• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sentido Viril do Embelezamento Masculino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sentido Viril do Embelezamento Masculino
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#1
14-07-2015, 12:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 09:33 PM por Senna.)
Já faz algum tempo que li esse texto do confradre Rider http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177877, mas essa parte do texto ficou guardado na minha mente.

(27-03-2015, 05:05 PM)Rider Escreveu: No começo, os homens adoraram a atenção feminina. Porém, à medida que eles foram sendo eliminados do concurso, eles começaram a se tornar conscientes [de suas falhas físicas]. Eles se sentiram feridos e rejeitados à medida que iam sendo eliminados da competição. Os homens começaram a se comparar e perguntar: “Não sou atrativo o suficiente?” [Pobres manginas, que não entendem que a “beleza” do ponto de vista feminino, passa LONGE de somente englobar a beleza física...]

Tivesse acesso a essa pergunta que costumava a fazer antes de conhecer a REAL. Fui um lugar no shopping sem ter planejado ir pra lá, e de repente me veio essa pergunta ordinária "Não sou atrativo suficiente"?

Pois é, a herança está aí na minha mente, tempos de carpie diem, curtir a vida a adoidado, metrossexualismo, PUA e etc ( eu não curtir 10% do carpiem diem, mas os efeitos psicológicos ficaram), acabaram indo pro meu subconsciente.

Então pensei como uma realista: eu tenho consciência disso agora, já li a respeito e posso sabotar esse sentimento importado, muito próximo a realidade das mulheres, mas que foram incorporadas a minha pessoa e de muitos confradres.

Recentemente agora, li esse texto e decidi recortar algumas partes dele para repassar uma ideia, autoria essa que vem do famoso e polêmico Jack Dnovan ( o texto azul são os que deveriam ser estimulados, o vermelho são os problemáticos)

Citar:Jack Donovan - Todo Mundo é uma Prostituta

Alguns apontarão para a ornamentação masculina como um contraexemplo, mas a motivação por trás do embelezamento masculino tem sido tradicionalmente diferente. Quando os homens se ornamentavam, eles o faziam para parecerem mais temíveis ou para comunicar status. O Samurai usava vermelho, e como em muitos pontos mais delicados da higiene samurai, eles o faziam para que seus inimigos os respeitassem como oponentes viris, mesmo depois que fossem mortos. Eles não “davam um trato no visual” para transar. Eles o faziam para ganhar o respeito de outros homens.
...

Nossas feministas manipuladoras e globalistas adorariam mais do que qualquer outra coisa, manter os homens jovens – o grupo mais perigoso e potencialmente revolucionário em qualquer civilização – completamente distraídos pela boceta. E, embora possa sentir como se estivesse afirmando sua dominância (convenientemente da forma mais inofensiva possível), se tudo o que você faz serve para torná-lo mais atraente para as mulheres, você é um “vibrador ansioso”. Quando os seus músculos são apenas para exibição, quando tudo o que você faz é para torná-lo mais desejável, você está interpretando o papel feminino. Quando o seu valor como homem depende do número de mulheres que você consegue levar pra cama, você não passa de um gigolô.


Mark Simpson tinha compreendido muito disso quando, lá em 1994, cunhou o termo "metrossexual". O metrossexual não é necessariamente gay ou efeminado no sentido extravagante da palavra - essa é a apenas a maneira como a palavra “pegou” entre as pessoas. A ideia de metrossexual de Simpson é de um "homem espelho" cujas maiores preocupações narcisistas são a busca do prazer e ser considerado "desejável". Ele pode estar apaixonado por si mesmo, mas isso também é um tipo de amor frívolo. Ele liga mais para a aparência e para quão bem ele fode do que para o que conquistou ou o quanto é respeitado. É uma vaidade de prostituta.

...

O que é pior é que os heterossexuais não estão no mercado para os homens; eles estão no mercado para as mulheres, de modo que a biologia os coloca em grande desvantagem. O “estrategista em game” Heartiste recentemente postou sobre uma experiência de encontros online na qual os dois caras mais bonitos, em conjunto, conseguiram obter um total de 50 mensagens de mulheres, enquanto que as mulheres mais atraentes do site receberam mais de 536 mensagens de homens, no mesmo período de tempo. Esse “campo de jogo” nunca chegará perto de ver qualquer igualdade, mas o game está ganhando popularidade porque os homens enxergam essa disparidade e querem aumentar suas chances.

...

Ninguém quer uma boneca Barbie de tornozelos obesos, e a desobjetificação das mulheres está em desacordo com o Zeitgeist da nossa ultra-sexualizada sociedade masturbatória de bonobos. Andrea Dworkin perdeu, e mais do que nunca garotas adolescentes estão assistindo pornô hardcore para aprender como rebolar, socar uma e engolir como as “profissas”. Eu vou para a academia e vejo caras que não estão ali para levantar ferro ou ficarem monstros. Eles estão seguindo treinos para “secar” e construir um corpo “para as gurias”. Essas gurias estão pegando um bronze, recebendo implantes nos seios e tentando ficar parecidas com strippers. Um amigo que ensina em uma escola da Califórnia disse que eles tiveram que cancelar o dia de Halloween porque as crianças não queriam mais ser assustadoras nem fofas. Os garotos e garotas, de modo idêntico, estavam usando o feriado como uma desculpa para irem à escola o mais próximo de nuas que era possível.

As pessoas costumavam ter aspirações mais decentes. Elas queriam formar famílias.las queriam fazer um bom trabalho. Queriam ser bons cidadãos, bons cristãos, ser uma boa pessoa. Agora todo mundo quer ser pegador e estrela pornô. Todo mundo quer ser o tipo de macaco no qual os outros macacos querem se esfregar.

...

Em patriarcados saudáveis, os homens se forçam para ganhar o respeito e a admiração dos outros homens. Eles trabalham para provarem sua força, coragem e competência uns para os outros. Os homens se orgulham de sua reputação pelo domínio dos seus corpos, suas ações e seu ambiente. Eles querem ser conhecidos pelo que são capazes de fazer, não apenas por quão bem ou quem eles fodem. E com certeza eles não perdem seu tempo tentando descobrir o que eles podem fazer para impressionar uma vadia burra.

http://legio-victrix.blogspot.com.br/201...ituta.html

também pode ser visto aqui: http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=231

Repararam o sentido que o homem viril dá pra embelezamento é totalmente diferente que um homem moderno dá?

Um procura respeito. Outro, desejo.

Vcs concordam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#2
14-07-2015, 10:42 AM
"Em patriarcados saudáveis, os homens se forçam para ganhar o respeito e a admiração dos outros homens. Eles trabalham para provarem sua força, coragem e competência uns para os outros. Os homens se orgulham de sua reputação pelo domínio dos seus corpos, suas ações e seu ambiente. Eles querem ser conhecidos pelo que são capazes de fazer, não apenas por quão bem ou quem eles fodem. E com certeza eles não perdem seu tempo tentando descobrir o que eles podem fazer para impressionar uma vadia burra."

Exato, tenho refletido sobre isto e sobre tudo o que ocorreu, e ocorre, de cinquenta anos para cá, e a conclusão é óbvia, houve também um forte declínio nos padrões de comportamento da população masculina e os nossos inimigos, é claro, tiram proveito disto.

Quanto maior o for o manginismo, maiores serão as exigências delas, afinal quanto maior for a demonstração de necessidade, maiores serão os preços para satisfazê-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#3
14-07-2015, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 01:34 PM por Héracles.)
Concordo plenamente. Todo mundo quer atenção hoje, e isso é uma bosta.

Eu acho que hoje em dia, estou conseguindo me livrar de mais essa faceta da matrix. Veja, se tratando de academia.

Eu comecei a treinar não pra ser mais bonitinho para as vadias mirins, mas para ser mais respeitado no basquete. Eu era muito magro, e precisava de força para os caras não me esculacharem na quadra. Bem, esse foi o motivo inicial, mas ao longo dos anos, eu entrei nessa síndrome dos bonobos, de treinar para ficar atraente, ser o “físico alfa”. E fiquei vários anos nessa. Talvez seja uma parte do processo hoje em dia, seilá.

Mas hoje eu treino para ser forte não só fisicamente, mas mentalmente. Um físico forte combina com um caráter forte. Meu objetivo não é ser o mais trincado da academia, mas ser respeitado pelos meus alunos, e os caras que eu ajudo a treinar, por fazer um trabalho com paixão, vontade, em vários aspectos, não só a hipertrofia. No esforço eu tendo dar o exemplo. Quando eu falo para correrem, eu sou o primeiro a ir. Na chuva, no sol, onde for. Eu quero exatamente isso, o respeito, principalmente das pessoas que tenho em alta conta. Minha aparência é igual a de um viking pretoyaoming, as mulheres tem medo de mim. Mas hoje eu já não me importo. Importa que eu estou conquistando respeito que eu sempre sonhei e sonho, e aumentando a virilidade.

Citar:“Virilidade é como um talento. Alguns machos são mais dotados que outros, mas como qualquer talento, a masculinidade tem que ser pressionada e desenvolvida para significar algo impressionante.”

Eu treino a virilidade todos os dias. Mas de uns tempos para cá venho ficando profundamente irritado, e cada vez mais isolado. As mulheres sempre demonstram ter medo de mim, e qualquer coisa que eu falo, Elas dizem que sou muito bruto. Bem, com isso eu já estou acostumado. Mas ultimamente até com “homens” isso vem acontecendo. Eu não consigo mais falar nada que preste com praticamente ninguém, sem que me acusem de ser estressado, bruto, de estar dando “mijada”etc. E isso que eu tento falar da forma mais suave possível. Até aqui no fórum, eu tenho que me controlar e tentar ser soft para não magoar alguns confrades mais sensíveis. Lamentável.

Eu notei, a partir disso, e como está muito bem exposto no texto, que masculinidade é visto como uma coisa feia hoje. Para ser bom socialmente, vc precisa ser meio biolão, paspalho, afeminadinho, popizinho, gostar de cinema, música e seriados, fumar erva as vezes e ser sem opinião em tudo. Se não, a galera te exclui das coisas muitas vezes.

As pautas das conversas são sempre sexuais (mulheres, festas, nego que pega, come mais, quem se destaco na balada). Eu sempre tento falar de algo mais produtivo, algo genuinamente masculino, mas os caras nem se ligam, dão pouca bola. Na verdade nem entendem o que eu quero dizer. Mando milhões de conteúdos sobre dieta voltada para HOMENS, treinos, assuntos de interesse nosso, que não envolve diretamente sexo, e sempre me vejo falando sozinho. Mandei o blog do Doutrina outro dia pra uns chegados, os macacos cagaram e andaram. Mas há se fosse um vídeo de uma novinha da cidade mandando ver com 5 caras....

Citar:“Em nossa sociedade masturbatória de bonobos, trepar é uma das únicas coisas que os homens são encorajados a fazer que os fazem se sentirem realmente como homens.”

No modo de se vestir, os cara cada vez mais parecem mulheres. Umas viadagens nos cortes, estilos que olha, vo nem comentar. Realmente, única coisa que somos encorajados a fazer bem é sexo. Se não fizer-mos isso, somos uns bostas. Até aqui no FB, muito se discute em como progredir, para no fim ter o que? Sexo com mais mulheres. Eu já não aquento mais essa merda toda, esses assuntos de bosta que não levam a lugar nenhum. Só levam as mulheres a dominar cada vez mais e mais tudo.

Alguns caras, falam para eu cair em cima de algumas alunas minhas, que certeza que elas me dão mole, que eu pego, não sei o que, mimimimi. Mas porra, eu não quero ser respeitado por comer elas, quero ser respeitado pelo trabalho que eu faço, e o bem que promovo aos outros. Isso está na base da masculinidade. Mas eles não entendem isso. Talvez jamais entenderão. Eu tento ser o mais neutro possível com relação a beleza feminina para tentar equilibrar um pouco a balança. Mas pouco adianta eu ser um único náufrago no meio da tempestade, enquanto a cambada de ostentadores de instagram, pagam pau pra qualquer submediana suburbana estúpida m$ol.

Venho tentando salvar alguns colegas, mas está difícil. Aqui no fórum o povo fala em 95% dos tópicos sobre mulher: o que mulher vai pensar se ...mimimim. O que eu faço se mulher fizer...mimimimi. Como eu vivo sem mulher e mimimimi... Não tem como viver sem sexo mimimimi. E por aí a fora. Também está ficando complicado.

Poucos são os locais que ainda se pode ser genuinamente masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Mensagens: 288
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#4
14-07-2015, 04:54 PM
Chamar atenção não é o problema e sim o que vc faz para.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#5
14-07-2015, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 06:31 PM por Marcílio.)
Me veio na cabeça o Discovery Channel (rsrs), assistia muito 2 anos atrás e agora vejo que isso praticamente se aplica aos caras modernos:

2 animais: PAVÃO e o LEÃO

Citar:Pavão:

[Imagem: 1335125852.jpg]

Cauda do Pavão:

"Chama-se pavão a aves dos géneros Pavo e Afropavo da família dos faisões (Phasianidae). Os pavões preferem alimentar-se de insetos e outros pequenos invertebrados, mas também comem sementes, insetos, frutas e outros itens nutritivos que estão disponíveis rapidamente. Os pavões exibem um complicado ritual de acasalamento, do qual a cauda extravagante do macho teria um papel principal. As características da cauda colorida, que chega a ter dois metros de comprimento e pode ser aberta como um leque, não têm qualquer utilidade quotidiana para o animal e seriam um exemplo de seleção sexual. "

Pavão no Ritual de acasalamento:



Pavão brigando com um bicho maior que ele (pra que serve a cauda mesmo ???):

Ok!

Bicho 2:

Citar:Leão

[Imagem: Le_o13.jpg]

Juba do Leão:

"Juba

Só o macho possui a juba e o leão é o único felino que a possui. Há duas teorias que podem justificar a sua existência, a primeira diz que a juba seria um meio de se defender de predadores e de luta por território; a segunda teoria diz que a juba serve para que o macho pareça maior e assim intimide os adversários, impedindo que na maioria das vezes aconteça luta corporal (teoria mais aceita).
As leoas costumam se interessar por leões de jubas maiores e mais escuras, o que fortifica a segunda teoria."

Leão no Ritual de acasalamento:



Leão brigando com um bicho maior que ele:



Parece a mesma coisa, é verdade. A cauda do pavão e a juba do leão ajuda sim no acasalamento.

A diferença é que a cauda do pavão é apenas exteriorização da beleza, apenas isso. A juba do leão ultrapassa isso, e a beleza está ligada exteriorização do poder, força, agressividade, auto-domínio, o que por consequência acaba levando a escolher as melhores parceiras.

Aí está o grande problema. Os caras querem ser pavões, mas não leões. O que acontece com o pavão quando a cauda dele é rejeitada por uma fêmea? Chora, porque a única coisa que ele destinou tempo e esforço pra adquirir não tem apreço nenhum.

Show ContentSpoiler:
(27-03-2015, 05:05 PM)Rider Escreveu: No começo, os homens adoraram a atenção feminina. Porém, à medida que eles foram sendo eliminados do concurso, eles começaram a se tornar conscientes [de suas falhas físicas]. Eles se sentiram feridos e rejeitados à medida que iam sendo eliminados da competição. Os homens começaram a se comparar e perguntar: “Não sou atrativo o suficiente?” [Pobres manginas, que não entendem que a “beleza” do ponto de vista feminino, passa LONGE de somente englobar a beleza física...]

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177877

E mesmo que ele fosse aceito, faria uma diferença na vida dele?

O que acontece quando a juba do leão é rejeitada por um fêmea? Nada, porque a intenção dele nunca foi agradar elas. Mas o problema começa quando os leões começam a desconsiderar a juba dele e partir pra cima dele.

É lógico, o raciocínio é simples, existe inúmeras discussões que podem vir por trás disso, mas a questão é mostrar o quanto ridículo são esses caras de hoje em dia que procura beleza pra agradar mulher.


Eu tenho um exemplo de cara que domina beleza e virilidade, mas que nunca me passou na minha cabeça a quantidade de mulher que ele come ou comeu: José Mourinho. O cara é um dos melhores técnicos do mundo, mas nem por isso deixou de se arrumar direito.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Jose_mourinho_Watch_deLaCour_brand_ambassador.jpg]

Mas pergunte lá no começo da carreira dele se a profisssão que ele procurou foi visando comer mulher? Ou se ele procurou ficar mais bonito visando pegar mulher futuramente? Não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#6
14-07-2015, 07:25 PM
eu gosto de fazer a linha low profile mas no mundo de hoje, se vc não machucar alguem de vez em quando lhe tomam por otário, as putas e os manginas sentem o cheiro de sangue na água.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
***
Mensagens: 329
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
Registrado: Apr 2015
#7
14-07-2015, 07:27 PM
Não invento com relação ao que visto, simplesmente faço o simples: Calça Jeans + Camiseta Preta +Tênis.

O que determina as roupas que compro e uso, é meu ambiente de trabalho. Detesto roupa apertada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#8
14-07-2015, 08:07 PM
(14-07-2015, 11:29 AM)Herculles Escreveu: Concordo plenamente. Todo mundo quer atenção hoje, e isso é uma bosta.

Eu acho que hoje em dia, estou conseguindo me livrar de mais essa faceta da matrix. Veja, se tratando de academia.

Eu comecei a treinar não pra ser mais bonitinho para as vadias mirins, mas para ser mais respeitado no basquete. Eu era muito magro, e precisava de força para os caras não me esculacharem na quadra. Bem, esse foi o motivo inicial, mas ao longo dos anos, eu entrei nessa síndrome dos bonobos, de treinar para ficar atraente, ser o “físico alfa”. E fiquei vários anos nessa. Talvez seja uma parte do processo hoje em dia, seilá.

Mas hoje eu treino para ser forte não só fisicamente, mas mentalmente. Um físico forte combina com um caráter forte. Meu objetivo não é ser o mais trincado da academia, mas ser respeitado pelos meus alunos, e os caras que eu ajudo a treinar, por fazer um trabalho com paixão, vontade, em vários aspectos, não só a hipertrofia. No esforço eu tendo dar o exemplo. Quando eu falo para correrem, eu sou o primeiro a ir. Na chuva, no sol, onde for. Eu quero exatamente isso, o respeito, principalmente das pessoas que tenho em alta conta. Minha aparência é igual a de um viking pretoyaoming, as mulheres tem medo de mim. Mas hoje eu já não me importo. Importa que eu estou conquistando respeito que eu sempre sonhei e sonho, e aumentando a virilidade.

Citar:“Virilidade é como um talento. Alguns machos são mais dotados que outros, mas como qualquer talento, a masculinidade tem que ser pressionada e desenvolvida para significar algo impressionante.”

Eu treino a virilidade todos os dias. Mas de uns tempos para cá venho ficando profundamente irritado, e cada vez mais isolado. As mulheres sempre demonstram ter medo de mim, e qualquer coisa que eu falo, Elas dizem que sou muito bruto. Bem, com isso eu já estou acostumado. Mas ultimamente até com “homens” isso vem acontecendo. Eu não consigo mais falar nada que preste com praticamente ninguém, sem que me acusem de ser estressado, bruto, de estar dando “mijada”etc. E isso que eu tento falar da forma mais suave possível. Até aqui no fórum, eu tenho que me controlar e tentar ser soft para não magoar alguns confrades mais sensíveis. Lamentável.

Eu notei, a partir disso, e como está muito bem exposto no texto, que masculinidade é visto como uma coisa feia hoje. Para ser bom socialmente, vc precisa ser meio biolão, paspalho, afeminadinho, popizinho, gostar de cinema, música e seriados, fumar erva as vezes e ser sem opinião em tudo. Se não, a galera te exclui das coisas muitas vezes.

As pautas das conversas são sempre sexuais (mulheres, festas, nego que pega, come mais, quem se destaco na balada). Eu sempre tento falar de algo mais produtivo, algo genuinamente masculino, mas os caras nem se ligam, dão pouca bola. Na verdade nem entendem o que eu quero dizer. Mando milhões de conteúdos sobre dieta voltada para HOMENS, treinos, assuntos de interesse nosso, que não envolve diretamente sexo, e sempre me vejo falando sozinho. Mandei o blog do Doutrina outro dia pra uns chegados, os macacos cagaram e andaram. Mas há se fosse um vídeo de uma novinha da cidade mandando ver com 5 caras....

Citar:“Em nossa sociedade masturbatória de bonobos, trepar é uma das únicas coisas que os homens são encorajados a fazer que os fazem se sentirem realmente como homens.”

No modo de se vestir, os cara cada vez mais parecem mulheres. Umas viadagens nos cortes, estilos que olha, vo nem comentar. Realmente, única coisa que somos encorajados a fazer bem é sexo. Se não fizer-mos isso, somos uns bostas. Até aqui no FB, muito se discute em como progredir, para no fim ter o que? Sexo com mais mulheres. Eu já não aquento mais essa merda toda, esses assuntos de bosta que não levam a lugar nenhum. Só levam as mulheres a dominar cada vez mais e mais tudo.

Alguns caras, falam para eu cair em cima de algumas alunas minhas, que certeza que elas me dão mole, que eu pego, não sei o que, mimimimi. Mas porra, eu não quero ser respeitado por comer elas, quero ser respeitado pelo trabalho que eu faço, e o bem que promovo aos outros. Isso está na base da masculinidade. Mas eles não entendem isso. Talvez jamais entenderão. Eu tento ser o mais neutro possível com relação a beleza feminina para tentar equilibrar um pouco a balança. Mas pouco adianta eu ser um único náufrago no meio da tempestade, enquanto a cambada de ostentadores de instagram, pagam pau pra qualquer submediana suburbana estúpida m$ol.

Venho tentando salvar alguns colegas, mas está difícil. Aqui no fórum o povo fala em 95% dos tópicos sobre mulher: o que mulher vai pensar se ...mimimim. O que eu faço se mulher fizer...mimimimi. Como eu vivo sem mulher e mimimimi... Não tem como viver sem sexo mimimimi. E por aí a fora. Também está ficando complicado.

Poucos são os locais que ainda se pode ser genuinamente masculino.

Me sinto o mesmo.

Depois de muito sexo sem sentindo me dou conta que a vida do homem é muito mais que isso.

Não quero mais entender a mente das mulheres, que depois de algum tempo de casa, vejo o quanto é previsivel o comportamento delas.

Hoje tenho um objetivo mais definido e estou tentando responder a tal pensamento: "Homens seguem lideres"

Queria agradecer ao autor do topico por esse texto e claro o autor do texto que não conhecia bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
***
Mensagens: 641
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
Registrado: May 2015
#9
15-07-2015, 06:31 PM
Sigo a filosofia de que menos é mais, corto meu cabelo no estilo militar, minhas roupas são as mais simples possíveis, pratico exercícios porque gosto de explorar meus limites, tento não fazer as coisas buscando atenção.
Tenho um amigo de infância, que faz de tudo pra que o notem, particularmente, acho que nenhum homem deveria agir assim.
Eu busco parar de me preocupar ao máximo com a imagem que as pessoas tem a meu respeito, pra não me sentir limitado, faço o que eu quero, e minhas ações não trazem malefícios a terceiros. O que eu vejo atualmente é que as pessoas vivem numa busca incessante por atenção, para que façam qualquer coisa tem que haver uma platéia, é esse exercício do ego que eu não quero praticar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#10
15-07-2015, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 10:01 PM por Teophilo.)
Deve-se vestir em vista do decoro e dos bons costumes, e só. Todo o resto, por mínimo que seja, é imodéstia, vício derivado da falta de humildade.

Se passou um centímetro a mais do decoro a vestimenta, estejam certo de que tem algo de viciado ali como, por exemplo, um sinal de desejo de exibição.

É assustador como os homens hoje se vestem. É para ficar estupefato pelo quanto alguns estão ávidos por atenção através dos ornatos exteriores. Coisa que até algum tempo atrás era próprio para mulheres.

Esteja limpo, com um social/esporte fino bem simples e pronto. Homem em relação as vestes é isso.

No caso das mulheres, elas possuem licitamente uma preocupação maior com os ornatos do corpo para se apresentarem belas para agradar os maridos ou por causa da necessidade de atrair candidatos ao casório. Entretanto, também elas devem se ornar exteriormente sempre dentro dos limites da modéstia.

Nunca relativizem a forma como suas esposas/noivas se vestem! Por causa do livre-arbítrio elas têm condição de se vestirem como quiserem e vocês, também por causa do livre-arbítrio, de não aceitarem relacionar com imodestas. Não abram mão desse quesito importantíssimo na hora de escolher com quem relacionar.

Tenho notado muito relativismo em situações como estas, inclusive nas opiniões de certos confrades, por não entenderem a essencialidade que é o pudor e a modéstia na hora de escolher uma namorada/noiva/esposa. O relativismo está arrebentando com a moral e os bons costumes meus caros. Abram os olhos!

A modéstia dos ornatos exteriores para mulheres requer mais ou menos isso:

[Imagem: roupasmulhermissa.jpg?w=320&h=212]

[Imagem: w2.png]

[Imagem: jm.png?w=300&h=380]

[Imagem: 10464082_723657737726607_1203784506985833233_n.jpg]

[Imagem: ece-sukan-vogue-turkey.jpg]
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)


http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#11
15-07-2015, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 11:48 PM por Deuxcartes.)
Interessante o texto, de fato antigamente a satisfação de um homem era o desafio, o embate e o reconhecimento entre homens. O corpo forte muitas vezes relacionado ao trabalho, ao ofício militar, as cicatrizes demonstravam força, experiência e por ai vai. Hoje, acho engraçado um guri de 14 anos, ir pra academia logo cedo, habitada por gente jovem nos 20's pra garantir um corpão desde cedo. Pessoal que nunca trabalhou na vida, nunca carregou um peso, nem mesmo estuda hard, não tem nenhuma realização. É engraçado ver o teatrinho do pessoal.
Entra no buzão, submediana fazendo seu papel, fita olhar, balança cabelo, tira foto com celular, vasculha a bolsa, olha de soslaio. Guri estufa peito, camisa rasgada, cara lisa, tattoo da hora, fuma cigarro, fala putaria, ambos com 16 anos. Do outro lado, gente de 40 imita a galerinha mais jovem, não existe mais velhos. Sossegar é para os fracos. Redes sociais bombando e Whatsapp está na moda. O foco é obter atenção do maior número. Gente que não aparece nas fotos sorrindo não existe. Estão em todos os lugares, e o seu esforço passa agora a evitá-los, o que fica cada vez mais dificil.

Uma geração de pessoas que almejam tirar 130+ em teste de QI, ou cursar (apenas cursar) um curso que consideram foda, para terem o direito de serem idiotas para o resto da vida. Sinceramente, contanto que eu continue em paz, sigam adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#12
16-07-2015, 12:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 01:18 AM por Marcílio.)
Exatamente, antigamente guerreiros se ornamentavam para demonstrar força ou poder.

Os índios se pintavam (ou pintam) para algum evento festivo, ou mesmo para demonstra força ou poder.

No mundo capitalista, considero que o cara tem que se ornamentar para aumentar seu status social e conferir mais credibilidade nos setores que vai atuar.

Querer negar esse mundo capitalista, é um tiro no pé. Afinal beleza ajuda na promoção de valores. Olhem essa pesquisa:

Citar:
Estudo revela que técnicos elegantes passam mais confiança durante os jogos

Show ContentSpoiler:
[Imagem: vanderlei-luxemburgo-e-joel-santana-1298...15x300.jpg]
Estudo revela que técnicos elegantes passam mais confiança durante os jogos
Do UOL Esporte
Em São Paulo

Cientistas da Universidade de Portsmouth divulgaram um estudo sobre a aparência dos treinadores no esporte, e revelaram que os mais bem vestidos levam vantagem ao passar confiança nas instruções para os seus atletas em dias de jogos.

O trabalho foi publicado no Journal of Sport Psichology, e estudou as reações de 97 homens e mulheres diante de fotografias de diferentes treinadores. Foram analisados não só o traje, como também a aparência física dos técnicos.

O técnico que estava magro e vestido com roupas esportivas foi apontado como aquele com os melhores atributos técnicos, e o ideal para desenvolver os jogadores durante os treinamentos. Além disso, foi descrito como “hábil para motivar os jogadores”.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tecnico-joel-santana-gesticula-durante-t...42x200.jpg]
[Imagem: felipao-da-orientacoes-durante-a-vitoria...42x200.jpg]

[Imagem: tecnico-celso-roth-em-jogo-do-mundial-de...42x200.jpg]

Já o treinador que aparecia esbelto e vestido com roupa social foi visto como o melhor estrategista, ou seja, aquele que tem a maior capacidade de influir na sua equipe em dias de jogos.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: mano-menezes-durante-o-amistoso-entre-br...42x200.jpg]

[Imagem: midia-wap-tecnico-portugues-jose-mourinh...42x200.jpg]

[Imagem: vanderlei-luxemburgo-deixa-o-gramado-ao-...42x200.jpg]


Já o técnico de porte avantajado que usava terno foi uniformemente classificado como o pior de todos em termos de motivação, conhecimento técnico, estratégia e influência no caráter dos atletas.

Logo, o estudo concluiu que o técnico ideal é magro, veste roupas esportivas durante os treinamentos e aparece elegante no banco de reserva durante os jogos do seu time.

“Descobrimos que as roupas dos técnicos podem ter um efeito direto na percepção que os jogadores têm da habilidade de seus comandantes. Os atletas esperam que ele possa passar fundamentos técnicos, motivar e liderar”, explicou o autor do estudo, Richard Thelwell.

“Um técnico de terno sugere poderio estratégico, o que é obviamente ideal para um jogo. Por outro lado, quando vestem trajes esportivos, eles são percebidos como mais tecnicamente competentes”, completou o cientista.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...jogos.jhtm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#13
16-07-2015, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 01:09 AM por Jaguar Paw.)
Podemos conjecturar se, em épocas de ascensão, os homens preparam-se para serem ''leões'' e se, apartir do auge - e o auge é o precurssor do declínio - da cultura em que vivem, eles passam a identificar-se com os pavões.

É algo que merece uma reflexão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#14
16-07-2015, 09:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 09:47 AM por Héracles.)
(15-07-2015, 11:47 PM)Deuxcartes Escreveu: Interessante o texto, de fato antigamente a satisfação de um homem era o desafio, o embate e o reconhecimento entre homens. O corpo forte muitas vezes relacionado ao trabalho, ao ofício militar, as cicatrizes demonstravam força, experiência e por ai vai. Hoje, acho engraçado um guri de 14 anos, ir pra academia logo cedo, habitada por gente jovem nos 20's pra garantir um corpão desde cedo. Pessoal que nunca trabalhou na vida, nunca carregou um peso, nem mesmo estuda hard, não tem nenhuma realização. É engraçado ver o teatrinho do pessoal.
Entra no buzão, submediana fazendo seu papel, fita olhar, balança cabelo, tira foto com celular, vasculha a bolsa, olha de soslaio. Guri estufa peito, camisa rasgada, cara lisa, tattoo da hora, fuma cigarro, fala putaria, ambos com 16 anos. Do outro lado, gente de 40 imita a galerinha mais jovem, não existe mais velhos. Sossegar é para os fracos. Redes sociais bombando e Whatsapp está na moda. O foco é obter atenção do maior número. Gente que não aparece nas fotos sorrindo não existe. Estão em todos os lugares, e o seu esforço passa agora a evitá-los, o que fica cada vez mais dificil.

Uma geração de pessoas que almejam tirar 130+ em teste de QI, ou cursar (apenas cursar) um curso que consideram foda, para terem o direito de serem idiotas para o resto da vida. Sinceramente, contanto que eu continue em paz, sigam adiante.

Exelente colocação confrade. A parte grifada me chamou a atenção. Eu tenho 25 e já sou visto como tiozão por uma parcela das pessoas que conheço, por não acelerar tanto todo fds. Como disse Olavo, em uma sociedade onde jovens decidem o que é e o que não é bom, onde só se é bom, enquanto é jovem, ou seja, onde só é exaltada a juventude, nada que preste de verdade podemos esperar. Só futilidade e mais futilidade, crises existencias, modinhas, a mentalidade revolucionária, e por aí a fora. Jovens mais tradicionais como eu, estão isolados em ilhas. Não que isso seja necessáriamente ruim.

O pior é os tiozão querendo pagar de meninão, como vc falou. Aí é de cair as bolas. E olha que tem muitos desses.



(16-07-2015, 12:59 AM)Jaguar Paw Escreveu: Podemos conjecturar se, em épocas de ascensão, os homens preparam-se para serem ''leões'' e se, apartir do auge - e o auge é o precurssor do declínio - da cultura em que vivem, eles passam a identificar-se com os pavões.

É algo que merece uma reflexão.

Acho que isso se deve muito a desestruturação familiar. Antigamente, bem antigamente, o maior sonho dos jovens eram ser respeitados por todos da família, e escrever um legado como os seus antepassados. Ter um nome lavado na coragem e honra, era o sonho de qualquer homem jovem. Parir filhos fortes e vigorosos, mulheres dedicadas e cuidadosas com a família, era o sonho de qualquer mulher jovem. Ou seja, escrever o sobrenome de uma família na eternidade era o que de melhor as pessoas poderiam fazer por si mesmas, e por toda uma comunidade. Os títulos de nobreza que determinadas famílias possuem, em todas as sociedades são provenientes dessa estruturação. Famílias com grandes homens de coragem, que lutaram por uma causa até a morte, ou perto dela, eram os que ganharam o direito de decidir e dominar toda a comunidade em tempos mais amenos, tranformando assim, seu sangue normal e de seus descendentes, em sangue nobre.

Desonrar a família era a pior coisa que um jovem poderia fazer.

Hoje, família é uma coisa escrota para a grande maioria dos jovens, e muitas familias ja nascem desonradas. Tão pouco se fudendo. Eu mesmo fui assim por muito tempo. O que importa é serem respeitados pela “família” que ELES escolheram, ou seja, sua “tribo”, (mataleiros, reggae, hip-hop, etc). E como se faz isso? Sendo o mais chamativo possível nas vestimentas, o mais escroto e pau no cu no tratamento com outras pessoas, o mais extremo nos vícios, o mais pop comedor das baranguinhas. Honra, caráter, fidelidade que se foda. E o nome da família muito mais. As mulheres querem ter filhos, não dos caras mais honrados com a própria família, mas do mais pop, mesmo ele sendo um assassino, maconheiro, charlatão, que tem o seu nome manchado. Ela nem se preocupa que manchará o nome do próprio filho também. E assim vamos nessa bola de neve sem fim. Vejo isso na minha própria família, infelizmente.

Repare que, fazendo uma analogia entre sociedade x pessoa, o nossa família seria como o nosso interior, é o alicerce da sociedade, e esses grupinhos o exterior. Observando que tipos de grupinhos temos de uma maneira geral, podemos notar facilmente o quão apodrecido o interior, ou seja, a familia, está. Se todos fossem conscientes disso, e viesem de familias fortes bem estruturadas, e exterior seria mais homegenia e sadio, com pessoas querendo o bem em comum. O que vemos hj, é uma aberração a cada canto. As pessoas não tem amparo familiar, assim buscam amparo nas coisas mais bizarras que a mente pode imaginar. A demência é a regra.

Acredito que até mesmo este fórum, seja um reflexo disso. Nós estamos interagindo com pessoas que nem cohecemos pessoalmente via internet, pq os assuntos que tratamos, que são sadios e masculinos, estão em falta no nosso codiano próximo. Mas a tendencia é que cada realista, que relamente faça o seu trabalho, se distancie mais e mais do fórum. Esssa que é a verdade. Pq somente assim, estaremos mudando a nossa realidade próxima, e o fórum não será mais necessário. Mas sempre será lembrado.

Todo mundo se acha foda por fazer parte de um desses grupinhos escrotos paus no cu de bosta, demonstrando que só se preocupam com o exterior. Maioria dos bonobos brasileiros caga para o nome da família de onde vieram, de onde herdaram não somente os genes, mas cultura, e etc., cagam para o interior que é onde importa. Mas isso é meio que lógico, porque cultivar a família é algo que demanda muito mais coragem e esforço do que fazer parte de um grupinho de revoltadinhos bunda mole. Familia demanda dedicação, o grupinho só demanda que vc seja um alienado imbecil. E em uma sociedade onde jovens não sabem mais o que é masculinidade, coragem, nada diferente disso poderíamos esperar.

Interessante notar que os globalistas, os que realmente mandam no mundo, ainda vivem nesse “sistema” de honrar o nome da família custe o que custar. A máfia também funciona dessa forma. Muitos dos grandes homens da história são conhecidos sim, pelo seu sobrenome. Família confrades, família.

Sintetizando a idéia, eu acho que esse tesão dos jovens por ser o pavão hoje em dia, e não o leão, é proveniente da desestruturação familiar. E quando a “unidade básica” da sociedade é desestruturada, todo o resto vai seguir o mesmo curso. Tenho muito a agradecer a real, principalmente ao Doutrina, pq me abriu os olhos para a importância da família na vida de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#15
17-07-2015, 03:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2015, 04:20 AM por Marcílio.)
Encontrei alguns termos interessantes na internet, só agora to vendo. Já conhecia metrossexual[/quote], mas os outros não. Apresento eles:

METROSSEXUAL.

Show ContentSpoiler:
Citar:
O que é Metrossexual:

Metrossexual é uma junção das palavras “metropolitano” (cidade, metrópole) e “sexual”, cujo significado se refere a um homem urbano que se preocupa em cuidar da aparência.

O metrossexual gosta de se vestir bem e de estar na moda. Investe em vestuário e acessórios sofisticados, frequenta cabeleireiros e institutos de beleza, cuida da pele, usa cosméticos, bons perfumes, faz manicure, pedicure, depilação, etc.

O inglês David Beckham, jogador de futebol, casado e com filhos, foi sempre uma imagem emblemática de um homem metrossexual.

O termo se popularizou no ano de 2002, através de um artigo escrito pelo jornalista inglês Mark Simpson, durante a Copa do Mundo de Futebol, quando o jogador David Beckham posou para uma revista gay no Reino Unido.

Mark Simpson considerou Beckham “o maior metrossexual da Grã-Bretanha”, pelo seu narcisismo ao dizer que adorava ser olhado, tanto por homens como mulheres.

O comportamento do metrossexual pode gerar comparações com um homossexual. No entanto, o que marca o comportamento do metrossexual é o seu estilo vaidoso e os cuidados excessivos com a imagem, que antes eram considerados exclusivos do universo feminino.

Esse novo comportamento tem contribuído para que o mercado de produtos de beleza e moda voltados para o público masculino tenha aumentado de forma significativa.
RETROSSEXUAL

Show ContentSpoiler:
Citar:O que é Retrossexual:

O significado de retrossexual surge com a junção de "retrô" (antigo, que vive no passado) e sexual. Caracteriza um homem valente e viril, que mantém um estilo clássico e atitudes à moda antiga, mas rejeita comportamentos grosseiros e machistas.

O termo surge por oposição ao comportamento metrossexual (homem excessivamente vaidoso que procura sempre uma imagem perfeita e segue as tendências de moda).

O conceito de retrossexual é visto como um retorno ao passado ao resgatar alguns valores masculinos tradicionais. O homem retrossexual tem estilo conservador e se veste à moda antiga, é determinado, perde pouco tempo em compras e rejeita posturas exclusivamente femininas. Por exemplo, nunca depilaria o corpo; cinto e relógio são os únicos acessórios que usam.

Clint Eastwood, Russel Crowe, Huhg Laurie e José Mourinho são alguns homens famosos que se enquadram no estilo retrossexual.

Algumas características que definem o retrossexual são: aparência rude, estilo conservador, roupas que não são da moda (preferem o estilo clássico de vestir), pouca preocupação com a forma física, paixão pelo time de futebol, rejeição de produtos de beleza, barba por fazer, etc.

UBERSEXUAL

Show ContentSpoiler:
Citar: Compartilhar no Facebook
O que é Ubersexual:

Ubersexual é um comportamento atribuído ao homem moderno e sofisticado, que gosta de cuidar da aparência sem ser exagerado. "Über" é uma palavra alemã que significa “sobre”, “por cima”, "além", que corresponde em português às expressões “super”, “o máximo”, “tudo de bom”.

Tal como o metrossexual, o ubersexual também tem muitos cuidados com a imagem pessoal, mas sem ser narcisista ou egocêntrico.

O ubersexual é um homem com muito estilo, gosta de moda sem se tornar prisioneiro, tem preocupações estéticas mas com moderação, é sensível, confiável e considera a fidelidade um atributo fundamental.

Bono Vox, Ewan McGregor, Bill Clinton, Brad Pitt e George Clooney são alguns dos homens famosos que se encaixam no modelo ubersexual. Alguns desses homens se destacam pelo charme, inteligência e envolvimento com causas sociais.

O conceito de ubersexual é um meio-termo entre os padrões masculinos metrossexual (extremamente vaidoso) e retrossexual (estilo tradicional, à moda antiga). Apesar de demonstrar sensibilidade e alguma vaidade, a sua masculinidade nunca estará em causa.

Algumas características que definem o ubersexual são: ter aparência cuidada, estilo moderno, usar acessórios, porém sem exageros, ser um companheiro fiel e dedicado, não ter atitudes grosseiras e indelicadas - típicas de homens pouco evoluídos.

LUMBERSEXUAL

Show ContentSpoiler:
Citar:O que é Lumbersexual:

Lumbersexual é um termo de origem inglesa formado pela junção da palavra lumberjack ("lenhador", em português) e sexual, cujo significado se refere a um estilo de moda masculino em que predomina a aparência e o comportamento rústico. Na tradução literal, lumbersexual significa "lenhador sexy".

O lumbersexual é caracterizado por ter um apelo sexual bastante forte, remontando a imagem do clássico lenhador norte-americano, com calças jeans, camisa xadrez, barba por fazer e comprida, cabelo despenteado e poucas preocupações com sua aparência física.

Este modismo é formado por um conjunto de homens que são considerados rudes, ou seja, que preferem um aspecto físico mais natural e desleixado, evitando, por exemplo, o uso de cremes hidratantes, condicionadores, gel de cabelo, barba cortada e outras coisas do gênero.

A imagem do homem lumbersexual é o oposto do metrossexual, homem urbano que tem uma grande preocupação com sua aparência física.

Entre as primeiras personalidades que aderiram a tendência estão os atores Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Ryan Gosling, Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman.

TECNOSSEXUAL

Show ContentSpoiler:
Citar:O que é Tecnossexual:

Tecnossexual é um homem fã do mundo tecnológico e que demonstra, simultaneamente, cuidados com a imagem pessoal, adotando um visual moderno, bem diferente dos típicos nerds.

A tribo dos tecnossexuais se caracteriza por homens com estilo urbano, que estão sempre a par das novidades mais recentes em equipamentos eletrônicos (tablets, PDAs, celulares, etc.) e são frequentemente consultados quando o assunto é computadores ou outros aparelhos multimídia.

Geralmente possuem alguns dos produtos mais cobiçados da Apple como iPhone, iPod, iPad e computadores Mac, além de vários aplicativos que facilitam a sua vida. Participam ativamente nas redes sociais e gastam horas na internet pesquisando novidades e gerindo a rede de contatos.

Há inclusive quem defenda que agora ser “geek” (viciado em tecnologia) é cool, que está na moda.

No entanto, aliada à componente tecnológica, faz parte do padrão tecnossexual o apurado senso estético e os cuidados com a aparência física, quase se aproximando do metrossexual (caracterizado como um homem vaidoso, que segue tendências de moda e faz tratamentos de beleza).

Com base nesse novo conceito, a marca Calvin Klein requisitou a patente do termo e lançou em 2007 o perfume CK IN2U, direcionado para a geração tecnossexual. A embalagem do perfume é feita com materiais - plástico branco e vidro - que lembram o iPod.

RUDE

Show ContentSpoiler:
Citar:O que é Rude:

Rude é um adjetivo que qualifica aquele que não foi cultivado, que é inculto, sem instrução.

Rude caracteriza também o que não foi polido, o que tem asperezas, ou desigualdade de superfície.

No sentido figurado "rude" significa aquele que é grosseiro, estúpido, descortês, que tem maus modos.

A expressão "povo rude", refere-se a um povo pouco delicado, que se mostra ríspido, com maus modos. A expressão "trabalho rude", se refere a um trabalho pesado, duro, rigoroso, que não demanda muito preparo.

Rude é sinônimo de "obtuso", que se refere àquilo que é arredondado, que não é agudo, e também rude, bronco e estúpido. Rude é sinônimo também de "boçal", que caracteriza aquela pessoa que é metida a importante, rude e ignorante. É ainda sinônimo de "tosco", que significa tal como veio a natureza, não lapidado e rude.

As palavras também pode ser caracterizadas como rude, grosseiras, indelicadas. No sentido de suavizá-las, podem ser substituídas por expressões mais agradáveis, polidas e menos rude. Esse tipo de linguagem é denominado "eufemismo". Ex: "Você faltou com a verdade". No lugar de "Você é um mentiroso". "Ele vive de caridade". No lugar de "Ele vive de esmolas". "Ele não é mais jovem". No lugar de "Ele é um velho".

Um estilo de vida masculino também pode ser considerado rude, conservador, sem vaidades, são os que não se envolvem com a moda, com a perfeição da forma física, que não recorrem a produtos de beleza, que se enquadram no estilo denominado retrossexual, que é o inverso do estilo metrossexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#16
17-07-2015, 04:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2015, 04:37 AM por Marcílio.)
(27-03-2015, 05:05 PM)Rider Escreveu: No começo, os homens adoraram a atenção feminina. Porém, à medida que eles foram sendo eliminados do concurso, eles começaram a se tornar conscientes [de suas falhas físicas]. Eles se sentiram feridos e rejeitados à medida que iam sendo eliminados da competição. Os homens começaram a se comparar e perguntar: “Não sou atrativo o suficiente?” [Pobres manginas, que não entendem que a “beleza” do ponto de vista feminino, passa LONGE de somente englobar a beleza física...]

Procurando no google, achei uma coisa interessante. Link é esse aqui https://goo.gl/LGxRpY

[Imagem: Soren_Kierkegaard_O_conceito_de_Angustia_pag.png]

O livro é Conceito de Angústia de Soren Kierkagaard.

Sei que muitos não leram (srsrs), mas é uma referência pra ala que gosta de ler livros. E é claro, quando tiver tempo, darei uma lida no livro inteiro pra chegar a conclusões melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#17
17-07-2015, 05:48 AM
porra...

Boa aparência e uma certa ostentação são necessárias na maioria das carreiras hoje em dia, parem de frescura e lidem com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#18
17-07-2015, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2015, 08:43 AM por Deuxcartes.)
(17-07-2015, 04:35 AM)Don Welzo Escreveu:
(27-03-2015, 05:05 PM)Rider Escreveu: No começo, os homens adoraram a atenção feminina. Porém, à medida que eles foram sendo eliminados do concurso, eles começaram a se tornar conscientes [de suas falhas físicas]. Eles se sentiram feridos e rejeitados à medida que iam sendo eliminados da competição. Os homens começaram a se comparar e perguntar: “Não sou atrativo o suficiente?” [Pobres manginas, que não entendem que a “beleza” do ponto de vista feminino, passa LONGE de somente englobar a beleza física...]

Procurando no google, achei uma coisa interessante. Link é esse aqui https://goo.gl/LGxRpY

[Imagem: Soren_Kierkegaard_O_conceito_de_Angustia_pag.png]

O livro é Conceito de Angústia de Soren Kierkagaard.

Sei que muitos não leram (srsrs), mas é uma referência pra ala que gosta de ler livros. E é claro, quando tiver tempo, darei uma lida no livro inteiro pra chegar a conclusões melhores.


Brincadeiras à parte, só eu que acho Kierkgaard um existencialista meio "estranho"? Certa vez li "o diário de um sedutor". E na boa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Mensagens: 318
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#19
18-07-2015, 05:35 PM
Meu pensamento ainda é que a mulher NÃO tem atração pela beleza masculina, ela tem atração pelo destaque masculino.

O que chama mais atenção, um cara "bonito" trabalhando com uma profissão não tão bem remunerada como entregador de pizza ou um cara "não tão bonito" mas que tem um carrão, bom apartamento, se veste bem com roupas de marca ou não?

Beleza física interessa na mulher, no homem destacado isso não é importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Mensagens: 484
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#20
19-07-2015, 05:08 PM
Show ContentSpoiler:
(16-07-2015, 09:41 AM)Herculles Escreveu:
(15-07-2015, 11:47 PM)Deuxcartes Escreveu: Interessante o texto, de fato antigamente a satisfação de um homem era o desafio, o embate e o reconhecimento entre homens. O corpo forte muitas vezes relacionado ao trabalho, ao ofício militar, as cicatrizes demonstravam força, experiência e por ai vai. Hoje, acho engraçado um guri de 14 anos, ir pra academia logo cedo, habitada por gente jovem nos 20's pra garantir um corpão desde cedo. Pessoal que nunca trabalhou na vida, nunca carregou um peso, nem mesmo estuda hard, não tem nenhuma realização. É engraçado ver o teatrinho do pessoal.
Entra no buzão, submediana fazendo seu papel, fita olhar, balança cabelo, tira foto com celular, vasculha a bolsa, olha de soslaio. Guri estufa peito, camisa rasgada, cara lisa, tattoo da hora, fuma cigarro, fala putaria, ambos com 16 anos. Do outro lado, gente de 40 imita a galerinha mais jovem, não existe mais velhos. Sossegar é para os fracos. Redes sociais bombando e Whatsapp está na moda. O foco é obter atenção do maior número. Gente que não aparece nas fotos sorrindo não existe. Estão em todos os lugares, e o seu esforço passa agora a evitá-los, o que fica cada vez mais dificil.

Uma geração de pessoas que almejam tirar 130+ em teste de QI, ou cursar (apenas cursar) um curso que consideram foda, para terem o direito de serem idiotas para o resto da vida. Sinceramente, contanto que eu continue em paz, sigam adiante.

Exelente colocação confrade. A parte grifada me chamou a atenção. Eu tenho 25 e já sou visto como tiozão por uma parcela das pessoas que conheço, por não acelerar tanto todo fds. Como disse Olavo, em uma sociedade onde jovens decidem o que é e o que não é bom, onde só se é bom, enquanto é jovem, ou seja, onde só é exaltada a juventude, nada que preste de verdade podemos esperar. Só futilidade e mais futilidade, crises existencias, modinhas, a mentalidade revolucionária, e por aí a fora. Jovens mais tradicionais como eu, estão isolados em ilhas. Não que isso seja necessáriamente ruim.

O pior é os tiozão querendo pagar de meninão, como vc falou. Aí é de cair as bolas. E olha que tem muitos desses.



(16-07-2015, 12:59 AM)Jaguar Paw Escreveu: Podemos conjecturar se, em épocas de ascensão, os homens preparam-se para serem ''leões'' e se, apartir do auge - e o auge é o precurssor do declínio - da cultura em que vivem, eles passam a identificar-se com os pavões.

É algo que merece uma reflexão.

Acho que isso se deve muito a desestruturação familiar. Antigamente, bem antigamente, o maior sonho dos jovens eram ser respeitados por todos da família, e escrever um legado como os seus antepassados. Ter um nome lavado na coragem e honra, era o sonho de qualquer homem jovem. Parir filhos fortes e vigorosos, mulheres dedicadas e cuidadosas com a família, era o sonho de qualquer mulher jovem. Ou seja, escrever o sobrenome de uma família na eternidade era o que de melhor as pessoas poderiam fazer por si mesmas, e por toda uma comunidade. Os títulos de nobreza que determinadas famílias possuem, em todas as sociedades são provenientes dessa estruturação. Famílias com grandes homens de coragem, que lutaram por uma causa até a morte, ou perto dela, eram os que ganharam o direito de decidir e dominar toda a comunidade em tempos mais amenos, tranformando assim, seu sangue normal e de seus descendentes, em sangue nobre.

Desonrar a família era a pior coisa que um jovem poderia fazer.

Hoje, família é uma coisa escrota para a grande maioria dos jovens, e muitas familias ja nascem desonradas. Tão pouco se fudendo. Eu mesmo fui assim por muito tempo. O que importa é serem respeitados pela “família” que ELES escolheram, ou seja, sua “tribo”, (mataleiros, reggae, hip-hop, etc). E como se faz isso? Sendo o mais chamativo possível nas vestimentas, o mais escroto e pau no cu no tratamento com outras pessoas, o mais extremo nos vícios, o mais pop comedor das baranguinhas. Honra, caráter, fidelidade que se foda. E o nome da família muito mais. As mulheres querem ter filhos, não dos caras mais honrados com a própria família, mas do mais pop, mesmo ele sendo um assassino, maconheiro, charlatão, que tem o seu nome manchado. Ela nem se preocupa que manchará o nome do próprio filho também. E assim vamos nessa bola de neve sem fim. Vejo isso na minha própria família, infelizmente.

Repare que, fazendo uma analogia entre sociedade x pessoa, o nossa família seria como o nosso interior, é o alicerce da sociedade, e esses grupinhos o exterior. Observando que tipos de grupinhos temos de uma maneira geral, podemos notar facilmente o quão apodrecido o interior, ou seja, a familia, está. Se todos fossem conscientes disso, e viesem de familias fortes bem estruturadas, e exterior seria mais homegenia e sadio, com pessoas querendo o bem em comum. O que vemos hj, é uma aberração a cada canto. As pessoas não tem amparo familiar, assim buscam amparo nas coisas mais bizarras que a mente pode imaginar. A demência é a regra.

Acredito que até mesmo este fórum, seja um reflexo disso. Nós estamos interagindo com pessoas que nem cohecemos pessoalmente via internet, pq os assuntos que tratamos, que são sadios e masculinos, estão em falta no nosso codiano próximo. Mas a tendencia é que cada realista, que relamente faça o seu trabalho, se distancie mais e mais do fórum. Esssa que é a verdade. Pq somente assim, estaremos mudando a nossa realidade próxima, e o fórum não será mais necessário. Mas sempre será lembrado.

Todo mundo se acha foda por fazer parte de um desses grupinhos escrotos paus no cu de bosta, demonstrando que só se preocupam com o exterior. Maioria dos bonobos brasileiros caga para o nome da família de onde vieram, de onde herdaram não somente os genes, mas cultura, e etc., cagam para o interior que é onde importa. Mas isso é meio que lógico, porque cultivar a família é algo que demanda muito mais coragem e esforço do que fazer parte de um grupinho de revoltadinhos bunda mole. Familia demanda dedicação, o grupinho só demanda que vc seja um alienado imbecil. E em uma sociedade onde jovens não sabem mais o que é masculinidade, coragem, nada diferente disso poderíamos esperar.

Interessante notar que os globalistas, os que realmente mandam no mundo, ainda vivem nesse “sistema” de honrar o nome da família custe o que custar. A máfia também funciona dessa forma. Muitos dos grandes homens da história são conhecidos sim, pelo seu sobrenome. Família confrades, família.

Sintetizando a idéia, eu acho que esse tesão dos jovens por ser o pavão hoje em dia, e não o leão, é proveniente da desestruturação familiar. E quando a “unidade básica” da sociedade é desestruturada, todo o resto vai seguir o mesmo curso. Tenho muito a agradecer a real, principalmente ao Doutrina, pq me abriu os olhos para a importância da família na vida de um homem.

muito bom, valeu pelas palavras confrade
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O verdadeiro sentido da monogamia barãozin 15 4,856 19-02-2014, 06:19 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo