• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mídia feminazi ACHINCALHA os homens por FALAREM A VERDADE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mídia feminazi ACHINCALHA os homens por FALAREM A VERDADE
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2012, 09:34 PM
Uma reportagem da revista Veja, em 2003, ACHINCALHOU os homens que se queixaram, em várias pesquisas, dos problemas que eles viam com mulheres chefes: arrogância, insegurança e privilégios especiais que elas conseguem apenas por serem chefes mulheres, rotulando-os, como de praxe, de MACHISTAS e INSEGUROS.

O mais irônico é que esta reportagem saiu em uma edição especial da revista sobre os homens.

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...omens.html
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

29-11-2012, 08:36 AM
Esta reportagem me lembrou aquele odiado programa da Marcia goldsmith na qual os homens que defendiam as suas idéias eram tachados de inseguros e ''chauvinistas '' me faz rir estas definições ´sempre tão alarmante esta feminazistas .
[+]
  •
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-11-2012, 08:52 AM
Citar:"Uma mulher bonita ou bem produzida normalmente consegue o que quer e é atendida com mais boa vontade", reconhece Guilherme Guimarães, assistente de marketing da Glaxo SmithKline

Onde eu trabalho o escritório é pequeno e uma funcionária gostosa aqui manipula um dos sócios a torto e a direito em assuntos da empresa, tipo emenda de feriados, compensação, férias, lógico só vendo o lado dela. Qualquer pedido que ela faz tem uma chance de 90% de ser atendido, apenas suavizando a voz e fazendo biquinho. Chefe mangina é foda.yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-11-2012, 04:04 PM
(29-11-2012, 08:36 AM)Destro Escreveu: Esta reportagem me lembrou aquele odiado programa da Marcia goldsmith na qual os homens que defendiam as suas idéias eram tachados de inseguros e ''chauvinistas '' me faz rir estas definições ´sempre tão alarmante esta feminazistas .

Esse tipo de programa continua existindo. É o tal do Casos de Família do SBT! yaoming Olha o tipo de merda que tem no programa. Depois procurem mais no You Tube.

E quanto a reportagem da Veja, ou qualquer outra que saia na Veja:
LEU NA VEJA? AZAR O SEU!

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nem os "homens feministas" escapam da ira feminazi Rafa 12 5,450 21-10-2013, 01:09 PM
Última Mensagem: Rafa
  Mais uma da mídia golpista Tiago Sorine 18 6,482 06-02-2013, 01:23 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo