• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MMA, Lutas do UFC
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MMA, Lutas do UFC
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2014, 11:49 PM
Tópico pra postar boas lutas, que irão acontecer no UFC.

UFC 169 - 01/02

[Imagem: baraoxfaber.jpg?1389148753]

[Imagem: aldovslamas.jpg?1389148815]

[Imagem: mirxoverem.jpg?1389148867]

UFC Fight Night - 15/02

[Imagem: machidaxmousasi.jpg?1389148944]

[Imagem: charlesx.jpg?1389148989]

UFC 170 - 22/02

[Imagem: robertx.jpg?1389149060]

UFC Fight Night - 08/03

[Imagem: gustafssonx.jpg?1389149142]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-01-2014, 07:34 AM
Caralho ze aldo dia 01/02 vai ser foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
09-01-2014, 01:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 01:42 AM por Martial.)
(08-01-2014, 07:34 AM)Abreu Escreveu: Caralho ze aldo dia 01/02 vai ser foda

vai. Jose Aldo sempre demonstra superioridade na luta em pé. Nunca vi ele ter sérios problemas. Quando Frank Edgar era campeão da categoria de cima eu imaginava uma luta entre eles, que acabou acontecendo um tempo depois. Achei que Edgar poderia ser um grande desafio, e foi, mas porque ele é um cara muito resistente, no quesito habilidades na luta em pé, Aldo deu show.

Renan Barão tem cara de bobo alegre mas na hora da luta o cara é sensacional, excelente striker.

também to ansioso pela luta do Lyoto x Mousasi. Na verdade só postei lutas que eu considero boas, to ansioso por todas elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
09-01-2014, 05:23 AM
A luta do Frank mir x Overeem tbm vai ser boa! Peso pesado! Só lutão!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
09-01-2014, 05:42 PM
To mais curioso pra ver msm é Frank Mir x Overeem, luta do Jose Aldo é sucesso garantido!
Outra luta que quero ver logo é Belfort x O cara que ganhou 2x do Anderson Silva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 05:48 PM
Esse Andy Ogle tá bem levinho, pesando ZERO libras Smile
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
09-01-2014, 09:48 PM
(09-01-2014, 05:48 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Esse Andy Ogle tá bem levinho, pesando ZERO libras Smile

Pior se ele é um estreante pica grossa, desses talentos que não tinham sido descobertos mesmo e abre o cartel dando uma coça no Charles do Bronx.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
09-01-2014, 11:10 PM
(09-01-2014, 09:48 PM)Vinizera Escreveu:
(09-01-2014, 05:48 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Esse Andy Ogle tá bem levinho, pesando ZERO libras Smile

Pior se ele é um estreante pica grossa, desses talentos que não tinham sido descobertos mesmo e abre o cartel dando uma coça no Charles do Bronx.

ele tem 3 lutas no ufc, perdeu 2 por decisão. Tá com a corda no pescoço.

coloquei essa luta aí porque o bronx proporcionou uma ótima luta contra o Frankie Edgar. Ele deu uma evoluída na parte em pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
10-01-2014, 09:15 AM
(09-01-2014, 11:10 PM)Martial Escreveu:
(09-01-2014, 09:48 PM)Vinizera Escreveu:

ele tem 3 lutas no ufc, perdeu 2 por decisão. Tá com a corda no pescoço.

coloquei essa luta aí porque o bronx proporcionou uma ótima luta contra o Frankie Edgar. Ele deu uma evoluída na parte em pé.

Ah tá, é que o cartel dele não tá na imagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
30-01-2014, 01:55 AM
Enquanto não chega a hora da luta no sabado do Jose Aldo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2019, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2019, 07:11 PM por barãozin.)
Desencavando o tópico só pra comentar que nas minhas horas vagas resolvi assistir o UFC desde o começo (lá no UFC 1 com o Royce Gracie torando geral). Atualmente tou no 14 e meu, é sensacional ver as lendas nascendo e a parada evoluindo. Vc ver o começão q basicamente era um "Grande Dragão Branco" da vida real, passar pro nascimento do MMA com o Marco Ruas no UFC 7 (já havia alguns q combinavam as técnicas, mas não com a maestria dele) empolgando os narradores e a torcida q ficaram maravilhados com a combinação de técnica de chão e de trocação, alguns monstros sagrados lutando novinhos (q nem o Belfort) e um monte de gente tendo q se virar nos 30 pra se adequar a lutar no chão ou se foder é muito sensacional.

Confessar que é melhor q assistir série ou filme. Sei q as lutas aconteceram a mais de 20 anos, mas porra, vc acompanhando na ordem vc meio q se sente transportado praquela época e começa a assistir a parada como se tivesse rolando ao vivo. Mais um pouco e acabo entrando pro jiu jitsu.

Tou vendo se depois eu consigo achar nos torrents da vida o Pride pra assistir. Quem puder (e se interessar) a fazer isso, recomendo. É diversão garantida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
07-03-2019, 08:00 PM
Owww Ai sim heim! Sempre que posso faço uma fézinha pra garantir o danone das crias. No 235 apostei no GOAT Bones, mesmo pagando pouco era garantido. Mas me dei bem com o Usman. Seu estilo chato porém eficaz iria anular o porradeiro Woodley. Como esse era o favorito, deu pra tirar quase 200 mitos.

Como você assiste esses eventos antigos inteiros? Quando acho, somente vejo algumas lutas avulso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-03-2019, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2019, 08:17 PM por barãozin.)
Tou baixando no pirate bay msm. Só o UFC 9 e o Ultimate Ultimate 96 q não consigo baixar de jeito nenhum. Os packs vc pode baixar aqui: https://thepiratebay.org/search/ufc%20collection/0/99/0

Os 8 primeiros eu consegui pegar separado. Daí pra frente eu tou baixando packs mesmo (tirando os ultimate ultimate q tem pegar separado). Esses packs são interessantes pq são os eventos completos, cada vídeo tem quase 3 horas. Os 8 primeiros são basicamente as lutas, tem menos de 1 hora e meia de duração, mas não deixam de ser divertidos pra krl.

Pra achar mais fácil os eventos separados, vai no wikipedia e procura o nome do evento, pq se vc por só o número do evento ele puxa quase q todos os ufcs disponíveis pra baixar.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
08-03-2019, 12:51 AM
Ahh valeu mesmo. Favoritei aqui pra ir baixando. Vi que são packs de 5. Apesar de ser mais fã do MMA moderno que é mais técnico, admito que esses eventos pré-históricos eram bem mais emocionantes. Os caras tudo casca grossa, cada uma na sua modalidade se colocando a prova pra ver qual era a melhor. Era foda de mais. Os caras lutavam 3 lutas no mesmo dia, contra adversários completamente diferentes, onde valia até dá bico nos ovos. Era surreal! Hoje tu ver os lutadores ai que desfalcam o evento pq ficaram gripadinho. Bando de Neymar dos ringue kkkk

vou baixando aqui aos poucos. Pow se conseguir achar um pack do K1, agradeceria. Era muito foda tbm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ritchie
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 4 posts
08-03-2019, 01:26 AM
UFC pra mim só tinha graça no peso-pesado, como Alistair Overeem, Brock Lesnar e principalmente o Kimbo Slice . Nunca gostei daquelas lutas técnicas que ficam se abraçando no chão. No caso do Kimbo, antes de entrar para o UFC ele era lutador de rua, dizem que nunca perdeu uma luta.

Aqui o Kimbo em uma de suas brigas de rua:

[video=youtube]UFC pra mim só tinha graça no peso-pesado, como Alistair Overeem, Brock Lesnar e principalmente o Kimbo Slice . Nunca gostei daquelas lutas técnicas que ficam se abraçando no chão. No caso do Kimbo, antes de entrar para o UFC ele era lutador de rua, dizem que nunca perdeu uma luta.    https://www.youtube.com/watch?v=nDR__Fg9IWo[/video]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-03-2019, 06:56 AM
(08-03-2019, 12:51 AM)Berlin Escreveu: Ahh valeu mesmo. Favoritei aqui pra ir baixando. Vi que são packs de 5. Apesar de ser mais fã do MMA moderno que é mais técnico, admito que esses eventos pré-históricos eram bem mais emocionantes. Os caras tudo casca grossa, cada uma na sua modalidade se colocando a prova pra ver qual era a melhor. Era foda de mais. Os caras lutavam 3 lutas no mesmo dia, contra adversários completamente diferentes, onde valia até dá bico nos ovos. Era surreal! Hoje tu ver os lutadores ai que desfalcam o evento pq ficaram gripadinho. Bando de Neymar dos ringue kkkk

vou baixando aqui aos poucos. Pow se conseguir achar um pack do K1, agradeceria. Era muito foda tbm

Os UFc's com o Royce eram 100% técnicos, pq sempre punham ele pra lutar com caras pelo menos 20kg mais pesados q ele. Ali só na técnica msm.

No fim da "carreira" dele no ufc começou a ficar meio amarrado, pq era só wrestler q tinha capacidade de travar os caras e ngm era idiota de ficar mt tempo de pé levando porrada. Isso aí foi mudando no 6, com o Tank Abbot descendo o murro em geral e qse vencendo, no 7 com o Ruas e depois vindo o Don Frye, q combinava bem chão e luta em pé. Aí meio q abriu a porteira depois dessa.

Assim q eu evoluir bem nesses antigos eu quero começar a acompanhar os novos, pra ver como é hj em dia.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
08-03-2019, 08:11 AM
Opa. Sou fã de lutas das antigas, especialmente dessa época que vocês tão falando.

Depois posto umas violentas que eu curto. Pride era o melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
08-03-2019, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2019, 12:00 PM por Berlin.)
Me expressei mal. Quis dizer pouca técnica pois esses lutadores eram unidimensional. Mas dentro de sua modalidades eram bons. Ficou claro que a arte suave do BJJ pegou geral de surpresa. Você podia colocar o Tyson vs o Gracie, que ele seria levado pro chão e finalizado. Mas se acaso não pudesse ter luta no chão, Tyson arrancaria a cabeça do mesmo. Dai, como tu disse, veio o Ruas, mesclando as artes, e sendo primordial na mudança do esporte e no surgimento do MMA. Ele mostrou que á partir daquele momento não teria mais vez pra quem fosse unidimensional. Pra mim Ruas deveria ser hall da fama só por ter criado esse conceito. Vale tudo sempre existiu, mas MMA foi o cara que criou. Muito patético um Uriah Faber ou a Ronda serem, e Ruas não kkkk

Pow Ritche. Kimbo era maior caçador de bêbado do youtube kkkkk Quando foi jogado pros Leões, apanhou que nem gatinho!!!

Pride é insuperável mesmo.

Eita topico bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-03-2019, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2019, 01:26 PM por barãozin.)
Eles dizem q atualmente o ufc Hall of fame é só pros cupinchas do Grana White huehue

Tem tb o fato q ele depois do ufc 7 não fez nada interessante no ufc. A luta dele no 7.5 com o oleg foi bem bosta e parece q ele voltou no 21 e não fez mta coisa. Mas msm assim. Só de ver os caras ainda citando o ruas 7 ufcs depois q ele ganhou, já é motivo mais q suficiente pra botar ele no Hall tb.

O kimbo eu só li sobre ele, mas pelo que eu vi ele basicamente só tinha tamanho e fama na net só. Parece que teve umas lutas boas, mas nada muito chamativo. Se é assim, melhor é o Tank Abbot, q enfrentou vários casca grossa e teve umas lutas memoráveis.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-03-2019, 04:12 PM
Tyson no MMA ia destruir todo mundo com treino adequado (coisa de 1-2 anos de treino).
Simplesmente porque socos são a forma mais simples e rapida de vencer uma luta. Vide connor mcgregor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 23 1,255 06-05-2019, 12:23 AM
Última Mensagem: Berlin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo