobrinho de 9 meses como se fosse um homem, quando ele chorava eu falava com uma voz forte e dominante que homem não chorava por besteira e que era pra esperar a mãe dele trocá-lo ou preparar a mamadeira!

Hoje ele já tem 1 ano e adivinhem??? Faz birra toda hora, está totalmente manhoso e do nada começa com um chorinho irritante! Como eu trabalho o dia todo não tenho muito contato com ele mas minha mãe mima ele demais!!! Acho que isso vai prejudicar muito o moleque a não ser que quando atinja uma certa idade ele me escute e minha mãe pare de tratá-lo como uma menina!!!

E eu também não tenho muita paciência com molecada não, recentemente um cara conhecido aspirante a Maçon veio querer conversar e dizer que Nessahan é machista, que mulher quando quer sussega, e um monte de merda mangina! Eu calmamente comecei a explicar o que acontece nas relações sociais, expliquei o conteúdo dos livros porque obviamente aquele estrume não leu todas as obras mas não tive paciência nem com um cara barbudo de 30 anos manginão assumidor de vadia!! Acho que com algum pivete fora meu sobrinho eu não teria paciência também, lembram do Berethor??? Alguém aqui teria paciência de explicar a real pra ele? auhahuahuahuauhaauh O que quero dizer é que quem tem moleque na familia deve focar nele, porque se ele te respeitar como parente será mais fácil de te entender!
[+]
  •
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
13-10-2011, 12:31 AM
(12-10-2011, 02:05 PM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Capitão link=topic=131.msg1700#msg1700 date=1318431767]
O problema que eu vejo hoje em dia é que nós homens estamos perdendo o \"instinto paterno\", eu vejo muitos pais  mais preocupados em aparecer do que tentar ensinar aos filhos valores e responsabilidade.

Uma das coisas que fico revoltado é quando eu escuto algum professor falando \"escola não tem obrigação de educar filhos dos outros...\" (VAI TOMAR NO CÚ!!!!)

Isso q o capitão falou é muito real. Um camarada meu vai ser pai mas ele tá mais na vibe do GLAMOUR de ser papai, do que se preocupar com as responsabilidades propriamente dita!!!
Tipo ele tá na vibe de mostrar para todos que é pai aos vinte e poucos anos, do que de pensar nos gastos do bebe que está por vir. É daqueles caras que tá querendo ter o muleque para passear aos fins de semana no shopping com um carrinho de bebe para se mostrar. Ele ve o filho como um Pet.

-negdemon

[/quote]

Exatamente, parece que eles querem competir o glamour com os próprios filhos, alguns chegam ao absurdo de ficar com ciume da mulher, porque ela passa a dar(corretamente) mais atenção aos filhos do que à ele.

Estes são os mesmos caras que gastam uma fortuna em festa de casamento e aniversário de um ano do bebe, só para aparecer pros outros, depois ficam todo endividado e vão pedir ajuda aos pais para pagar as contas.

É muita carência de atenção parceiro...

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-11-2011, 01:23 PM
Chegando tarde no tópico, mas gostaria de dar a minha opinião. Creio que uma coisa que poderia ser feita por quem frequenta ambientes onde há adolescentes seria tentar conversar com eles sobre relacionamentos. Quase todos os adolescentes do sexo masculino são inseguros em relação a isso, morrem de vontade de pegar mulher e a maioria não tem sucesso nessa área. Eles com certeza dariam ouvidos a alguém que demonstrasse segurança e que estivesse disposto a ajudá-los nesse ponto.

No mais, creio que, entre os adultos, quem está em melhores condições de ajudar aos mais jovens são aqueles que tem profissões que os coloquem em contato com eles, tais como professores.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gekko:1 usuário curtiu o post de Gekko
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-11-2011, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2011, 01:49 PM por PRAGAKHAM.)
Tentar mudar a natureza das coisas e a mesma coisa de dar murro em ponta de faca, colocar um revolver na mão de um macaco, 13 anos e a fase da punhetinha, celular,  e xbox, meninas e pera uva maça cai no poço, e pegar um bigulin da criançada, fase dos 13 acima e a fase dos mela cueca de porta de escola, pra virar homem e conhecer a tal real deve se passar pelo caminho, bom que hoje esta ai o guia, e igual quando tu entra pro exercito, quer ser soldado de verdade ok, então pede pra sair, tem que ralar, fora isso vá montar salão de beleza, não que voce tenha que chegar sofrer por uma vadiazinha nogenta, mas o processo do conhecimento faz parte da natureza, isso ajuda o moleque a ter qualidade nas escolhas, e nao se enterrar com uma vadiazinha qualquer, isso por que o sistema nervoso do moleque ja reage ao sentido da dor, quando o mesmo passa pela tal matrix caso seja este o ponto , o 13 anos hoje deve ser munido de informaçao , mas isso nao impede a ele que ele se jogue de cara em uma matrix, porque nesta fase os hormonios estao mais em niveis altos do que os do sentimentos então o processo deve ser seguido, deixando o caminhar so pela estrada da vida.

Meninada hoje as mães promiscuas ou não ja molda  o moleque do jeito que ela sonha em ter um cafa completo, no quesito vestuario , e tudo mais , a porra do moleque mal cresce e aula, de piano, ingles, lutas marciais, aulas de etiqueta e tanta informaçao na cabeça do moleque que o individuo pede a indentidade propia do ser, esquece de ser homem , ou vira biba imitando mulher, ou vai ser skinreds revoltado, alguns se salvam , outros se melam.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-03-2013, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 05:48 PM por Simple Man.)
Essa chama não pode ser esquecida.
Esse, de fato, é um caminho para se fazer a diferença.
Levar dignidade aos que são honrados é fundamental.
Se o confrade puder faça sua parte.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
19-12-2018, 01:57 PM
UP nesse tópico!
[+] 1 usuário curtiu o post de Villefort:1 usuário curtiu o post de Villefort
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso, me ajudem guerreiros Lyon1994 48 14,916 09-01-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Johnnie
  Otimizar recrutamento de novos Gdr's Justus 49 20,857 11-09-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
Wink Salve, guerreiros! Spirit 12 5,609 29-12-2012, 08:43 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo