10-12-2012, 10:41 AM
Eu nunca considerei o bodybuilding um esporte, musculacao pra mim foi sempre complementar, junto a outros exercicios fisicos. Estetica e apenas uma consequencia de tudo junto, alem de saude mental.
A introdução de GH* e insulina nos anos 90 no meio do bodybuilding profissional, foi a ultima pá de terra na cova desse "esporte". O uso de drogas foi sempre uma constante entre eles mas na minha opinião passaram dos limites. O GH causa entre outras coisas crescimentos dos órgãos internos!
Por isso que em uma entrevista Serge Nubret diz que hoje "os atletas parecem mulheres grávidas" devido a esse efeito colateral bizarro.
Serge Nubret na primeira foto
Sergio Oliva na segunda
Comparação digital de Oliva e Coleman na terceira
Na quarta "Barrigudo Coleman"
Ainda ta affim de fazer aquele ciclo?
Joe
A introdução de GH* e insulina nos anos 90 no meio do bodybuilding profissional, foi a ultima pá de terra na cova desse "esporte". O uso de drogas foi sempre uma constante entre eles mas na minha opinião passaram dos limites. O GH causa entre outras coisas crescimentos dos órgãos internos!
Por isso que em uma entrevista Serge Nubret diz que hoje "os atletas parecem mulheres grávidas" devido a esse efeito colateral bizarro.
Serge Nubret na primeira foto
Sergio Oliva na segunda
Comparação digital de Oliva e Coleman na terceira
Na quarta "Barrigudo Coleman"
Ainda ta affim de fazer aquele ciclo?
Joe