• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O paraíso é uma M$ol
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O paraíso é uma M$ol
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 09:51 AM
O título do post é provocante, mas se o objetivo do fórum é debater, acho que é válido levantar uma discussão baseada nessa afirmação.

Este final de semana eu estava conversando com um mangininha de merda que infelizmente é da minha família e falando as milhares de razões para não se relacionar com uma M$ol.

Apesar de ter convencido bem com meus argumentos bufalescos, ainda acho que faltou mais um pouco. Isso porque o único argumento que não consegui derrubar é: "M$ol é tudo o que um homem quer de uma esposa!"

Peço então que os confrades vistam por um minuto a roupa de matrixianos e vejam a situação pelo seguinte aspecto:

1) Uma M$ol, geralmente não tem o mesmo poder de barganha (leia-se beleza) de uma novinha, portanto o risco de homens dando em cima dela é baixo, mesmo porque os ambientes que ela frequenta, como por exemplo igrejas, é cheio de manginas e CSPs.

2) Uma M$ol, só está nessa situação porque no passado se relacionou com um cafa, se ela acha um CSP, ela vai dar um valor "maior" a este que é uma fonte de renda. Ou seja, maltratar um CSP é como colocar fogo na tua floresta de eucalipto, ou misturar veneno de rato na comida do rebanho. Ela não é burra e vai te tratar muito bem se você for um CSP.

3) Isso se aplica aos EAA, caso eles não te respeitem. EAA só tem privilégio dentro da casa de uma M$ol se o valor recebido de pensão do Ex for parte do orçamento familiar. Caso contrário, o EAA vai ter que chamar o CSP de pai, trazer o chinelinho no sofá, e assistir o canal de televisão que ELE quer. Afinal, tem o ponto 2.

4) Uma M$ol, nunca vai negar sexo, nem ao menos fazer mal feito. Ela sempre vai fazer o que VOCÊ QUISER na cama, pois ela encara aquilo como um trabalho. É dali que vem a escola dos filhos, e tudo mais.

5) Uma M$ol, não vai nunca cair no papinho furado de um cafa, pois ela sabe que trocar o CSP por um cafa, vai afastar a fonte de renda e o cafa vai dar um pé na bunda dela do mesmo jeito. Obrigando ela a encontrar outro CSP, o que por mais fácil que seja, dá trabalho. E essa palavra é incompatível com uma M$ol.

Ou seja, no final das contas você tem uma mulher com alta taxa de fidelidade (não acredito que exista 100%), que não vai flertar com cafinhas, que vai ser submissa, que não vai fazer joguinhos de barganha que cansam, vai falar bem do CSP pra todomundo, vai dar um duro pra te fazer um rei, vai mandar os filhos dela te tratarem como um pai, e ainda por cima vai dar uma de beata pra apagar o passado de merdaque ela teve.

Qual o mal disso? Não encontrei nenhuma explicação fodástica que tire um matrixiano dessa ZONA DE CONFORTO. A única coisa que eu consegui dar são 500 exemplos de M$ol que eu conheço, que por serem BURRAS quebraram toda a lógica acima. Mas sempre, chega na mesma coisa: Elas foram burras. O que joga qualquer argumento lógico no lixo.

Ou vai me dizer que uma gorda velha e feia trair ou maltratar seu CSP não é burrice? É como colocar fogo na plantação de eucalipto.

Me ajudem aí confrades. Argumentos inteligentes e embasados por favor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-02-2013, 10:09 AM
(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: Me ajudem aí confrades. Argumentos inteligentes e embasados por favor...

Não há argumentos lógicos, embasados e razoáveis que faça um imbecil q nunca teve buceta na vida (ou teve mt pouca) entender qdo ele finalmente tá recebendo um chá de buceta forte pra caralho.

É a mesma coisa de um cara faminto, q não come sei lá a 1 ou 2 semanas, e vc joga pra ele um bifão da hora, porém fora do prazo de validade. Acha q se vc for explicar pro cara q comer aquilo é perigoso ele vai aceitar?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-02-2013, 10:13 AM
(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: 1) Uma M$ol, geralmente não tem o mesmo poder de barganha (leia-se beleza) de uma novinha, portanto o risco de homens dando em cima dela é baixo, mesmo porque os ambientes que ela frequenta, como por exemplo igrejas, é cheio de manginas e CSPs.
Mãe solteira = sexo fácil. Isso é uma ideologia recorrente na sociedade brasileira. Engano seu achar que o povo não vai dar em cima dela. Até a jubarte achou um cara pra comer ela, imagine uma M$ol mais ou menos.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: 2) Uma M$ol, só está nessa situação porque no passado se relacionou com um cafa, se ela acha um CSP, ela vai dar um valor "maior" a este que é uma fonte de renda. Ou seja, maltratar um CSP é como colocar fogo na tua floresta de eucalipto, ou misturar veneno de rato na comida do rebanho. Ela não é burra e vai te tratar muito bem se você for um CSP.
Isso se elas seguissem a lógica como norte pras suas atitudes. O que acontece é que ela é burra sim, e instintivamente vai se ressentir de si mesma ao ver o beta que teve que se contentar, jogando toda sua frustração pra cima do coitado.
Inclusive, todo mundo aqui no fórum sabe que CSP só se fode com M$ol depois que fica apegado, leva milhões de chifres e tem que aguentar um inferno na própria casa.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: 3) Isso se aplica aos EAA, caso eles não te respeitem. EAA só tem privilégio dentro da casa de uma M$ol se o valor recebido de pensão do Ex for parte do orçamento familiar. Caso contrário, o EAA vai ter que chamar o CSP de pai, trazer o chinelinho no sofá, e assistir o canal de televisão que ELE quer. Afinal, tem o ponto 2.
EAA por definição não tem respeito de verdade por CSP, visto que é um fracassado que aceitou os restos do pai verdadeiro. EAA não respeita CSP de jeito nenhum porque CSP não tem autoridade em si mesmo.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: 4) Uma M$ol, nunca vai negar sexo, nem ao menos fazer mal feito. Ela sempre vai fazer o que VOCÊ QUISER na cama, pois ela encara aquilo como um trabalho. É dali que vem a escola dos filhos, e tudo mais.

No começo sim, pra prender o otário, depois que garantir o retardado, a coisa começa a piorar infinitamente. Afinal sexo de qualidade é pro alfa.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: 5) Uma M$ol, não vai nunca cair no papinho furado de um cafa, pois ela sabe que trocar o CSP por um cafa, vai afastar a fonte de renda e o cafa vai dar um pé na bunda dela do mesmo jeito. Obrigando ela a encontrar outro CSP, o que por mais fácil que seja, dá trabalho. E essa palavra é incompatível com uma M$ol.

Novamente, isso seria se elas agissem logicamente, o que não é o caso. Pelo contrário, vão dar pro primeiro cafa que aparecer, numa tola esperança de retornar pra época de ouro.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: Ou seja, no final das contas você tem uma mulher com alta taxa de fidelidade (não acredito que exista 100%), que não vai flertar com cafinhas, que vai ser submissa, que não vai fazer joguinhos de barganha que cansam, vai falar bem do CSP pra todomundo, vai dar um duro pra te fazer um rei, vai mandar os filhos dela te tratarem como um pai, e ainda por cima vai dar uma de beata pra apagar o passado de merdaque ela teve.
Isso durante o começo do relacionamento. Na prática tudo desanda a longo prazo.

(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: Qual o mal disso? Não encontrei nenhuma explicação fodástica que tire um matrixiano dessa ZONA DE CONFORTO. A única coisa que eu consegui dar são 500 exemplos de M$ol que eu conheço, que por serem BURRAS quebraram toda a lógica acima. Mas sempre, chega na mesma coisa: Elas foram burras. O que joga qualquer argumento lógico no lixo
Ou vai me dizer que uma gorda velha e feia trair ou maltratar seu CSP não é burrice? É como colocar fogo na plantação de eucalipto.

Se numa amostra de 500 M$ol você observar que todas se comportam de forma burra, isso significa que a burrice é características da população real (todas as M$ol) e elas provavelmente irão repetir as mesmas merdas.
Essa argumentação ai é que você achou difícil de refutar está toda baseada em observações lógicas de um homem. SE um homem fosse ser uma M$ol, ele agiria da forma que você falou e seria uma boa mesmo. Mas a M$ol é mulher, portanto ilógica, por consequência irá sim fazer merda atrás de merda, mesmo estando com a faca e o queijo na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-02-2013, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 10:27 AM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: O título do post é provocante, mas se o objetivo do fórum é debater, acho que é válido levantar uma discussão baseada nessa afirmação.

Este final de semana eu estava conversando com um mangininha de merda que infelizmente é da minha família e falando as milhares de razões para não se relacionar com uma M$ol.

Apesar de ter convencido bem com meus argumentos bufalescos, ainda acho que faltou mais um pouco. Isso porque o único argumento que não consegui derrubar é: "M$ol é tudo o que um homem quer de uma esposa!"

Peço então que os confrades vistam por um minuto a roupa de matrixianos e vejam a situação pelo seguinte aspecto:

1) Uma M$ol, geralmente não tem o mesmo poder de barganha (leia-se beleza) de uma novinha, portanto o risco de homens dando em cima dela é baixo, mesmo porque os ambientes que ela frequenta, como por exemplo igrejas, é cheio de manginas e CSPs.

2) Uma M$ol, só está nessa situação porque no passado se relacionou com um cafa, se ela acha um CSP, ela vai dar um valor "maior" a este que é uma fonte de renda. Ou seja, maltratar um CSP é como colocar fogo na tua floresta de eucalipto, ou misturar veneno de rato na comida do rebanho. Ela não é burra e vai te tratar muito bem se você for um CSP.

3) Isso se aplica aos EAA, caso eles não te respeitem. EAA só tem privilégio dentro da casa de uma M$ol se o valor recebido de pensão do Ex for parte do orçamento familiar. Caso contrário, o EAA vai ter que chamar o CSP de pai, trazer o chinelinho no sofá, e assistir o canal de televisão que ELE quer. Afinal, tem o ponto 2.

4) Uma M$ol, nunca vai negar sexo, nem ao menos fazer mal feito. Ela sempre vai fazer o que VOCÊ QUISER na cama, pois ela encara aquilo como um trabalho. É dali que vem a escola dos filhos, e tudo mais.

5) Uma M$ol, não vai nunca cair no papinho furado de um cafa, pois ela sabe que trocar o CSP por um cafa, vai afastar a fonte de renda e o cafa vai dar um pé na bunda dela do mesmo jeito. Obrigando ela a encontrar outro CSP, o que por mais fácil que seja, dá trabalho. E essa palavra é incompatível com uma M$ol.

Ou seja, no final das contas você tem uma mulher com alta taxa de fidelidade (não acredito que exista 100%), que não vai flertar com cafinhas, que vai ser submissa, que não vai fazer joguinhos de barganha que cansam, vai falar bem do CSP pra todomundo, vai dar um duro pra te fazer um rei, vai mandar os filhos dela te tratarem como um pai, e ainda por cima vai dar uma de beata pra apagar o passado de merdaque ela teve.

Qual o mal disso? Não encontrei nenhuma explicação fodástica que tire um matrixiano dessa ZONA DE CONFORTO. A única coisa que eu consegui dar são 500 exemplos de M$ol que eu conheço, que por serem BURRAS quebraram toda a lógica acima. Mas sempre, chega na mesma coisa: Elas foram burras. O que joga qualquer argumento lógico no lixo.

Seu parente não conhece rigorosamente NADA da natureza feminina.

Ele está pensando sob a ótica masculina que é racional. Nós homens não costumamos morder a mão que nos alimenta e costumamos aprender com nossos erros, demonstrar gratidão por quem nos ajuda e desprezo por quem nos jogou na lama.

Sabemos perceber que se num dia temos um poder de barganha alto, no outro já não temos. E isso diminui nossas chances e temos que nos adaptar e ser menos exigentes.

A lógica feminina é totalmente emocional. Elas tendem a cair em “looping infinito” enquanto acreditarem que existem chances de algo acontecer, mesmo que seja ALTAMENTE improvável. Elas querem que o MUNDO se adapte a elas e não o contrário.

Mulher nunca esquece que um dia teve um poder de barganha alto, ela sempre acha que merece aquele nível. Pode ter certeza que se um dia ela pegou um alfa, ela acha que aquele é o padrão dela, e ela MERECE aquele padrão. Isso não só em termos de homens como de dinheiro e padrão de vida.

Ela pode baixar os padrões por motivo de força maior, mas ela sempre tem a sensação que merecia algo melhor. Um Capitão Salva Puta é um mangina. Geralmente é amoroso, servil, bonzinho, ingênuo, não é desejado por várias mulheres (então conquistar um cara desses não dá status e não alimenta o ego delas).

Ela o escolheu, não porque ele desperta emoções nela, e sim porque precisava do provedor. Mas fez isso com resignação, achando que merecia algo melhor mas a situação a forçou a optar por um “perdedor” (na visão dela).

Ela não é capaz de culpar a si mesma pelas escolhas que fez e não vai se sentir “grata” com ele. Pelo contrário. Ela vai direcionar o rancor dele não ser um alfa, NELE MESMO. Sim! Elas culpam o cara por ser ele mesmo.

E outra, se o cafa original que desperta emoções nela aparecer e se “arrepender” a grandes chances dela querer voltar pra ele, e vai alegar que “eu ainda o amo e é melhor pra criança viver com o pai dela” (nesse momento você que era o pai honorário que pagava tudo, deixa de ser pai de novo).

A versão do seu parente é ingênua pois a M$ol só age desse jeito ( sexo farto, tratar bem, agradinhos, ficar sem vadiagens) até prender o cara. Depois ela volta ao “estado normal” e para de fazer esse teatrinho. Vemos homens TODOS os dias reclamando como a mulher mudou depois que eles se casaram. Ela não mudou, só não está mais fazendo o teatrinho.

Citar:"Ou vai me dizer que uma gorda velha e feia trair ou maltratar seu CSP não é burrice? É como colocar fogo na plantação de eucalipto."

É burrice, mas elas fazem! E ainda culpam o eucalipto por ter queimado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-02-2013, 10:32 AM
(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: Ou seja, no final das contas você tem uma mulher com alta taxa de fidelidade (não acredito que exista 100%), que não vai flertar com cafinhas, que vai ser submissa, que não vai fazer joguinhos de barganha que cansam, vai falar bem do CSP pra todomundo, vai dar um duro pra te fazer um rei, vai mandar os filhos dela te tratarem como um pai, e ainda por cima vai dar uma de beata pra apagar o passado de merdaque ela teve.

(...)

O meu caro, a coisa é até simples.

O seu parente tá fazendo o erro que nós homens fizemos por séculos: USAR A RAZÃO COM UM SER IRRACIONAL.

A M$ol vai fazer tudo isso, e bem, enquanto não tiver amarrado bem o cara. No momento que ela tiver com o anel no dedo e o contrato de casamento no fundo do armário, a coisa muda e como muda...

- Ela vai começar as infernizações. Bem devagarzinho, pra ver até o ponto que ela pode ir;
- Ela vai começar com birras pro sexo, vai inventar desculpas, vai adquirir dor de cabeça permanente das 6h da tarde até as 6h da manhã;
- Ela vai se cansar do marido provedor e certinho. Posso até teorizar que antes, a grande emoção da M$ol era segurar o seu provedor; conquistado isso, não vai ter mais nenhuma forte emoção pra alimentar os hamsterzinho dela. Como o grande desejo da mulher é "ter o bolo e comê-lo ao mesmo tempo", pode ter certeza que qq cafa com jeito que se aproximar vai ter uma colheita farta...
- O que ela pensa que diz e o que ela faz são coisas totalmente diferentes. Sinceramente, ele realmente acredita que ela SEMPRE vai defendê-lo frente às amigas M$ol dela??? Que não vai soltar as farpas qdo ele não estiver próximo? facepalm: Avisa pra ele, que o grande esporte feminino, desde a invenção da fala, é FALAR MAL DOS HOMENS DAS SUAS VIDAS. yaoming

Pode até argumentar com a frase do PUA Zera, "assim que a mulher terminar de te moldar, vai te deixar na estante e te esquecer". Se ele quiser manter a M$ol como foda permanente (até mesmo como namorada permanente, vá lá) ele NUNCA PODERÁ DEIXAR ELA MOLDÁ-LO OU ARRASTÁ-LO PRO CASÓRIO. Ele deverá ficar mudando sempre, fugindo de todas as tentativas dela de transformá-lo no que ela quer.

A mulher moderna tem duas faces, uma antes e outra depois que ela te agarrou. Você acha que tá com o Windows 7, aí quando o protetor de tela cai, você comprou um DOS 6! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2013, 10:36 AM
Petulas,

Só pra ficar claro. Estes 5 itens foram elaborados pelo seu parente, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
15-02-2013, 10:38 AM
Citar:Pode até argumentar com a frase do PUA Zera, "assim que a mulher terminar de te moldar, vai te deixar na estante e te esquecer". Se ele quiser manter a M$ol como foda permanente (até mesmo como namorada permanente, vá lá) ele NUNCA PODERÁ DEIXAR ELA MOLDÁ-LO OU ARRASTÁ-LO PRO CASÓRIO. Ele deverá ficar mudando sempre, fugindo de todas as tentativas dela de transformá-lo no que ela quer.

hahahhahahahahhahahahahhaha PUA Zera sendo citado pelos Búfalos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
15-02-2013, 10:40 AM
(15-02-2013, 10:38 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Pode até argumentar com a frase do PUA Zera, "assim que a mulher terminar de te moldar, vai te deixar na estante e te esquecer". Se ele quiser manter a M$ol como foda permanente (até mesmo como namorada permanente, vá lá) ele NUNCA PODERÁ DEIXAR ELA MOLDÁ-LO OU ARRASTÁ-LO PRO CASÓRIO. Ele deverá ficar mudando sempre, fugindo de todas as tentativas dela de transformá-lo no que ela quer.

hahahhahahahahhahahahahhaha PUA Zera sendo citado pelos Búfalos!

Bah, a frase desse cara faz sentido pra mim. Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
15-02-2013, 10:42 AM
To brincando, pra mim também faz total sentido. Fui eu que criei o tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
15-02-2013, 11:00 AM
(15-02-2013, 10:42 AM)Blanka Escreveu: To brincando, pra mim também faz total sentido. Fui eu que criei o tópico!

Eu sei confrade, mesmo assim mandei essa pq sei q tem coisas dos PUAs que podem ajudar a gente.

EDIT: Na minha resposta pro Petulas a primeira frase ficará bem mais palatável pro seu parente se você falar assim:

USAR A RAZÃO PRA JULGAR UM SER EMOCIONAL.

Se ele sacar a diferença entre Homens = Razão predominante, e Mulheres = Emoção predominante, todos os outros argumentos irão fazer sentido pra ele.

Mas, se o que ele tiver for Emoção predominante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-02-2013, 11:08 AM
Eu ia falar alguma coisa, mas depois que li a resposta do Free Bird, desisti. Assino embaixo tudo o que ele falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2013, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 11:19 AM por Max Payne.)
(15-02-2013, 10:32 AM)Rider Escreveu:

(...)

O meu caro, a coisa é até simples.

O seu parente tá fazendo o erro que nós homens fizemos por séculos: USAR A RAZÃO COM UM SER IRRACIONAL.

A M$ol vai fazer tudo isso, e bem, enquanto não tiver amarrado bem o cara. No momento que ela tiver com o anel no dedo e o contrato de casamento no fundo do armário, a coisa muda e como muda...

- Ela vai começar as infernizações. Bem devagarzinho, pra ver até o ponto que ela pode ir;
- Ela vai começar com birras pro sexo, vai inventar desculpas, vai adquirir dor de cabeça permanente das 6h da tarde até as 6h da manhã;
- Ela vai se cansar do marido provedor e certinho. Posso até teorizar que antes, a grande emoção da M$ol era segurar o seu provedor; conquistado isso, não vai ter mais nenhuma forte emoção pra alimentar os hamsterzinho dela. Como o grande desejo da mulher é "ter o bolo e comê-lo ao mesmo tempo", pode ter certeza que qq cafa com jeito que se aproximar vai ter uma colheita farta...
- O que ela pensa que diz e o que ela faz são coisas totalmente diferentes. Sinceramente, ele realmente acredita que ela SEMPRE vai defendê-lo frente às amigas M$ol dela??? Que não vai soltar as farpas qdo ele não estiver próximo? facepalm: Avisa pra ele, que o grande esporte feminino, desde a invenção da fala, é FALAR MAL DOS HOMENS DAS SUAS VIDAS. yaoming

Pode até argumentar com a frase do PUA Zera, "assim que a mulher terminar de te moldar, vai te deixar na estante e te esquecer". Se ele quiser manter a M$ol como foda permanente (até mesmo como namorada permanente, vá lá) ele NUNCA PODERÁ DEIXAR ELA MOLDÁ-LO OU ARRASTÁ-LO PRO CASÓRIO. Ele deverá ficar mudando sempre, fugindo de todas as tentativas dela de transformá-lo no que ela quer.

A mulher moderna tem duas faces, uma antes e outra depois que ela te agarrou. Você acha que tá com o Windows 7, aí quando o protetor de tela cai, você comprou um DOS 6! yaoming

USAR A RAZÃO COM UM SER EMOCIONAL (irracional parece que estamos falando de um animal).
Bem, o Rider resumiu bem o que eu ia postar aqui. Se uma M$ol pensasse igual a um homem, com certeza tudo que o confrade Petulas postou estaria correto, pois seria o lógico de tudo isso. Mas nós sabemos que na prática não é assim. Alias, quantos relatos os senhores conhecem de mulheres que eram muito bem casadas, e, de repente, surtaram e resolveram viver uma "aventura"? isso se torna ainda mais provável para uma M$ol, que provou do cafa, e agora é obrigada a aceitar um beta como CSP. Nem imagino os pensamentos doentios que passam pela mente dela quando ela deita e vê a cara do CSP.

E além do mais tem você. Você vai aceitar os restos de outro cara? Vai aceitar um EAA batendo o pé e dizendo na sua lata que você não é o pai dele, e por isso não manda nele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-02-2013, 11:14 AM
(15-02-2013, 10:23 AM)Andarilho Escreveu: Ele está pensando sob a ótica masculina que é racional. Nós homens não costumamos morder a mão que nos alimenta e costumamos aprender com nossos erros, demonstrar gratidão por quem nos ajuda e desprezo por quem nos jogou na lama.

Sabemos perceber que se num dia temos um poder de barganha alto, no outro já não temos. E isso diminui nossas chances e temos que nos adaptar e ser menos exigentes.

A lógica feminina é totalmente emocional. Elas tendem a cair em “looping infinito” enquanto acreditarem que existem chances de algo acontecer, mesmo que seja ALTAMENTE improvável. Elas querem que o MUNDO se adapte a elas e não o contrário.

Mulher nunca esquece que um dia teve um poder de barganha alto, ela sempre acha que merece aquele nível. Pode ter certeza que se um dia ela pegou um alfa, ela acha que aquele é o padrão dela, e ela MERECE aquele padrão. Isso não só em termos de homens como de dinheiro e padrão de vida.

Ela pode baixar os padrões por motivo de força maior, mas ela sempre tem a sensação que merecia algo melhor. Um Capitão Salva Puta é um mangina. Geralmente é amoroso, servil, bonzinho, ingênuo, não é desejado por várias mulheres (então conquistar um cara desses não dá status e não alimenta o ego delas).

Ela o escolheu, não porque ele desperta emoções nela, e sim porque precisava do provedor. Mas fez isso com resignação, achando que merecia algo melhor mas a situação a forçou a optar por um “perdedor” (na visão dela).

Ela não é capaz de culpar a si mesma pelas escolhas que fez e não vai se sentir “grata” com ele. Pelo contrário. Ela vai direcionar o rancor dele não ser um alfa, NELE MESMO. Sim! Elas culpam o cara por ser ele mesmo.

E outra, se o cafa original que desperta emoções nela aparecer e se “arrepender” a grandes chances dela querer voltar pra ele, e vai alegar que “eu ainda o amo e é melhor pra criança viver com o pai dela” (nesse momento você que era o pai honorário que pagava tudo, deixa de ser pai de novo).
Perfeito! Não há como usar a razão com um ser emocional. O impressionante é as explicações que elas mesmas usam, que pra elas faz o maior sentido do mundo e quando vc as escuta, vc diz : WTF?

Hoje então, a tendência é achar que o mundo inteiro tem que se adaptar a elas. Não vê o feminazismo como está hoje em dia. As mulheres o céu, aos homens o inferno!

Quanto ao poder de barganha, na cabeça delas esse poder é eterno. Elas sempre merecem o melhor!!

E o principal ao se relacionar com uma M$sol é, se o cafa original que forneceu fortes emoções a ela aparecer, mesmo a vc tendo casado com a M$ol, ela não pensará duas vezes ao voltar pra ele. Falo isso pq na minha família já vi isso! E mesmo estando na Matrix na época fiquei puto da vida. E fiquei mais puto quando a M$sol largou o provedor pra voltar com o cafa, e cafa chutou a M$ol de novo e ela correu pros braços do provedor. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-02-2013, 01:46 PM
(15-02-2013, 10:09 AM)barão_kageyama Escreveu: É a mesma coisa de um cara faminto, q não come sei lá a 1 ou 2 semanas, e vc joga pra ele um bifão da hora, porém fora do prazo de validade. Acha q se vc for explicar pro cara q comer aquilo é perigoso ele vai aceitar?

Putz! melhor metáfora de todas. é a leitura mais perfeita da cabeça de um matrixiano. Mas de uma maneira simples e direta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-02-2013, 01:54 PM
Resposta realista a minha pergunta, e o complemento é perfeito:

Citar:"Ou vai me dizer que uma gorda velha e feia trair ou maltratar seu CSP não é burrice? É como colocar fogo na plantação de eucalipto."

Agora eu acho que até agora, a maioria dos comments pode ser resumida na simples frase do Rider:
Citar:O seu parente tá fazendo o erro que nós homens fizemos por séculos: USAR A RAZÃO COM UM SER IRRACIONAL.

É isso mesmo, e explica essa grande dificuldade de poder somente conseguir explicar isso através de exemplos.

Fora isso, alguma outra complementação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-02-2013, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 01:58 PM por Petulante.)
(15-02-2013, 10:36 AM)Blanka Escreveu: Petulas,

Não, por mim mesmo baseado na conversa que tive com ele. Nem tudo o que ele argumentou eu coloquei, porque é argumento tão idiota que nem conpensa perder tempo. Quer um exemplo?

"Ah mas ela coitada foi casada com o ex por 12 anos. e só traiu ele UMA VEZ. Mas foi por culpa dele. E se ela teve vontade de me contar é porque está sendo sincera comigo."

Esse argumento acima, eu quase dei um tapa na cara dele!!!!!!!!

PS: o cara é meu cinhado e 4 anos + velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-02-2013, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 02:21 PM por Tiago Sorine.)
(15-02-2013, 01:57 PM)Petulas Escreveu:

Não, por mim mesmo baseado na conversa que tive com ele. Nem tudo o que ele argumentou eu coloquei, porque é argumento tão idiota que nem conpensa perder tempo. Quer um exemplo?

"Ah mas ela coitada foi casada com o ex por 12 anos. e só traiu ele UMA VEZ. Mas foi por culpa dele. E se ela teve vontade de me contar é porque está sendo sincera comigo."

Owwwwnn....que fofo!! Então a traição foi por culpa do homem?! yaoming Olha o hammister da racionalização agindo.

Que legal!! E se ela teve vontade de contar, foi por que ela não pensa no que diz e agindo assim, pensa que vai sensibilizar o rapaz (e já sensibilizou, pelo que vc disse) e ele vai se achar a última bolacha do pacote. Só que é um pacote que nunca se esvazia. Tem sempre mais um bolacha!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-02-2013, 02:14 PM
(15-02-2013, 01:57 PM)Petulas Escreveu:

Acho q eu teria cuspido na cara dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 03:57 PM por Mandrake.)
(15-02-2013, 10:23 AM)Andarilho Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(15-02-2013, 09:51 AM)Petulas Escreveu: O título do post é provocante, mas se o objetivo do fórum é debater, acho que é válido levantar uma discussão baseada nessa afirmação.

Ele está pensando sob a ótica masculina que é racional. Nós homens não costumamos morder a mão que nos alimenta e costumamos aprender com nossos erros, demonstrar gratidão por quem nos ajuda e desprezo por quem nos jogou na lama.

A versão do seu parente é ingênua pois a M$ol só age desse jeito ( sexo farto, tratar bem, agradinhos, ficar sem vadiagens) até prender o cara. Depois ela volta ao “estado normal” e para de fazer esse teatrinho. Vemos homens TODOS os dias reclamando como a mulher mudou depois que eles se casaram. Ela não mudou, só não está mais fazendo o teatrinho.

Andarilho foi bem demais, explicou certinho.

Mãe solteira foi uma mulher de alto poder de barganha no passado, teve um filho, devido a consequencia dese alto poder de barganha, e, de sua irresponsabilidade sob seus atos. É uma mulher que vive no prisma emocional, que viveu no limite das emoções.

Passou o tempo, o Sr. Chronos agiu nela, e seu poder de barganha caiu drasticamente. Ela envelheceu, engordou, sua beleza já não é a mesma quando tinha 20 anos.

Ela vendo esse desastre, começa a baixar seu nivel de exigencia na seleção de homens para relacionamento. Se outrora, eram homens alfas, cafajestes bombados; hoje, devido ao seu baixo poder de barganha, esses cafajestes não sentem atração por ela, rejeitando-a. Então ela começa a aceitar investidas dos homens betas, homens provedores e csp. Mas isso não é porque ela deseja, mas porque ela precisa. Pois na cabeça dela, ela ainda merece os homens cafajestes, bem como explicou Andarilho.

Então, ela começa a caçar desesperadamente um otário, digo homem beta, que a aceite como ela é, que aceite constituir uma familia, com um filho de outro de brinde. Ela usará de todas as artimanhas possiveis para isso. Pois esta é a ultima chance dela de ter um homem e formalizar uma familia.

Estas artimanhas consistem em sexo avassalador, ser bondosa com o homem, aceitar todas as exigencias do homem, dar muito carinho ao homem, ser prendada para o homem. Enfim, há muitas artimanhas.

Mas isso só é necessário no começo do relacionamento, até a indução do apaixonamento no homem beta. Feito isso, ela vai buscar oficializar essa relação na ordem estatal. Ela vai induzir o homem a casar com ela.

Se ela conseguir, e eles casarem, dai começara o grande inferno emocional do homem beta.

De forma gradual e contínua, a mulher vai mudar seu modo de tratar o homem. Vai reduzindo gradualmente a qualidade do sexo, e a quantidade dele também.

Vai deixar de ser carinhosa, vai se tornar cada vez mais fria. Enfim, tudo isso ocorre de forma gradual.

Além disso, ela vai começar a jogar na cara do homem, suas frustrações. Frustrações de não ter conseguido agarrar um homem cafajeste, fazer comparações. Vai atormentar o psicologico do homem, levando a acreditar que a culpa do fracasso no casamento é dele, só dele.

A mulher nunca vai assumir seus erros do passado, pelo contrario, se tornará cada vez mais vitimista e amargurada conforme os anos se passarem.

Sempre colocará a culpa do fracasso amoroso nos cafajestes que à rejeitaram, nunca na sua irresponsabilidade de seguir o caminho do amor emocional e nas escolhas erradas de seus parceiros.

Portanto, a mãe solteira que casa com um homem beta, terá uma vida de lamentações, vitimismo e infernalizará o homem beta, pois este, não propicia as emoções fortes, que os cafajestes lhe proporcionavam, no passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-02-2013, 04:48 PM
(15-02-2013, 03:45 PM)Mandrake Escreveu:
(15-02-2013, 10:23 AM)Andarilho Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Andarilho foi bem demais, explicou certinho.

Mãe solteira foi uma mulher de alto poder de barganha no passado, teve um filho, devido a consequencia dese alto poder de barganha, e, de sua irresponsabilidade sob seus atos. É uma mulher que vive no prisma emocional, que viveu no limite das emoções.

Passou o tempo, o Sr. Chronos agiu nela, e seu poder de barganha caiu drasticamente. Ela envelheceu, engordou, sua beleza já não é a mesma quando tinha 20 anos.

Ela vendo esse desastre, começa a baixar seu nivel de exigencia na seleção de homens para relacionamento. Se outrora, eram homens alfas, cafajestes bombados; hoje, devido ao seu baixo poder de barganha, esses cafajestes não sentem atração por ela, rejeitando-a. Então ela começa a aceitar investidas dos homens betas, homens provedores e csp. Mas isso não é porque ela deseja, mas porque ela precisa. Pois na cabeça dela, ela ainda merece os homens cafajestes, bem como explicou Andarilho.

Então, ela começa a caçar desesperadamente um otário, digo homem beta, que a aceite como ela é, que aceite constituir uma familia, com um filho de outro de brinde. Ela usará de todas as artimanhas possiveis para isso. Pois esta é a ultima chance dela de ter um homem e formalizar uma familia.

Estas artimanhas consistem em sexo avassalador, ser bondosa com o homem, aceitar todas as exigencias do homem, dar muito carinho ao homem, ser prendada para o homem. Enfim, há muitas artimanhas.

Mas isso só é necessário no começo do relacionamento, até a indução do apaixonamento no homem beta. Feito isso, ela vai buscar oficializar essa relação na ordem estatal. Ela vai induzir o homem a casar com ela.

Se ela conseguir, e eles casarem, dai começara o grande inferno emocional do homem beta.

De forma gradual e contínua, a mulher vai mudar seu modo de tratar o homem. Vai reduzindo gradualmente a qualidade do sexo, e a quantidade dele também.

Vai deixar de ser carinhosa, vai se tornar cada vez mais fria. Enfim, tudo isso ocorre de forma gradual.

Além disso, ela vai começar a jogar na cara do homem, suas frustrações. Frustrações de não ter conseguido agarrar um homem cafajeste, fazer comparações. Vai atormentar o psicologico do homem, levando a acreditar que a culpa do fracasso no casamento é dele, só dele.

A mulher nunca vai assumir seus erros do passado, pelo contrario, se tornará cada vez mais vitimista e amargurada conforme os anos se passarem.

Sempre colocará a culpa do fracasso amoroso nos cafajestes que à rejeitaram, nunca na sua irresponsabilidade de seguir o caminho do amor emocional e nas escolhas erradas de seus parceiros.

Portanto, a mãe solteira que casa com um homem beta, terá uma vida de lamentações, vitimismo e infernalizará o homem beta, pois este, não propicia as emoções fortes, que os cafajestes lhe proporcionavam, no passado.

Mandrake....sensacional!
Vc destrinchou o assunto assim...fodasticamente!!
Sem palavras!!
[Imagem: tumblr_mg4x7iUl4F1rag0kbo1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,708 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  O paraíso perdido: a amarga pílula do feminazismo global barãozin 21 13,584 04-10-2012, 09:23 AM
Última Mensagem: Petulante
  Suécia: o paraíso perdido Mats 7 4,846 22-09-2012, 06:57 AM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo