• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2012, 12:05 PM
Por Prof. Plum:

Citar:Como os hippies são um bando de idiotas passivo-agressivos, eles acreditam no uso de HUMILHAÇÃO/CULPA como meios primários de aplicação de suas expectativas.

Veja as postagens e notícias centradas na ridicularização e na estereotipação do homem. CNN, TMZ, Gawker, sitcoms, filmes. Em todo lugar que você olhe, você vê a cara da sua mãe. Estas vozes todas formam uma imensa rede de intimidação e repreensão feita para para te humilhar para que você se submeta a uma mulher.

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...ade-e.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 12:32 PM
Citar:Um ser racional sabe bem que votações são pura idiotice.Os princípios não são determinados por consenso. A gravidade não é governada pela opinião. A moralidade não se decide contando quem levanta a mão. [b]
As vezes não consigo entender como é que as pessoas não conseguiem simplesmente enxergar isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-11-2012, 01:32 PM
Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.

É a velha história ,mulheres seguem o emocional e a subjetividade ,já ouviram falar daquela falácia da intuição feminina '' em que as mulheres acham que sabem as coisas sem estudo por mera intuição ? O que é a intuição feminina ?ou melhor achismo feminino .Vamos supor que 'a mulher tem alguns achismos que não tem sentido algum ,quando por sorte um achismo deste ela acerta ela credita a sua ''força feminina ''de acertar as coisas ,mas se no chute você acertou um palpite não significa que vc tem um dom especial (intuição feminina )só que vc chutou e acertou .mulheres são assim de vez em quando um palpite dela ela acerta e diz ''intuição feminina amor '' intuição o caralho chutou e acertou ,então me dá os números da mega então espertinha !
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-11-2012, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 03:11 PM por Spirit.)
Destro,

Intuição em si não é uma coisa ruim. Intuição, na realidade, é a nossa capacidade de perceber o funcionamento e a aplicabilidade de princípios universais sem necessariamente prová-los.

Além disso, todo pensamento racional e toda a ciência começa através do pensamento intuitivo. Até Einstein fala:

Citar:"Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo - o único caminho é a intuição"

O que ele quer dizer que para compreender as leis do Universo, você precisa percebê-la através da sua intuição.

Os homens têm intuição, mais que as mulheres. Foi através dela, e da observação, que o homem inventou a roda, as pontes, as embarcações e todas as outras coisas que foram inventadas antes e depois da escrita.

Agora, o que as mulheres chamam de "intuição feminina" é uma suposta capacidade de pressentir as coisas, como se "intuição" fosse algum dom paranormal:

Citar:A intuição pode ser chamada de uma habilidade de pressentir acontecimentos que se influenciam, mas que não tem uma conexão causal clara. Seria um faro especial que capta em um só instante uma realidade que escaparia aos 5 sentidos comuns.

Uma mãe que pressente (se ela não for maluca e paranóica) o acidente de um filho é fruto desse tipo de comunicação do inconsciente. Link

Mas tudo isso não passa de palpites influenciados pelos pensamentos neuróticos dela. O que elas chamam de "intuição", na verdade, são efeitos das próprias inseguranças que elas têm.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-11-2012, 03:15 PM
(24-11-2012, 01:32 PM)Destro Escreveu: Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.

É a velha história ,mulheres seguem o emocional e a subjetividade ,já ouviram falar daquela falácia da intuição feminina '' em que as mulheres acham que sabem as coisas sem estudo por mera intuição ? O que é a intuição feminina ?ou melhor achismo feminino .Vamos supor que 'a mulher tem alguns achismos que não tem sentido algum ,quando por sorte um achismo deste ela acerta ela credita a sua ''força feminina ''de acertar as coisas ,mas se no chute você acertou um palpite não significa que vc tem um dom especial (intuição feminina )só que vc chutou e acertou .mulheres são assim de vez em quando um palpite dela ela acerta e diz ''intuição feminina amor '' intuição o caralho chutou e acertou ,então me dá os números da mega então espertinha !

Não se engane.

A "intuição feminina" realmente existe, e é resultado da maior inteligencia emocional delas. Mas se aplica, geralmente, apenas ao campo emocional.

Não atoa uma mulher consegue identificar apenas com um olhar se o macho dela ficou interessado em alguma outra fêmea ou alguma outra fêmea se interessou no seu macho.

Certa vez, quando estava namorando, conheci um garota e a minha ex imediatamente veio me dizer que não gostava dela, que ela estava de olho em mim e blablabla.

Achei uma grande bobagem pq não havia notado nada demais no comportamento dessa garota quanto a mim. Achei que era apenas um ciume infantil tão comum as mulheres....

Uma semana depois essa mesma garota me adicionou no msn e me convidou para uma "festinha" na casa dela.

Coincidência? Intuição feminina?

A verdade é que as mulheres são naturalmente dissimuladas, e assim sendo tem uma facilidade enorme de constatar a dissimulação através das outras pessoas. A essa habilidade damos o nome de intuição feminina.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-11-2012, 02:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 02:25 PM por Búfalo.)
(24-11-2012, 03:15 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(24-11-2012, 01:32 PM)Destro Escreveu: Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.

Não se engane.

A "intuição feminina" realmente existe, e é resultado da maior inteligencia emocional delas. Mas se aplica, geralmente, apenas ao campo emocional.

Isso é uma fraude marxista-cultural. Elas não são fortes coisa nenhuma. Elas tem muito apoio de todos os lados: da família, dos manginas, dos miguxos e até do Estado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-11-2012, 03:59 PM
(26-11-2012, 02:13 PM)Búfalo Escreveu:
(24-11-2012, 03:15 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Não se engane.

Isso é uma fraude marxista-cultural. Elas não são fortes coisa nenhuma. Elas tem muito apoio de todos os lados: da família, dos manginas, dos miguxos e até do Estado.

E aonde eu disse que elas são fortes?

Eu disse que elas tem uma inteligencia emocional maior que a nossa (em geral), que é o mesmo que NA diz.

Há uma pequena diferença entre força e inteligencia emocional.

Se no geral o homem tivesse uma inteligencia emocional maior que a da mulher, não seria manipulado emocionalmente por elas, como vemos acontecer toda hora.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-11-2012, 10:00 AM
(26-11-2012, 03:59 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(26-11-2012, 02:13 PM)Búfalo Escreveu:
(24-11-2012, 03:15 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não se engane.

Eu disse que elas tem uma inteligencia emocional maior que a nossa (em geral), que é o mesmo que NA diz.

Se no geral o homem tivesse uma inteligencia emocional maior que a da mulher, não seria manipulado emocionalmente por elas, como vemos acontecer toda hora.

Exatamente.
O cérebro feminino é tão evoluído quanto o cérebro masculino e não há razão alguma pra se acreditar que elas possuam capacidade cerebral inferior à nossa. Apenas ocorrem especializações em áreas diferentes pelo maior uso, são dadas ênfases a determinadas atividades mentais em detrimento de outras, etc. Faz sentido se considerarmos o contexto no qual evoluímos: ele, caçador; ela, cuidadora dos filhos.

Aliás, acho que foi o Navarre que mencionou algo sobre isso no tópico sobre a Teoria dos jogos, que as mulheres costumam solucionar (abstratamente, claro) problemas com múltiplas variáveis de maneira absurdamente rápida, enquanto que os homens costumam ter um raciocínio costumeiramente mais lógico-linear e por consequência disso, mais lento nesses casos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-11-2012, 12:09 PM
(27-11-2012, 10:00 AM)John Romano Escreveu:
(26-11-2012, 03:59 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(26-11-2012, 02:13 PM)Búfalo Escreveu: Isso é uma fraude marxista-cultural. Elas não são fortes coisa nenhuma. Elas tem muito apoio de todos os lados: da família, dos manginas, dos miguxos e até do Estado.

Exatamente.
O cérebro feminino é tão evoluído quanto o cérebro masculino e não há razão alguma pra se acreditar que elas possuam capacidade cerebral inferior à nossa. Apenas ocorrem especializações em áreas diferentes pelo maior uso, são dadas ênfases a determinadas atividades mentais em detrimento de outras, etc. Faz sentido se considerarmos o contexto no qual evoluímos: ele, caçador; ela, cuidadora dos filhos.

Aliás, acho que foi o Navarre que mencionou algo sobre isso no tópico sobre a Teoria dos jogos, que as mulheres costumam solucionar (abstratamente, claro) problemas com múltiplas variáveis de maneira absurdamente rápida, enquanto que os homens costumam ter um raciocínio costumeiramente mais lógico-linear e por consequência disso, mais lento nesses casos.

Eu li este tópico da teoria dos jogos, mas não concordo muito não.

Já estudei muito a teoria dos jogos pois me formei e economia. E não é bem assim não. Muitas fêmeas não tem essa facilidade imensa de resolver esses problemas.

Na verdade, sempre que eu perguntei pruma mulher oq ela faria no problema de monty hall, ela errou!

Mas, sem dúvidas, elas tem sim, no geral, uma inteligência emocional superior a nossa.

O problema é que o pessoal confunde inteligência com fraqueza ou força emocional. Não é pq ela chora o tempo todo e toma prozac que tem uma inteligencia emocional menor que a sua. Justo pelo contrário, como elas são movidas pela emoção constantemente, tem uma inteligência emocional muito superior.

Já nós homens, somos movidos pela razão, e quando a emoção toma o controle sobre a razão é que fizemos as maiores merdas das nossas vidas.

Se não fosse assim, seria fácil combater os joguinhos emocionais delas. Não precisaríamos do desapego tbm, pq com uma inteligencia emocional maior poderíamos combatê-las no campo emocional mesmo apegados, etc.

Agora, se vc acha mesmo que têm inteligência emocional maior que a sua fêmea, então vai lá fodão, entra nos joguinhos emocionais dela, se de fato isso for verdade vc n terá dificuldades em sair sempre por cima (só que não...).
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-12-2012, 03:03 PM
Já tinha desconfiado disso
Americano adora sarcasmo, já brasileiro não sabe nem o que é isso
Sarcasmo é coisa de quem não tem coragem de falar o que pensa na sua cara
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
04-12-2012, 03:44 PM
(27-11-2012, 10:00 AM)John Romano Escreveu: O cérebro feminino é tão evoluído quanto o cérebro masculino e não há razão alguma pra se acreditar que elas possuam capacidade cerebral inferior à nossa. Apenas ocorrem especializações em áreas diferentes pelo maior uso, são dadas ênfases a determinadas atividades mentais em detrimento de outras, etc. Faz sentido se considerarmos o contexto no qual evoluímos: ele, caçador; ela, cuidadora dos filhos.

Mas você acreditou nisso, cara? A diferença é inata, essa conversa de que ela é criada pelo uso, pela cultura, isso é conversa de feminazi, no desenvolvimento do feto os hormônios sexuais já começam a criar a diferença entre o cérebro de um menino e o de uma menina
http://www.webmd.com/balance/features/ho...ins-differ
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-12-2012, 05:03 PM
(04-12-2012, 03:44 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-11-2012, 10:00 AM)John Romano Escreveu: O cérebro feminino é tão evoluído quanto o cérebro masculino e não há razão alguma pra se acreditar que elas possuam capacidade cerebral inferior à nossa. Apenas ocorrem especializações em áreas diferentes pelo maior uso, são dadas ênfases a determinadas atividades mentais em detrimento de outras, etc. Faz sentido se considerarmos o contexto no qual evoluímos: ele, caçador; ela, cuidadora dos filhos.

Mas você acreditou nisso, cara? A diferença é inata, essa conversa de que ela é criada pelo uso, pela cultura, isso é conversa de feminazi, no desenvolvimento do feto os hormônios sexuais já começam a criar a diferença entre o cérebro de um menino e o de uma menina
http://www.webmd.com/balance/features/ho...ins-differ
Ele quis disser o uso na teoria da evolução, hoje são diferenças inatas, mas que ocorreram pela especialização da evolução.
Do mesmo jeito que as girafas tem pescoços compridos por sempre esticarem/seleção natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
03-10-2017, 03:58 PM
(24-11-2012, 12:32 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Citar:Um ser racional sabe bem que votações são pura idiotice.Os princípios não são determinados por consenso. A gravidade não é governada pela opinião. A moralidade não se decide contando quem levanta a mão.

As vezes não consigo entender como é que as pessoas não conseguiem simplesmente enxergar isso!
Estive lendo mais uma vez no Kindle o livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social", e tenho a sensação de que não tem como ler esse livro sem a vontade de dar murros na mesa ou na parede. Os caras dissecam a estrutura da sociedade atual. Eu diria que a Manhood Academy é uma das grandes (no sentido qualitativo) escolas de sociologia dos nossos tempos.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 36,726 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,890 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,348 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo