• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Anabolizantes: a diferença é monstruosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anabolizantes: a diferença é monstruosa
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2013, 05:50 PM
Antes de postar o link, quero anunciar a página da Central do Búfalo, que criei há pouco. Ela irá atualizar os posts no facebook de forma automática. Não esqueçam de curtir.

http://www.facebook.com/pages/Central-do...ts&fref=ts

Todo mundo sabe que anabolizantes fazem diferença na hora de malhar. O que muita gente não sabe é que a diferença entre usar e não usar é monstruosa.

Segue a pesquisa:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...tural.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
23-03-2013, 07:32 PM
A diferença é assustadora, meu não fazia ideia de que era tão grande, e que ainda existia a possibilidade de ganhar massa desta forma mesmo sem se exercitar.

Eu cheguei a levantar ferro por um tempo, mas não curti nem um pouco. Pratico atividades físicas três vezes por semana, o que para mim está bom. Não engordo e não emagreço. Não penso em ficar musculoso, porque não acho legal. Ainda que na maioria elas prefiram um 'bombado' a um magro, eu gosto mais assim.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-03-2013, 07:54 PM
Só pra deixar claro: O uso de anabolizantes deve ser feito de maneira consciente. E os que ficam brocha, urinam coca cola e tem insuficiencia renal são os bossais que justamente não tomam os cuidados necessários (estudo de perfil, estudo de estrutura do ciclo, dieta adequada, não-consumo de álcool e terapia pós ciclo)

E a diferença é monstruosa sim.

Um corpo puro produz x quantidade de testosterona para as necessidades do corpo todo.

Com 'incentivo' o corpo ganha uma carga de 5x. Desses 5x, 4.5x serão utilizados exclusivamente na síntese proteíca, direcionados para a área onde a demanda por testosterona é mais intensa no corpo do atleta o musculo. Daí tanta capacidade em pouco tempo. Mas é claro possui seus riscos e consequencias chances de dar merda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-03-2013, 08:50 PM
Pessoas podem aumentar massa magra apenas com Dieta, treino e suplementação adequada, mas seu corpo tem um limite de crescimento. Esse é o famoso crescimento ''natural''.

Mas se você deseja obter resultados de HARDCORE deve ter o uso de anabolizantes. Mas se você fizer isso a esmo sem nem um cuidado só irá se fuder.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-03-2013, 10:56 PM
E a saúde?
A meta não era essa: Ser saudável? ...encontrar um equilíbrio com o corpo que foi contruído para viver na Era do Gêlo e não na "Era do Escritório".

Entendam. Nós fomos feitos para passar fome. Nós fomos feitos para correr famintos pelos bosques e florestas procurando caça e fugindo de predadores. Nosso corpo é adaptado para isso.

Sua capacidade de acumular calorias foi desenhada para uma época de escassez, uma época onde quem não podia guardar reservas morreria de fome.
Ser gordo não estava nos planos da Mãe Natureza. Nós não fomos desenhados para ter ácidos graxos circulando por nossos vásos sanguíneos. Também não fomos feitos para pesarmos mais do que nossos músculos podem carregar.

Nosso corpo é perfeito. Ele foi selecionado por milhões de anos para sobreviver as mais absurdas condições do ambiente. O ser humano é o ápice da evolução terrena. Ele é biologicamente O SER VIVO MAIS ADAPTÁVEL DA FACE DA TERRA.
Mas nunca que a Mãe Natureza poderia prever a civilização moderna.

Você não foi feito para comer carne todo dia.
Você não foi feito para comer açúcar processado.
Você não foi feito ficar sentado o dia todo.
Você não foi feito para lidar com substâncias injetadas que desbalanceiam seu sistema.

Você foi feito para correr, pular, bater e chutar.

Na lei da selva, as fêmeas gostam do maior e mais forte macho. Elas competem em oposição a Mãe Natureza. A intenção é criar o macho mais forte possível dentro do ambiente limitador.
Mas na verdade, tudo trabalha de acordo para ferrar você, o macho. Elas querem que você se prove e evolua.

Sinceramente, quanto tempo você acha que um "bombado" sobreviveria em uma situação de estresse e privação, com seus músculos absurdos consumindo calorias só para parecerem bonitos?
Esses corpos deformados e não funcionais não foram absolutamente feitos para existir no mundo natural. Eles só são possíveis em uma sociedade com habilidade tecnológica de alterar as funções metabólicas do corpo humano através de substâncias sintéticas, e que não sofre pressões naturais do meio (a sobrevivência do mais apto ao meio).

Meu conselho:
Se adapte ao meio onde vive.
Na época da fartura (dias atuais), seja um ovíparo saudável.
Mantenha seu corpo apto para a atividade da caça. Exercite teu corpo para se manter um caçador. Almeje a perfeição na sobreviência. Seja leve e adaptável em qualquer ambiente.

No final, acho que até mesmo as fêmeas irão perceber instintivamente sua capacidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-03-2013, 12:03 AM
Navarre você acha que uma pessoa não pode ser resistente e ter um corpo definido é isso?
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-03-2013, 12:52 AM
(24-03-2013, 12:03 AM)wilkson RC Escreveu: Navarre você acha que uma pessoa não pode ser resistente e ter um corpo definido é isso?

Definido é claro!
Mister Universo, absolutamente que não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
24-03-2013, 02:08 AM
Não compensa. Traz mais desvantagens que vantagens.

O negócio é praticar muito muay thay e jiu-jitsu, comprar uma arma e ganhar um bom dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-03-2013, 11:04 AM
Eu só tomaria anabol se eu fosse podre de rico e tivesse condição de fazer um acompanhamento top de linha com os melhores médicos do país na área.

Tirando isso, nem ferrando.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Olympia
Aspira
Tópicos: 0
26-03-2013, 12:49 PM
Objetivo, cada um tem o seu.

Podemos almejar massa muscular de qualidade, fibras bem definidas..
Podemos apenas desenvolver nosso lado fisico,
Podemos querer desenvolver o intelecto...

As diferenças não importam, pois cada um ve valor naquilo que lhe interessa.

O que deve se dar atenção é: Equilibrio e Conhecimento de causa

O resto é questão de objetivo.

Nada em excesso é agradavel ou sadio. E sem saber o que está fazendo o sujeito vira um fantoche.

Não use seu corpo como laboratório.

Tudo que fizer procure conhecer. Saber exatamente todas as etapas do sistema e cada processo envolvido.
Fear no evil - Show no mercy
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Efeitos de Anabolizantes no Corpo Feminino Bob 11 8,493 19-02-2014, 08:28 AM
Última Mensagem: Senna
  Diferença entre Cafa e um Alpha?? mentor 10 5,728 27-09-2012, 08:03 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo