• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O culto ao treino: Uma ilusão
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O culto ao treino: Uma ilusão
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2014, 11:19 AM
(01-03-2014, 07:30 AM)Free Bird Escreveu: E só um aviso, já tivemos uma vadia fazendo cu doce só pra ouvir os confrades implorando pra ele continuar as reflexões e contar o resto das histórias.
Esse mimimi de "ai eu não vou postar pq ninguém vai me entender, mimimimi" não tem mais espaço aqui.
Seja homem e continue com sua proposta (muito interessante por sinal),mesmo que vá contra a maioria.

Porém, se for arregar mesmo, se tiver essa atitude ridícula, peça pra moderação fechar o tópico e assunto encerrado.

O que não vai ser aceito é essa vadiagem de ficar dizendo que não vai mais continuar a reflexão porque o povo te atacou por causa dela.

Esperava o que?

Homem que é homem fala o que pensa, doa a quem doer.

No mais, leia o que o Raito postou. Ele está coberto de razão.

To acompanhado o tópico, e é interessante o nível de debate,é onde se forja o aprendizado.

O direito ao contraditório em debates como esse é de suma importância.Vamos continuar

*** et altera pars ***, que significa “ouça-se também a outra parte”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2014, 12:01 PM
Eu vou dar a minha opinião agora, eu faço musculação e meus resultados forão otimos gahei mais força e mais volume muscular, e automaticamente passei a ser mais respeitado em todo o lugar que eu vou, e digo pra ficar com o fisico bacana não precisa gastar de mais não, o segredo é comer bastante proteina e descansar bem que você vao conseguir crescer, é claro que não da pra ficar igual um fisiculturista, pra ficar desse jeito só com hormonios mais da pra ficar bem forte e grande sim e isso vai fazer bastante diferença na sua vida, sua auto-confiãnça vai aumentar a auto-estima também você vai passar a se sentir melhor, e juntos esses fatores vão fazer que você tenha mais animo pra se desenvolver em outras áreas também,e isso foi o que a musculação trouxe para mim de beneficios, se pra você isso não aconteceu azar o seu, mas para de ficar tentento arrastar os outros para o mesmo buraco aonde você está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-03-2014, 12:05 PM
(01-03-2014, 11:19 AM)AKRAME Escreveu:
(01-03-2014, 07:30 AM)Free Bird Escreveu: E só um aviso, já tivemos uma vadia fazendo cu doce só pra ouvir os confrades implorando pra ele continuar as reflexões e contar o resto das histórias.
Esse mimimi de "ai eu não vou postar pq ninguém vai me entender, mimimimi" não tem mais espaço aqui.
Seja homem e continue com sua proposta (muito interessante por sinal),mesmo que vá contra a maioria.

Porém, se for arregar mesmo, se tiver essa atitude ridícula, peça pra moderação fechar o tópico e assunto encerrado.

O que não vai ser aceito é essa vadiagem de ficar dizendo que não vai mais continuar a reflexão porque o povo te atacou por causa dela.

Esperava o que?

To acompanhado o tópico, e é interessante o nível de debate,é onde se forja o aprendizado.

O direito ao contraditório em debates como esse é de suma importância.Vamos continuar

*** et altera pars ***, que significa “ouça-se também a outra parte”.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2014, 12:11 PM
(01-03-2014, 01:59 AM)Raito Escreveu: Você deixou muitas pontas soltas em seu texto. Quando se tem uma idéia que confronta o pensamento majoritário, é necessário estar bem preparado, se valer de argumentos sólidos. Ao partir para generalizações extremas você enfraqueceu sua própria tese.

Senti pelas suas palavras que seu ego está lhe passando uma rasteira, atribuindo a sí mesmo o poder de tirar as pessoas de sua zona de conforto com um texto de cinco minutos. Minha sugestão é que pense um pouco mais nos próximos textos, não escreva em cinco minutos, todos os textos épicos da Real levaram muito mais tempo que isso para serem escritos, levei mais que cinco minutos para elaborar esta simples reposta para seu tópico. Se você tiver uma postura mais humilde, terá mais êxito nas próximas tentativas de expor suas idéias.

Mesmo que alguns tenham rejeitado suas idéias apenas por sentirem o ego ferido, vários desconstruíram seus argumentos de forma limpa, te levando inclusive a reconhecer seus erros no texto.

Estarei esperando pelos próximos rounds.

Free Bird Escreveu:E só um aviso, já tivemos uma vadia fazendo cu doce só pra ouvir os confrades implorando pra ele continuar as reflexões e contar o resto das histórias.

Esperava o que?

Não acredito que meu ego está me passando uma rasteira, já que fui ratificando várias vezes meus pontos de vista, já que meu texto, confesso, deixou a desejar na defesa concisa dos argumentos.

Não me entendam mal, não estou aqui pagando de gostoso, de sábio ou de transformador da Real, mas pretendo escrever os outros textos em outro momento. Atualmente estou de férias da Universidade e não estou muito disposto a passar o meu tempo discutindo temas polêmicos(e bastante relevantes) na internet. Estou com uma lista imensa de livros pra ler, que certamente me farão ter outras idéias pra trazer pra cá em forma de textos.

Assumo uma postura de humildade e reafirmo que não quero me tornar nenhum transformador da Real, só gostaria mesmo é trazer pra discussão alguns temas interessantes, já que não temos aqui discussões de alto nível com temas como política, filosofia, livros e tals...

Enfim, se algum moderador preferir, não hesite em trancar o tópico,

Abraço, confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline scandolo
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-03-2014, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 05:55 PM por scandolo.)
Interessante.

O que EU faço é o seguinte: Arte Marcial + Ginástica espartana/calistênicos.

Mas ja fiz musculação, treino de força (Menos de 5 reps, só os exercícios básicos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo