• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo The Walking Dead
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
The Walking Dead
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2012, 10:37 AM

Aos confrades que assistem a série ( aos que não assistem, recomendo fortemente ):

Incrível como parece que o personagem Rick Grimes parece ter lido as obras do NA desde o penúltimo episódio da 2° temporada.
Desde então, é só metida de real, uma atrás da outra.

Está ficando bem interessante a evolução do personagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-10-2012, 02:54 PM
Acompanho tanto a série quanto o HQ e é isso mesmo.
Destaque para o episódio 2 da nova temporada, no qual ocorre uma cena onde a Lori utiliza de vários jogos emocionais ao mesmo tempo com ele (vitimismo,inversão de papéis, infantização,etc) e leva uma bela atitude "foda-se" do Rick.
Porém, acredito que ele volte ao manginismo em breve, por ser uma série de sucesso, haverá pressões para diminuir o nível de testosterona do herói (anti-héroi?) principal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-10-2012, 03:03 PM
Bufallo,

O final do 2° episódio foi épico mesmo. A Lori jogou com todo o Arsenal.
O Rick se manteve firme.
Até o Carl está metendo a Real.
E o T-dog começou a fazer alguma coisa.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2012, 03:37 PM
Eu nunca vi o seriado, mas tou gostando mt do jogo q a Telltale está fazendo. Recomendo que peguem pra jogar, mt bacana a história.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2012, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012, 05:08 PM por Tom.)
Porraa barão, também ta jogando o jogo é mano?

Sobre a serie eu também achei a mesma coisa, a ultima frase da 2 temporada "Isso não é mais uma democracia" foi meio que um começo pra tudo, e agora ele ta mais sem piedade, ta pensando em sobreviver e manter o grupo a salvo.
Lembrando que na HQ o Rick é bem mais foda que o da serie, eles estão corrigindo isso nesses ultimos episodios.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2012, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012, 02:05 PM por Mateus.)
Sei não, acho que a TV mangina vai logo logo colocar o Rick no seu lugar de maridinho chifrudo fiel, não duvido nada que a Lori vai começar a fazer um anal giratório com o Governador.
O Carl já tá manjando das putarias, vai aproveitar que o Hershel está sem andar pra tentar passar a rola na Beth, já que infelizmente sua foda garantida, Sophia, está sentada no colo do capeta.

"Se é que vcs me entendem..."
[Imagem: 183808_429865457060838_1362905752_n.jpg]

O Daryl virou o braço direito do Rick, mas eu tô doido pro Merle voltar fudendo com tudo na parada, tô até vendo a hora da Maggie largar o Gleen e ir fazer um unal giratório com o Merle, rsrs.

"Que tal dar um abraço no seu velho amigo Merle?!"
[Imagem: 66518_431348020245915_1727405940_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-10-2012, 02:25 PM
(25-10-2012, 01:47 PM)Tom Hernandez Escreveu: Porraa barão, também ta jogando o jogo é mano? hehe, acho que o lee vai cortar o braço no 5 episodio assim como o Rick.

Sem dar spoilers rs

Eu jogo ele desde q o 1ª parte do jogo saiu. Msm não conhecendo a história do WD, gostei demais do jogo.

No mais, o final da 4ª parte me surpreendeu até. O cara brigou tanto pra no final dar naquilo rs

Vamo ver o q sai na 5ª parte, tou ansioso!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-10-2012, 02:48 PM
Assisti a primeira temporada dessa série e não curti. Muito draminha, dava no saco.

Pode ser que tenha melhorado, mas a primeira temporada foi bem meh!
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2012, 03:00 PM
Tá na fila pra ser assistida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-10-2012, 04:17 PM
Não acredito que o Rick vá virar mangina denovo. Ele pagou muito pelo manginismo dele, acho que como era não volta mais.

Daryl mesmo sendo braço direito do Rick, continua foda e mete a real em quem precisar (vide quando a Lori mando ele procurar o Rick, no meio da 2ª temporada)

Carl loco pra dar uns cata na Beth, e o hershell não pode correr atrás hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-10-2012, 05:48 PM
O pior é que essa serie vicia mesmo, começei a assistir e não parei de ver.

yaoming

O Rick na primeira temporada era um personagem meio froxo. O Shane era mais boladão e tals.

Passava a rola na Andrea e na Maggie tranquilamente trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-10-2012, 12:40 PM
Estou no início da segunda temporada, e o resumo do que vi até agora é:

Homens salvando a pele das mulheres, e mulheres sendo ingratas e dando pitis.

Muito boa a série, às vezes o dramalhão e a falta de pulso firme de Rick irrita, mas personagens como Daryl salvam os episódios.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As feminazis e The Walking Dead Durga 16 10,770 11-04-2012, 03:15 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo