• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Algumas considerações sobre cavaleiros brancos e violência doméstica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Algumas considerações sobre cavaleiros brancos e violência doméstica
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-09-2012, 08:53 AM
Citar:A verdade é que dificilmente o homem agride a mulher sem motivo.

70% dos casos de violência doméstica são dirigidas pela mulher contra o homem, segundo essa estatística da Havard. Dos 30% restantes, há casos de violência por mulher contra outra mulher. Devem sobrar no máximo uns 20% dos casos. E desses 20%, existem os casos em que o homem está embrigado (ou seja, o combate deve ser ao excesso de álcool, e não a uma suposta - e mentirosa- ideia de que todo homem seja um potencial agressor). E se sobrarem 10% dos casos depois de tudo isso, ainda é necessário considerar que em muitos desses casos, a vítima provocou o agressor antes de ele agredí-la. E se sobrar 1% dos casos depois de tudo isso, ainda é necessário averiguar quantos homens, dentre esse percentual que sobrou, possuem algum transtorno psicológico capaz de lhe alterar o livre arbítrio (hipótese em que o homem deve ser tratado, e não preso). E se sobrar 0,X%, aí sim, existe uma quantidade mínima de homens que realmente agridem conscientemente e sem serem provocados ou estarem doentes. E desse percentual de 0,X%, tirem ainda os casos em que a mulher perdoa o agressor e volta a conviver com ele. Não se surpreendam se o número que sobrar seja próximo de ou igual a zero.

Diante disso, quem é que precisa MAIS de ajuda para se previnir da violência? É claro que é o homem.

fonte: http://canal.bufalo.info/2012/09/algumas...domestica/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-09-2012, 07:50 PM
O homem que se deixa bater pela mulher é um fraco.

Não um fraco fisicamente falando, por não poder segurar o braço da garota, p. exemplo.

Mas é um fraco emocional, um apegado, que se deixa ser maltratado fisicamente por um ser com menor força que ele.

Lembro até hoje a primeira, e única, vez que minha namorada me deu um tapa. Disse a ela que se fizesse isso por mais uma vez, poderia me esquecer e que tudo estaria terminado entre nós. Fora o imbecil que dei nela.

Conheço muitos casos de caras que deixaram suas namoradas baterem neles (jogar sapatos é a coisa mais comum que elas fazem). O pior é que, invariavelmente, uma hora o indivíduo revida, é natural, uma hora o cara se cansa de apanhar e acaba batendo, e ai as coisas só pioram.

No fundo, a culpa é dos dois: da mulher que bate no marido, e do marido que permite esse tipo de atitude de sua mulher.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2012, 09:06 AM
O problema, no caso, é a agressão "de surpresa".

O caso do vídeo postado em outro artigo é um bom exemplo. A mulher atacou do nada o cara. Não tem como ser "forte" contra algo assim.

Sem contar q mtas vezes vc deixa sua posição de forma firme e sem brechas para contra argumentos e ela parte pra violência pois além de estar tomada por emoções ela sabe q se vc revidar ele vai se dar mal se ela abrir o berreiro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2012, 11:00 AM
Uma vez um cara que eu conheço estava no portão da ex-mulher pra buscar os filhos. Ela saiu de dentro de casa, começou a gritar, e avançou nele que estava de boa dentro do carro. Ele não deixou barato e saiu de dentro pra não ficar apanhando que nem um trouxa.

Ela saiu pra dentro de casa e chamou o marido atual falando que o ex estava batendo. Quando chega o cavaleiro branco pra defender a pobre donzela, tomou um pau daqueles. Foi bonito de ver... Ela queria entrar na briga pra bater também, mas o próprio marido dela mandava ela calar a boca e ficar longe PARA QUE ELE NÃO APANHASSE MAIS DO EX DELA!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2012, 11:10 AM
Moderadores: Podia fazer um tópico fixo só pra postar "histórias do lado obscuro".

A gente tá poluindo criando tópicos e mais tópicos separados. Mas seria legal que houvesse um só pra relatos como este. Digo isso porque o que mais me pegou na ex vida mangina que um dia levei, era o elemento surpresa.

Concordo com o gekko que se a gente for dar trela, vai ficar paranóico. Mas um pouco de conhecimento de até onde chega a criatividade da mulher não faz mal a ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
28-09-2012, 12:05 PM
Quem nunca ouviu falar de mulher na balada, que humilha, taca a bebida na cara do homem, chinga, agrite, e é só o cara falar um pouco mais grosso, que já espernei e se desespera dizendo que tá sendo agredida?

Isso é um grande mito feminazi, que quem agride o homem é o homem. Mas na verdade, é a mulher, que usa um homem para agredir o outro. E o vitimismo e a premissa de que o homem é sempre o agressor e a mulher é a vítima, sempre sustenta isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-09-2012, 05:25 PM
(28-09-2012, 09:06 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema, no caso, é a agressão "de surpresa".

O caso do vídeo postado em outro artigo é um bom exemplo. A mulher atacou do nada o cara. Não tem como ser "forte" contra algo assim.

Sem contar q mtas vezes vc deixa sua posição de forma firme e sem brechas para contra argumentos e ela parte pra violência pois além de estar tomada por emoções ela sabe q se vc revidar ele vai se dar mal se ela abrir o berreiro.

Você não entendeu ou não leu direito meu post.

O problema não é se a agressão é "surpresa" ou não. Eu disse que o cara não é um fraco no sentido físico. Mas sim no emocional...

Bateu? RUA!

Simples...

Mas ai os kras tem medo de perder a bucetinha que tanto prezam né...
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações Sobre A Austrália E Despedida. Jaguar Paw 14 1,991 23-03-2019, 06:40 PM
Última Mensagem: Hughes
  Mais considerações sobre o sexo pago barãozin 5 3,347 19-03-2019, 03:34 PM
Última Mensagem: Perf
  Por que algumas mulheres agredidas ficam? barãozin 19 8,838 06-12-2016, 12:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mais considerações sobre o sexo pago cabraman 35 20,211 05-10-2016, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Considerações sobre o Ego barãozin 1 1,064 18-01-2016, 10:39 AM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo