• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Balzaqueologia
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Balzaqueologia
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
15-10-2015, 01:04 PM
Saudações confrades, gostaria de pedir dicas de como lhe dar com balzacas, estou aplicando a Real, e seguindo o RealTalk Show, com o Ronald Reagan(pseudo-nome) no Protocolo M$ol, eles aconselham os juvenas a se relacionarem com balzacas e mães solteiras, pra se aperfeiçoarem, e verem se aguentam sem se deixar ser levados!
Eu não tenho paciencia com crianças, por isso escolhi aplicar a Real com Balzacas, pra extrair conhecimentos práticos!

É obvio estou cometendo varios erros, e estou analisando todos friamente!

(Lembrando que não estou gamado nem apegado a nenhuma mulher, só quero a pratica funcionando na minha vida!)

Vejamos os principais:

- Ceder em alguns jogos emocionais, pra obter beneficios sexuais, muito comum em todas as mulheres, embora só uma fez esse jogo, ela ate fingiu choro ri pra caralho quando ela desligou o telefone!

- Me envolver no ciclo social delas. Qual melhor método pra não se envolver no ciclo social delas? Quais as melhores táticas e frases?

- Qual melhor método de bomba ninja? Moro numa cidade não tão grande assim, e as possibilidades de encontra-las por aí são enormes uns 10000%.

- Quais sinais indicam, que está na hora de jogar a bomba ninja, caso passe das 3 transas?

- Quando passa um tempo e ela vier procurar querendo repetir a dose, deve-se ignorar?

Não estou sendo mangina, nem mesmo troll, só quero aprender mais pra me sair bem, claro que não são mulheres pra sair de mãos dadas, são apenas fodas garantidas, e aprendizado práticos de jogos emocionais, porque balzacas jogam muito, e desde que comecei com o protocolo balzaqueologia, estou aprendendo a como me dar ainda mais com mulheres de todas as idades, apenas ler não garante nada, tem que ir pro campo de batalha! E nada melhor que começar com mulheres desesperadas que te dá o melhor sexo, joga muito com emocional, e tem experiencia de guerra pra te prender!
Se você souber como desarticular tudo isso, estará pronto pra desafios maiores com mulheres medianas pra cima!
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2015, 05:28 PM
Minha bomba ninja é jogada nas seguintes situações:

- Mencionou relacionamento sério, ficou com ciúme, quis me impedir de fazer algo por causa do nosso rolo, etc

- Deu algum sinal de loucura, bipolaridade, histrionismo, borderline, etc

- Acabou o chá de buceta. Todo encontro tem que terminar em sexo de qualidade, caso contrário é hora de dar tchau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-10-2015, 05:30 PM
(15-10-2015, 05:28 PM)Galo_Maior Escreveu: Minha bomba ninja é jogada nas seguintes situações:

- Mencionou relacionamento sério, ficou com ciúme, quis me impedir de fazer algo por causa do nosso rolo, etc

- Acabou o chá de buceta. Todo encontro tem que terminar em sexo de qualidade, caso contrário é hora de dar tchau.
Galo-Maior bem observado, ja vou adcionar isso no meu metodo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-10-2015, 05:52 PM
(15-10-2015, 05:28 PM)Galo_Maior Escreveu: Minha bomba ninja é jogada nas seguintes situações:

Perfeito, xará!

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-10-2015, 06:11 PM
Galo Maior deu a dica perfeita.

Mas o que mais me chamou atenção no tópico foi isto: "dicas de como lhe dar com balzacas" Ri demais...kkkk esse erro de português foi feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-10-2015, 06:17 PM
Tu NAO DEVE andar com mulheres mais velhas do que tu em locais publicos, pois as balzacas so querem homens mais novos pra recuperar visibilidade social que elas tinham na juventude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-10-2015, 06:19 PM
(15-10-2015, 06:11 PM)TheBoss Escreveu: Galo Maior deu a dica perfeita.

Mas o que mais me chamou atenção no tópico foi isto: "dicas de como lhe dar com balzacas" Ri demais...kkkk esse erro de português foi feio.
Kkkkkk da um desconto The Boss, fiz o tópico com a maior dor de cabeça e um calor infernal...
Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-10-2015, 06:21 PM
(15-10-2015, 06:17 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu NAO DEVE andar com mulheres mais velhas do que tu em locais publicos, pois as balzacas so querem homens mais novos pra recuperar visibilidade social que elas tinham na juventude.
Por isso so me encontro depois das 23:00 com elas de dia nem a pau....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-10-2015, 09:09 PM
Coloquei as respostas de vermelho na frente para facilitar.

lord destroyer zx Escreveu:(...)

Vejamos os principais:

- Ceder em alguns jogos emocionais, pra obter beneficios sexuais, muito comum em todas as mulheres, embora só uma fez esse jogo, ela ate fingiu choro ri pra caralho quando ela desligou o telefone! Eu acho o seguinte, jogue. Não vej nada demais em fingir concordar em algumas situações. Finja que entrou no jogo dela. Fale o que ela quer mas faça diferente. Concorde com ela, mesmo qdo ela o fizer só pra te provocar. Evite sair como bandido da história.

- Me envolver no ciclo social delas. Qual melhor método pra não se envolver no ciclo social delas? Quais as melhores táticas e frases?Você pode envolver-se um pouco na circulo social dela e procurar por carne nova. Quando falo envolver não é sair postando foto, ou colocando status no face, whatsapp. Não custa absolutamente nada, ir numa festinha, numa mesa de bar, conhecer "azamiga". Pode se que ela tenha amigas que possam interessar-lhe. M$ols geralmente costumam ter muitas amigas. Se conseguir sair ileso de um pseudo-relacionamento com ela, vc poderá ter a possibilidade de contato com mais alguma....caso vc queira. Pode até ter alguma que não seja m$ol!

- Qual melhor método de bomba ninja? Moro numa cidade não tão grande assim, e as possibilidades de encontra-las por aí são enormes uns 10000%. Vá sumindo aos poucos. Pouco contato pelo whatsapp, desculpas esfarrapadas, "Nossa, to sem tempo pra nada", "me esqueci, tenho trabalhado tanto". Vá sumindo aos pouquinhos. Mas tente manter um certo contato, pequeno, para que ela não fique com raiva. Faça-a entender que esfriou...e vai esfriando. Quando a ver de longe a cumprimente. Seja polido e político.

- Quais sinais indicam, que está na hora de jogar a bomba ninja, caso passe das 3 transas? Quando ela começar a forçar a barra demais e começar a te atrapalhar nas suas tarefas do cotidiano: Rotina de trabalho, lazer, etc. E quando ela começar a reclamar. Essa pode ser a deixa para :"Olha, vc é uma pessoa legal, mas somos muito diferentes. Te curti demais, mas.ou não quero que vc mude por mim...blá blá blá..."

- Quando passa um tempo e ela vier procurar querendo repetir a dose, deve-se ignorar? Depende do seu nível de desapego, se a bucetada dela for boa. Não vejo nada demais em dar umas "bombadas" a mais. Mas...sempre com camisinha e sempre observando o comportamento dela.

(...)

Política meus caros, não se faz só em Brasília. Se faz em qualquer lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-10-2015, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2015, 09:18 PM por Tiago Sorine.)
(15-10-2015, 06:21 PM)lord destroyer zx Escreveu:
(15-10-2015, 06:17 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu NAO DEVE andar com mulheres mais velhas do que tu em locais publicos, pois as balzacas so querem homens mais novos pra recuperar visibilidade social que elas tinham na juventude.
Por isso so me encontro depois das 23:00 com elas de dia nem a pau....

Há dois meses atrás tava pegando uma M$ol, dois anos mais velha que eu, cavalona mesmo! Peitão turbinado, bundão, cinturinha. Fui com ela no shopping, domingo a noite, lotado, ela de calça jeans e blusinha apertada. Resultado: Todo mundo olhava. A mulherada então, putz.. Até eu fiquei meio sem jeito. Um sem jeito bom. Mas de olho no meu ego para ele não crescer demais.

Ela era linda, maravilhosa mas...com uma filha de 12.

Enfim, vc pode muito bem andar com ela em locais públicos, desde que ela seja apresentável. E outra, o relacionamento esfriou (será pq? trollface) e ainda fiz amizade com duas amigas delas...Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-10-2015, 09:19 PM
Só pra deixar claro uma coisa: Sair vc, a M$ol e o(a) filho(a) dela NUNCA!
Não façam isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-10-2015, 10:37 PM
Aprenda o que foi dito, relacionar no modo uso corporal, não no emocional, aprenda a viver neste meio ou qualquer um e somente atraves do mesmo modo operante delas. Pra pegar a ovelha vc deve ser e agir como ovelha. Pra pegar estes tipos vai la se candidata pra vaga, faça o teatro, lembre-se que a vaga e por tempo determinado, gozou o amor acabou esse e o nome da peça.
A vaga e homens dos sonhos, homem bom, bom partido, carinhoso, sapeca ok vai la e faça o serviço se encaixe neste molde. Veja alguns filme de gesse valadão, e seja feliz, pra pegar femea não precisa de muita coisa e simples e divertido, perde-se a graça depois do uso gozado, porque tem que partir pra outro corpo, e como fazem os pernilongos, as moscas, somente assim pra sobreviver neste meio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2015, 04:41 AM
(15-10-2015, 01:04 PM)lord destroyer zx Escreveu: Saudações confrades, gostaria de pedir dicas de como lhe dar com balzacas, estou aplicando a Real, e seguindo o RealTalk Show, com o Ronald Reagan(pseudo-nome) no Protocolo M$ol, eles aconselham os juvenas a se relacionarem com balzacas e mães solteiras, pra se aperfeiçoarem, e verem se aguentam sem se deixar ser levados!
Eu não tenho paciencia com crianças, por isso escolhi aplicar a Real com Balzacas, pra extrair conhecimentos práticos!

É obvio estou cometendo varios erros, e estou analisando todos friamente!

(Lembrando que não estou gamado nem apegado a nenhuma mulher, só quero a pratica funcionando na minha vida!)

Vejamos os principais:

- Ceder em alguns jogos emocionais, pra obter beneficios sexuais, muito comum em todas as mulheres, embora só uma fez esse jogo, ela ate fingiu choro ri pra caralho quando ela desligou o telefone!

- Me envolver no ciclo social delas. Qual melhor método pra não se envolver no ciclo social delas? Quais as melhores táticas e frases?

- Qual melhor método de bomba ninja? Moro numa cidade não tão grande assim, e as possibilidades de encontra-las por aí são enormes uns 10000%.

- Quais sinais indicam, que está na hora de jogar a bomba ninja, caso passe das 3 transas?

- Quando passa um tempo e ela vier procurar querendo repetir a dose, deve-se ignorar?

Não estou sendo mangina, nem mesmo troll, só quero aprender mais pra me sair bem, claro que não são mulheres pra sair de mãos dadas, são apenas fodas garantidas, e aprendizado práticos de jogos emocionais, porque balzacas jogam muito, e desde que comecei com o protocolo balzaqueologia, estou aprendendo a como me dar ainda mais com mulheres de todas as idades, apenas ler não garante nada, tem que ir pro campo de batalha! E nada melhor que começar com mulheres desesperadas que te dá o melhor sexo, joga muito com emocional, e tem experiencia de guerra pra te prender!
Se você souber como desarticular tudo isso, estará pronto pra desafios maiores com mulheres medianas pra cima!

Ignore os comentários teóricos ("NÃO SER VISTO EM PUBLICO "facepalm:facepalmSmile

Minha kemuridama é no primeiro game ou em qualquer situação que me cause desconforto ou stress, não troco minha paz de espirito por buraco quente.

A real é na rua mas balzacas, se vc tem o Q fisico não representa desafio, desenvolva o jogo de cintura, não tenha pudores ou reservas, faça elas saberem que vc sai com outras e não banque o apegado se elas tbm tiverem outro.

Use uma linha celular exclusiva pra lidar com elas e faça elas pagarem pelos encontros, balzacas tem carreiras. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
16-10-2015, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2015, 10:00 AM por Montini.)
Editado por motivos pessoais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-10-2015, 11:14 AM
(15-10-2015, 09:19 PM)Tiago Sorine Escreveu: Só pra deixar claro uma coisa: Sair vc, a M$ol e o(a) filho(a) dela NUNCA!
Não façam isso!
Paternidade Socio Afetiva, tem que ter muito cuidado, e claro encontros so depois das 22:00, horario propricio pra bebidas e sexo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
16-10-2015, 11:21 AM
(16-10-2015, 11:14 AM)lord destroyer zx Escreveu:
(15-10-2015, 09:19 PM)Tiago Sorine Escreveu: Só pra deixar claro uma coisa: Sair vc, a M$ol e o(a) filho(a) dela NUNCA!
Não façam isso!
Paternidade Socio Afetiva, tem que ter muito cuidado, e claro encontros so depois das 22:00, horario propricio pra bebidas e sexo!

E por acaso beber e fuder é remédio para ter hora certa? HAHAHAHAHAHAHHA trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-10-2015, 11:29 AM
(16-10-2015, 11:21 AM)Josey Wales Escreveu:
(16-10-2015, 11:14 AM)lord destroyer zx Escreveu:
Não façam isso!

E por acaso beber e fuder é remédio para ter hora certa? HAHAHAHAHAHAHHA trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
Não, mais melhor não arriscar sair com uma M$ol mais cedo, e ter que levar ela embora, e ela pegar o EAA, e você ter que conhecer na marra....
Rolleyes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2015, 01:10 PM
Jovem desdonzelado vc conhece Tom Leykis?

pesquise e seja feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-10-2015, 01:21 PM
(16-10-2015, 01:10 PM)cabraman Escreveu: Jovem desdonzelado vc conhece Tom Leykis?

pesquise e seja feliz.
Valeu cabraman Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-10-2015, 09:40 AM
(16-10-2015, 01:10 PM)cabraman Escreveu: Jovem desdonzelado vc conhece Tom Leykis?

pesquise e seja feliz.

Esse cara é um mito!
não conhecia também.

excelente.
muito obrigado confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo