• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estupro e assassinato de homens considerados irrelevantes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estupro e assassinato de homens considerados irrelevantes
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Tongue  02-02-2012, 07:53 PM
por Homem-Stupidity.com em
A imprensa denuncia a violação sistemática de mulheres em zonas de guerra Africanas, mantendo o silêncio sobre a morte de ainda mais homens nas zonas de guerra mesmo.
Quando os homens saem, eles estão mortos. As mulheres só são violadas.
O sofrimento das mulheres enfatizado, o sofrimento dos homens Ignorado: um mecanismo evolutivo?

As mulheres têm um talento especial para pintar-se como vítimas e envolver os homens como "cavaleiros brancos" para ajudá-los nessa empreitada. O nível de sofrimento ainda mais alto e os apuros dos homens fica ignorado. A estupidez humana suspeita que esta habilidade de manipulação é construída devido à evolução nos mecanismos que as mulheres aprenderam na guerra dos sexos, para contrabalançar a força dos homens superiores . É de notar que o fator limitante para o nascimento de crianças (e, portanto, aptidão inclusiva) é o número de ventres das mulheres, não o número de homens. Como Angry Harry coloca: os homens são dispensáveis.
As mulheres são sempre as vítimas. Em comícios, as mulheres "tomam de volta a noite" no campus de segurança, pedindo segurança para as mulheres, não importa o quanto elas fiquem bêbadas. Ninguém menciona que, estatisticamente, os homens são mais frequentemente vítimas de violência e de homicídios . As mulheres enfatizam a cultura do estupro , re-definindo o estupro para incluir transgressões como 5 segundos de estupro (não de imediato, parar o sexo consensual).
Mulheres, com a ajuda dos homens, conseguem sensibilizar o público sobre o estupro, ignorando o estupro na prisão. O estupro na prisão é extremamente violento, e muitas vezes envolve anos de escravidão sexual e estupro repetido. Presos que "concordam" com anos de sexo para evitar a violência nem sequer contam como vítimas de estupro.
O foco da Mídia está em estupros e outras misérias do sexo feminino, ignorando as execuções do sexo masculino, homens que trabalham até a morte, prisioneiros torturados, e os soldados de nove anos de idade, meninos treinado para matarem e ser mortos.
Um trecho do novo livro de Tim Amando Homens, respeitando mulheres: O Futuro da Política de Gênero :
"Quando os homens saem, eles estão mortos. As mulheres só são violadas. "

Um caso em questão é fornecido em um editorial de Nicholas D. Kristof, publicado 5 de junho de 2005 no New York Times sob o título: "Uma política de estupro . "Says Kristof," Mais de dois anos após começo do genocídio em Darfur , as mulheres do campo de Kalma, um acampamento de refugiados repleto de 110 mil pessoas expulsas de suas
Aldeias incendiadas - ainda enfrentam o risco de estupro a cada dia quando elas saem à procura de lenha. "Agora, é claro, isso é uma abominação que exige atenção. Também é uma abominação que recebe atenção. A minha preocupação com este artigo vem do que está faltando, pelo menos até o fim. "Eu ainda estou arrepiado com a explicação prosaica que recebi a respeito de porque são as mulheres que recolhem lenha, mesmo que elas sejam as únicas que são estupradas", diz Kristof. "'É simples," uma mulher aqui explicando. "Quando os homens saem, eles estão mortos. As mulheres só são violadas. "

As Nações Unidas, mesmo em resoluções do Conselho de Segurança, excluem explicitamente homens e meninos quando eles falam sobre a violência sexual contra mulheres e meninas. O porta-vozes das Nações Unidas se empurravam para fora do tópico, distraindo, mas não reconhecendo o viés das Nações Unidas contra vítimas do sexo masculino.

O filme centra-se acima de estupro masculino. Ele ainda ignora outros tipos de violência que é seletivamente anti-masculino. Menciona que 20% dos combatentes do sexo masculino foram estuprados, contra 30% das mulheres. Não menciona quantos homens foram mortos, nem que provavelmente não são muitos combatentes do sexo feminino.
Bem, isso muda as informações um pouco, não é? Então, por que então não poderia ser este editorial intitulado "Uma Política de Assassinato"? Porque é que toda a ênfase no estupro de mulheres e nenhuma ênfase sobre o assassinato de homens? Por que essa revelação foi jogada fora como um slogan no final do artigo e oferecido apenas como "uma indicação de quão estamos falhando com povo de Darfur", e não como uma indicação de quão estamos falhando para dirigir igual compaixão e atenção para as atrocidades infligidas aos homens?
"Esta política de estupro floresce apenas porque ele é ignorado", enquanto a morte dos homens simplesmente não importa. Adam Jones, autor / editor de generocídio e Genocídio (2004), estudou estas questões em profundidade. Genocídio pode ser definido como a tentativa de exterminar uma determinada população. Generocídio é o assassinato seletivo em massa de um gênero. Como Jones deixa claro, o gênero de escolha para o extermínio é quase sempre do sexo masculino. Em parte, os machos são selecionados porque os homens são mais facilmente assumidos como uma ameaça, mas também porque os homens podem ser abatidos sem sobrecarregar os proprietários dos matadouros de culpa e trauma. Além disso, você pode abater machos e provocar apenas indignação mundial mínima. Na verdade, a mídia vai se concentrar principalmente em dificuldades enfrentadas pelas mulheres privadas dos homens. [...]

"Um dos melhores indicadores da especial vulnerabilidade de homens e meninos é a freqüência com que parentes e amigos procuravam disfarçá-los com roupas de mulher", afirma Jones. "O relatório Direitos Africanos 'Death Despair, e Defiance" cita uma série de exemplos de tais procedimentos, que são uma reminiscência de práticas similares seguido nos conflitos da Bósnia e Kosovo da década de 1990 ". [5]É evidente que, se as mulheres eram especialmente visadas, homens não estariam vestindo roupas femininas. No entanto, como a reação da mídia para as atrocidades de Ruanda deixa claro, as mulheres serão apresentados como vítimas quase não importa qual seja a verdade
]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
02-02-2012, 07:54 PM
Outra vez, por favor perdoem-me, esqueci da fonte de novo...

http://www.inmalafide.com/blog/2012/02/0...rrelevant/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-02-2012, 08:17 PM
Cara, não quer "trabalhar" pra mim de tradutor não? Posso pegar os textos q vc já traduziu e publicar no Canal?(citando os créditos, claro)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
02-02-2012, 08:20 PM
Pode sim. Na verdade, dia 14 eu começo as aulas na faculdade, então eu terei menos tempo pra traduzir, dependendo do tamanho do texto, mas até lá, uns tres textos grandes por semana eu posso tentar traduzir (digo tentar pq só estou no ingles a seis meses e tem algumas expressões que eles usam que eu não conheço-ainda.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-02-2012, 09:50 PM
De boa. Se precisar de ajuda em alguma expressão, é só me perguntar. Talvez posso ajudar.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-02-2012, 07:58 AM
Caramba é impressionante isso, são coisas que nos são escondidas pela imprensa no dia a dia. Eu vou assistir ao video no final de semana, aqui no escritório não tem audio, mas prvejo que ficarei mais chocado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-02-2012, 11:12 AM
O estupro que ocorre contra os homens nas penitenciárias é sumariamente ignorado pelo simples fato de que as vítimas são homens. Ninguém liga se um homem é estuprado coletivamente durante todo o período em que cumpre uma determinada pena. Já vi muitas mulheres dizendo que homem que bate em mulher deveria ser preso para ser estuprado pelos outros presos para ver se ele é tão machão mesmo.

A misandria tomou conta da cultura ocidental atual a um ponto que nada que acontece contra os homens comove ninguém nem ganha espaço na mídia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-06-2012, 08:16 AM
Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2012/06/estupro...elevantes/

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
05-06-2012, 09:48 AM
A vida e o sofrimento do homem não vale nada para a sociedade. é mais chocante para a mídia uma mulher ser agredida, ou ser violada do que um homem ser morto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
05-06-2012, 09:52 AM
Lembro que uma feminazi, acho que foi a Hilary Clinton (não tenho certeza, saiu em algum blog da real), disse que as maiores vitimas da guerra são/foram as mulheres pois perderam seus pais, maridos, irmãos e filhos.

Toma no cú :-), desse mundo distorcido !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-06-2012, 11:08 AM
(05-06-2012, 09:52 AM)hb- Escreveu: Lembro que uma feminazi, acho que foi a Hilary Clinton (não tenho certeza, saiu em algum blog da real), disse que as maiores vitimas da guerra são/foram as mulheres pois perderam seus pais, maridos, irmãos e filhos.

Toma no cú :-), desse mundo distorcido !!

Eu já havia comentado essa declaração infeliz aqui neste fórum. Se eu tivesse uma oportunidade, perguntaria a ela se ela quer trocar de lugar com quem vai ao combate com sérias chances de não voltar vivo/inteiro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
05-06-2012, 12:25 PM
05/06/2012 - 10h51
74% são a favor de pena de morte ou prisão perpétua para estupro

AFONSO BENITES
DE SÃO PAULO
DARIO NEGREIROS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A maioria da população de 11 capitais defende a pena de morte ou a prisão perpétua para estupradores, segundo pesquisa do NEV (Núcleo de Estudos da Violência) da USP divulgada hoje.

Conforme os dados, 73,8% dos moradores dessas capitais são a favor de penas mais duras para os condenados por estupro. Atualmente, estupradores podem ficar no máximo 12 anos presos, segundo o Código Penal.

Ao mesmo tempo, 51,8% dos entrevistados dizem ser contrários à pena de morte.

"O estupro é um dos crimes que mais provocam ódio. Quanto mais raiva a pessoa sente, maior é a propensão de ela aceitar uma pena dura para o criminoso", afirma a psicóloga Nancy Cardia, coordenadora do trabalho.

Na pesquisa, foram feitas 4.025 entrevistas com maiores de 16 anos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Porto Velho e Goiânia.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...upro.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-06-2012, 12:41 PM
Impressionante.

Claro q o estupro é um crime hediondo. Mas ele não é mis grave q o latrocínio contra um pai de família ou alguma outra pessoa, por exemplo.

Dois pesos e duas medias...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-06-2012, 02:12 PM
(05-06-2012, 12:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Impressionante.

Claro q o estupro é um crime hediondo. Mas ele não é mis grave q o latrocínio contra um pai de família ou alguma outra pessoa, por exemplo.

Dois pesos e duas medias...

O pior desses dois pesos e duas medidas é que quando a vítima da violência sexual for um homem, a sociedade será muito mais condizente do que quando a vítima for uma mulher ou uma criança. Eu gostaria de ver um dia uma pesquisa séria que mostrasse o percentual de vítimas de violência sexual por gênero e que incluíssem a população carcerária nessa estatística. Tenho quase certeza de que o número de homens estuprados é maior que o número de mulheres estupradas.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens Spirit 42 24,366 21-12-2012, 01:44 PM
Última Mensagem: raphaeru mastu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo