16-01-2012, 09:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 10:02 AM por Leandro Silvestre.)
Antes de eu começar a meter o pau neste assunto que é extremamente poderoso e que me IRRITA profundamente, quero avisar que meu blog entra em recesso a partir de hoje até o dia 5 de janeiro de 2011 (quarta) como sempre fiz. E tem enquete nova, no final eu mostro.
Neste dia de natal e o último post do ano eu vou botar as coisas no devido lugar com o clichê ESTÚPIDO que algumas imbecis falam:
“O homem fica fudendo vagabunda e depois quer uma mulherzinha legalzinha não rodada dentro de casa"
Oh sério babacona? Oh sério sua cretina burra ilógica? CALA A BOCA e SENTA que eu vou te arrombar pra sempre com minha lógica destruidora arrombadora da real. Quer competir comigo em lógica e argumentação e poderio? Pois neste dia de natal eu vou DEFENDER e SALVAR as mulheres de BEM.
Fato lógico 1: Segundo esse clichê pensamento estúpido feminino, nós homens deveríamos botar pra dentro de casa vagabundas promíscuas. Só que essa idiota não entende que o homem é JUSTO e PREMIA AS MELHORES MULHERES e RECHAÇA AS PIORES.
Isso mesmo. O homem não quer pegar uma boa mulher legal não rodada, correta, decente, monogâmica para fuder casualmente. É INJUSTO com ela, é cafajestice, é pau no cuzice. O homem faz o que? Ora, as vadias depósitos de esperma colecionadoras de picas são utilizadas para dar vazão para a poderosa libido masculina, para comer casualmente e dar tchau tchau após a urrada no orgasmo. Esse tipo de mulher o homem come e vira a cara. Afinal ela deu a coisa mais íntima para nós homens casualmente. Então, é JUSTO que eu a coma, pois sou macho viril e vire a cara e vá embora.
Isso é JUSTO e CORRETO. E a mulher boazinha, correta, meiga, não rodada, monogâmica, decente, de bem o que fazer com ela? Ora, isso é simples. Nós homens damos sabe o que? NAMOROS FIÉIS, PRESENTES, JANTARES, Visitas honradas pra pedir a mão para o pai, beijos na boca longos, sexo caprichado e poderoso, apoio, suporte, diálogo, planos, viagens. Esse tipo de mulher é PREMIADA pelo seu bom comportamento, por ter VIRTUDES, VALORES e ter o perfil e caráter de boa namorada e quem sabe esposa.
Sabe o que seria injusto, sua MENTECAPTA? Era o cara fuder uma vadia casualmente e fica apaixonadinho dando tudo do bom e do melhor pra vadia imunda rodada. Era rejeitar uma guria boa de bem que fez tudo certo na vida para ficar com uma vadia promíscua lixo. Isso sim é injusto e premiar AS PIORES (e não me venha falando que não há mulher pior que outra. Desde quando uma decente pode ser IGUALADA em valores a uma promíscua vadia? HEIN)
Uma contradição do argumento das débias mentais é que “homem só quer vagabunda”. Bom, então façamos o seguinte, o MACHISMO FOI EXTINTO. Ora, não são os homens que são machistas, que só querem “submissas pau mandadas estúpidas”? ENTÃO COMO TU AO MESMO TEMPO DIZ QUE SÒ QUEREMOS E NOS RELACIONAMOS COM VAGABUNDAS, VADIAS E RODADAS?
Isso não tem LÓGICA NENHUMA. Sua BURRA. BURRA. BURRA. BURRA. BURRA. BURRA. Responda a minha indagação sua CRETINA.
Agora vamos a análise das mulheres. Existe uma frase masculina que diz o seguinte:
As mulheres fodem com todos os cafajestes, pau no cus, playboys no seu auge físico e de vida e depois de velha e fudida vem querer os homens honrados, decentes, de bem, corretos e estudiosos que ralaram a bunda enquanto ela fudia vários caras e obviamente o REJEITAVA
Isto é um fato. É por isso que temos o título do tópico e chegamos ao ponto que eu queria.
Pra mulher é um PRÊMIO ter um namorado que a respeite, a trate bem, cuide dela e faça coisas legais. E não é prêmio ser tratada como vagabunda depósito de esperma que não se olha a cara outro dia.
MAS PRO HOMEM NÃO. Não é PRÊMIO NENHUM uma vadia rodada que deu pra vários cafas RESOLVER NAMORAR COMIGO. Isso é o CÚMULO da humilhação.
Isso porque no namoro o homem só se fode. Recebe exigências insanas, greves de sexo, almoços horripilantes de final de semana com sogra, cinemas chatos, teatros insuportáveis, falta de fetiche, enfeiamento da mulher, compromissos sociais chatos, ligações telefônicas de merda, gastos patéticos, TPM, brigas, bicos, emburramentos, conversas estúpidas.
Agora o homem que recebe de graça sexo casual fácil, isso sim é um prêmio. Ora, eu vou ganhar sexo moleza sem precisar aturar a DESGRAÇA do namoro? BELEZA. SHOW DE BOLA. MARAVILHA. Que ÓTIMO negócio eu consegui!
Não há lógica que vá derrubar meu argumento porque meu argumento é a REALIDADE e não teorias esdruxulas femininas.
Pra um homem é a maior humilhação namorar uma promíscua que deu sexo casual pra vários machos e pra ti tu recebe a carga do namoro imunda. Pra mulher é uma vitória ser escolhida como namorada por um homem premiando seu bom comportamento e tendo um namoro espetacular e não ser tirada pra vadia com apenas sexo casual ou fodinha de fim de semana.
Este é meu ato natalino final. Uma defesa ás mulheres de bem. Elas sim merecem um namoro poderoso e legal. Os homens merecem sim uma boa namorada de bem. E as vadias NÃO PODEM terminar namorando alguém. Elas devem permanecer sendo o lanchinho da galera, pra treinarmos e ganharmos experiência (e cagarmos e andarmos pro prazer da cretina) para caprichar e darmos sexos loucos para nossas namoradas e esposas de bem, que infelizmente estão em extinção.
_______
No ano de 2011 evite ser humilhado por elas. Não premie as vadias. Evolua. Cresça. Não foque tua vida em mulher. Aprenda essa lição comigo: 2 anos é o número de ouro. Se tu começas a mudar hoje, em 2 anos tua vida muda 100%. Então não fique parado.
Enquete: A enquete tá no ar pra tu se divertir neste final de ano. A pergunta é: Qual sua reação se uma mulher promíscua e rodada diz que te quer namorar porque tu és perfeito e maravilhoso?
PREPAREM-SE porque eu ano que vem volto com tudo. Vejam só a cara das feminazis ao saber que meu blog continuará vivo e forte e vejam a cara delas ao ler este meu post ao ficarem sem argumentação nenhuma :