• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pagando o preço de ser frouxo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pagando o preço de ser frouxo
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2012, 11:08 AM
Eu vou falar de algo que não lembro de ter sido comentado aqui no fórum, quanto o homem trouxa gasta em alguns quesitos do dia a dia para manter uma modernete.
Bem todo mundo sabe que modernetes não sabem lidar com afazeres domésticos, como cozinhar e fazer faxina por exemplo, porém adoram fazer cursos, estudar em faculdades caras e frequentar academias.
Sabemos que existem vários homens que pagam faculdades e cursos para mulheres, e sabemos que isso é uma das maiores idiotices que se pode cometer. O custo de uma faculdade particular das piores aqui em São Paulo fica na média de 5oo Reais.
Também é sabido por todos que alguns manginas pagam academias para mulheres, eu conheço uns dois que fazem, por aqui uma academia chega a custar 300 Reais mensais ou mais (lógico elas irão querer malhar em lugares famosos para esnobar).
Modernetes não sabem cozinhar, então você terá que pagar para comer fora, contratar uma cozinheira, ou comer coisas não saudáveis tipo alimentos congelados pré-prontos, isso irá foder sua saúde e seu bolso. Novamente o preço médio de uma refeição em um boteco meia boca aqui em SP é de 12 Reais, suponhamos que você somente jante com esse valor e almoce no emprego terá gasto, 360 Reais, vamos dizer que comprando comida no supermercado e o gasto de gás e energia elétrica seja de mais ou menos 200 Reais, você estará perdendo 160 paus e fodendo sua saúde.
Mulheres modernas tem aversão a fazer faxina, e você não poderá fazer isso também, o que lhe resta? Contratar uma diarista, aqui na capital uma diária de uma dessas profissionais gira em torno de 50 Reais, se você utilizar esse serviço uma vez por semana o custo será de 200 Reais.
Somando essas despesas você tem R$ 1.160,00, quase dois salários mínimos gastos a toa, somente por você ser frouxo!!!
Bem o correto é não se casar, e não manter mulheres na sua casa de maneira alguma, elas não dividirão essa despesa com você, e irão embora o dia que faltar qualquer uma dessas coisas. Mas caso você acabe caindo nessa armadilha não seja frouxo, o mínimo que uma mulher deve fazer é uma boa faxina, sexo de qualidade e cozinhar, não aceite mulheres que não façam isso para viver junto.
E no mais sobre academias e mulheres, se uma mulher mantiver uma dieta equilibrada e passar o dia cozinhando e fazendo uma boa faxina em casa e a noite fazer sexo selvagem com você ela estará sempre em forma, não engordará com certeza.
E aí vai arrumar uma mulher independente e moderna?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-02-2012, 12:19 PM
Mulher cuja faculdade e academia são pagas pelo pai ou companheiro = independente?

Mulher que exige uma vida de madame quando casada = moderna?

Hahahahaha!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-02-2012, 08:21 PM
Modernismos e independência só quando convém, quando é para dar opinião, casar sem ser virgem, sentar em uma maré de rola, ser baladeira, aí sim são modernas e independentes. Na hora de enfiar a mão no bolso, de repente acaba modernismo, independência e feminazismo, afinal isso é dever do homem.

Vão tomar no olho do c_ essas modernetes e quem casa com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-02-2012, 07:20 AM
Como falei no HR, se esses paspalhos q gastam fortunas com vadias fossem parar pra analisar o q eles gastam e o qto eles teriam depois de uns anos se ao invés de dar esse dinheiro a fundo perdido mandasse a vadia trabalhar, botasse a grana no banco e esperasse o tempo fazer ser o seu serviço, eu acho q eles perceberiam o quão idiotas são.

Mas não, o negócio é "pegá mulé", não importando q pra isso seu futuro vá pro ralo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-02-2012, 10:21 PM
Tenho um amigo que era um sócio de um site que eu tinha, esse amigo na época que era meu sócio namorava e empre ganhou uma boa grana com web design, ele ajudava a namorada pagando a faculdade dela, pagando cartões de crédito e bancava todas as saídas de ambos! Um belo dia ela surta e resolve que esse meu amigo pensava demais no emprego dele do que no namoro! Pra onde foi todo o dinheiro que ele gastou com ela mesmo?
[+]
  •
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-06-2012, 08:18 PM
Pagar uma empregada para fazer todas essas porras de lavar, passar, cozinhar custa o salario minimo mais 1 refeição diaria por aqui (MG) onde estou. Mesmo assim achei caro pra cacete.
Me neguei a gastar isso e depender de umazinha somente pelo fato de eu viver sozinho.
Tenho minha casa que faço de abatedouro, meu carro, minhas coisas.
Depois de pesquisar, arrumei uma lavadeira e passadeira fora a um custo mês R$ 60
Umazinha pra arrumar a casa 1 vez por semana R$ 160 mes.
Cozinhar faço eu e me especializei em fazer rapidamente em 1 Hora diaria almoço e jantar e economizo esse custo.
Vivo sozinho e coloco tudo que preciso em uma casa em boas condições de limpeza e organização por algo em R$ 250,00 por mes.
TÔ NO CÉU .......
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-06-2012, 08:32 PM
(04-06-2012, 08:18 PM)OTGER Escreveu: Pagar uma empregada para fazer todas essas porras de lavar, passar, cozinhar custa o salario minimo mais 1 refeição diaria por aqui (MG) onde estou. Mesmo assim achei caro pra cacete.
Me neguei a gastar isso e depender de umazinha somente pelo fato de eu viver sozinho.
Depois de pesquisar, arrumei uma lavadeira e passadeira fora a um custo mês R$ 60
Cozinhar faço eu e me especializei em fazer rapidamente em 1 Hora diaria almoço e jantar e economizo esse custo.
Vivo sozinho e coloco tudo que preciso em uma casa em boas condições de limpeza e organização por algo em R$ 250,00 por mes.
TÔ NO CÉU .......

É o que to tentando fazer tbm, só que no meu caso é o contrário, consigo manter tudo limpo e organizado sem ter mto trabalho, mas perco muito tempo fazendo a comida.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-06-2012, 08:53 PM
(04-06-2012, 08:32 PM)Richter Escreveu:
(04-06-2012, 08:18 PM)OTGER Escreveu: Pagar uma empregada para fazer todas essas porras de lavar, passar, cozinhar custa o salario minimo mais 1 refeição diaria por aqui (MG) onde estou. Mesmo assim achei caro pra cacete.
TÔ NO CÉU .......

É o que to tentando fazer tbm, só que no meu caso é o contrário, consigo manter tudo limpo e organizado sem ter mto trabalho, mas perco muito tempo fazendo a comida.

Treinamento somente meu caro, começei com uma boca do fogão e as vezes queimava e 3 meses depois uso 4 e sai perfeito. Penso comigo mesmo, se depender de cozinhar pra me viver cada dia mais livre, vale a pena qualquer empenho. As vezes quer saber, transformo a arte de cozinhar para uma vadiazinha em casa, mas tenho que meter o pinto nela depois. Não pago motel nem restaurantes. Baratinho hein
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-06-2012, 09:59 PM
Hoje temos que ser ""homens modernos"", sabendo se virar na cozinha e na limpeza
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2012, 07:10 AM
Alguns caras vão dizer que isso não é serviço de homem e tal, mas o que vamos fazer? Morar com os pais para sempre? Casar com qualquer uma? Pagar empregada não é para todo mundo. Eu mesmo não me vejo em condições de fazer isso atualmente. O jeito foi aprender a me virar. Tudo bem que às vezes minha casa fica um pouco bagunçada e suja, mas assim que tenho um tempo vou lá e ponho tudo em ordem. Não contrato diarista porque não gosto de gente estranha na minha casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-06-2012, 08:19 AM
TÔ NO CÉU .......

Agora, se vc tivesse uma esposa, taria gastando entre 3 a 4 vezes mais do q isso rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
05-06-2012, 08:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2012, 08:21 AM por hb-.)
Exatamente sempre corre o risco do namorado levar ela de carro e pegar alguns "suvenirs" da sua casa Smile

Já aconteceu com um amigo meu (logo depois de ele comprar um puta computador + de 5k)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-06-2012, 11:25 AM
Promover vida boa pra mulher so pra trouxa, desde de novo minha mãe, me colocou no cranio, lavar, passar, cozinhar, estes 3 itens são necessarios para um ser humanos sobreviver então se vira , você não e quadrado, se fodas agora, pra não se foder mais tarde, não mão de mulher preguiçosa ou exigente, com 14 anos eu ja sabia lavar, passar, cozinhar aos menos 1 7 ja estava quase no ponto pra ao menos arroz e feijão, mesmo levando uma vida simples sem gasto voce necessita de roupa limpa, lavada, passada, e o importante almoço e janta, se voce casa com uma preguiçosa ou modernete da porra, esquece vai ter que se matar de trabalhar pois não sera so voce pra cuidar, vai ter a preguiçosa , e fora se nao vier um boneco de greitissss, e caso voce não faça as expectativas de vida boa a vadia, ela transformara sua vida num inferno, com pirraças, choros retardados, ofensas idiotas exemplo: ela jogara na sua cara, se ela estivesse com outro , não estaria passando a vida que esta, e nisso sua moral ira la embaixo e se voce for trouxa , se sentira diminuido querendo tirar essa diferença , fazendo dividas, vendendo a alma ao diabo para tentar suprir o tal do outro, isso e uma ideia que elas colocam como disputa nos seus pensamentos, elas fazem essa chantangem para conseguir alguma coisa, sendo voce ficara constrangido por ser menor que aquele que ela citou, e voce vai tentar ser melhor , presentiando, fazendo milhoes de favores, tudo para ser o maior amorzinho da lista de homens da vadia, essa estrategia emocional e um perigo despreze totalmente vadias que os tratam com chantagem emocional , outra grande merda que elas fazem e motivar voçe a ralar mais, correr mais atras , arrumando outro serviço, seja de noite ou de dia, enquanto ela fica com o cu sentando no salão de beleza dizendo que esta se preparando ficando bonitinha pra voce, mas dentro desta armadilha, voce vai la segue o conselho da vadia se mata de trabalhar todo orgulhoso, dizendo poxa e para meu amor, e quando ela tiver sugado todas suas energias, e conseguido todo os bens materiais atraves de voce, voce sera trocado por outro, a desculpa usada por elas sera que voce esta cansado, ja nao e mais o mesmo, so se preucupa com serviço , e ela esta ficando em 2 plano , e assim por diante, e ela com certeza aproveitara com outro tudo que ela sugou de voce, varios exemplos de mulher preguiçosa e esperta temos varias armadilhas, mulheres que querem casar rapido dizendo que querem ser esposa do lar, que querem ter filhos rapidamente, isso e uma grande armadilha pois atraves do laço matrimonal ou boneco , voce vai ter que se virar nos 30 pra cuidar da vadia , pois depois que voce jogo pra dentro do seu barraco, ou assinou a cagada do casamento, ja era filho alguma coisa a sociedade injusta e desgraçada lhe forçada a indeniza a vadia ou o boneco de um jeito ou de outro, com certeza o foco disto tudo sera , bens materiais , carro, casa, pensão, seja o diabo que for desde que voce pague ate com a vida, o fodas sempre sera seu , não adianta voce tirar vadia de dentro de casa , para moldar no seu barraco, com intuito de realizar o sonho da esposinha amavel , seu cu sempre sera o alvo principal delas, resumindo todas querem vida facil , outra besteira que vejo que alguns cometem e arrumar vadia quase 15 anos mais nova so porque o corpinho ta durinho , poxa e bom demais , mas para casar se essa e sua burrice, com o tempo exemplo vc tem 30 anos casa com uma de 20 daqui um tempo voce estara com 40 ela com 30 , a diferença na cabeça de mulher e como temporal, muda a cada estação , e nestas mudanças so nosso senhor Deus para segurar mulher em casa ou que seja humilde, vadias nunca gostam de trabalhar , usam a desculpa , te xingando dizendo que voce tirou ela da casa dos pais delas, la ela estaria bem melhor do que em sua companhia, te levando a mais megera das humilhações com certeza sempre sera culpa sua , se ate a unha dela quebrar, e cada dia seu bom senso ira pelo ralo tu sentiras um lixo, um rato de esgoto, pense muito bem antes de se relacionar emocionalmente com uma mulher , bilhões de assunto sobre isto esta ai para quem quiser ver este forum e totalmente dedicado as maldades , gaste em aprender cozinhar, lavar , passar, seja independente totalmente de tudo e de todos , pq se ficar devendo favor com certeza sera cobrado , outra artmanha delas e dizer que estão sozinhas no relacionamento , e nisso seu nivel de manginisse aumentara lambendo bem os saltos , isso engloba presentinhos, favores ate pro chuachuaaa dela , isso tambem se ela nao tiver uma mãe daquelas interessseiras sangue sugas , essas veias são o capeta pra fuder a vida de manginas, ja cansei de ver tambem ,em epoca de namoro o mangina chega la compra um carro pra se divertir levar a esposinha no salao de beleza, mas no final acaba de taxista pra titia, vovo, mamae, e piralhos da sua esposinha ou namoradinha, sua gasosa, seu carro vira taxi, e assim ja era, e ai de voce se nao fazer o tal taxista ela te humilhara te comparando com ex-manginas dizendo que quando ela tinha um idiota melhor que voce, o idiota fazia tudo para ela e levava ela onde quiser elas são expert em te comparar para voce se sentir humilhado e voce como gosta de ter moral, gosta de ser o melhor vai la e faz de tudo para ser melhor que o ex, e nisso quem ganha ????
Melhor so do que mal desgraaçadamente acompanhado por um ser cao de buceta e saia que fode o sistema, tenha cuidado com aparencias, nos primeiros tempo tudo sera uma maravilha, ela servira ate de pano de chão pra voce que com certeza ela estara contando com juros todo investimento que ela estara fazendo pra voce, isto e questão de tempo ate ver que voce esta bem preso na coleira, quando ela tiver esta certeza atraves dos seus olhinhos de apaixonado e sua carencia de cachorrinho , ela estourara seu cu , cobrando-lhe tudo que ela fez e sua vida vai virar um inferno que nem o diabo queria pra voce, então pense 2 vezes ao menos antes de sair choramingando solidão por ai atras de seu amorzinho solução de vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,464 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pagando de santa? Neandertal 11 3,239 13-11-2013, 08:34 AM
Última Mensagem: Winchester
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,706 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Ficar solteiro tem seu preço. Demolidor 72 34,128 23-07-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Smith
  O preço de ser fiel a si mesmo - Pergunta- Tank 8 3,662 25-04-2013, 06:17 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo