• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde HGH e Insulina nos anos 90
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
HGH e Insulina nos anos 90
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2012, 10:41 AM
Eu nunca considerei o bodybuilding um esporte, musculacao pra mim foi sempre complementar, junto a outros exercicios fisicos. Estetica e apenas uma consequencia de tudo junto, alem de saude mental.

A introdução de GH* e insulina nos anos 90 no meio do bodybuilding profissional, foi a ultima pá de terra na cova desse "esporte". O uso de drogas foi sempre uma constante entre eles mas na minha opinião passaram dos limites. O GH causa entre outras coisas crescimentos dos órgãos internos!
Por isso que em uma entrevista Serge Nubret diz que hoje "os atletas parecem mulheres grávidas" devido a esse efeito colateral bizarro.

Serge Nubret na primeira foto
Sergio Oliva na segunda
Comparação digital de Oliva e Coleman na terceira
Na quarta "Barrigudo Coleman"

Ainda ta affim de fazer aquele ciclo?

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-12-2012, 10:45 AM
sabia dessa não a respeito dos órgão internos, eu sabia da acromegalia.. Aliás, eu não acho mais um link que mostrava as fotos das panicats antes e depois das bombas... mas quando que vi me assustei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
10-12-2012, 10:59 AM
(10-12-2012, 10:41 AM)Joe Bloggs Escreveu: Eu nunca considerei o bodybuilding um esporte, musculacao pra mim foi sempre complementar, junto a outros exercicios fisicos. Estetica e apenas uma consequencia de tudo junto, alem de saude mental.

A introdução de GH* e insulina nos anos 90 no meio do bodybuilding profissional, foi a ultima pá de terra na cova desse "esporte". O uso de drogas foi sempre uma constante entre eles mas na minha opinião passaram dos limites. O GH causa entre outras coisas crescimentos dos órgãos internos!
Por isso que em uma entrevista Serge Nubret diz que hoje "os atletas parecem mulheres grávidas" devido a esse efeito colateral bizarro.

Serge Nubret na primeira foto
Sergio Oliva na segunda
Comparação digital de Oliva e Coleman na terceira
Na quarta "Barrigudo Coleman"

Ainda ta affim de fazer aquele ciclo?

Joe
Ahmmm... é porisso que aquele loiro bosta que se diz James Bond tem a barriga cheia de calombos
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-12-2012, 01:12 PM
Sem contar que esse shape é simplesmente impossível de manter por mais que alguns dias.
É preciso manter a BF em níveis perigosamente baixos e praticamente zerar a retenção (natural) de líquidos por meio de diuréticos e dieta restritiva.
Ok, pra um "competidor" até tá valendo. Ele fica com esse físico absurdo alguns dias, participa da "competição" e depois volta pro shape off-season, que geralmente deixa o cara barrigudo e com aspecto esquisito.
O que não pode é o maluco na academia do bairro achar que vai ser o próximo Coleman só com supino e creatina... facepalm:
É muita enganação pro meu gosto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2012, 01:19 PM
Por isso q nesse último Mr. Olympia eu estranhava pra caralho aquelas barrigas bizarras dos caras e ficava me lembrando como era o Arnold e o Ferrigno e notando a diferença absurda dessas 2 gerações.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
10-12-2012, 02:48 PM
Tem mais uma comparacão, nem preciso dizer quem são eles...
Realmente bizarro!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo