20-09-2012, 09:51 AM
Predador sexual nos abrigos
|
20-09-2012, 10:16 AM
O Homem que é feminazi duas hipóteses : faz isto porque acha que vai angariar as simpatia das mulheres e portanto vai transar ou como transou muito e consegui todas as mulheres que quis ( todas não é impossível um homem conseguir todas ) acha que a mulher é um criatura bondosa e que foi discriminada ( enfim está atolado na matrix ) e portanto tem que apoiar o feminazismo ,nas duas hipóteses é um manipulado ,tem um cara colega meu que é alfa ele é feminazi e tudo o mais ,acha que a mulher é um ser angelical e tudo mais no caso dele comeu quase todas as mulheres que quis e acha que machista é o cara que não consegue comer mulher e fica frustrado impedindo as coitadinhas de ''evoluir socialmente'' E O CARA REALMENTE ACREDITA NESTA MERDA eu já mandei ele ler tudo sobre a real mas não adianta ,ele é feminazi de coração .deixei de lado um dia ele cai na real .
20-09-2012, 12:25 PM
Alfas geralmente são feministas (pelo menos a sua variante social - ricos, empresários, políticos, etc).
São idiotas tão escravos de sexo q pensam q "desagradar" as princesinhas vai fazer com q ele perca bucetas, mal sabe o tolo q as bucetas vem justamente do poder dele, e não de como ele as trata. Ou faz isso visando ganhar algo, já q todos sabemos mulher sempre foi e sempre será um excelente mercado consumidor. Então o cara se faz de feminazi pra "agradar a cliente"...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-09-2012, 02:30 PM
(20-09-2012, 12:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Ou faz isso visando ganhar algo, já q todos sabemos mulher sempre foi e sempre será um excelente mercado consumidor. Então o cara se faz de feminazi pra "agradar a cliente"... Já fiz isso tb e deu certo....
20-09-2012, 06:12 PM
(20-09-2012, 12:25 PM)barão_kageyama Escreveu: (...) Ou faz isso visando ganhar algo, já q todos sabemos mulher sempre foi e sempre será um excelente mercado consumidor. Então o cara se faz de feminazi pra "agradar a cliente"...Eu acho que é mais isto. Se fores à página daquele elefante Alex não sei das quantas, vais ver as mulheres a derreterem-se todas por ele. Além disso, ele tem um ego para ser massajado, e como tal, é mais fácil enganar as mulheres do que os homens. Os homens querem substância; as mulheres ficam felizes se falares bem delas.
20-09-2012, 07:00 PM
Vou contar um relato a respeito disso:
Jamais esqueço de certa vez, quando ainda estava na matrix, a uns 4 anos atrás (mesmo nessa época eu não era um manginão completo, eu sempre fui contra o feminazismo) e comecei a discutir com uma colega de faculdade de um amigo meu acerca do feminazismo. Eu metendo o pau e ela tentando se defender. Ai veio um outro colega de meu amigo, que depois fiquei sabendo por meio desse amigo em comum ser um alfa que comia todas(e inclusive a mina que eu estava discutindo), e começou a defende-la, metendo o pau em mim. Como é muito mais difícil tu discutir com um homem do que com uma mulher (mesmo sendo um homem feminazi) e como eu estava em desvantagem na discussão (pq chegou mais uma amiguinha da mina ainda pra defender o feminazismo, 3 contra 1) eu acabei desistindo do embate. Meu amigo tinha ficado quieto, primeiro eu pensei q só pela amizade mesmo, mas depois ele confessou que concordava comigo (manginão, concordava comigo mas ficou quieto pra não se queimar com as coleguinhas). Mas eu fiquei mesmo com raiva desse cara que interferiu, pq era óbvio que ele estava fazendo isso só pra ganhar pontos com as garotas dando uma de "cavaleiro branco". Lembro que nesse dia fiquei com muita raiva do cara e me arrependi de não ter jogado na cara dele: "você só está fazendo isso pra ter mais chances de comê-las mais tarde, você não pensa assim". Claro que ele ia negar e eu ia arranjar briga com o kra, mas que se foda, pelo menos eu ia desmascará-lo na frente delas... bom, eu era matrixiano na época, se fosse hoje, eu reagiria muito melhor numa situação dessas.
20-09-2012, 08:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 08:26 PM por Gekko.)
(20-09-2012, 07:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu metendo o pau e ela tentando se defender. Peraí, deixa eu ver se entendi, você tava metendo o pau nela, daí chegou um alfa e meteu o pau em você? Foi boa a suruba?
Spoiler:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Brincadeira Mestre. kkkkkkkkkk.
20-09-2012, 08:33 PM
KKKKKKKKKK, é os termos ficaram meio ambíguos, mas os confrades entenderão da maneira correta (espero)!
20-09-2012, 08:34 PM
(20-09-2012, 08:07 PM)Gekko Escreveu:(20-09-2012, 07:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu metendo o pau e ela tentando se defender. Gekko seu trollador de uma figa!!! ![]() ![]()
20-09-2012, 08:48 PM
Homoerotismo no FB rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-09-2012, 11:14 PM
(20-09-2012, 07:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: Vou contar um relato a respeito disso: Mestre Laveley PERFEITO O SEU RELATO É EXATAMENTE ISTO QUE ACONTECE VOCÊ EXEMPLIFICOU EXATAMENTE COMO É UM HOMEM feminazi OU UM PSEUDO-HOMEM QUE FINGE DE feminazi PARA COMER VADIA ,EU VEJO ESTAS SITUAÇÕES TODO DIA PRATICAMENTE . |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |