• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Divulgação do novo fórum
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Divulgação do novo fórum
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 04:51 PM
Como os senhores já sabem, esse novo fórum surgiu como um projeto em substituição ao antigo FSK/FCB que foi desativado pelo antigo proprietário, o Prof. Gilmar, durante a tsunami que levou vários blogs da real pelo ralo.

Já que temos um novo espaço, vamos nos reerguer em grande estilo!
Assim como Tyler Durden, vou passar uma tarefa para cada um de vocês:

Cada um deve divulgar este fórum entre amigos e parentes, de modo que nosso número de usuários DOBRE em 30 dias.
Hoje (04/10/11) temos 53 usuários. Quero ver esse fórum com NO MÍNIMO 106 em 04/11/2011!!

Quem conseguir, já registra aqui o nome do "convidado"!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-10-2011, 04:58 PM
(04-10-2011, 04:51 PM)John Romano link Escreveu: Como os senhores já sabem, esse novo fórum surgiu como um projeto em substituição ao antigo FSK/FCB que foi desativado pelo antigo proprietário, o Prof. Gilmar, durante a tsunami que levou vários blogs da real pelo ralo.

Já que temos um novo espaço, vamos nos reerguer em grande estilo!
Assim como Tyler Durden, vou passar uma tarefa para cada um de vocês:

Cada um deve divulgar este fórum entre amigos e parentes, de modo que nosso número de usuários DOBRE em 30 dias.
Hoje (04/10/11) temos 53 usuários. Quero ver esse fórum com NO MÍNIMO 106 em 04/11/2011!!

Quem conseguir, já registra aqui o nome do \"convidado\"!

John, aprecio sua pró-atividade em buscar novos membros para o fórum, porém, acredito que não seja o momento de "bombarearmos" este espaço com membros convidados!

Acho a ideia de divulgar o fórum excelente, realmente precisamos ganhar forças...mas simpatizo mais com a idéia de qualidade e não quantidade.
O mais importante é deixarmos as raízes fortalecidas....

Abraço
Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
04-10-2011, 05:04 PM
O que não podemos deixar de ter em mente, é que QUALIDADE, nós sempre tivemos!
Alguns dos caras mais brilhantes da real estavam entre nós! Não vou citar nomes aqui pra não desmerecer ninguém...

Basta que eles retornem pra cá aos poucos, e a nossa qualidade já está garantida.
Mas temos que ter massa crítica pra movimentar alguns projetos e idéias.

Afinal, é tempo de semear...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 05:06 PM
(04-10-2011, 05:04 PM)John Romano link Escreveu: O que não podemos deixar de ter em mente, é que QUALIDADE, nós sempre tivemos!
Alguns dos caras mais brilhantes da real estavam entre nós! Não vou citar nomes aqui pra não desmerecer ninguém...

Basta que eles retornem pra cá aos poucos, e a nossa qualidade já está garantida.
Mas temos que ter massa crítica pra movimentar alguns projetos e idéias.

Afinal, é tempo de semear...

Perfeita colocação.
Pode ter certeza que aos poucos novos membros virão e voltaremos com mais força.
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
04-10-2011, 05:42 PM
Boa tarde!

acho que esta também, é a hora certa, para que membros sangue-suga (assim como eu mesmo até agora) que leem o forum DIARIAMENTE, mas não se manifestam (não são poucos) que já tem uma opinião sobre o masculinismo, já o conhecem, à algum tempo coloquem a cara, e se registrem.

é preciso construir-mos contatos fortes, para não deixar-mos a idéia e o movimento morrer e só percebi isso, quando pensei que o fórum não existiria mais (hoje mesmo o fórum HH já não está mais no ar).

existem "membros" antigos escondidos atrás do véu do medo, ou do anonimato, e que assim como eu poderiam começar a querer mudar isto, tentando ser ativos!

-cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2011, 07:37 PM
Hmm... realmente, a idéia de "espalhar as sementes" é muito boa mesmo e apoio.

Mas acho q não pode focar na quantidade, mas sim na qualidade, como foi bem dito. Digamos, eu acabo trazendo 10 idiotas e o John traz um cara q tá animado a aprender. Claro q o John fez mt mais q eu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-10-2011, 08:12 PM
Eu tô tentando trazer colegas meus. Mostrei várias coisas pra eles, mas nada. Os cara querem continuar a lamber salto. Teve um só que realmente se mostrou interessado, mas tem preguiça de criar uma conta e acompanhar o forum. No mais, o que posso fazer? nada.
Não posso arrastar ninguém a força pra cá. O cara tem de vir de boa vontade e porque quer aprender, quer sair da matrix.

E sobre chamar membros, é claro que seria bom ver o forum crescer, mas isso leva tempo. Eu vou ser franco, tenho experiência com o assunto:
Um forum pra crescer legal, com qualidade, demora 2 anos e o seu tempo de vida dura no máximo 5 anos, depois disso começa a enfraquecer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
04-10-2011, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2011, 09:19 PM por John Romano.)
Gente... a minha ideia aqui é instigar, incutir um espírito de "semeador" da real entre nós.
Não to aqui querendo que ninguém saia distribuindo panfleto na rua ou vire homem-sanduíche com uma máscara de búfalo na cabeça! hahahahaha
Desde que conheci a real, sempre encontro um ou outro que dá pra chegar, bater um papo e lançar a isca.
Um guri bem novo na minha facu já ta lendo os livros do NA e me chega cheio de dúvidas bobas, mas sempre to ali, disposto a discutir.
Comentei com uma senhorinha do meu trabalho sobre um jeito do filho dela sofrer menos com a namorada. Já mostrei algumas coisas pra ela e ela adorou.
E assim eu vou levando a vida e divulgando a real!

Nem sempre "meter a real" é berrar verdades na cara de alguém!
Às vezes, basta uma conversa, disposição pra ajudar e ser um exemplo de honra entre seus pares.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
04-10-2011, 10:09 PM
(04-10-2011, 09:18 PM)John Romano link Escreveu: Gente... a minha ideia aqui é instigar, incutir um espírito de \"semeador\" da real entre nós.
Não to aqui querendo que ninguém saia distribuindo panfleto na rua ou vire homem-sanduíche com uma máscara de búfalo na cabeça! hahahahaha
Desde que conheci a real, sempre encontro um ou outro que dá pra chegar, bater um papo e lançar a isca.
Um guri bem novo na minha facu já ta lendo os livros do NA e me chega cheio de dúvidas bobas, mas sempre to ali, disposto a discutir.
Comentei com uma senhorinha do meu trabalho sobre um jeito do filho dela sofrer menos com a namorada. Já mostrei algumas coisas pra ela e ela adorou.
E assim eu vou levando a vida e divulgando a real!

Nem sempre \"meter a real\" é berrar verdades na cara de alguém!
Às vezes, basta uma conversa, disposição pra ajudar e ser um exemplo de honra entre seus pares.

Cada um pode colaborar de alguma maneira, John, é isso aí!
Eu e mais dois Confrades do Rio estamos investindo em iniciativas, cada um em sua área.
Um que faz vídeos a algum tempo, intensificou a produção, e está diversificando mais os assuntos dentro da Real. Outro, que tem acesso em faculdade da área que mora, aproveitou as áreas de informativos para fixar uns panfletos chamando a atenção para alguns de nossos blogs. Eu, que escrevo, estou buscando contatos em revistas e jornais para dar mais visibilidade para artigos de interesse do Homem. Por hora, somos três. Mas a Real se espalha por si só. Logo, seremos mais, impulsionando este movimento.
Não importa onde more, iniciativas locais podem fazer a diferença, sozinhos ou em grupo!
Abraço! Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-10-2011, 10:10 PM
Eu sempre fico impressionado quando alguem vem e diz: "Um amigo meu tá lendo os livros de NA", "Mostrei o blog pra um colega e ele tá gostando do conteúdo" etc.
Nas minhas tentativas de mostrar blogs e livros para conhecidos sempre era recebido com pouco ou nenhum interesse, e digo isso porque a maioria das pessoas não gosta de ler, não adianta, são preguiçosos pra ler e entender alguma coisa, mesmo que seja benéfico pra elas. Eu mesmo já deixei de lado essa história de mostrar a real, só me trouxe stress e incomodação na época.

Sobre divulgar mais o fórum acho que o principal modo seria através do blog do barão. Primeiramente devia ter um botão do forum ali no banner principal.

Bem eu dei uma olhada no blog, tem ótimos artigos, traduções, mas o material é bem avançado até, não sei como funciona esse esquema de busca do google, mas a minha idéia seria o pessoal daqui criar textos bem básicos com titulos que são comumente procurados na internet tipo: "Como esquecer um namoro", "Amizade com mulheres", "Fim de um relacionamento" etc. Que dai ia trazer mais visitas ao blog e mais gente pro fórum. Não sei se daria certo, mas é uma idéia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
04-10-2011, 10:22 PM
(04-10-2011, 10:10 PM)John Cena link Escreveu: Eu sempre fico impressionado quando alguem vem e diz: \"Um amigo meu tá lendo os livros de NA\", \"Mostrei o blog pra um colega e ele tá gostando do conteúdo\" etc.
Nas minhas tentativas de mostrar blogs e livros para conhecidos sempre era recebido com pouco ou nenhum interesse, e digo isso porque a maioria das pessoas não gosta de ler, não adianta, são preguiçosos pra ler e entender alguma coisa, mesmo que seja benéfico pra elas. Eu mesmo já deixei de lado essa história de mostrar a real, só me trouxe stress e incomodação na época.

cara, quando tento tocar no assunto com amigos, chego a ser taxado de perdedor, pega nada, se preocupa muito com dinheiro ao invés de curtir a vida...

neste tempo, eu me formei numa boa faculdade, enquanto a maioria ou esta agarrada cheios de DP's, ou está no começo e em istituições de ensino de qualidade duvidosa...

tenho um emprego que pra minha idade paga bem, e SEI que posso conseguir algo melhor, estou focando nisso, partirei para a minha pós... enquanto tento abrir os olhos deles, uns desempregados, outros com subempregos, me taxam de "perdedor" porque eu não gosto de ir em micaretas beijar baladeiras, etc.

então a verdade é dura, mas as pessoas só procuram a informação quando a real é estampada na cara, e esfregada, quando como são traídos, não são correspondidos, ou acordam que já estão "velhos" e ainda não estudaram/trabalharam o suficiente para garantir a vida.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2011, 10:38 PM
(04-10-2011, 10:10 PM)John Cena link Escreveu: Bem eu dei uma olhada no blog, tem ótimos artigos, traduções, mas o material é bem avançado até, não sei como funciona esse esquema de busca do google, mas a minha idéia seria o pessoal daqui criar textos bem básicos com titulos que são comumente procurados na internet tipo: \"Como esquecer um namoro\", \"Amizade com mulheres\", \"Fim de um relacionamento\" etc. Que dai ia trazer mais visitas ao blog e mais gente pro fórum. Não sei se daria certo, mas é uma idéia.

Tem o CT que o pessoal do fórum Homens Honrados tá fazendo e tá ficando muito bom. Lá tem módulos onde se pode baixar livros, desde a parte básica até a mais avançada.

link: http://ct.homenshonrados.com/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-10-2011, 11:18 PM
Do antigo fórum eu era o Hage, criei minha conta a 2 semanas ae cancelaram o forum, mas voltei agora, e vou ser ativo.

Pessoal tem que organizar um pouco para os novos membros, para que quando entrarem não ficarem "perdidos", tipo, para entender a ideia do movimento e não sair falando besteiras por ai.

Abraços galera, vou ver o que posso fazer para divulgar o forum!

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-10-2011, 11:33 PM
Fique tranquilo caro John.

Nós faremos deste , o melhor fórum da real.

Não igual aquela bosta que se diz "honrado", mas que está cheio de tollers e disputas de ego....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-10-2011, 11:43 PM
(04-10-2011, 10:22 PM)spartacus link Escreveu: [quote author=John Cena link=topic=62.msg371#msg371 date=1317777015]
Eu sempre fico impressionado quando alguem vem e diz: \"Um amigo meu tá lendo os livros de NA\", \"Mostrei o blog pra um colega e ele tá gostando do conteúdo\" etc.

cara, quando tento tocar no assunto com amigos, chego a ser taxado de perdedor, pega nada, se preocupa muito com dinheiro ao invés de curtir a vida...

neste tempo, eu me formei numa boa faculdade, enquanto a maioria ou esta agarrada cheios de DP's, ou está no começo e em istituições de ensino de qualidade duvidosa...

tenho um emprego que pra minha idade paga bem, e SEI que posso conseguir algo melhor, estou focando nisso, partirei para a minha pós... enquanto tento abrir os olhos deles, uns desempregados, outros com subempregos, me taxam de "perdedor" porque eu não gosto de ir em micaretas beijar baladeiras, etc.

então a verdade é dura, mas as pessoas só procuram a informação quando a real é estampada na cara, e esfregada, quando como são traídos, não são correspondidos, ou acordam que já estão "velhos" e ainda não estudaram/trabalharam o suficiente para garantir a vida.
[/quote]

Ja ouvi essa de curtir a vida, quando tava falando sobre poupar dinheiro. Geralmente pergunto se a definição deles de curtir a vida é torrar 100 conto pra ir numa festinha beber Bavaria, ser roubado e dar alguns beijinhos em gurias mais ou menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-10-2011, 12:21 AM
Eu mostro aos meus amigos e falo se quiserem conversa estou a disposição, a maioria ler e pega para a vida, não topa acompanhar mas agradecem o conhecimento

Sobre o forum, acredito eu que deveriamos organizar melhor, o antigo tinha alguns idiotas que mais atrapalhavam do que ajudavam.

Claro paciencia é boa, mas devemos primeiramente nos organizar e nos ajudar, aqeueles que quiserem entrar peguem uma cerveja, porém quantidade acaba sendo muito barulho e pouco foco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-10-2011, 12:34 AM
Quanto à essa parada de divulgação,  quando o Homens Honrados foi criado o Ulysses (que aqui tinha o nick de ulyssesacr) veio até aqui divulgar o fórum. O barão que tem moral por lá deveria divulgar também por lá. Afinal, eles não podem fazer vista grossa de uma coisa que eles também fizeram quando o fórum deles estava no início.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-10-2011, 12:36 AM
ainda tenho perfil ativo lá e farei merchan!!!

Se me banir foda-se, nao faço questão de participar daquele forum mal administrado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-10-2011, 12:49 AM
Fiz um merchan alá Milton Neves
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-10-2011, 01:30 AM
Ué, aqui não apareceu nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Divulgação Realista - Video "Conheça o Realismo!" DiomedesRJ 17 7,557 03-11-2013, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Divulgação ou Sectarismo ? Destro 25 9,183 06-06-2013, 01:08 AM
Última Mensagem: São Jorge
  Divulgação da Real no Face-bosta! DiomedesRJ 8 3,743 28-10-2011, 05:11 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo