• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2015, 09:18 PM
Na minha era de ouro do manginismo eu quase me matei por causa de uma ex minha, eu pensava q só pensava em se matar quem ou tinha muita carencia sexual ou quem estivesse com problemas amorosos como li numa postagem no central bufalo q a causa da depressão masculina é a carencia sexual, ou até mesmo aqueles q tiveram perdas na vida, mas nada me faz entender a morte de um colega da faculdade

O cara tinha tudo, pegava todas as minas da faculdade q ele desejasse, nem se preocupava com dinheiro pq o pai dele é empresario são ricos, tinha carro, moto, podia viajar pra praia todo fim de semana, era um alfa sem timidez tendo apenas 22 anos, de uns tempos pra ca ele dizia q estava sentindo um vazio e uma tristesa profunda, e a 1 mes atras ele se matou e nenhum dos pais dele ou parenteshavia morrido pra justificar essa tristeza, eu fiquei tipo WTFfacepalm: , como assim??? noto q o homem dessa geração é depressivo tendo tudo ou tendo nada e a minha questão é, pq? será a nossa alimentação? será o acesso a tecnologia? o que esta causando fraqueza emocional em todos os homens? pq os homens das antigas q não tinham nada conseguiram viver numa boa e não tinham um sinal de depressão e agora é desse jeito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-05-2015, 06:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 06:26 AM por zumnupy.)
No caso do seu amigo, talvez tenha faltado aquele senso de merecimento por ter conseguido as coisas aos poucos, com a capacidade e suor próprios.

Essas pessoas que obtém tudo o que desejam da vida muito jovens, ficam com sensação de vazio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-05-2015, 06:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 06:35 AM por ThugLife.)
(27-05-2015, 06:23 AM)zumnupy Escreveu: Talvez tenha faltado aquele senso de merecimento por ter conseguido as coisas aos poucos, com a capacidade e suor próprios.

Essas pessoas que obtém tudo o que desejam da vida muito jovens, ficam com sensação de vazio.
Eu sentia isso direto nas minhas "sarges" quando eu tentava ser um PUA facepalm:

Eu "abria o set" (A1), "conseguia aceitação e gerava atração" (A2), "demonstrava interesse" (A3), mas na hora do "conforto" eu começava a travar, como se mesmo o fato da menina estar interessada não fosse o suficiente para que eu me sentisse merecedor dela.

Eu até acredito que a maior parte das "técnicas" do "indirect game" funcionam, mas ficar "interpretando" um personagem diferente do seu verdadeiro estado emocional é estressante a longo prazo, e quando você percebe o vazio é tão forte que você fica sem chão!

O cara que pega mulher por causa de dinheiro, físico e lábia precisa estar ciente da natureza interesseira da fêmea (e das pessoas em geral) e saber que deve estar sempre preparado pra viver sozinho e desapegado, se contentando com seu amor próprio (que deve te sustentar em momentos de isolamento).

Não lembro aonde li, mas temos uma espécie de "auto senso de justiça", ou seja, estamos sempre avaliando se merecemos ou não o que temos. Por razões de "sorte" ou "baixa auto-estima", tendemos a não nos sentirmos merecedores do que temos, mesmo que seja pouca coisa.

Esse sentimento é que muitas vezes nos impede de seguir em frente...
"Não lutei arduamente para ter aquilo, logo não mereço e não valorizo".
"Tenho tudo mas me sinto um lixo"

E por aí vai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2015, 08:02 AM
Cabem estudos muito sérios sobre isso. Minha opinião é que a baixa na média dos níveis de testosterona tem muito a ver com isso, somado às incertezas e ao vazio moral que se instalou no Ocidente pós-cristão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2015, 08:14 AM
Falta de objetivos na vida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
27-05-2015, 08:58 AM
O problema é que a exigência das mulheres aumentou expressivamente, e a cobrança da sociedade também. E tudo cai nas costas do "homem".
Ontem estava falando com meus filhos que a vida deles é uma maravilha, se compararmos com a vida que eu e os "tios" deles (meus amigos - pq aqui crianças chama os amigos do pai de "tio") tivemos na infância/adolescencia.
Antes, uma família criava 6 filhos em uma casa de 2 quartos com 60m2 e estava dentro dos padrões normais da sociedade.Fuckyeah
Hoje, cada filho tem seu quarto separado e a casa sobra espaço para cada um.
Antes, era uma bicicleta só para toda a molecada. Hoje, cada um tem a sua.
Brinquedos, então...
Hj a mulecada tem trocentos brinquedos no quarto, videogame, Tablet e o caralho... Antes era bolinha de gude e mão suja de terra no terreno baldio ao lado e só.
Papel de cigarro era moeda de troca...:omg:
Jogar "bete" = 2 pedaço de madeira e uma boloinha de R4 2,00 fazia a brincadeira por meses a fio.Joinha:
Hoje as mulheres, os filhos, os parentes e a sociedade em geral nos cobram demais. Por isso as depressões e suicídios de homens médios trabalhadores, até. Esse mundo de hoje é uma M*!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
27-05-2015, 09:20 AM
(27-05-2015, 08:58 AM)Light Workaholick Escreveu: O problema é que a exigência das mulheres aumentou expressivamente, e a cobrança da sociedade também. E tudo cai nas costas do "homem".
Ontem estava falando com meus filhos que a vida deles é uma maravilha, se compararmos com a vida que eu e os "tios" deles (meus amigos - pq aqui crianças chama os amigos do pai de "tio") tivemos na infância/adolescencia.
Antes, uma família criava 6 filhos em uma casa de 2 quartos com 60m2 e estava dentro dos padrões normais da sociedade.Fuckyeah
Hoje, cada filho tem seu quarto separado e a casa sobra espaço para cada um.
Antes, era uma bicicleta só para toda a molecada. Hoje, cada um tem a sua.
Brinquedos, então...
Hj a mulecada tem trocentos brinquedos no quarto, videogame, Tablet e o caralho... Antes era bolinha de gude e mão suja de terra no terreno baldio ao lado e só.
Papel de cigarro era moeda de troca...:omg:
Jogar "bete" = 2 pedaço de madeira e uma boloinha de R4 2,00 fazia a brincadeira por meses a fio.Joinha:
Hoje as mulheres, os filhos, os parentes e a sociedade em geral nos cobram demais. Por isso as depressões e suicídios de homens médios trabalhadores, até. Esse mundo de hoje é uma M*!
Uma das maiores culpadas disso é a própria mídia!

Homens e mulheres visualizam com uma frequencia absurda os corpos sarados e atraentes nos comerciais, vilões malvados e charmosos, heróis bonitos e perfeitos, vilãs carismáticas e por aí vai!

Já as crianças, desde muito cedo, convivem com a tentação diária de um iphone melhor, roupas estilosas, video games etc.

E quem disse que os pais (principalmente os homens) ainda possuem qualquer autoridade para regular o que se assiste, o que se ganha de presente e até mesmo as tentações da esposa e suas próprias?

Há alguns anos as pessoas ainda tinham conciência de tais tentações e caiam mais na real. Já nos dias de hoje, com o crédito fácil e toda essa cultura de valorização da "melhor infância" e libertinagens adultas é de se esperar que os gastos sejam desenfreados e as dívidas imensas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
27-05-2015, 09:24 AM
Sempre houveram depressivos e suicidios, não é coisa de agora. Apenas falamos mais disso hoje.
O sideghx acha que seu colega de faculdade tivesse tudo que queria, mas o próprio não pensava assim. Em sua mente o que ele tinha não era nada e o que ele queria não estava ao alcance. Então desistiu de querer. Desistiu da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
27-05-2015, 09:27 AM
As mulheres, apesar de tudo, encontram saídas mais facilmente... Seja porque as pessoas são muito mais solidárias com elas, seja também pelas pensões que conseguem na justiça e os "CSPs" da vida aí na espreita pra assumir seus filhos em troca de um pouco de sexo.

Já os homens... Estão desmoralizados em tudo! Desde a sua capacidade de prover uma família como chefe, ou até mesmo no caso de divórcio em que acaba ficando com as calças na mão e ainda aguentando ver sua ex curtindo as baladas, dando pra um monte de cafa às suas custas!

Essa agenda global funciona perfeitamente para causar o caos!

De todas as marmitas m$ol que peguei eu senti PENA de seus exs!
E elas se gabam de dizer que eles ainda as procuram e "comem na mão delas".

Eu até me sinto o cara mais feliz do mundo perto de uns aí nesses momentos.

(27-05-2015, 09:24 AM)Heron Escreveu: Sempre houveram depressivos e suicidios, não é coisa de agora. Apenas falamos mais disso hoje.
O sideghx acha que seu colega de faculdade tivesse tudo que queria, mas o próprio não pensava assim. Em sua mente o que ele tinha não era nada e o que ele queria não estava ao alcance. Então desistiu de querer. Desistiu da vida.
Eu tenho a impressão de que esse número subiu absurdamente por parte dos homens!

Todo ano uns 2 ou 3 homens aparentemente "bem sucedidos" se matam no shopping aqui perto! Alguns até bastante conhecidos, e se você pesquisar a vida deles, vai perceber que a maioria se divorciou há poucos meses!

Gente, esse fórum do búfalo era o que me faltava... Eu não tenho a liberdade de falar o que falo aqui sem ser tachado de louco ou machista.

A verdade é que o conhecimento é uma faca de 2 gumes... Eu saí da fase da revolta, mas até algum tempo atrás eu pensei que nunca me veria livre de sentimentos tão negativos.

To praticando o desapego sim, mas é bom participar e colocar pra fora esse meu deslumbramento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2015, 09:51 AM
O problema era a covardia, renegou a Deus e se entregou as coisas materiais deste mundo, as coisas carnais deste mundo. Perdeu-se a fé perdeu-se a vida, o verdadeiro sentimento não esta nas coisas materiais deste mundo nem nas carnais, mas sim em Deus, vc pode ser pior dos piores, ter tudo ou ter nada, mas se tem sua fé mediante a Deus o resto todo sera acrescentado. Basta dar uma volta na historia antiga e revisar como os machos antigos eram bem religiosos, desde os ricos ate ao pobres, tinha uma grande dedicação a igreja, modelavam e guiavam suas famílias como base de respeito irem a igreja e respeitar e seguir religiosamente os preceitos da bíblia. Hoje o Deus da família moderna e o dinheiro, toda a vida de uma pessoa e rodeada e depositada no dinheiro, lembre-se dinheiro e papel, ele pode ate encher barriga porque compra o alimento, mas ele não preenche e o vazio e não salva a vida, hoje o que mais mata neste mundo assolado pelo dinheiro e a depressão o vazio da alma, porque o ser humano deposita toda a sua vida alma e coração no dinheiro e no carnal, e quando tudo isso acaba, ou mesmo quando tudo isso transborda por excesso, o vazio e tão grande que ate por ter tudo fácil na mão que o dinheiro compra, o ser pode cair nas drogas e também quando esta fase passa, só lhe resta a morte, ele salva, mas cabe a vc o procurar, doença da vida moderna a depressão o diabo, use o emocional para matar roubar e destruir, vc pode ver que ate a fêmea ele jogou contra o macho para o destruí-lo. Basta ver a razão deste fórum existir a gente falando parece meras palavras, mas se fazer uma pesquisa a fundo, como esta destruindo famílias, seres se matando, por causa das coisas externas deste mundo.
Fico indignado com os textos de muito, sonham mesmo antes de viver o tempo certo, querem ser o super homem, querem ser o empresario, querem ser o tudo de todos, mas nunca falam sobre a palavra de Deus que traz paz de espirito, traz a riqueza , e montes e montes de sonhos materiais depositado nas cabeças e esquecem da alma.
Procurem estudar sobre os antigos e grandes homens como eram dedicados a Deus ate mesmo os ateus daquelas épocas aprenderam sobre a religião.
Como se falam nas letras dos racionais mcs, Mulher e dinheiro sempre ta envolvido, ai meu amigo que esta o problema, vc pode ate ter eles sem problemas, mas antes de tudo ate mesmo antes de vc, Tem Deus sem ele não somos nada, vc pode ate ser momentaneamente, mas e como castelo de areia em tempestade, dura pouco.
Do que adiantou todo o dinheiro da família, todo o amor falso de uma fêmea, se o mais importante ele não teve.
Neste momento o dinheiro dele esta sendo usado e desviado para outro preceito, a fêmea dele esta em cima de outro, ate se gabando ela esta, dizendo que o ser se suicidou-se por ela, que ela e a Deusa dos tempos modernos, a família sofreu e esta sofrendo a perda de um filho, por não ensinar a ele que sobre tudo o maior esta dentro dele, e não neste mundo.
Neste mundo hoje em ruínas em guerra,olho por olho dente por dente, falsidade, enganação, traição, todo o mal esta se consumando ao nosso olhos, salve-se em em quanto e tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-05-2015, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 10:22 AM por Jaguar Paw.)
Vivemos em uma civilização em declínio, e nela há coisas até piores do que as que foram relatadas, temos, por exemplo, um número crescente de casos de depressão infantil. :omg:facepalm:

Queda nas taxas de natalidade, aumento do número de suicídios, envelhecimento precoce (principalmente das mulheres, mesmo entre aquelas que não sofrem privação alguma) etc são características típicas de culturas em decadência. Parece haver uma espécie de "aceleração da vida", em sociedades assim.

Cabe ao homem precaver-se para não ser vítima deste meio, encarando, por exemplo, o casamento como algo intrinsecamente transitório e não como a sua razão de viver.

O homem ocidental deve dizer - e considerar-se - que ESTÁ casado e não que é casado.

E isto vale para diversas outras circunstâncias da vida.

A queda é o destino do Ocidente, não é o nosso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2015, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 10:58 AM por barãozin.)
Acho que a culpa, na verdade, é de nós mesmos capitularmos.

Se vc for ver ninguém bota uma arma na nossa cabeça pra ser consumista ou pegar vagabunda. TV nos bombardeia com essas merdas direto? Nos bombardeiam. Mulherada (no geral) cobra mundos e fundos? Cobram.

Mas a palavra final ainda é nossa. Eu ainda tenho o direito de falar "Não."

Por exemplo, eu disse "não" a TV. Só a uso para assistir filmes que eu mesmo baixo e o jornal matinal enquanto me arrumo pra sair. Ou vejo no youtube canais realmente interessantes e que me agreguem conhecimento (como os canais do Toniolo, do Rj Biker Guy, do Grant Thompson, Forgotten Weapons e Iraqveteran, Gato do Mato, etc)

Eu disse "não" às interesseiras e outras vagabundas. Só me envolvo agora com moças minimamente sensatas. E se começam a demonstrar que estão "estragadas", eu nem mexo mais com elas. Troquei a quantidade pela qualidade, e isso me fez um bem danado.

Aprendam a dizer "não" e principalmente, a lidar com as vantagens (que são maravilhosas) e desvantagens (são muitas, podem ter certeza) de tal escolha.

Podem até falar "ah mas assim eu fico sem mulher...". Ora, seja paciente e saiba peneirar uma razoável ou vai esvaziar esse saco com uma boa profissional do ramo! Ou até mesmo, fica sozinho na tua e se dedique a atividades produtivas.

(talvez esse modo de pensar tenha até a ver com a doutrina mgtow dos americanos, mas como faz tempo que não leio material sobre isso, já ñ sei informar)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-05-2015, 11:04 AM
(27-05-2015, 10:13 AM)Jaguar Paw Escreveu: Vivemos em uma civilização em declínio, e nela há coisas até piores do que as que foram relatadas, temos, por exemplo, um número crescente de casos de depressão infantil. :omg:facepalm:

Queda nas taxas de natalidade, aumento do número de suicídios, envelhecimento precoce (principalmente das mulheres, mesmo entre aquelas que não sofrem privação alguma) etc são características típicas de culturas em decadência. Parece haver uma espécie de "aceleração da vida", em sociedades assim.

Cabe ao homem precaver-se para não ser vítima deste meio, encarando, por exemplo, o casamento como algo intrinsecamente transitório e não como a sua razão de viver.

O homem ocidental deve dizer - e considerar-se - que ESTÁ casado e não que é casado.

Excelente sua percepção Jaguar. A mídia exploradora se não é a maior culpada,esta entre elas. Devemos nos blindar para não afundarmos juntos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2015, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 11:17 AM por Azoth.)
(27-05-2015, 10:56 AM)barãozin Escreveu: Acho que a culpa, na verdade, é de nós mesmos capitularmos.

Se vc for ver ninguém bota uma arma na nossa cabeça pra ser consumista ou pegar vagabunda. TV nos bombardeia com essas merdas direto? Nos bombardeiam. Mulherada (no geral) cobra mundos e fundos? Cobram.

Mas a palavra final ainda é nossa. Eu ainda tenho o direito de falar "Não."

Por exemplo, eu disse "não" a TV. Só a uso para assistir filmes que eu mesmo baixo e o jornal matinal enquanto me arrumo pra sair. Ou vejo no youtube canais realmente interessantes e que me agreguem conhecimento (como os canais do Toniolo, do Rj Biker Guy, do Grant Thompson, Forgotten Weapons e Iraqveteran, Gato do Mato, etc)

Eu disse "não" às interesseiras e outras vagabundas. Só me envolvo agora com moças minimamente sensatas. E se começam a demonstrar que estão "estragadas", eu nem mexo mais com elas. Troquei a quantidade pela qualidade, e isso me fez um bem danado.

Aprendam a dizer "não" e principalmente, a lidar com as vantagens (que são maravilhosas) e desvantagens (são muitas, podem ter certeza) de tal escolha.

Podem até falar "ah mas assim eu fico sem mulher...". Ora, seja paciente e saiba peneirar uma razoável ou vai esvaziar esse saco com uma boa profissional do ramo! Ou até mesmo, fica sozinho na tua e se dedique a atividades produtivas.

(talvez esse modo de pensar tenha até a ver com a doutrina mgtow dos americanos, mas como faz tempo que não leio material sobre isso, já ñ sei informar)

Excelente, concordo com tudo que você colocou.

Certamente ninguém é obrigado a nada, qualquer reclamação em relação de 'v@dias, feminazis, consumismo e etc' é pura lamúria, cada um escolhe o que quer fazer da vida, o mundo influencia mas é NOSSA RESPONSABILIDADE escolher nosso caminho.

O homem moderno é depressivo e suicida JUSTAMENTE porque tem 'tudo'. Ele não precisa mais caçar para comer, então não precisa ter um comportamento proativo, não precisa mexer-se fisicamente para o corpo realizar corretamente suas funções, não precisa utilizar sua inteligência para além do seu próprio ego, ele simplesmente vai lá e pega comida. O trabalho moderno chega a ser ridículo, é somente uma máquina de criar escravos moldados ao stress e a auto-destruição para adquirir mais produtos no decorrer da vida para se sentirem menos piores. Kit testosterona, kit músculos, kit whey, kit viagra, kit acompanhante de luxo, kit namoradinha feliz, kit religião, kit hotel em honduras, etc. Isto é só uma masturbação existencial para nós, meus caros, que nada traz de edificante, é só um conjunto de imagens e sensações pífias passando pelas nossas retinas e nos drogando cada vez mais para nos prendermos a este mundo de escravidão e retidão.

É claro que é importante o equilíbrio, alguns desses benefícios são interessantes, mas não quando apostamos nossa vida nisso, devemos escolher sabendo o que estamos deixando para trás e pagando com nossas vidas, isso sim é realmente escolha, onde sustentamos nossos vícios, dogmas e ideais de forma sincera e não absoluta com o objetivo último de ter pr@zer (migalhas dele, na realidade).

Faço a mesma coisa do Barão e é incrível como, neste tempo todo desde que comecei a fazer isso, nunca tive uma mínima vontade de bater de frente com feminazis ou reclamar de v@dias, sendo que tive meus envolvimentos carnais e atualmente estou em um relacionamento. Passei rapidamente pela fase de revolta porque percebi que tudo se restringia A MIM, não ao mundo ao meu redor.

O segredo, a chave o tempo todo estava comigo. A partir que cada homem procurar LUTAR pela sua existência e colocar um objetivo, um cerne na sua vida, tendo orgulho de si mesmo por simplesmente existir (e não por ter ALGUMA COISA), isso vai parar.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
27-05-2015, 11:26 AM
Existe no homem um vazio do tamanho de Deus. (Fiódor Dostoiévski)

A espiritualidade também faz parte do desenvolvimento pessoal, se a vida fosse só ter grana, carro e mulher, faria o uso das palavras do apóstolo Paulo "Portanto, se foi simplesmente por razões humanas que lutei com feras em Éfeso, que lucro obtive nisso? Ora, se os mortos não ressuscitam: “comamos e bebamos, pois amanhã morreremos”. 1 Coríntios 15:32
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-05-2015, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 12:13 PM por Jaguar Paw.)
(27-05-2015, 11:04 AM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-05-2015, 10:13 AM)Jaguar Paw Escreveu: Vivemos em uma civilização em declínio, e nela há coisas até piores do que as que foram relatadas, temos, por exemplo, um número crescente de casos de depressão infantil. :omg:facepalm:

Excelente sua percepção Jaguar. A mídia exploradora se não é a maior culpada,esta entre elas. Devemos nos blindar para não afundarmos juntos.

No fim das contas, é retornar ao mundo onde o minuto tem 60 segundos. E esta é a resposta enigmática que dou, a quem comenta comigo, sobre quão o sereno eu me tornei, neste último ano. Digo: "É que eu voltei ao lugar onde o minuto é composto de 60 segundos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-05-2015, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 11:54 AM por Marcílio.)
(27-05-2015, 11:26 AM)mentefantastica Escreveu: Existe no homem um vazio do tamanho de Deus. (Fiódor Dostoiévski)

A espiritualidade também faz parte do desenvolvimento pessoal, se a vida fosse só ter grana, carro e mulher, faria o uso das palavras do apóstolo Paulo "Portanto, se foi simplesmente por razões humanas que lutei com feras em Éfeso, que lucro obtive nisso? Ora, se os mortos não ressuscitam: “comamos e bebamos, pois amanhã morreremos”. 1 Coríntios 15:32

Fuckyeah

Pragra mandou bem também.

Sobre o suicídio do caso relatado por sideghx, o cara tava tão ocupado com os outros que sequer teve oportunidade de tirar um tempo para refletir as bases da vida dele.

Sem propósito na vida, ou com mero propósito de agradar mulher (ainda mais hoje, sem retorno...), uma cara assim não vive por muito tempo.

No caso da depressão, Barão tem razão ao dizer que precisamos aprender a dizer não.

Assim como ele, eu nunca tive vontade de assistir por exemplo, PORTA DOS FUNDOS, mesmo o youtube mandando link direto para mim. É preciso aprender a filtrar informações, pois a modernidade traz consigo excesso de informações, que muitas às vezes acaba prejudicando as pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-05-2015, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 06:35 PM por Sigmatico.)
Simples, esse seu amigo vivia uma ilusão e sabia disso, e não foi forte o suficiente para superar isso. Beta sente um vazio existencial quando consegue sucesso, pois ele sabe que aquilo tudo é uma mentira. Numa famosa rede social, o que mais tem, sao betas provedores com caras tristes, mesmo namorando com uma "bela" mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2015, 12:34 PM
Barão e Jaguar fecharam o tópico.

Se vende como escravo do consumismo e do manginismo quem quer. A sociedade está afundando e nós não somos obrigados a afundar a nós mesmo antes mesmo de ela ir a pique.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-05-2015, 12:45 PM
É aquilo, a maioria das pessoas vivem para ter coisas e obter status/Poder. Estudam, fazem pós graduação,mestrado, doutorado e outros coisas para obter riqueza e status.

O que acontece depois que alcançam esses objetivos ? As vezes me pego fazendo essa pergunta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,424 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,341 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,043 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,039 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,001 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo