• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres
Destro
Curioso

29-10-2012, 06:43 PM
Confrades queria entender uma questão que o Silvio falava :Que 20% dos homens comem 80% das mulheres ,eu nunca compreendi muito bem esta teoria até que hoje no Mr levantou-se esta questão e eu entendo assim :
Esta questão de que 20% dos homens comem 80% das mulheres é questionável ,e vou explicar o porque ,eu entendo o seguinte que 20% dos homens tem a sua disposição 80% das mulheres em suma eles tem chances de comer 80% não que ele vá comer é mais ou menos o que me parece ,estes 20% são os alfas ,um beta por sua vez não tem 80% de mulheres possíveis que vão para a cama com ele ,mas uma porcentagem reduzida tipo 30% eu acho que é isto que o Silvio queria dizer .Desculpem mas não tem cabimento 20% dos homens literalmente comerem 80% das mulheres .Quer uma prova você que esta na faculdade 20% dos alfas da faculdade comeram 80%das mulheres de lá ? caralho se isto aconteceu os caras são fodas demais ! é o que penso o que os senhores podem me dizer sobre isto ?
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-10-2012, 06:48 PM
Não é literal, significa que os Alfas (20%) comem as que quiserem (80%), e os Betas (80%) tem que se contentar com o que aparecer (20%). Silvio repetiu isso diversas vezes enquanto postava em seu blog.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 07:08 PM
(29-10-2012, 06:48 PM)Max Payne Escreveu: Não é literal, significa que os Alfas (20%) comem as que quiserem (80%), e os Betas (80%) tem que se contentar com o que aparecer (20%). Silvio repetiu isso diversas vezes enquanto postava em seu blog.

Compreendo ,não é algo literal ( então faz sentido ) literalmente não teria cabimento ( eles tem 80% de mulheres possíveis para uma foda mas pode ser que não consigam nenhuma !) da mesma forma que o beta ficaria com 20% de sobra mas poderia ter muito mais de 20% ) ,um sujeito conseguir comer 80% das mulheres de um determinado meio (tirando zona ) é algo meio foda ( a menos que o cara seja um destes artistas de Hollywood ).Esta claro agora porque do jeito que me foi passado dava a entender que os Sílvio falava literalmente .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 07:10 PM
os moderadores podem excluir o tópico !
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-10-2012, 07:29 PM
(29-10-2012, 06:48 PM)Max Payne Escreveu: Não é literal, significa que os Alfas (20%) comem as que quiserem (80%), e os Betas (80%) tem que se contentar com o que aparecer (20%). Silvio repetiu isso diversas vezes enquanto postava em seu blog.

É isso ai, nada a acrescentar.
[+]
  •
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2012, 08:07 PM
Esses números de 20% e 80% são o Princípio de Pareto aplicado à realidade dos relacionamentos atuais.

Não é que os alfas sejam exatamente 20% dos homens. É um número aproximado. Pode ser 15% ou 30%. Mas a ideia geral é que uns poucos destacados passam o rodo geral, e o resto dos homens têm pouquíssimas parceiras sexuais ao longo da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
30-10-2012, 10:54 AM
Mas é claro que tua conta não fecha. Você desconsidera o aspecto temporal da coisa. Esses números (80%-20%) só são palpáveis quando se leva em conta o decorrer do tempo. É impossível que 100% das pessoas numa faculdade por exemplo, estejam solteiras e que 80% das mulheres de lá vai dar pros 20% de alfas do mesmo recinto. Um cafinha da faculdade pode ter pego algumas poucas durante o curso, mas pegar geral na vila onde ele mora ou em baladas por aí. Eu tenho uns colegas de trabalho alfas, cada mês eles conseguem esquema com uma vadia diferente, em diferentes lugares, isso não quer dizer que eles passam o rodo geral no trabalho ou em algum lugar específico. Os caras simplesmente vão vivendo e as oportunidades vão surgindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-10-2012, 09:52 PM
A teoria não é do Silvio. Originalmente, ela foi emitida pelos PUA americanos em seus fóruns.

Nos USA, onde, até pouco tempo, a desigualdade não era forte, faz muita diferença se o cara tem ou não porte de macho alfa. Não é o caso do Brasil, onde o abismo social é totalmente desumano, e a diferença entre ser rico e ser pobre é brutal. Aqui, ter dinheiro faz toda a diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 05:51 PM
(30-10-2012, 10:54 AM)Búfalo Escreveu: Mas é claro que tua conta não fecha. Você desconsidera o aspecto temporal da coisa. Esses números (80%-20%) só são palpáveis quando se leva em conta o decorrer do tempo. É impossível que 100% das pessoas numa faculdade por exemplo, estejam solteiras e que 80% das mulheres de lá vai dar pros 20% de alfas do mesmo recinto. Um cafinha da faculdade pode ter pego algumas poucas durante o curso, mas pegar geral na vila onde ele mora ou em baladas por aí. Eu tenho uns colegas de trabalho alfas, cada mês eles conseguem esquema com uma vadia diferente, em diferentes lugares, isso não quer dizer que eles passam o rodo geral no trabalho ou em algum lugar específico. Os caras simplesmente vão vivendo e as oportunidades vão surgindo.

Exatamente. Na minha faculdade, tinha um cara que era um dos poucos que ia de carro e tocava em uma banda de rock. A sala tinha, digamos, umas 30 mulheres e uns 15 homens. Ele, sozinho, comeu 5 das mulheres da sala, somente as mais gostosas e patricinhas. Ou seja, esse cara, sozinho, representava 6,6% dos homens da sala e comeu 16,6% das mulheres. Se pegarmos mais dois alfas da sala que tenham comido mais 5 cada um, eles serão os 20% mais destacados e terão comido 50%. Mas isso é só na sala de aula. Se formos ver as mulheres de outros cursos e de outras turmas que esses caras comeram, a conta do Sílvio pode até não ser precisa, mas é algo bem aproximado da realidade. E ainda há que se observar que ele escolhia as mais gatas, pois se ele quisesse passar o rodo nas feiosas e nas medianas, ele teria comido 80% sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
07-02-2013, 07:10 PM
A conta é correta e é a seguinte:
20 pessoas, 10 homens e 10 mulheres...
Dois Alpha tem a sua disposição 8 mulheres para transar, e o restante dos caras (oito) tem que disputar com unhas e dentes as 2 que sobram, normalmente as piorezinhas...
Se por um acaso dois Alphas pegarem a mesma menina eles a descaram por uso e a sobra fica para os betas.
Infelizmente o mundo é assim, não e justo, mais é a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 07:14 PM
(07-02-2013, 07:10 PM)Sargento Escreveu: A conta é correta e é a seguinte:
20 pessoas, 10 homens e 10 mulheres...
Dois Alpha tem a sua disposição 8 mulheres para transar, e o restante dos caras (oito) tem que disputar com unhas e dentes as 2 que sobram, normalmente as piorezinhas...
Se por um acaso dois Alphas pegarem a mesma menina eles a descaram por uso e a sobra fica para os betas.
Infelizmente o mundo é assim, não e justo, mais é a realidade.

Exato. Depois que os dois alfas traçam as que eles tinham vontade no grupo, as que sobram e as que os alfas comeram e largaram, podem dar aos betas, mas com muita má vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
07-02-2013, 09:49 PM
Às vezes eu acho que na maior parte do tempo essa proporção é ainda pior, tipo 90% das mulheres desejando 10% dos homens. Mas de fato, ela é bem próxima da realidade.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
08-02-2013, 10:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 10:30 PM por Lawyer.)
Essa é uma das maiores verdades da nossa sociedade!
No meu trabalho somos em 6 medianos contando comigo, e NUNCA, eu digo NUNCA veio uma mulher nos procurar ou cumprimentar pra qualquer coisa! NUNCA!!!
Recentemente entrou mais um funcionário do estilo alfa e já perdemos a conta de quantas mulheres TOP vieram cumprimentar e trocar segredos.
Se a genética ajuda o cara nem precisa saber da real, o poder de barnganha do cabra é tão alto que instintivamente ele come e joga fora e não faz esforço.
Isso explica essa relação, realmente 20% comem tudo e resto chupa o dedo ou pega resto.
Mulher é igual galinha ou vaca, dá pro mais aparentado fisicamente e fodase!
A diferença delas pra nós e não seguir instinto e sim usar o cerébro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-02-2013, 10:53 PM
(07-02-2013, 09:49 PM)Tyler Escreveu: Às vezes eu acho que na maior parte do tempo essa proporção é ainda pior, tipo 90% das mulheres desejando 10% dos homens. Mas de fato, ela é bem próxima da realidade.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
09-02-2013, 10:02 AM
Vamos lá por isso em prática:
imaginem uma faculdade... Horário do intervalo maior, os grupinhos se formam em torno das cantinas. Tem os grupos dos NERDS, os grupos das esquisitinhas e o grupo das TOPS, o pessoal se divide em nichos, mais nem todos... Se olhar para o grupo das TOPs no meio delas está um ou dois alphas. Os caras chamam a atenção e são o centro da conversa. Pode ter até alguns betas no meio mais como as TOPs, estes também ficam maravilhados com os relatos viris dos caras.
Pra quem tiver NETFLIX assistam aos 10 minutos iniciais deste filme (Roger, o Conquistador):

Estas TOPs ficam disputando a atenção do Alpha... E se ele não quiser alguma, esta não vai se virar com um beta pois vai passar por fracassada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-07-2017, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2017, 01:45 PM por Hombre de hielo.)
Tambem nao vi qualquer indicio que isso possa ser verdade!

Somente homens com iate, homens famosos e homens bonitos com grana (esses tipos de homens, as mulheres nao se importam em dividir com as outras)  fazem a limpa na mulherada (tendo chances de terem 4 mulheres ou mais a cada periodo de tempo), que nao correspondem aos 20%!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
17-07-2017, 09:03 AM
Claro que a conta está errada, o mendigo abaixo prova isso:

[Imagem: dan-bilzerian-girls.jpg]

Diz a lenda que ele consegue isso apenas com técnicas PUA...

Cada coisa que o cara lê por aqui, qualquer um que já andou ou já conheceu um alfa sabe que a conta é até otimista...mas analisando pelas porcentagens, 80% quer o cara alfa e as outras 20% se contentam com o restante porque não consegue pegar o alfa ou quer alguém para assumir as despesas enquanto tá traindo ou querendo trair com um alfa...
[+] 2 usuários curtiram o post de Chris Kyle:2 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Ermac, Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-09-2017, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2017, 09:13 AM por Senhor Hughes.)
Vou te dar um exemplo, se prestar atenção  no trabalho, na faculdade, na rua, vc verá várias mulheres bonitas solteiras e o motivo disso? Elas estão esperando o destacado, podiam namorar um cara normal, mas. Preferem. Ficar sozinhas, entende, ficam tipo em. Stand byr o esperando.

Ainda digo mais, acho que natureza pra equilibrar as coisas fez um número reduzido de destacados, basta ver o número de mulheres top é muito superior ao de caras destacados, não fosse isso os betas morreriam no celibato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
21-09-2017, 09:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2017, 09:38 AM por Ermac.)
(21-09-2017, 09:08 AM)O Aviador Escreveu: Vou te dar um exemplo, se prestar atenção  no trabalho, na faculdade, na rua, vc verá várias mulheres bonitas solteiras e o motivo disso? Elas estão esperando o destacado, podiam namorar um cara normal, mas. Preferem. Ficar sozinhas, entende, ficam tipo em. Stand byr o esperando.

Ainda digo mais, acho que natureza pra equilibrar as coisas fez um número reduzido de destacados, basta ver o número de mulheres top é muito superior ao de caras destacados, não fosse isso os betas morreriam no celibato.

A única diferença é que o "stand by" feminino só vale para relacionamentos, porque elas não ficam sozinhas. Até achar um boi provedor pra assumir a bomba, estão aumentando sua picalometragem e sendo marmita de destacados.

Complementando o tópico:
N.A. explica bem esse principio dos 20% x 80% (indiretamente, é claro), quando aponta as semelhanças das relações sexuais humanas com a dos equinos, no livro "Como Lidar Com as Mulheres":

Citar:"A sexualidade humana é semelhante à dos cavalos, zebras e jumentos selvagens. As fêmeas espontaneamente se dirigem ao território de um garanhão, que se instala próximo às melhores fontes de alimento e água (recursos materiais), e oferecem-lhe seu sexo à vontade para assim. Os demais machos, secundários, são obrigados a errarem em bandos compostos apenas por indivíduos do sexo masculino, ficando sem se acasalar por anos a fio, até que consigam substituir algum garanhão que esteja velho. As fêmeas não rivalizam entre si, como acontece com as fãs de qualquer cantor, mafioso, bilionário ou político. O garanhão pode se relacionar com qualquer égua de seu harém sem o menor problema enquanto for capaz de manter feras e machos secundários assediadores afastados. Em outras palavras: os homens superiores são como garanhões e suas mulheres como éguas. "
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Homem do Sul
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-09-2017, 03:23 PM
Isso é estatística. Princípio de Pareto.
O preço da liberdade é a eterna vigilância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,832 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,721 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,788 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,162 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,520 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo