• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ex-namorada que virou amiguinha
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex-namorada que virou amiguinha
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 05:03 PM
Relato de uma ex-namorada que virou amiguinha.

Esse relato não é meu eu vi na comunidade Orkut Mulher gosta de homem babaca - Pedro Mgtow

Isso só mostra que elas mantém os ex-namorados por perto, por puro interesse. Além de também querer se sentir menos culpada.

A pergunta no site era tipo: "Você acredita em amizade com ex-namorado(a)?"

Eu acredito. Não no início... Eu tive namoro de 1 ano e 6 meses que terminou bem mal, com traição, mentiras e ele ficou sabendo por outra pessoa... e a gente ficou mais de um ano sem se falar, ai um belo dia, eu já estava namorando outro, eu resolvi fazer um contato e pedir desculpas por todo aquele fim tão bizarro, que me fazia sentir muito mal e tal. De cara ele não aceitou não, colocou um pouco de mágoa para fora, mas depois, as coisas foram acontecendo devagar... E hoje ele é meu super amigo, isso tem + de 5 anos, e a gente se dá super bem, eu não tenho o mínimo de interesse nele mais, mas ele me ajuda muito quando preciso (porque ele é desses que entende tudo de computador, carro e eu sou hiper enrolada). Sou amiga do outro ex que tive depois desse namoro... foram quase 3 anos, mas depois de 1 ano e 6 meses, a gente já tava indo e vindo e eu sempre sofrendo... mas hoje ele me ajuda também com coisas que ele entende, como por exemplo, direito, pois ele é advogado. E sempre me pede ajuda com suas deprês e chateações referente ao seu novo relacionamento... Eu já até tentei ficar com ele, sabe, ano passado, mas quando entrei no carro dele, tive vontade de sair. É só amizade mesmo. Eu sinto que depois que as pessoas passam pela minha vida, com o tempo, eu crio uma repulsa absoluta... Não sinto nenhuma vontade mais de ficar, mas o carinho e tudo vivido ainda fica dentro da gente. Eu inclusive tive um namorico de uns 3 ou 4 meses, que acabou tranquilamente, continuamos ficando até que eu namorei SÉRIO denovo, e hoje em dia a gente não se fala mais. rs Os que tiveram fim triste são meus amigos, o que o fim foi tranquilo, não é nada mais. hahaha Mas repito, essa situação de "amiga do ex" foi muito tempo depois do término.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-02-2013, 06:27 PM
facepalm:

Ser friendzonado e tirado de macho utilitário pela ex que o chifrou? Eu não li isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-02-2013, 07:07 PM
Patético.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-02-2013, 07:11 PM
[Imagem: kick-in-the-nuts.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-02-2013, 07:12 PM
Hmmm....Corre o sério risco de isso acontecer comigo...

só que não! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-02-2013, 08:27 PM
Eu preciso falar... Eu preciso falar... Depois de descobrir a Real, ler depoimento de mulher certamente não é mais a mesma coisa.

Eu acredito. Não no início... -> Aqui já se vê que a coisa é meticulosamente calculada. É dado um tempo, depois da esfriada ela vai atrás do ex para se tornar amigo.

Eu resolvi fazer um contato e pedir desculpas por todo aquele fim tão bizarro, que me fazia sentir muito mal e tal. De cara ele não aceitou não, colocou um pouco de mágoa para fora, mas depois, as coisas foram acontecendo devagar... -> Que fofa... Ela vai atrás dos ex namorados para pedir desculpa. Exemplo de caráter, maturidade e honestidade!

eu não tenho o mínimo de interesse nele mais, mas ele me ajuda muito quando preciso (porque ele é desses que entende tudo de computador, carro e eu sou hiper enrolada) -> Esquece o que eu disse anteriormente.

mas hoje ele me ajuda também com coisas que ele entende, como por exemplo, direito, pois ele é advogado. E sempre me pede ajuda com suas deprês e chateações referente ao seu novo relacionamento... -> Esquece o que eu disse anteriormente [2]. Se bem que aqui eu fico com pena é do advogado... É provável que os conselhos amorosos da garota estejam bem distantes da Real.

Eu já até tentei ficar com ele, sabe, ano passado, mas quando entrei no carro dele, tive vontade de sair. -> Aqui eu já suspeitei daqueles casos de inveja feminina. O cara confidente... Deve ter mandando umas Real, sem perceber, e o foi o suficiente para a mina já querer se fresquiar de novo. Contudo, a histórinha de 'repulsa' só mostra que ela aplicou o clássico joguinho das mulheres.

Não sinto nenhuma vontade mais de ficar, mas o carinho e tudo vivido ainda fica dentro da gente. -> HAHAHAHAAHAHAHA! Detalhe: ela admitiu que houve traição nos relacionamentos anteriores! Eita carinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-02-2013, 08:36 PM
Tem otário para tudo
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

27-02-2013, 09:40 PM
Pois é, a "santinha" não relata uma amizade, ela relata um UTILITARISMO em cima dos imbecis. Mesma coisa quando elas vão relatar os motivos que "amam" o parceiro, só falam de coisas utilitárias, quando acaba a conveniência deles misteriosamente o amor acaba!
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-02-2013, 10:51 PM
(27-02-2013, 07:11 PM)barão_kageyama Escreveu: [Imagem: kick-in-the-nuts.jpg]

Como você é bondoso! Tá mais pra isso aqui:

[Imagem: snowdracula_zpsf55e1569.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-02-2013, 11:49 PM
Ex que vira amigo, e a mesma coisa de mulher ter amigo GAY!!

Elas usam ex como amigo, para demonstrar para outras amigas que ela tem o cão adestrado , um cachorro que pula, rola, e finge de morto, ele e como trofeu ! Dizendo para as rivais o poder maior que ela tem , alem de chutar, pisar, guspir no cachorro, ela consegue adestrar .
Estepe, banho maria,amigo gay, frouxina, .
O ser humano que chega ao apice de uma humilhação desta e digno de ser pisado no cu, e estrupado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2013, 12:13 AM
Esses caras foram emasculados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-02-2013, 06:42 AM
Sem comentários.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2013, 07:32 AM
Aqui na repartição tem uma estagiária - eu gostava muito dela, mas então em meados de 2012 comecei a descobrir a Real. Uma coisa eu tenho que admirar na menina: a garra com que ela tenta me meter forçado na friendzone. Eu me afastei, mostrei que queria que ela fosse viver a vida dela sem me utilizar como conselheiro ou "superamigão", não atendo mais aos telefonemas...Mas vira e mexe, ela aparece aqui na repartição. É incrível, cara, quando elas querem friendzonar um cara que inclusive não quer mais nada e em verdade se distanciou, elas NÃO se rendem, velho. Isso tem sido um problema, tô pensando em chegar nela e dizer, "Escuta, não tô interessado em amizade com você, segue tua vida!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2013, 07:40 AM
(28-02-2013, 07:32 AM)Burt Reynolds Escreveu: Aqui na repartição tem uma estagiária - eu gostava muito dela, mas então em meados de 2012 comecei a descobrir a Real. Uma coisa eu tenho que admirar na menina: a garra com que ela tenta me meter forçado na friendzone. Eu me afastei, mostrei que queria que ela fosse viver a vida dela sem me utilizar como conselheiro ou "superamigão", não atendo mais aos telefonemas...Mas vira e mexe, ela aparece aqui na repartição. É incrível, cara, quando elas querem friendzonar um cara que inclusive não quer mais nada e em verdade se distanciou, elas NÃO se rendem, velho. Isso tem sido um problema, tô pensando em chegar nela e dizer, "Escuta, não tô interessado em amizade com você, segue tua vida!".
Se uma dessas viesse me pedir conselhos eu apenas diria a verdade:'não sei'.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 07:40 AM
(28-02-2013, 07:32 AM)Burt Reynolds Escreveu: Aqui na repartição tem uma estagiária - eu gostava muito dela, mas então em meados de 2012 comecei a descobrir a Real. Uma coisa eu tenho que admirar na menina: a garra com que ela tenta me meter forçado na friendzone. Eu me afastei, mostrei que queria que ela fosse viver a vida dela sem me utilizar como conselheiro ou "superamigão", não atendo mais aos telefonemas...Mas vira e mexe, ela aparece aqui na repartição. É incrível, cara, quando elas querem friendzonar um cara que inclusive não quer mais nada e em verdade se distanciou, elas NÃO se rendem, velho. Isso tem sido um problema, tô pensando em chegar nela e dizer, "Escuta, não tô interessado em amizade com você, segue tua vida!".

Faça melhor. Se ela está obstinada com a idéia de te friendzonar, você pode usar isso para meter a vara nela. Marque um encontro deixando bem claras as suas intenções e não vá. Ela vai ficar doida e depois você come.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2013, 07:45 AM
É impressionante. Eu realmente fiquei vacinado, com a questão da friendzone, que é algo que não cabe a um homem de 33 anos e uma menina de 23, mas a determinação dela é impressionante. Como se quisesse me pegar pela gola e gritar "Seja o meu irmão!!". E eu não dei bola, Gekko, quer dizer, quando ela liga eu NÃO atendo, quando ela aparece por aqui eu a trato bem, mas não MUITO bem. A determinação dela me faz pensar na primeira luta do Rocky com o Apollo, no décimo quarto round, quando depois de apanhar pra caralho o Rocky é derrubado, o Apollo ergue os braços achando que venceu, e quando olha para trás, vê o Rocky se levantando e chamando-o para continuar; daí você vê no rosto do Apollo a expressão suprema de "What the fuck" e "Esse filho da puta NÃO VAI DESISTIR".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
28-02-2013, 08:55 AM
(27-02-2013, 11:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ex que vira amigo, e a mesma coisa de mulher ter amigo GAY!!

Elas usam ex como amigo, para demonstrar para outras amigas que ela tem o cão adestrado , um cachorro que pula, rola, e finge de morto, ele e como trofeu ! Dizendo para as rivais o poder maior que ela tem , alem de chutar, pisar, guspir no cachorro, ela consegue adestrar .
Estepe, banho maria,amigo gay, frouxina, .
O ser humano que chega ao apice de uma humilhação desta e digno de ser pisado no cu, e estrupado.

(28-02-2013, 07:45 AM)Burt Reynolds Escreveu: É impressionante. Eu realmente fiquei vacinado, com a questão da friendzone, que é algo que não cabe a um homem de 33 anos e uma menina de 23, mas a determinação dela é impressionante. Como se quisesse me pegar pela gola e gritar "Seja o meu irmão!!". E eu não dei bola, Gekko, quer dizer, quando ela liga eu NÃO atendo, quando ela aparece por aqui eu a trato bem, mas não MUITO bem. A determinação dela me faz pensar na primeira luta do Rocky com o Apollo, no décimo quarto round, quando depois de apanhar pra caralho o Rocky é derrubado, o Apollo ergue os braços achando que venceu, e quando olha para trás, vê o Rocky se levantando e chamando-o para continuar; daí você vê no rosto do Apollo a expressão suprema de "What the fuck" e "Esse filho da puta NÃO VAI DESISTIR".

O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-02-2013, 09:02 AM
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: \
O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas.

Ganham utilitarismos, presentinhos grátis, servicinhos grátis e inflação de ego.

E amizade homem x mulher só da certo quando o cara não quer comer ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 09:06 AM
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .

O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2013, 10:34 AM
(28-02-2013, 09:06 AM)Gekko Escreveu:
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .

O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.

Ficar na friendzone de uma mina que vc tá a fim até dá pra entender. Se o cara for letrado na Real pode cobrar em sexo os favores. Agora ficar carregando ex nas costas e fazendo favorzinho pra ex que te chifrou VSF viu! facepalm: yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo que virou meme Rocky Balboa 25 14,329 13-10-2013, 10:08 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo